segunda-feira, abril 19, 2021
Lista dos conjuntos de equipamentos | Como adquirir

Conjuntos de Equipamento

Conjuntos de Equipamento são diferenciados primeiramente pela sua cor verde e funcionam de forma diferente dos conjuntos de marcas:

  • Apenas a Mochila e o Colete possuem talentos normais – as demais peças possuem talentos fixos inerentes ao conjunto.
    • (2/4) – talento passivo.
    • (3/4) – o primeiro talento ativo e maior.
    • (4/4) – o talento principal do conjunto é ativado.
  • Possuem atributos focados no intuito do conjunto (hard wired terá atributos focados em habilidades já que é um conjunto com foco no uso de habilidades).
  • Estão disponíveis apenas no MT5 após derrotas a Fortaleza Bacia das Marés.

Conjuntos de Equipamento
 NomeBônus 2 PeçasBônus 3 peçasBônus 4 peçasEspaço de Mods
Verdadeiro Patriota+30% Capacidade de munição+30% Tamanho do penteVermelho, Branco e Azul
Quando você atira em um inimigo, são aplicadas cargas de penalidade
Vermelha, Branca e Azul.
**
Vermelho aumenta o dano sofrido pelo inimigo em 8%.
Branco fatingir o inimigo conserta 5% da sua proteção e da de seus aliados (1s de reativação).
Azul reduz o dano causado pelo inimigo em 8%.
Bandeira Inteira
inimigos que morrerem com as 3 penalidades criam uma explosão de 5m, causando dano equivalente à vida e proteção totais deles. (O dano de explosão é reduzido em inimigos especiais.)
Sacudindo a Bandeira
Aumenta a velocidade de rotação de "Vermelho, Branco e Azul" para 1.5s.
Impulso Patriótico
Aumenta a força do debuff de Vermelho, Branco e Azul

Vermelho: De 8% para 12%
Branco: de 2% para 3%
Azul: de 8% para 12%.
Bastião da Fundição+10% Proteção Total+1% Regeneração de Proteção
+50% Vida do Escudo
Reparos Improvisados
Sempre que você ou seu escudo sofrer dano, 20% do valor será consertado a ambos ao longo de 15s.
Materiais Aprimorados
Aumenta os reparos improvisados de 20% para 30%.
Processo Refinado
Aumenta a velocidade de Reparos Improvisados de 15s para 10s.
Fúria do Caçador+15% Dano de submetralhadora
+15% Dano de escopeta
+20% Proteção ao matar
+100% Vida ao matar
Apex Predator
Inimigos a 15m de você recebem uma penalidade que aumenta em 20% o dano que eles sofrem. Eliminar um inimigo que com essa penalização para desorientar outros inimigos a 5m e amplificar o dano de arma em 5% por 10s, acumulando até 5 vezes.
Infatigável
Aumenta a duração dos acumulos de 10s para 30s.
Estado de Choque
Aumenta a área de efeito da desorientação de 5m para 10m.
Diretriz Atual+15% Efeito de status+30% Velocidade de recargaRegras de Combate
Eliminar um inimigo sofrendo de efeito de status deixa munição de ponta oca para sua arma ativa.

Munição de ponta oca amplifica o dano da arma em 20% e aplica sangramento ao atingir o alvo.
Munição Parabellum
Aumenta a amplificação de dano da munição de ponta oca de 20% para 35%.
Especialista em Trauma
Aumenta a duração do efeito de sangramento em 50%.

Aumenta o dano total causado por sangramento em 100%.
Dilema do Negocioador+15% Chance de dano crítico+20% Dano críticoNegociação Hostil
Acertos críticos marcam inimigos por 20s, até um total de 3 marcas.

Ao realizar um acerto crítico em um inimigo marcado, outros inimigos marcados sofrerão 60% do dano causado.

Sempre que um inimigo marcado morrer, você recebe um bônus de 2% de dano crítico, acumulando até 20 vezes até o fim do combate.
Ambiente Cheio de Alvos
Aumenta a contagem da marca de controle de motim de 3 para 5.
Medias Críticas
Aumenta o dano de Negociação Hostil a inimigos adicionais marcados de 60% para 100%.
Ases e Oitos+15% Dano de rifle de precisão+30% Dano de tiro na cabeçaMão do Homem Morto
Vire uma carta ao acertar tiros com um rifle de precisão.

Depois que 5 cartas forem viradas, o dano do seu próximo disparo será amplificado em 30%. Mais disparos são melhorados proporcionalmente ao valor da mão revelada.

Quadra: 4 disparos
Full House: 3 disparos
Ases e Oito: 2 disparos

Vire uma carta adicional com tiros na cabeça.
Sem Limite
Aumenta o bônus do dano de Mão do Homem morto de 30% para 50%.
Às na manga
Amplifica um disparo extra ao revelar sua mão.
Ponta da Lança+10% Dano de arma característica+10% Dano de armaReconhecimento Agressivo
Eliminações com armas característica aumenta o dano de arma total em 20% por 60s.

