sexta-feira, abril 19, 2024

Talentos Colete | Talentos Mochila


Talentos Colete

ÍconeTipoDescriçãoTalento Perfeito
Cura e SuporteDeterminação Empática
Consertar um aliado aumenta os danos de arma e de habilidade totais dele em 3-15% durante 20s. 1-7% se a si mesmo.

Eficácia aumentada pelo seu tier de habilidade.
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Dano com HabilidadeEntrega Explosiva
Sempre que você lançar uma habilidade, 1.5 segundos depois que ela se ativar, ela cria uma explosão que causa dano aos inimigos num raio de 5m.

O dano é proporcional ao tier de habilidade e causa 25-100% do dano de uma granada de concussão.

No máximo uma vez por habilidade.
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Dano com HabilidadeImpulso Cinético
Em combate, cada habilidade gera um acúmulo enquanto estiver ativa ou não estando em reativação.

Acúmulos aumentam o seu dano de habilidade total em 1% e conserto de habilidade total em 2%. Até 15 acúmulos por habilidade. São perdidos na reativação.
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Dano com HabilidadeExperiente
Eliminações com habilidades têm 25% de chance de recarregar habilidades.
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Dano com HabilidadeSentinela
Amplifica o dano de arma e habilidade em 15% contra inimigos pulsados.
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Dano com HabilidadeRevezamento
Marca o último inimigo que você atingir por uma habilidade.

Causar dano de arma a esse inimigo consome a marca e reduz as reativações ativas em 6s.

Reativação: 4s
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Dano com HabilidadeInviolável
Inimigos que entrarem num raio de 3m da sua colmeia, torreta ou pulso remoto são eletrocutados.

Tempo de reativação: 2s
Reativação por habilidade: 10s
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DPSCompensador
Sob cobertura, o manuseio de arma aumenta em +45% (50%).
Compensador Perfeito
DPSFoco
Aumenta o dano de arma total em 5% (6%) a cada segundo que ficar mirando com uma mira ótica 8x ou mais, até um máximo de 50% (60%).

REQUER
Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior
Foco Perfeito
DPSCanhão de Vidro
Amplifica todo o dano que você causa em 25% (30%). Todo dano sofrido é amplificado em 50% (60%).
Canhão de Vidro Perfeito
DPSPistoleiro
Trocar de arma aumenta o dano de arma total em 20% durante 5s. Esse bônus é removido durante 5s se você trocar de arma enquanto ele estiver ativo.
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DPSObliterar
Acertos críticos aumentam o dano de arma total em 1% durante 5s. Acumula até 25 vezes.
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DPSCentelha
Causar dano aos inimigos com uma habilidade aumenta o dano de arma total em 15% durante 15s (20s).
Centelha Perfeito
DPSCaçador de Cabeças
Após eliminar um inimigo com tiro na cabeça, o próximo acerto com arma dentro de 30s causa 125% (150%) do dano desse ataque fatal como dano extra.

O limite desse dano é de 800% do seu dano de arma. Isso aumenta para 1250% se o seu dano de tiro na cabeça for maior que 150%.
Caçador de Cabeças Perfeito
DPS / SustentabilidadeIntimidar
Enquanto você tiver proteção bônus, o dano de arma total é amplificado em 35% (40%) contra inimigos num raio de 10m.
Intimitar Perfeito
SustentabilidadeEficiência
Ao usar um kit de blindagem, há 50% de chance de não consumir o kit de blindagem.

Bônus de especialização para kits de blindagem aumenta em 100%.
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SustentabilidadeEntrincheirar
Se você estiver abaixo de 30% de proteção, tiros na cabeça a partir de cobertura recuperam 20% da sua proteção.

Reativação: 3s
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SustentabilidadeRecarga Protegida
Concede +20% de proteção bônus durante a recarga.

