O que são as temporadas em The Division 2: Warlords de Nova York

The Division 2
Facebooktwitter

Ao completar a vasta nova experiência narrativa em Warlords de Nova York e atingir o nível 40, as Temporadas estarão esperando por você com novas recompensas, atividades e oportunidades. Neste artigo mostraremos um resumo introdutório de como a primeira Temporada irá funcionar – começando pelo que aprendemos no último ano.

Deixando 2019 pra trás – O que aprendemos?

Uma das coisas mais importantes que aprendemos em 2019 é que queremos melhorar em oferecer um jogo no qual é recompensador jogar, e que jogadores devem progredir de forma significativa sempre que jogarem, sem importar o tempo ou conteúdo da sua sessão. Uma forte narrativa e um mundo dinâmico não devem interferir com a habilidade do jogador de progredir continuamente seu poder e ter oportunidades mais sutis de de gameplay.

As atualizações dos últimos meses trouxeram mudanças incrementais fundamentais a favor disso, como o Loot Dirigido, mas Warlords de Nova Yord e as demais Temporadas futuras representam um conjunto muito maior e impactante de mudanças de forma completa.

Uma UI de navegação facilitada para diminuir o tempo gasto em menus; um sistema de RPG completamente reformulado com transparência em valores de atributos e um arquétipo simples porém aprofundado de atributos que permitem uma variedade muito maior de estilos de jogo; melhoria em reajustes e biblioteca de atributos, oferecendo mais flexibilidade e qualidade ao criar suas builds e muito mais.

Tudo isso com alguns objetivos principais em mente: dar aos jogadores a habilidade de jogar The Division 2 da forma que preferirem, sempre progredindo na busca dos objetivos traçados por eles mesmos e principalmente se divertirem mais ao jogar.

Em essência: estamos trabalhando em melhorias em todo o sistema para tornar o jogo melhor, mais elegante e mais harmonioso, para que seja mais recompensador, previsível e sutil.

Detalhando as Temporadas

Ao terminar a campanha de Walords de Nova York e chegar ao nível 40, as Temporadas oferecem novas oportunidades de progressão e estilos de jogo. Começando uma semana após o lançamento de Warlord de Nova York e com duração de 3 meses, as Temporadas giram em torno da caçada, uma jornada com vários passos eliminando Agentes Traidores; jogadores também podem esperar Eventos Globais reformulados, novos equipamentos, Ligas e vestuário – tudo com uma temática única que se aplica não só ao loot como também ao design do combate.

Caçada de Temporada

Cada Temporada coloca os jogadores atrás de um novo alvo com a ajuda da sua rede local. A Caçada leva os jogadores por grande e variada gama de locais tanto em Nova York quanto em D.C. – sendo desbloqueada passo a passo a medida que alvos ficam disponíveis durante a Temporada. Terminar a Caçada dará ao jogador um novo mod exclusivo de habilidade utilizado pelo alvo que os jogadores devem eliminar. Futuramente comunicaremos aos jogadores como poderão obter os mods exclusivos de Temporadas anteriores.

Como parte dos nossos esforços para fornecer aos jogadores com oportunidades de gameplay mais significativas e sutis, queremos reestruturar a quantidade de conteúdo adicionado a The Division 2, com o objetivo de se obter uma experiência mais focada e divertida.

Elementos da narrativa foram entrelaçados com a história, gameplays de uma Temporada em particular e seu serviço ativo, ao invés de termos elementos apresentados de forma estática, como as Tarefas Confidenciais. Esse tipo de missões da história podem aparecer ocasionalmente, porém não serão mais a maneira como apresentaremos novos conteúdos narrativos de agora em diante.

Atividades de Temporada

Durante uma Temporada haverá uma grande variedade de atividades diferentes para dar ao jogadores uma jogabilidade variada e recompensadora. Nossos Eventos Globais revigorados farão com que Agentes enfrentem desafios completamente novos nunca visto antes em The Division; novos conjuntos de equipamentos adicionados a uma Temporada serão projetados com a intenção de criar um meta dinâmico e interessante; e Ligas darão a jogadores com uma atitude mais competitiva uma área onde poderão checar sua reputação.

Divulgaremos mais informações sobre Eventos Globais e Ligas durante as próximas semanas e dias.

