Armas Nomeadas
Todas as Armas
Todas as Armas
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
Aceso | Causa +20% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 4 eliminações aplica combustão ao próximo inimigo que você atingir. | Aceso Perfeito | |
Amaciador | Acertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +35% de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo é de 3. | Amaciador Perfeito | |
Cara a Cara | Eliminar um alvo a menos de 7mt concede +30% de dano de arma por 10s. | Casa a Cara Perfeito | |
Estaca | Tiro na cabeça concedem +20% de dano de habilidade por 8s. | Estaca Perfeito | |
Homicida | Eliminar um inimigo com acerto crítico concede +40% de dano crítico por 10s. | Homicida Perfeito | |
Mãos Firmes | Acertos acumulam +1% de precisão e estabilidade. Ao acumular 100 vezes, o bônus é consumido para recarregar o pente. | Mãos Firmes Perfeito | |
Mãos Rápidas | Acertos críticos acrescentam um acúmulo de 4% de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 40. | Mãos Rápidas Perfeito | |
No Limite | Receba +10% de Dano Crítico para cada 0.5s que você atirar. Acumula até 5 vezes. | no Limite Perfeito | |
Otimismo | O dano da arma aumenta em 3% para cada 10% de munição ausente do pente. | Otimismo Perfeito | |
Perpetuação | Tiros na cabeça concedem +50% de dano de efeito de status e duração para o próximo efeito de status que você aplicar. Reativação 20s. | Perpetuação Perfeito | |
Preservação | Eliminar um inimigo recupera 10% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo em 10%. | Preservação Perfeito | |
Reforma | Tiros na cabeça concedem +30% de conserto de habilidade por 8s. | Reforma Perfeito | |
Sadismo | Causa +20% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 4 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir. | Sadismo Perfeito | |
Sem Olhos | Causa +20% de dano de arma a inimigos cegos. Após 4 eliminações, aplica cegueira no próximo inimigo que você atingir. | Sem olhos Perfeito | |
Vigilante | Amplifica o dano de arma em 2% para cada 5m de distância entre você e seu alvo. | Vigilante Perfeito | |
Vingativo | Eliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a você e todos os aliados dentro de 15mt +15% de chance de acerto críticoe +15% de dano crítico por 20s. | Vingativo Perfeito | |
Futuro Perfeito | Eliminações com arma concedem +1 tier de habilidade por 15s. Acumula até 3 vezes. Eliminações com arma no Tier 6 de habilidade concedem Sobrecarga por 5s. Reativação da sobrecarga: 90s | Futuro Ideal | |
Sincronizado | Atingir um inimigo concede +15% de dano de habilidade por 5s. Usar uma habilidade ou causar dano a um inimigo com uma habilidade concede +15% de dano de arma por 5s. Os aumentos de dano são dobrados enquanto os dois bônus estiverem ativos ao mesmo tempo. | Sincronizado Perfeito |
Rifles
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
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Bumerangue | Acertos críticos possuem 50% de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +40% de dano extra. | Bumerangue Perfeito | |
Fuzileiro | Acertar tiros na cabeça acrescenta um acúmulo de +10% de dano de arma por 5s. O acúmulo máximo é de 5. Tiros na cabeça adicionais atualizam a duração. | Fuzileiro Perfeito | |
Tiro de Sorte | A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | Tiro de Sorte Perfeito |
Rifles de Assalto
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
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Comedido | A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. | --- | |
Leveza Subjetiva | Recarregar um pente vazio concede +30% de manuseio de arma por 10s. | Leveza Subjetiva Perfeito | |
Miopia | Receba +80% de estabilidade ao custo de -35% de alcance ideal. | Miopia Perfeito | |
