Cada peça de equipamento que você obter vai ter um fabricante, é possível ver a Marca através do logo que aparece na lateral do item no seu inventário: Itens de Equipamento e Marcas.
Essas Marcas não são decorativas, elas têm um propósito. Apesar dos atributos individuais ainda serem aleatórios, cada Marca dá ênfase em bonus e atributos que combinam com um específico estilo de jogo. Isso juntamente com os Conjuntos de Marca te dá a habilidade de focar seu equipamento de acordo com a forma que prefere jogar, além de facilitar a escolha do que deve procurar ao ganhar loot.
Conjunto de Marca
Conjunto de MarcaCada Marca tem um Conjunto de Marca atrelado a ela. Este Conjuntos oferecem bonus adicionais além dos atributos normais que atendem ainda mais a um estilo de jogo específico cuja Marca dá ênfase. Cada vez que equipar uma peça de uma marca específica você ganha um bonus 1/3, portanto não será necessário equipar várias peças da mesma marca para obter o bonus principal dela. Isso abre as portas para uma infinidade de combinações possíveis, você pode equipar seis marcas diferentes ou fazer qualquer combinação que preferir.
Cada Conjunto de Marca é a combinação de três bonus adicionais, portanto se equipar três peças da mesma marca, obtém o bonus máximo.
Como Marcas dão mais ênfase no seu estilo de jogo e em quais atributos quer priorizar, mínimo ou máximo de algo não tem um grande impacto sobre elas, tornando viável uma grande variedade de combinações, portanto encontre o seu estilo de jogo e foque seu personagem nele.
Junção de Marcas
Ao combinar Marcas diferentes, os bonus delas se acumulam: Se uma possui +10% de dano de arma e a outra possui +10% de dano de rifle de assalto, no final você terá +20% de dano com rifles de assalto.
As Marcas e seus Conjuntos
Marca | Atributo Base | Nome | Bônus 1 PC | Bônus 2 PC | Bônus 3 PC | Espaço de Mod |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() | ![]() | 5.11 Tactical | +10% Vida | +20% Recebimento de Cura Extra | +10% Proteção Contra Elementos Nocivos | ![]() |
![]() | ![]() | Airaldi Holdings | +10% Dano de Rifle de Precisão | +15% Dano de tiro na cabeça | +5% Dano a Proteção | ![]() |
![]() | ![]() | Alps Summit Armament | +20% Habilidade de Reparo | +20% Duração de Habilidade | +10% Redução de Reativação | ![]() |
![]() | ![]() | Armamentos Soberanos | +10% Dano de Rifle | +20% Precisão | +10% Manuseio de Arma | ![]() |
![]() | ![]() | Arsenal Belstone | +1% Regeneração de proteção | 10% Proteção ao matar | +20% Recebimento de cura extra | ![]() |
![]() | ![]() | Badger Tuff | +10% Dano de Escopeta | +5% Proteção Total | +10% Proteção ao matar | ![]() |
![]() | ![]() | Česká Výroba s.r.o. | +10% Chance de Dano Crítico | +10% Proteção contra elementos nocivos | +10% Vida | ![]() |
![]() | ![]() | China Light Industries Corporation | +15% Dano Explosivo | +10% Redução de Reativação | +10% Efeito de Status | ![]() |
![]() | ![]() | Defesa Preventiva | +15% Dano de tiro na cabeça | +10% Chance de Dano Crítico | +15% Dano Crítico | ![]() |
![]() | ![]() | Douglas & Harding | +20% Dano de Pistola | +20% Estabilidade | +20% Precisão | ![]() |
![]() | ![]() | Equipamentos Serpe | +10% Dano de Habilidade | +10% Efeito de Status | +20% Duração de Habilidade | ![]() |
![]() | ![]() | Equipamentos Yaahl | +10% Proteção contra elementos nocivos | +5% Dano de Arma | +40% Resistência a Pulso | ![]() |
![]() | ![]() | Fenris Group AB | +10% Dano de Rifle de Assalto | +20% Velocidade de Recarga | +20% Estabilidade | ![]() |
![]() | ![]() | Gila Guard | +5% Proteção Total | +10% Vida | +1% Regeneração Proteção/s | ![]() |
![]() | ![]() | Golan Gear | +10% Efeito de Status | +1% Regeneração Proteção/s | +5% Proteção Total | ![]() |
![]() | ![]() | Grupo de Defesa Petrov | +10% Dano de Metralhadora Leve | +10% Manuseio de Arma | +20% Reserva de Munição | ![]() |
![]() | ![]() | Grupo Sombra | +15% Dano Crítico | +15% Dano Explosivo | +15% Dano de tiro na cabeça | ![]() |
![]() | ![]() | Hana-U Corporation | +10% Redução de Reativação | +10% Dano de Habilidade | +5% Dano de Arma | ![]() |
![]() | ![]() | Indústrias Murakami | +20% Duração de Habilidade | +20% Habilidade de Reparo | +10% Dano de Habilidade | ![]() |
![]() | ![]() | Proteção Sokolov | +10% Dano de SM | +15% Dano Crítico | +10% Chance de Dano Crítico | ![]() |
![]() | ![]() | Richter & Kaiser GmbH | +20% Recebimento de Cura Extra | +10% Resistência a Explosivos | +15% Habilidade de Reparo | ![]() |
![]() | ![]() | Walker, Harris % Co | +5% Dano de arma | +5% Dano a Proteção | +5% Dano à vida | ![]() |
Fonte: Tabela Comunidade | Traduzido por: juhphoenix