Armas Nomeadas
Todas as Armas
Todas as Armas
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Aceso | Causa +20% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 4 eliminações aplica combustão ao próximo inimigo que você atingir. | Aceso Perfeito |
![]() | Amaciador | Acertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +35% de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo é de 3. | Amaciador Perfeito |
![]() | Cara a Cara | Eliminar um alvo a menos de 7mt concede +30% de dano de arma por 10s. | Casa a Cara Perfeito |
![]() | Estaca | Tiro na cabeça concedem +20% de dano de habilidade por 8s. | Estaca Perfeito |
![]() | Homicida | Eliminar um inimigo com acerto crítico concede +40% de dano crítico por 10s. | Homicida Perfeito |
![]() | Mãos Firmes | Acertos acumulam +1% de precisão e estabilidade. Ao acumular 100 vezes, o bônus é consumido para recarregar o pente. | Mãos Firmes Perfeito |
![]() | Mãos Rápidas | Acertos críticos acrescentam um acúmulo de 4% de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 40. | Mãos Rápidas Perfeito |
![]() | No Limite | Receba +10% de Dano Crítico para cada 0.5s que você atirar. Acumula até 5 vezes. | no Limite Perfeito |
![]() | Otimismo | O dano da arma aumenta em 3% para cada 10% de munição ausente do pente. | Otimismo Perfeito |
![]() | Perpetuação | Tiros na cabeça concedem +50% de dano de efeito de status e duração para o próximo efeito de status que você aplicar. Reativação 20s. | Perpetuação Perfeito |
![]() | Preservação | Eliminar um inimigo recupera 10% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo em 10%. | Preservação Perfeito |
![]() | Reforma | Tiros na cabeça concedem +30% de conserto de habilidade por 8s. | Reforma Perfeito |
![]() | Sadismo | Causa +20% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 4 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir. | Sadismo Perfeito |
![]() | Sem Olhos | Causa +20% de dano de arma a inimigos cegos. Após 4 eliminações, aplica cegueira no próximo inimigo que você atingir. | Sem olhos Perfeito |
![]() | Vigilante | Amplifica o dano de arma em 2% para cada 5m de distância entre você e seu alvo. | Vigilante Perfeito |
![]() | Vingativo | Eliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a você e todos os aliados dentro de 15mt +15% de chance de acerto críticoe +15% de dano crítico por 20s. | Vingativo Perfeito |
![]() | Futuro Perfeito | Eliminações com arma concedem +1 tier de habilidade por 15s. Acumula até 3 vezes. Eliminações com arma no Tier 6 de habilidade concedem Sobrecarga por 5s. Reativação da sobrecarga: 90s | Futuro Ideal |
![]() | Sincronizado | Atingir um inimigo concede +15% de dano de habilidade por 5s. Usar uma habilidade ou causar dano a um inimigo com uma habilidade concede +15% de dano de arma por 5s. Os aumentos de dano são dobrados enquanto os dois bônus estiverem ativos ao mesmo tempo. | Sincronizado Perfeito |
Rifles
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Bumerangue | Acertos críticos possuem 50% de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +40% de dano extra. | Bumerangue Perfeito |
![]() | Fuzileiro | Acertar tiros na cabeça acrescenta um acúmulo de +10% de dano de arma por 5s. O acúmulo máximo é de 5. Tiros na cabeça adicionais atualizam a duração. | Fuzileiro Perfeito |
![]() | Tiro de Sorte | A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | Tiro de Sorte Perfeito |
Rifles de Assalto
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Comedido | A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. | --- |
![]() | Leveza Subjetiva | Recarregar um pente vazio concede +30% de manuseio de arma por 10s. | Leveza Subjetiva Perfeito |
![]() | Miopia | Receba +80% de estabilidade ao custo de -35% de alcance ideal. | Miopia Perfeito |
![]() | Transbordante | A cada 3 recargas de arma vazia, aumenta a capacidade base do seu pente em 100%. | Transbordante Perfeito |