Concede 0-18% da sua proteção como proteção bônus aos outros aliados quando eles recarregam, com base no seu atributo central.
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SustentabilidadeInquebrável
Quando sua proteção se esgotar, repara 95% (100%) da sua proteção.

Reativação: 60s
Inquebrável Perfeito
Tanque / SuporteVanguarda
Ativar um escudo o deixa invulnerável durante 5s e concede 45% (50%) da sua proteção como proteção bônus a todos os outros aliados durante 20s.

Reativação: 25s
Vaguarda Perfeita
UtilitárioTrauma
Aplica cegueira a um inimigo atingido na cabeça. Reativação: 30s.

Aplica sangramento a um inimigo atingido no peito. Reativação: 30s.
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UtilitárioBombardeiro Insano
Aumenta o raio de ação da granada em +50%.

Granadas que eliminarem um inimigo são reembolsadas.

Agora é possível "armar" as granadas segurando o botão de disparo, fazendo com que explodam mais cedo após o lançamento.

Ganhe +15% de proteção bônus enquanto mura granadas.
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UtilitárioRedesignado
Eliminar um inimigo acrescenta 1 projétil de uma munição especial aleatória à arma reserva.

Reativação: 15s.
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Utilitário / SuporteVigilância
Depois de ficar em cobertura por 10s (8s), aumenta o dano de arma e de habilidade totais seus e de todos os aliados em 12% enquanto você permanecer em cobertura ou se mover de uma cobertura para outra.
Vigilância Perfeita

Talentos Mochila

ÍconeTipoDescriçãoTalento PerfeitoMochila
Cura e SuporteSalvaguarda
Enquanto estiver com proteção completa, aumenta o reparo de habilidades total em 100%.
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Dano com HabilidadeArmas Combinadas
Atirar num inimigo aumenta o dano de habilidade total em 25% (30%) durante 3s.
Armas Combinadas Perfeito
Dano com HabilidadeEnergizar
Usar um kit de blindagem concede +1 Tier de habilidade durante 15s. Se já estiver no Tier de habilidade 6, concede sobrecarga.

Reativação: 60s
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Dano com HabilidadeSuporte Técnico
Aplicar um efeito de status a um inimigo aumenta o dano total de habilidade total em 25% durante 20s (27s).
Suporte Técnico Perfeito
Dano com HabilidadeEstado de Choque
Aplicar um efeito de status a um inimigo aumenta o dano e conserto de habilidade totais em 20% durante 20s.
Estado de Choque Perfeito
DPSCompanheirismo
Enquanto você estiver num raio de 5m de um aliado ou habilidade, o dano de arma total aumenta em 15%.
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DPSCompostura
Enquanto você estiver em cobertura, aumenta o dano de arma em 15%.
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DPSConcussão
Tiros na cabeça aumentam o dano de arma total em 10% durante 1.5s. 5s com rifles de precisão.

Eliminações com tiro na cabeça aumenta o dano de arma total em 15% por 10s.
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DPSOportunista
Inimigos que você atingir com escopeta e rifles de precisão amplificam o dano que eles recebem em 10% de todas as origens por 5s.

REQUER
Reque um rifle de precisão ou uma escopeta em mãos.
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DPSForça Imparável
Eliminar inimigos aumenta o dano de arma total em 5% durante 15s. Acumula até 5 vezes.
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DPSVersátil
Amplifica o dano de arma total por 10s ao trocar entre a arma primária e secundária se elas forem diferentes.

35% a inimigos em um raio de 15m para escopetas e submetralhadoras.

35% a inimigos além de 25m para rifles e rifles de precisão.

10% a inimigos entre 15 e 25m para metralhadoras e rifles de assalto.

No máximo uma vez a cada 5s por tipo de arma.
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DPSVigilância
Aumenta o dano de arma total em 25%. Sofrer dano desativa o bônus por 4s (3s).
Vigilância Perfeito
Efeito de StatusMorte à Espreita
Quando você aplicar um efeito de status, ele também é aplicado a todos os inimigos num raio de 5m do seu alvo.