Automaticamente gera munição de especialização a cada 60s.
Destruição Especializada
Aumenta o bônus de dano de arma de Reconhecimento Agressivo de 20% para 40%.
Movimentos Característicos
Aumenta o dano de arma característica em 20% e dobra a quantidade de munição de arma característica gerada por Reconhecimento Agressivo.
Agressor+15% Manuseio de armas+15% Cadência de tiroAposta do Agressor
Acertos de arma amplificam o dano de arma total em 0.5%, acumulando até 50 vezes.

1 acúmulo perdido por segundo.

Perde 2 acúmulos toda vez que errar.
Tirar Vantagem
Aumenta o máximo de acúmulos de Aposta do Agressor de 50 para 100.
Gestão de Risco
Aumenta o dano de arma total ganho por acúmulo de Aposta do Agressor de 0.5% para 0.65%.
Hard Wired+15% Aceleração de habilidade+15% Dano de habilidade
+30% Habilidades de conserto
Loop de Feedback
Sempre que você usar ou cancelar uma habilidade, a reativação de suas outras habilidades é automaticamente reduzida em 30s enquanto aumenta dano e conserto de habilidade totais em 10% durante 20s.

Loop de feedback pode ocorrer uma vez a cada 20s.
Reforço positivo
Aumenta o bônus de dano de habilidade e de conserto do Loop de Feedback de 10% para 25%.
Curto-circuito
Reduz a reativação do Loop de Feedback de 20s para 10s.
Protocolo Eclipse+15% Efeitos de status+15% Aceleração de habilidade
+30% Proteção contra efeitos
Transmissão Indireta
Agora, ao eliminar um inimigo, seus efeitos de status se espalham para todos os inimigos num raio de 10m, atualizando 50% da duração.
Proliferação
Aumenta o alcance de Tramissão Indireta de 10m para 15m e atualiza a porcentagem de 50% para 75%.
Agravador de Sintomas
Amplifica todo o dano que você causa a inimigos sob efeito de status em 30%.
Iniciativa Futura+30% Habilidades de Conserto+15% Aceleração de habilidade
+30% Duração de habilidade
Controle Terrestre
Aumenta o dano total de armas e habilidades seu e de seus aliados em 15% quando estiverem com proteção total.

Ao consertar um aliado, você e todos os aliados num raio de 5m de você também serão consertados em 60% desse valor.
Superioridade Tática
Aumenta o bônus de dano de Controle Terrestre de 15% para 25%.
Suporte de Combate Estratégico
Aumenta o conserto por proximidade de Controle Terrestre de 60% para 120%.
Corrupção de Sistema+15% Proteção ao matar+40% Resistência a desestabilização
+40% Resistência a Pulsos
Protocolo Invasor
Substitui kits de blindagem com uma habilidade instantânea de uso infinito, com reativação de 20s, que conserta 20% de proteção, concede 50% de proteção bônus e esconde seu nome por 5s.

Aumenta o seu dano de arma total em 1% por 5% de proteção máxima adquirida, até o máximo de 20%.
Otimização de Compilador
Reduz a reativação do Protocolo Invasor de 20s para 15s.
Execução Multifacetada
Aumenta o bônus de proteção do Protocolo Invasor de 50% para 100%.
Máscara

Mochila
Peito

Como adquirir

Verdadeiro Patriota – Drop aleatório | saque selecionado.

Diretriz Atual – Drop aleatório | saque selecionado.

Hard Wired – Você ganha acesso ao diagrama das peças do conjunto ao completar um Projeto que aparece após derrotar a Bacia das Marés pela primeira vez e chegar ao MT5. Drop aleatório | saque selecionado.

  • Componente M (máscara) – Grand Washington Hotel
  • Componente C (colete) – Jefferson Trade Center
  • Componente B (mochila) – Abrigo Federal de Emergência
  • Componente G (luva) – Memorial Lincoln
  • Componente H (coldre) – Museu do Ar e Espaço
  • Componente K (joelheira) – Sede do Banco
  • Tecnologia Hard Wired – Chance de drop ao eliminar qualquer Pata-Negra

Após a conclusão do projeto e receber os diagramas, para criar cada uma das peças você precisará adquirir o componente necessário e 10 Tecnologia Hard Wired(estas dropam de Pata-Negra, no mundo aberto e/ou missões) para cada peça do conjunto.

Dilema do Negociador – Drop aleatório | saque selecionado.

Ases e Oitos – Drop aleatório | saque selecionado.

Ponta da Lança – Drop aleatório | saque selecionado.

Corrupção de Sistema – Drop aleatório zona cega | saque selecionado.

Agressor – Drop aleatório | saque selecionado.

Protocolo Eclipse – Drop aleatório | saque selecionado.

Iniciativa Futura – Drop aleatório | saque selecionado. Com a exceção do Colete e Mochila que são exclusivos da raid Cavalo de Ferro.

Bastião da Fundição – Drop aleatório | saque selecionado. Com a exceção do Colete e Mochila que são exclusivos da raid Cavalo de Ferro.