Rifles de Precisão
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Nudez | Atingir um inimigo sem proteção concede +50% de dano de tiro na cabeça por 5s. | Nudez Perfeito |
![]() | Primeiro Impacto | Usando a mira ótica, o primeiro tiro disparado fora de combate ou após recarregar um pente vazio causa dano de tiro na cabeça a qualquer lugar do corpo. REQUER Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior | Primeiro Impacto Perfeito |
![]() | Tiro de Sorte | A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | Tiro de Sorte Perfeito |
Submetralhadoras
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Inabalável | Trocar para esta arma concede +300% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s. | Inabalável Perfeito |
![]() | Olhar de Fora | Após matar um inimigo, ganha +100% de alcance ideal e +100% de precisão durante 10s. | Olhar de Fora Perfeito |
![]() | Comedido | A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. | Comedido Perfeito |
Metralhadoras Leves
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Desvario | Receba +18% de dano de arma ao custo de -25% de estabilidade e -25% de precisão. | Desvario Perfeito |
![]() | Frenesi | Para cada 10 balas no pente, concede +3% de cadência e +3% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio. | Frenesi Perfeito |
![]() | Sobrepujar | Suprimir um inimigo que não esteja suprimido concede +10% de dano de arma durante 12s. O acúmulo máximo é de 4. | Sobrepujar Perfeito |
![]() | Comedido | A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. | Comedido Perfeito |
Escopetas
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Espancar | 3 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s. | Espancar Perfeito |
![]() | Pilhadaço | Recarregar concede +1% de dano de arma durante 10s. Acumula até 25 vezes. | Pilhadaço Perfeito |
Pistolas
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
![]() | Finalização | Trocar para esta arma dentro de 10s após eliminar um inimigo concede +30% de chance de dano crítico e +30% de dano crítico por 15s. | Finalização Perfeito |
![]() | Recuperação | Eliminar um alvo concede +70% de chance de recarregar o pente. | Recuperação Perfeito |
![]() | Tiro de Sorte | A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | Tiro de Sorte Perfeito |
Talentos Perfeitos | Armas Nomeadas
Os nomes em português estão em tradução nossa e ainda nem todos foram confirmados dentro do jogo, se tiverem informações entrem em contato conosco no Discord :).Ícone | Talento | Tipo | Arma | Onde encontrar | Nome |
---|---|---|---|---|---|
![]() | Mãos de Jazz Perfeitas +30% de velocidade de recarga. | ![]() | M870 Militar | Zona Cega e Zona Normal | Cuélebre |
![]() | Extra Perfeito +50% de capacidade do pente. | ![]() | AA-S12 | Zona Cega | Rock'N'Roll |
![]() | Distância Perfeita Aumenta o alcance ideal em 100%. Enraizado Perfeito Em cobertura, habilidades usadas em cobertura recebem +30% dano de habilidade ou +30% de cura por 15s. Podo ocorrer uma vez a cada 60s. | ![]() | Escopeta KSG | Pesquisa de Campo do Técnico | A Despedida |
![]() | Espancar Perfeito 2 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s. | ![]() | SASG-12 K Tática | Zona Normal | Tsunami |
![]() | Pilhadaço Perfeito Recarregar concede +5% de dano de arma durante 10s. Acumula até 5 vezes. | ![]() | Cano Duplo | Zona Normal | Espingarda |
Munição Explosiva Inimigos feridos perdem 50% de resistência a combustão por 5s. | ![]() | Cano Duplo | Especialização Fogaréu | Incendiária | |
16% dano de Escopeta | ![]() | Cano Duplo Cerrado | - | Espingarda Reserva | |
![]() | Espancar Perfeito 2 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s. | ![]() | Super 90 | Pré-venda | Executor |
- | +10% de proteção ao matar | ![]() | SIX12 | a ser determinado | The Mop |
![]() | Desvario Perfeito Receba +22% de dano de arma ao custo de -25% de estabilidade e -25% de precisão. | ![]() | M249 | Zona Cega | Black Friday |