Transbordante | A cada 3 recargas de arma vazia, aumenta a capacidade base do seu pente em 100%. | Transbordante Perfeito |
Rifles de Precisão
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
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Nudez | Atingir um inimigo sem proteção concede +50% de dano de tiro na cabeça por 5s. | Nudez Perfeito | |
Primeiro Impacto | Usando a mira ótica, o primeiro tiro disparado fora de combate ou após recarregar um pente vazio causa dano de tiro na cabeça a qualquer lugar do corpo. REQUER Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior | Primeiro Impacto Perfeito | |
Tiro de Sorte | A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | Tiro de Sorte Perfeito |
Submetralhadoras
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
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Inabalável | Trocar para esta arma concede +300% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s. | Inabalável Perfeito | |
Olhar de Fora | Após matar um inimigo, ganha +100% de alcance ideal e +100% de precisão durante 10s. | Olhar de Fora Perfeito | |
Comedido | A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. | Comedido Perfeito |
Metralhadoras Leves
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
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Desvario | Receba +18% de dano de arma ao custo de -25% de estabilidade e -25% de precisão. | Desvario Perfeito | |
Frenesi | Para cada 10 balas no pente, concede +3% de cadência e +3% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio. | Frenesi Perfeito | |
Sobrepujar | Suprimir um inimigo que não esteja suprimido concede +10% de dano de arma durante 12s. O acúmulo máximo é de 4. | Sobrepujar Perfeito | |
Comedido | A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. | Comedido Perfeito |
Escopetas
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
---|---|---|---|
Espancar | 3 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s. | Espancar Perfeito | |
Pilhadaço | Recarregar concede +1% de dano de arma durante 10s. Acumula até 25 vezes. | Pilhadaço Perfeito |
Pistolas
Ícone | Nome | Descrição | Talento Perfeito |
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Finalização | Trocar para esta arma dentro de 10s após eliminar um inimigo concede +30% de chance de dano crítico e +30% de dano crítico por 15s. | Finalização Perfeito | |
Recuperação | Eliminar um alvo concede +70% de chance de recarregar o pente. | Recuperação Perfeito | |
Tiro de Sorte | A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | Tiro de Sorte Perfeito |
Talentos Perfeitos | Armas Nomeadas
Os nomes em português estão em tradução nossa e ainda nem todos foram confirmados dentro do jogo, se tiverem informações entrem em contato conosco no Discord :).Ícone | Talento | Tipo | Arma | Onde encontrar | Nome |
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Mãos de Jazz Perfeitas +30% de velocidade de recarga. | M870 Militar | Zona Cega e Zona Normal | Cuélebre | ||
Extra Perfeito +50% de capacidade do pente. | AA-S12 | Zona Cega | Rock'N'Roll | ||
Distância Perfeita Aumenta o alcance ideal em 100%. Enraizado Perfeito Em cobertura, habilidades usadas em cobertura recebem +30% dano de habilidade ou +30% de cura por 15s. Podo ocorrer uma vez a cada 60s. | Escopeta KSG | Pesquisa de Campo do Técnico | A Despedida | ||
Espancar Perfeito 2 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s. | SASG-12 K Tática | Zona Normal | Tsunami | ||
Pilhadaço Perfeito Recarregar concede +5% de dano de arma durante 10s. Acumula até 5 vezes. | Cano Duplo | Zona Normal | Espingarda | ||
Munição Explosiva Inimigos feridos perdem 50% de resistência a combustão por 5s. | Cano Duplo | Especialização Fogaréu | Incendiária | ||
16% dano de Escopeta | Cano Duplo Cerrado | - | Espingarda Reserva | ||