Progressão de Temporada

Os jogadores progridem dentro de uma Temporada ao ganhar Níveis de Temporada, cada nível desbloqueia uma recompensa na trajetória da Temporada. Os Níveis de Temporada foram desenvolvidos como uma resposta direta ao que aprendemos no último ano e ao feedback de jogadores com a intenção de tornar a progressão mais previsível, garantindo que, mesmo que os deuses do RNG não estejam a seu favor, você seja recompensado por jogar. Para atingir esse objetivo projetamos a trajetória da Temporada para que seja direta, variada e significativa apresentando armas e equipamentos. Além disso, a possibilidade de loot de Reservas de Equipamento será específico da Temporada. A trajetória foi balanceada de forma que recompensas impactantes sejam recebidas antes, para garantir que não apenas os jogadores mais dedicados possam consegui-las e evitando colocar pressão naqueles que jogam de forma mais ponderada.

Um total de 100 níveis estarão disponíveis para serem obtidos durante as 12 semanas de uma Temporada; atualmente estimamos que um jogador regular conseguirá subir um nível a cada 30 minutos a 1 hora de jogatina sem nenhum modificador adicional de experiência. Estes números ainda estão sendo trabalhando durante testes internos(e externos) até o momento do lançamento – fiquem ligados para mais detalhes a medida que refinamos o novo sistema de progressão para torna-lo recompensador de verdade. Aqueles que preferirem progredir mais rapidamente e aperfeiçoar sua eficiência de progressão, poderão fazer isso completando atividades de Temporada ou participando em eventos de EXP extra durante a Temporada.

Estes números estão sujeitos a reavaliação constante mesmo após o lançamento de Warlords de Nova York. Ao observarmos como os jogadores se comportam ao interagir com a Warlods de Nova York poderemos entender melhor as nuances de como as pessoas querem jogar e continuaremos aperfeiçoando o sistema; ressaltando mais uma vez, com o objetivo de garantir que o gameplay seja sempre recompensador, significativo e permitindo que jogadores atinjam o nível 100 da forma que preferirem.

Qualquer um que possua a Warlords de Nova York terá acesso a todo o conteúdo de temporada gratuitamente. Aqueles que preferirem recompensas adicionais ao obter níveis de temporada podem adquirir um Passe de Temporada desbloqueando uma trajetória a mais de equipamento da temporada, vestuário da temporada, chaves de vestuário, materiais de criação e mais. Para que seja justo, garantimos que todas as recompensas obtíveis com o Passe de Temporada também sejam obtíveis apenas jogando o jogo. Equipamentos disponíveis na Trajetória Premium terão atributos aleatórios não especiais.

O que acontece com os jogadores que escolherem permanecer em D.C.?

Voltar a Nova York para enfrentar Aaron Keener e seu grupo de Agentes Traidores iniciará um novo capítulo em The Division 2 para muitos Agentes – com um cenário avançado completamente novo, sistema de progressão infinito, temporadas e mais ficando disponíveis ao chegar no nível 40.

Para aqueles que escolherem permanecer em D.C., todo o conteúdo do Ano Um ainda estará disponível, assim com as versões de nível 30 da Operação Terra de Cego(assim como a Raid #2 quando for lançada) e o cenário avançado do nível 30. Para minimizar a divisão dos jogadores, todo jogador de nível 40 poderá se juntar a atividades de nível 30 com escalonamente de nível.

Todos os jogadores, independente de possuírem ou não a Warlords de Nova York, continuarão a receber as mudanças em qualidade de vida, assim como melhorias no sistema base do jogo, como o RPG 2.0 e as melhorias na UI/UX.

Eventos de Vestuário, Eventos Globais e Temporadas são exclusivos para os detentores da Warlords de Nova York.

Estamos curiosos para ouvir o que pensam

Esperamos que essa pequena introdução das Temporadas e do pós-lançamento de Warlords de Nova York tenha respondido muitas das suas perguntas.

Para aqueles que queiram saber mais, peguntar sobre coisas mencionadas nesse artigo ou simplesmente compartilhar seu entusiasmo, teremos um State of the Game falando mais sobre esse assunto antes do lançamento.

Como sempre, gostaríamos de ouvir seu feedback no forum oficial ou em qualquer das nossas redes sociais oficiais.

Equipe The Division 2


Fonte: https://www.ubisoft.com/en-us/game/the-division/the-division-2/news-updates/76GpEgcNsk2iNg0YWybgw6/what-are-seasons-in-the-division-2-warlords-of-new-york

Facebooktwitteryoutube