Reativação: 20s
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Efeito de StatusGalvanizar
Aplicar cegueira, imobilização, confusão ou abalamento a um inimigo concede 40% da sua proteção como proteção bônus a aliados num raio de 20m desse inimigo durante 10s.
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Efeito de Status / DPSPerversidade
Aplicar um efeito de status aumenta o dano de arma total em 18% durante 20s (27s).
Perversidade Perfeito
SustentabilidadeHora H
Se você tiver menos de 15% (20%) de proteção, acertos críticos consertam 2.5% da proteção ausente.

Eliminações permitem que conserte até 100% da proteção por 4-10s, com base no seus atributos centrais de .
Hora H Perfeito
SustentabilidadeSanguessuga
Eliminar um inimigo acrescenta e reativa um acúmulo de +10% de proteção bônus durante 10s. O acúmulo máximo é de 10.
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SustentabilidadeInjeção de Adrenalina
Sempre que estiver a 10m de um inimigo, você recebe 20% (23%) de proteção bônus por 5s. Acumula até 3 vezes.

Reativação: 5s
Injeção de Adrenalina Perfeito
Sustentabilidade / SuporteLiderança
Ir de uma cobertura para outra concede 15% da sua proteção como proteção bônus a você e todos os aliados durante 10s.

O valor dobra se, no final, você ficar a 10m do inimigo.

Reativação: 10s
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TanqueProtetor
Quando seu escudo for danificado, você ganha +5% de proteção bônus e todos os outros aliados recebem 15% da sua proteção como proteção bônus durante 3s.

Reativação: 3s
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UtilitárioCalculado
Eliminar a partir de cobertura reduz o tempo de recarga de habilidade em 10%.
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Utilitário / SuporteOverclock
Aliados num raio de 7m das suas habilidades ativas ganham +25% de velocidade de recarga, além de reduzir as reativações ativas em 0.2s a cada segundo.
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Itens Nomeados

Os nomes em português estão em tradução nossa e ainda não foram confirmados dentro do jogo, se tiverem informações entrem em contato conosco no Discord.
MarcaDisponível emAtributo CentralAtributo ÚnicoTalentoAtributo ÚnicoOnde encontrarNome
Equipamentos Serpe+% Dano de pistola% Dano corpo a corpo-+% Dano de corpo a corpoZona CegaGarras de Fora
Richter & Kaiser% Vida do Escudo-% Vida do escudoZona NormalForja
Badger Tuff% Capacidade de Munição-% Capacidade de muniçãoPesquisa de Campo do FogaréuChumbeiro
Fenris Group-Vigilância Perfeita
Depois de ficar em cobertura por 8s, aumenta o dano de arma e habilidade totais seus e de todos os aliados em 12% enquanto você permanecer em cobertura ou se mover de uma cobertura para outra
-Zona CegaCalma Furiosa
Badger Tuff-Perfeitamente Inquebrável
Quando sua proteção se esgotar, repara 100% da sua proteção. Reativação: 55s.
-Zona Cega e Zona NormalNem Ligo
Airaldi Holdings-Foco Perfeito
Aumenta o dano de arma total em 6% a cada segundo que ficar mirando com uma mira ótica de 8x ou mais, até um máximo de 60%