![]() | Frenesi Perfeito Para cada 8 balas no pente, concede +3% de cadência e +3% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio. | ![]() | MG5 | Pesquisa de Campo do Técnico | Sleipner |
![]() | Mãos Firmes Perfeitas Acertos acumulam +1% de precisão e estabilidade. Ao acumular 75 vezes, o bônus é consumido para recarregar o pente. | ![]() | L86 LSW Militar | Zona Normal | Tabula Rasa |
![]() | Mãos Rápidas Perfeito Acertos críticos acrescentam um acúmulo de 8% de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 40. | ![]() | M60 | Zona Cega | Bons Momentos |
![]() | Frenesi Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir. | ![]() | NEGEV | Zona Cega e Zona Normal | Massacre |
![]() | Otimização Perfeito Aumenta o manuseio de arma em 30%. | ![]() | RPK-74 | Zona Cega e Zona Normal | Nova Confiável |
Otimização Perfeito Suprimir um inimigo que não esteja suprimido concede +12% de dano de arma durante 12s. O acúmulo máximo é de 4. | ![]() | Stoner LAMG | Zona Normal | Rugido Silencioso | |
Rapidez | ![]() | M249 | Friend Referral | O Ferrão | |
- | +1 Tier de habilidade quando usada | ![]() | KARD-45 | a ser determinado | TDI "Kard" Customizada |
![]() | Recuperação Perfeita Eliminar um alvo concede +85% de chance de recarregar o pente. | ![]() | PF45 | Zona Normal | Para-raios |
![]() | Finalização Perfeita Trocar para esta arma dentro de 10s após eliminar um inimigo concede +35% de chance de dano crítico e +40% de dano crítico por 15s. | ![]() | Magnum 586 | Zona Cega | Órbita |
![]() | Inabalável Perfeito Trocar para esta arma concede +400% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s. | ![]() | 93R | Especialização Atirador de Elite | 93R do Atirador de Elite |
![]() | Sadismo Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir. | ![]() | Desert Eagle | Especialização Sobrevivencialista | D50 do Sobrevivencialista |
![]() | Amaciador Perfeito Acertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +50% de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo é de 3. | ![]() | M1911 | Zona Cega e Zona Normal | Especial de Moçambique |
![]() | Estaca Perfeito Tiro na cabeça concedem +25% de dano de habilidade por 8s. | ![]() | Maxim 9 | Especialização Técnico | Maxim 9 |
![]() | Preservação Perfeito Eliminar um inimigo recupera 12% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo para 24%. | ![]() | P320 | Especialização do Artilheiro | P320 XCompact |
![]() | Otimismo Perfeito O dano da arma aumenta em 4% para cada 10% de munição ausente do pente. | ![]() | Rhino | Especialização do Demolidor | Diceros Especial |
![]() | Allegro Perfeito +12% de cadência de tiro. | ![]() | AUG A3-CQC | Zona Cega e Zona Normal | Mão Invisível |
![]() | Aceso Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 3 eliminações aplica combustão ao próximo inimigo que você atingir. | ![]() | M4 Policial | Zona Normal | Piromaníaca |
![]() | Otimismo Perfeito O dano da arma aumenta em 4% para cada 10% de munição ausente do pente. | ![]() | F-2000 | Caixa de Marfim (Hunters) / Cassie | Quebra Escudo |
![]() | Precisão Perfeito +50% de precisão. | ![]() | CTAR-21 | Zona Cega | O Lenhador |
Transbordante Perfeito A cada 2 recargas de arma vazia, aumenta a capacidade base do seu pente em 100%. | ![]() | AK-47 | Zona Cega | Maníaco | |
![]() | Leveza Subjetiva Perfeito Recarregar um pente vazio concede +40% de manuseio de arma por 10s. | ![]() | FAMAS | Zona Normal | Esgotado |
![]() | Cara a Cara Perfeito Eliminar um alvo a menos de 7mt concede +38% de dano de arma por 10s. | ![]() | Ratel | Pesquisa de Campo do Fogaréu | Carcaju Selvagem |
![]() | Miopia Perfeito Receba +100% de estabilidade ao custo de -35% de alcance ideal. | ![]() | P416 | Zona Cega e Zona Normal | Deslumbre Glorioso |
