O que você precisa saber antes de ir para Nova York

The Division 2
Facebooktwitter

Warlords de Nova York do The Division 2 chega com novas atividades para serem completadas, melhorias drásticas, novos equipamentos para colecionar, novas e antigas ameaças para enfrentar, novos desafios para todos e basicamente novos conteúdos a serem explorados.

Aumento de nível máximo

Suas aventuras em Nova York requerem que você melhore o seu poder de fogo, por conta disso em Warlords de Nova York jogadores poderão aumentar seu nível de 30 para 40, e serão apresentados ao nosso novo conteúdo avançado. Nível de Equipamento, um termo conhecido por nossos jogadores, não vai mais ser a maneira usada para medir o quão poderoso seu agente é ao entrar no Sul de Manhattan. Você poderá checar as mudanças que estão vindo com a expansão Warlords de Nova York aqui.

Jogadores que não possuirem a expansão continuarão a proteger Washington D.C. no Mundo Tier 5 com nível 30 e nível de equipamento aumentado para 515. Eles não poderão se juntar a jogadores em Nova York ou de nível 40 na Washington nível 40 ou nas atividades em Nova York, mas ainda poderão dividir espaços públicos como as Colônias e a Base de Operações.

Quem possuir a expansão Warlords de Nova York em The Division 2 e não completaram a campanha principal em Washington D.C. e os Tier de Mundo poderá, caso queira, começar a partir do nível 30, Mundo Tier 5 e ser transferido para Nova York, utilizando o boost para nível 30 quem ganha ao adquirir a expansão.

A Missão: Retornando a Nova York

Agentes da Division, a caça a Aaron Keener requer a sua intervenção. A missão te levará de volta a Nova York onde irá investigar relatos de um ataque com uma nova arma biológica.

Considerando o cenário delicado, ao ser enviado para Nova York você não poderá voltar para D.C. durante toda a operação. Contudo, ao chegar no nível 40 e terminar as missões da campanha principal, estará livre para ir e vir tanto de Nova York quanto de Washington D.C., podendo aproveitar o novo cenário avançado e as atividades de temporada pós lançamento.

Níveis de Inimigos e Liberdade de Escolha

Em Warlords de Nova York os níveis dos inimigos sempre serão escalonados de acordo com o nível do jogador, independente da atividade que escolher. Você poderá explorar o mapa e jogar qualquer missão que queira, na ordem em que preferir já que as missões serão escalonadas de acordo com seu nível, assim como o Mundo Aberto. Escolha seu própio caminho, Agentes!

Claro que ainda poderá jogar missões junto com outros Agentes já que os nível dos inimigos será escalonado para os membros do grupo na sessão.

Ao terminar as novas missões principais e chegar ao nível 40, todas as atividades do mundo serão escalonadas para o nível máximo também, inclusive em Washington D.C.

Jogar a campanha e as missões principais com certeza ajudará a chegar no nível máximo, porém explorar Nova York também oferece recompensas! Você vai encontrar não só Pontos de Controle, Caixas de Suprimento, patrulhas inimigas e outras atividades como também vai poder encontrar loot em diversas reservas espalhadas por Nova York, novos colecionáveis, puzzles e muito mais! Todas essas atividades também escalonam para o seu nível e fazem com que Nova York se torne seu próprio playground!

Névoa de Guerra(Fog of War)

Ao chegaram a Nova York os Agentes devem esperar encontrar um território desconhecido onde inicialmente todo o mapa está coberto pela Névoa de Guerra.

Enquanto a Névoa de Guerra estiver ativa, pontos de interrogação aparecerão no mapa do mundo e caberá a você descobrir o que está escondido na área. A navegação de GPS não estará disponível até que o mapa seja explorado, mas assim que limpar a Névoa de Guerra, todas as marcações do mapa serão reveladas.

Mesmo às cegas dentro da Névoa de Guerra, você poderá ver pistas que o ajudarão na caça pelo seu alvo principal: Aaron Keener. Agentes, vocês são a luz na escuridão!

Mais uma vez Nova York precisa da Division. Irá atender seu chamado mais uma vez?


Fonte: https://www.ubisoft.com/pt-br/game/the-division/the-division-2/news-updates/tWNTfnTuKmOHtUbCs8Ap5/what-you-need-to-know-before-heading-to-new-york


Facebooktwitteryoutube