Espancar Perfeito 2 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s. | Super 90 | Pré-venda | Executor | ||
- | +10% de proteção ao matar | SIX12 | a ser determinado | The Mop | |
Desvario Perfeito Receba +22% de dano de arma ao custo de -25% de estabilidade e -25% de precisão. | M249 | Zona Cega | Black Friday | ||
Frenesi Perfeito Para cada 8 balas no pente, concede +3% de cadência e +3% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio. | MG5 | Pesquisa de Campo do Técnico | Sleipner | ||
Mãos Firmes Perfeitas Acertos acumulam +1% de precisão e estabilidade. Ao acumular 75 vezes, o bônus é consumido para recarregar o pente. | L86 LSW Militar | Zona Normal | Tabula Rasa | ||
Mãos Rápidas Perfeito Acertos críticos acrescentam um acúmulo de 8% de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 40. | M60 | Zona Cega | Bons Momentos | ||
Frenesi Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir. | NEGEV | Zona Cega e Zona Normal | Massacre | ||
Otimização Perfeito Aumenta o manuseio de arma em 30%. | RPK-74 | Zona Cega e Zona Normal | Nova Confiável | ||
Otimização Perfeito Suprimir um inimigo que não esteja suprimido concede +12% de dano de arma durante 12s. O acúmulo máximo é de 4. | Stoner LAMG | Zona Normal | Rugido Silencioso | ||
Rapidez | M249 | Friend Referral | O Ferrão | ||
- | +1 Tier de habilidade quando usada | KARD-45 | a ser determinado | TDI "Kard" Customizada | |
Recuperação Perfeita Eliminar um alvo concede +85% de chance de recarregar o pente. | PF45 | Zona Normal | Para-raios | ||
Finalização Perfeita Trocar para esta arma dentro de 10s após eliminar um inimigo concede +35% de chance de dano crítico e +40% de dano crítico por 15s. | Magnum 586 | Zona Cega | Órbita | ||
Inabalável Perfeito Trocar para esta arma concede +400% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s. | 93R | Especialização Atirador de Elite | 93R do Atirador de Elite | ||
Sadismo Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir. | Desert Eagle | Especialização Sobrevivencialista | D50 do Sobrevivencialista | ||
Amaciador Perfeito Acertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +50% de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo é de 3. | M1911 | Zona Cega e Zona Normal | Especial de Moçambique | ||
Estaca Perfeito Tiro na cabeça concedem +25% de dano de habilidade por 8s. | Maxim 9 | Especialização Técnico | Maxim 9 | ||
Preservação Perfeito Eliminar um inimigo recupera 12% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo para 24%. | P320 | Especialização do Artilheiro | P320 XCompact | ||
Otimismo Perfeito O dano da arma aumenta em 4% para cada 10% de munição ausente do pente. | Rhino | Especialização do Demolidor | Diceros Especial | ||
Allegro Perfeito +12% de cadência de tiro. | AUG A3-CQC | Zona Cega e Zona Normal | Mão Invisível | ||
Aceso Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 3 eliminações aplica combustão ao próximo inimigo que você atingir. | M4 Policial | Zona Normal | Piromaníaca | ||
Otimismo Perfeito O dano da arma aumenta em 4% para cada 10% de munição ausente do pente. | F-2000 | Caixa de Marfim (Hunters) / Cassie | Quebra Escudo | ||
Precisão Perfeito +50% de precisão. | CTAR-21 | Zona Cega | O Lenhador | ||
Transbordante Perfeito A cada 2 recargas de arma vazia, aumenta a capacidade base do seu pente em 100%. | AK-47 | Zona Cega | Maníaco | ||
Leveza Subjetiva Perfeito Recarregar um pente vazio concede +40% de manuseio de arma por 10s. | FAMAS | Zona Normal | Esgotado | ||
Cara a Cara Perfeito Eliminar um alvo a menos de 7mt concede +38% de dano de arma por 10s. | Ratel | Pesquisa de Campo do Fogaréu | Carcaju Selvagem | ||
Miopia Perfeito Receba +100% de estabilidade ao custo de -35% de alcance ideal. | P416 | Zona Cega e Zona Normal | Deslumbre Glorioso | ||
