Como demonstrado na apresentação UbiE3, as Especializações tornam-se disponíveis quando o jogador chega no nível máximo (30) e termina a campanha principal. As três especializações apresentadas até o momento são: Demolidor, Sobrevivencialista e Atirador, tendo cada uma um caminho único de progressão.
Ao selecionar uma Especialização o jogador ganha uma arma exclusiva (besta com dardos explosivos, Lançador de Granadas M32A1, rifle de precisão calibre .50) mas este é apenas o começo. Cada progressão desbloqueia itens especiais incluindo modificadores de habilidades. Desta maneira o jogador pode realmente encontrar um estilo de jogo ao qual se adapte melhor. Lembrando que, esta decisão não é final e pode ser alterada quando o jogador quiser.
Outro fato interessante é o de que as builds não influenciarão nas especializações, a arma exclusiva é um espaço adicional e não substitui as armas primárias e secundárias, ela entra como substituta da Habilidade Característica do The Division 1.
Munição de arma especial
• Demolidor – Chance de 30% de drop quando um inimigo é morto por explosão.
• Sobrevivencialista – Chance de 30% de drop quando um inimigo é morto sob algum efeito, ex: cegueira.
• Atirador de Elite – Chance de 30% de drop ao matar um inimigo com HS.
Especializações
Sobrevivencialista
Tempos desesperantes requerem medidas desesperadoras. Os sobrevivencialistas podem controlar seus arredores utilizando armadilhas e efeitos de status. Eles estão equipados com uma besta de precisão modificada para utilizar dardos de pontas explosivas, adequada para acabar com a armadura de inimigos grandes para que você possa matá-los facilmente.
Besta com Ponta ExplosivaModificadores Gerais
- Defesa Elite
+20% de proteção contra elites. - Especialista em Triagem
+25% cura aumentada proveniente de aliados. - Hora Decisiva
10% de redução de cooldown em cobertura. - Proteção Vital
Reduz a chance de ser atingido criticamente no Conflito em 20%. - Ligação Tática Sobrevivencialista
Membros do grupo ganham 10% a mais de dano em alvos sob algum efeito.
Modificadores de Armas
- Granada Incendiária
A granada incendiária ateia fogo nos inimigos. - D50 Sobrevivencialista
Um Revolver Magnum .44 com espaço para modificação de mira. - Pistoleiro
+10% de dano de pistola. - Dano de Arma Especial
+145% de aumento de dano da Arma Especial. - Executando
+15% aumento de dano de escopeta. - E.M.I.
+15% aumento de dano de rifle de assalto. - Pente 5.56 Infantaria
Pente especial para rifles de assalto calibre 5.56.
Modificadores de Habilidades
- Oscilante
A Mina Guiada Oscilante segue aliados e repara sua armadura. - Disco Magnético
Modificação que diminui o tempo de recarga da Mina Guiada. - Infusão de Larrea Tridentata
Modificação que aumenta a cura da Mina Guiada.
Diversos
- Reparo Distribuído
Kits de Armadura agora reparam ao longo de 5 segundos ao invés de instantâneamente, mas esse reparo também se aplica a aliados num raio de 10 metros. - Aquisição de Flecha Explosiva
Eliminações de alvos sob efeito dropam munição da Arma Especial. - Suprimento de Munição Especial em Grupo
Eliminações múltiplas de alvos sob efeito dão a chance de obter munição da Arma Especial para todos os membros do grupo ou da raid. - Raspando o Tacho
Receba 5 balas por segundo para sua arma atual ao se mover de cobertura para cobertura em combate. - Uniforme Sobrevivencialista
Um traje para o Sobrevivencialista.
Demolidor
Algumas vezes a furtividade e discrição não são opções. Demolidores são agentes do caos, focados em perturbar os planos inimigos e retirá-los de posições utilizando seu lançador de granadas.
Lança Granada M32A1Modificadores Gerais
- Incombustível
Aumenta a resistência a combustão em+20%. - Artilharia Explosiva
+25% de aumento de dano explosivo. Afeta granadas explosivas, habilidades e efeitos. - Proteção Vital
Reduz a chance de ser atingido criticamente no Conflito em 20%. - Ligação Tática Sobrevivencialista
Membros do grupo ganham 5% a mais de dano em alvos fora de cobertura.