![]() | Futuro Ideal Eliminações com arma concedem +1 tier de habilidade por 15s. Acumula até 3 vezes. Eliminações com arma no Tier 6 de habilidade concedem Sobrecarga por 5s. Reativação da sobrecarga: 90s | ![]() | SIG556 | Zona Normal | Animal Mecânico |
![]() | Fuzileiro Perfeito Acertar tiros na cabeça acrescenta um acúmulo de +11% de dano de arma por 5s. O acúmulo máximo é de 6. Tiros na cabeça adicionais atualizam a duração. | ![]() | SIG 716 CQB | Zona Normal | Ferramenta Artística |
![]() | Bumerangue Perfeito Acertos críticos possuem 75% de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +50% de dano extra. | ![]() | 1886 | Zona Cega | O Australiano |
![]() | Tiro de Sorte Perfeito A capacidade do pente aumenta em 30%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | ![]() | M1A | Zona Cega e Zona Normal | Dúzia de Padeiro |
![]() | Estaca Perfeito Tiro na cabeça concedem +25% de dano de habilidade por 8s. | ![]() | M4 | Zona Normal | Surto |
![]() | Perpetuação Perfeito Tiros na cabeça concedem +25% de dano de efeito de status e duração para o próximo efeito de status que você aplicar. Reativação 16s. | ![]() | SCAR | Zona Cega | Olhar Perpétuo |
![]() | Sincronizado Perfeito Atingir um inimigo concede +15% de dano de habilidade por 5s. Usar uma habilidade ou causar dano a um inimigo com uma habilidade concede +15% de dano de arma por 5s. Os aumentos de dano são dobrados enquanto os dois bônus estiverem ativos ao mesmo tempo. | ![]() | Resolute MK47 | Zona Cega | Harmonia |
![]() | Preservação Perfeito Eliminar um inimigo recupera 12% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo para 24%. | ![]() | P90 | Zona Normal | Guarda da Emeline |
![]() | Olhar de Fora Perfeito Após eliminar um inimigo receba +125% de alcance ideal e +125% de precisão por 10s. | ![]() | MPX | Zona Cega e Zona Normal | Distância Segura |
![]() | Inabalável Perfeito Trocar para esta arma concede +400% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s. | ![]() | MP7 | Zona Cega e Zona Normal | Cadeia de Troca |
![]() | Comedido Perfeito A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -27% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +33% de dano de arma. | ![]() | MPX | Zona Cega | O Apartamento |
![]() | Vingativo Perfeito Eliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a você e todos os aliados dentro de 20mt +18% de chance de acerto crítico e +18% de dano crítico por 20s. | ![]() | CMMG Banshee | Keener | O Rancor |
![]() | No Limite Perfeito Receba +10% de Dano Crítico para cada 0.5s que você atirar. Acumula até 8 vezes. | ![]() | PP-19 | Zona Normal | |
![]() | Homicida Perfeito Eliminar um inimigo com acerto crítico concede +50% de dano crítico por 10s. | ![]() | Vector | Zona Normal | Inverno Negro |
![]() | Nudez Perfeita Atingir um inimigo sem proteção concede +50% de dano de tiro na cabeça por 8s. | ![]() | SVD | Zona Cega e Zona Normal | Commando |
![]() | Reforma Perfeita Tiros na cabeça concedem +40% de conserto de habilidade por 8s. | ![]() | SR-1 | Zona Normal | Atirador Escolhido |
![]() | Vigilante Perfeito Amplifica o dano de arma em 2% para cada 4m de distância entre você e seu alvo. | ![]() | Modelo 700 | Zona Cega e Zona Normal | Vara Longa de Ekim |
![]() | Primeiro Impacto Perfeito Usando a mira ótica, os primeiro dois tiros disparados fora de combate ou após recarregar um pente vazio causa dano de tiro na cabeça a qualquer lugar do corpo. REQUER Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior | ![]() | SRS Furtiva | Zona Cega | Alfinetada |
![]() | Otimismo Perfeito O dano da arma aumenta em 3% para cada 10% de munição ausente do pente. | ![]() | M44 | Zona Cega e Zona Normal | Morte Branca |
![]() | Sem Olhos Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos cegos. Após 3 eliminações, aplica cegueira no próximo inimigo que você atingir. | ![]() | SCAR | Zona Cega e Zona Normal | A Escuridão |
- | 137% de dano de tiro na cabeça | ![]() | M44 | Zona Cega e Zona Normal | A Morte Branca |