Futuro Ideal Eliminações com arma concedem +1 tier de habilidade por 15s. Acumula até 3 vezes. Eliminações com arma no Tier 6 de habilidade concedem Sobrecarga por 5s. Reativação da sobrecarga: 90s | SIG556 | Zona Normal | Animal Mecânico | ||
Fuzileiro Perfeito Acertar tiros na cabeça acrescenta um acúmulo de +11% de dano de arma por 5s. O acúmulo máximo é de 6. Tiros na cabeça adicionais atualizam a duração. | SIG 716 CQB | Zona Normal | Ferramenta Artística | ||
Bumerangue Perfeito Acertos críticos possuem 75% de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +50% de dano extra. | 1886 | Zona Cega | O Australiano | ||
Tiro de Sorte Perfeito A capacidade do pente aumenta em 30%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente. | M1A | Zona Cega e Zona Normal | Dúzia de Padeiro | ||
Estaca Perfeito Tiro na cabeça concedem +25% de dano de habilidade por 8s. | M4 | Zona Normal | Surto | ||
Perpetuação Perfeito Tiros na cabeça concedem +25% de dano de efeito de status e duração para o próximo efeito de status que você aplicar. Reativação 16s. | SCAR | Zona Cega | Olhar Perpétuo | ||
Sincronizado Perfeito Atingir um inimigo concede +15% de dano de habilidade por 5s. Usar uma habilidade ou causar dano a um inimigo com uma habilidade concede +15% de dano de arma por 5s. Os aumentos de dano são dobrados enquanto os dois bônus estiverem ativos ao mesmo tempo. | Resolute MK47 | Zona Cega | Harmonia | ||
Preservação Perfeito Eliminar um inimigo recupera 12% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo para 24%. | P90 | Zona Normal | Guarda da Emeline | ||
Olhar de Fora Perfeito Após eliminar um inimigo receba +125% de alcance ideal e +125% de precisão por 10s. | MPX | Zona Cega e Zona Normal | Distância Segura | ||
Inabalável Perfeito Trocar para esta arma concede +400% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s. | MP7 | Zona Cega e Zona Normal | Cadeia de Troca | ||
Comedido Perfeito A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -27% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +33% de dano de arma. | MPX | Zona Cega | O Apartamento | ||
Vingativo Perfeito Eliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a você e todos os aliados dentro de 20mt +18% de chance de acerto crítico e +18% de dano crítico por 20s. | CMMG Banshee | Keener | O Rancor | ||
No Limite Perfeito Receba +10% de Dano Crítico para cada 0.5s que você atirar. Acumula até 8 vezes. | PP-19 | Zona Normal | |||
Homicida Perfeito Eliminar um inimigo com acerto crítico concede +50% de dano crítico por 10s. | Vector | Zona Normal | Inverno Negro | ||
Nudez Perfeita Atingir um inimigo sem proteção concede +50% de dano de tiro na cabeça por 8s. | SVD | Zona Cega e Zona Normal | Commando | ||
Reforma Perfeita Tiros na cabeça concedem +40% de conserto de habilidade por 8s. | SR-1 | Zona Normal | Atirador Escolhido | ||
Vigilante Perfeito Amplifica o dano de arma em 2% para cada 4m de distância entre você e seu alvo. | Modelo 700 | Zona Cega e Zona Normal | Vara Longa de Ekim | ||
Primeiro Impacto Perfeito Usando a mira ótica, os primeiro dois tiros disparados fora de combate ou após recarregar um pente vazio causa dano de tiro na cabeça a qualquer lugar do corpo. REQUER Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior | SRS Furtiva | Zona Cega | Alfinetada | ||
Otimismo Perfeito O dano da arma aumenta em 3% para cada 10% de munição ausente do pente. | M44 | Zona Cega e Zona Normal | Morte Branca | ||
Sem Olhos Perfeito Causa +25% de dano de arma a inimigos cegos. Após 3 eliminações, aplica cegueira no próximo inimigo que você atingir. | SCAR | Zona Cega e Zona Normal | A Escuridão | ||
- | 137% de dano de tiro na cabeça | M44 | Zona Cega e Zona Normal | A Morte Branca |