Modificadores de Armas
- Granada de Fragmentação
A granada de fragmentação causa dano e faz os alvos sangrarem. - Díceros Especial
Um Revolver Magnum .357. - Pistoleiro
+10% de dano de pistola. - Dano de Arma Especial
+145% de aumento de dano da Arma Especial. - Pulverizando
+15% aumento de dano de submetralhadoras. - E.M.I.
+15% aumento de dano de metralhadoras leves. - Mira Laser Pequena
Acessório de punho para armas com trilhos curtos ou longos.
Modificadores de Habilidades
- Artilharia
A Torreta de Artilharia lança morteiros em áreas escolhidas. - Pente Ciclone
Modificação que aumenta a quantidade de munição da Torreta. - SHD CPU V.2
Modificação que aumenta o dano da Torreta.
Diversos
- Kit Suplementar de Armadura X-Stat
Kits de Armadura reparam70% do dano e aumentam 100% do manuseio de arma por 15 segundos. Ao completar, ele repara 30% adicionais. - Aquisição de Granada de 40mm
Eliminações explosivas dropam munição da Arma Especial, exceto quando causadas pelo Lança Granadas. - Suprimento de Munição Especial em Grupo
Eliminações múltiplas por explosões dão a chance de obter munição da Arma Especial para todos os membros do grupo ou da raid. - Reagindo à Crise
Quando a armadura chega a 0, a munição das armas principais são repostas. - Preparado para Impacto
Ignora explosões. Pode ser ativado somente a cada 60 segundos. - Uniforme Demolidor
Um traje para o Demolidor.
Atirador de Elite
Uma Especialização para agentes que buscam eliminar seus inimigos de maneira com que eles nem notem o que os atingiu. Atiradores podem mudar o rumo da batalha de longe utilizando um rifle de precisão como arma exclusiva, com seus tiros tendo a capacidade de atravessar múltiplos inimigos.
Rifle de Precisão Calibre .50 TAC-50 CModificadores Gerais
- Um na Cabeça
+25% de dano de HS. - Destreza nas Mãos
+30% de aumento na velocidade de recarga. - Respiração Controlada
+30% de estabilidade e redução de recuo da arma. - Minha Casa é Meu Castelo
Aumento de Armadura sob cobertura. - Proteção Vital
Reduz a chance de ser atingido criticamente no Conflito em 20%. - Ligação Tática Atirador de Elite
Membros do grupo ganham +10% de dano de HS quando estiverem mais próximos do alvo do que você.
Modificadores de Armas
- Granada de Atordoamento
A granada de atordoamento cega os inimigos. - 93R do Atirador de Elite
Uma 93R com rajada de 3 tiros. - Pistoleiro
+10% de dano de pistola. - Dano de Arma Especial
+145% de aumento de dano da Arma Especial. - Esse é Meu Rifle
+15% aumento de dano de rifles de precisão. - Mira Digital
Mira Digital para distâncias maiores.
Modificadores de Habilidades
- Estrategista
O Drone Estrategista marca alvos para todos os membros do grupo. - Bateria de Grafeno.
- Estrutura de Fibra de Carbono
Diversos
- Kit Suplementar de Armadura X-Stat
Kits de Armadura reparam50% a menos, porém removem efeitos e aumentam a resistência contra combustão, sangramento e riscos por 20 segundos. - Aquisição de Munição .50
Eliminações por HS dropam munição da Arma Especial, exceto quando causadas pelo Rifle de Precisão TAC-50 C. - Suprimento de Munição Especial em Grupo
Eliminações com a Arma Especial dão a chance de obter munição de Arma Especial para todos os membros do grupo ou da raid. - Bala após Bala
Receba 5 balas por 10 segundos para seus rifles após 20 segundos em cobertura. - Uniforme Atirador de Elite
Um traje para o Atirador de Elite.
Fonte: Reddit Wiki e Division Zone | Traduzido por: ge_campos e juhphoenix