REQUER
Exige uma mira ótica com ampliação de 8x ou superior
-Zona NormalExemplo Impecável
Gila Guard-Vanguarda Perfeita
Ativar um escudo o deixa invulnerável durante 5s e concede 50% da sua proteção como proteção bônus a todos os outros aliados durante 20s. Reativação: 25s.
-Zona Cega e Zona NormalBatedor
Golan Gear-Intimidar Perfeito
Enquanto você tiver proteção bônus, o dano de arma total é amplificado em 40% contra inimigos num raio de 10m.
-Reserva dos Caçadores de Haven e Zona NormalAssassino de Caçadores
Grupo Sombra-Centelha Perfeita
Causar dano aos inimigos com uma habilidade aumenta o dano de arma total em 15% por 20s.
-Zona CegaBatida do Chuta-portas
Petrov-Compensador Perfeito
Sob cobertura, o manuseio de arma aumenta em +50%
-Pesquisa de Campo do ArtilheiroColete Vedmedytsya
Providence Defense-Canhão de Vidro Perfeito
Amplifica todo o dano que você causa em 30%. Todo dano sofrido é amplificado em 60%.
-Zona NormalO Sacrifício
Walker, Harris & Co.-Caçador de Cabeças Perfeito
Após eliminar um inimigo com tiro na cabeça, o próximo acerto com arma dentro de 30s causa 150% do dano desse ataque fatal como dano extra.

O limite desse dano é de 800% do seu dano de arma. Isso aumenta para 1250% se o seu dano de tiro na cabeça for maior que 150%.
-Zona Cega e Zona NormalSequenciador de Mortes
Arsenal Belstone-Eficiência
Ao usar um kit de blindagem, há 75% de chance de não consumir o kit de blindagem.

Bônus de especialização para kits de blindagem aumenta em 100%.
-a ser determinadoEveryday Carrier
Armamentos Soberanos% Dano ao alvo exposto-% Dano ao alvo expostoZona NormalOração de Ateu
Marakami% Regeneração de Proteção /s-% Regeneração de proteção/sZona CegaGuarda Imperial
Alps% Vida de Habilidade-% Vida de habilidadePesquisa de Campo TécnicoAmor Materno
Sokolov% Efeito de Status-% Efeito de StatusZona Cega e Zona NormalAperto de Mão Firme
5.11% Proteção ao matar-+10% Proteção ao matarZona CegaPegada Mortal
Petrov% Dano a Proteção-% Dano à proteçãoZona NormalLuva do Contratante
Gila Guard% Aceleração de Pulso-% Aceleração de PulsoZona Cega e Zona NormalVigia Noturno
Douglas & Harding% Dano de tiro na cabeça-% Dano de tiro na cabeçaZona NormalSoco Embriagado
Yaahl% Dano à Vida-% Dano à vidaZona CegaO Homem Oco
Providence Defense-Vigilância Perfeito
Aumento de dano de arma total em 25%. Sofrer dano desativa o bônus durante 3s.
-Zona CegaO Presente
Alps-Suporte Técnico Perfeito
Eliminações de habilidades aumentam o dano total de habilidade em 25% durante 27s.
-Zona NormalManutenção Percussiva
China Light-Estado de Choque Perfeito
Aplicar um efeito de status a um inimigo aumenta o dano e conserto de habilidade totais em 20% durante 27s.
-Zona Cega e Zona NormalAlinhamento Estratégico
Česká-Hora H Perfeito
Se você tiver menos de 15% de proteção, acertos críticos consertam 2.5% da proteção ausente.

Eliminações permitem que conserte até 100% de proteção por 4-10s, com base no seu atributo central.
-Zona CegaPaga do Diabo
Golan Gear-Perversidade Perfeito
Aplicar um efeito de status aumenta o dano de arma total em 18% durante 27s.
-Zona Cega e Zona NormalReceita de Anarquista
Hana-U-Armas Combinadas Perfeitas
Atirar num inimigo aumenta o dano de habilidade total em 30% durante 3s.
-Zona NormalMultiplicador de Força
Walker, Harris & Co.-Injeção de Adrenalina Perfeito
Sempre que estiver a 10m de um inimigo, você recebe 23% de proteção bônus por 5s. Acumula até 3 vezes.

Reativação: 5s
-Zona CegaMatador
Arsenal Belstone-Sanguessuga
Eliminar um inimigo acrescenta e reativa um acúmulo de +12% de proteção bônus durante 10s. O acúmulo máximo é de 10.
-a ser determinadoLiquid Engineer