Bem Vindos ao Beta Aberto de Division 2

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Se você não teve a chance de participar do Beta Privado, chegou a sua vez! Disponível de 1 a 4 de março em Xbox One, Playstation 4 e PC, você terá a oportunidade de jogar de graça o Beta aberto de The Division 2 e dar seus primeiros passos dentro de Washington D.C. O beta te apresenta alguns dos elementos únicos que Division 2 tem a oferecer, como missões principais, atividade no mundo aberto e uma das três zonas cegas, para citar alguns.

Para aqueles que já participaram do Beta Privado, aqui estão alguns destaque de conteúdo para o Beta Aberto:

  • Limite de nível do personagem sobe para 8
  • Uma Missão Principal adicional – Viewpoint Museum
  • Uma Habilidade adicional – O Lançador Químico com as variações Espuma Antimotim e Vapor Explosivo
  • Mais dois projetos de Assentamentos com a segunda melhoria do Teatro
  • Um mapa adicional para o modo PVP Confronto – Ruínas da Capital

Você está limitado a um personagem durante a fase de testes e o mesmo pode ser deletado. Na tela de criação do personagem você poderá alternar por elementos pré-customizados para escolher seu Agente. Lembre-se que o nível está limitado ao 8 neste período.

Três missões principais estão disponível em modo normal e difícil, Grand Washington Hotel, Jefferson Trader Center e Viewpoint Museum. Elas oferecem uma pequena parte de uma grandiosa e envolvente narrativa que contaremos do começo ao fim.

Ao explorar D.C. cinco missões adicionais estarão disponíveis para todos que quiserem sair da história principal.

Você irá explorar pedaços de quatro zonas principais, cada uma possuindo uma faixa específica de níveis indicando a dificuldade de cada uma ao passar pelo mundo.

  • A Casa Branca – que também serve como a Base de Operações na capital
  • Downtown East
  • The Federal Triangle
  • Smithsonian

E ainda vários Pontos de Controle e atividades de mundo aberto te aguardam no Beta Aberto.

Zona Cega

Na Zona Cega Leste, presente no lado direito do mapa da capital, jogadores se utilizarão de longos campos de visão em parques governamentais. Após completar a missão Jefferson Trade Center você irá adquirir a missão introdutória da ZC Leste com Senait Ezera, o novo NPC da ZC na Base de Operações. Completar essa missão libera acesso completo a Zona Cega e seus recursos.

PVP Organizado

Para jogadores que buscam um PVP 4v4, o modo Conflito estará disponível no beta. O modo Confronto estará disponível em dois mapas: Stadium e Capitol Ruins. Encorajamos a todos a jogar e nos oferecer feedback sobre a experiência do PVP.

Endgame

Estamos empolgados em anunciar que o Beta Aberto também terá uma porção do Endgame de Division 2! Após completar a missão Jefferson Trade Center pela primeira vez, ganhará acesso a uma missão do cenário avançado que desbloqueia três personagens de nível 30 na sua conta. Ao entrar com um desses personagens a missão do endgame se iniciará. Cada personagem está equipado com uma Especialização diferente, portanto sinta-se a vontade para encontrar sua favorita! Diferente do beta privado esta missão estará disponível desde o começa do beta.

Vamos lembrar de alguns detalhes antes de encerrar!

  • Este beta não está sob NDA (acordo de não divulgação), então encorajamos a todos a capturar e compartilhar suas experiências com a comunidade utilizando o Photo Mode!
  • Esta não é a versão final do jogo e todos os elementos estão sujeitos a mudança.
  • Lembre-se de deixar feedback no Fórum Oficial da Ubisoft ou na comunidade do Reddit. Você pode também escrever um tweet pra gente usando a #AskTheDivision2 para nos ajudar a coletar perguntas da comunidade. Um grande agradecimento a todos que jogarão esse teste!

    /The Division Community Team


    Foi liberada também uma lista mostrando todas as melhorias e correções implantadas ao jogo desde o Beta Privado, se quiser conferir segue abaixo o link(em inglês):

    Melhorias desde o Beta Privado
    Fonte: Welcome do The Division 2 Beta | Traduzido por: juhphoenix Facebooktwitteryoutube