Tradução: Rickk_Valassi
Agentes!
Primeiramente, muito obrigado a todos os Agentes que se juntaram a nós durante o Beta Privado e o Teste Técnico e nós ajudaram a testar o jogo, dar feeback, relatar problemas e compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é vital para o desenvolvimento do jogo, e recebemos o que vocês dizem no coração.
Para o Beta Aberto, nós fizemos muitas melhorias em Division 2 com base nos testes e no feeback do Beta Privado. No geral, trabalhamos muito no lado técnico do jogo e melhoramos ainda mais a estabilidade e o desempenho do servidor e do cliente. Também fizemos mais otimizações para tornar o jogo mais fácil.
Nossa equipe de design no jogo, também trabalhou duro no equilíbrio do jogo e estamos testando essas mudanças durante o Beta Aberto. Essa é uma parte muito importante da experiência do jogo e nós realmente queremos ouvir a sua opinião sobre como se sente. Você pode ver a lista completa das mudanças abaixo, tanto para os NPCs quanto para o balanceamento das armas. Com base no feedback dos jogadores, também fizemos alterações no sistema de Chamada de Backup.
Lembre-se que o jogo ainda está em desenvolvimento ativo, e haverá mais correções e mudanças quando lançarmos o jogo e após o lançamento.
Além disso, lembre-se de ler a Lista de Problemas Conhecidos que publicamos em nossos fóruns no final dessa semana para verificar se você está atualizado quando o Beta Aberto começar no dia 1 de Março.
Ainda queremos ouvir vocês sobre quaisquer problemas que tiverem e seu feedback, então junte-se a nós nos fóruns do Beta Aberto no final de semana.
Obrigado novamente, Agentes! E nos vemos em Washington D.C neste final de semana.
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The Division 2 Beta Aberto – Lista de Atualizações Desde o Beta Privado
NOVAS ADIÇÕES
- Aberto o Viewpoint da Missão do Museu
- As ruínas do Capitólio agora está disponível no Conflito.
- O Lançador Químico agora está disponível.
- O limite de nível aumentou de 7 para 8.
- A progressão do personagem no Beta Privado não é transferida para o Beta Aberto.
MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO
ARMAS
- A taxa de queda de munição da arma característica foi aumentada.
- Ajustamos os modificadores de armas para garantir que as desvantagens sejam geralmente menores que os bônus positivos.
- Recuo e precisão foram ajustados em várias armas.
- O RPM de armas semiautomáticas foi reduzido no geral.
- Concertado o talento de Sorte para garantir que ele não atue em cada disparo de uma espingarda.
- Concertado o talento Extra para dar aumento de munição com base em uma porcentagem em vez de um número fixo.
- Foram feitos vários ajustes para o nível de poder e manejo de armas de especialização.
VIDA E ARMADURA DOS INIMIGOS
- Diminuído o dano e armadura do chefe do Jefferson Trade Center.
- Diminuído a vida/armadura do inimigo em co-op, enquanto aumenta ligeiramente a letalidade do inimigo.
- Diminuído pela metade a armadura do Veterano/Elite.
- Diminuição da armadura de vida do chefe da Grand Washington Hotel apenas no modo história.
- Diminuição da vida dos primeiros NPCs Hienas do Jogo.
- Diminuição da armadura de vida para o Tanque Subterrâneo.
- Diminuição da letalidade/vida e armadura dos NPCs inimigos nos níveis de mundo.
ATAQUES INIMIGOS
- Removido o efeito de sangramento das explosões de RPG.
- Diminuição do dano da arma do Presa Negra Corredor.
- Os NPCs inimigos agora atingem o jogador com um pouco mais de frequência quando o jogador usa Cover-to-Cover.
- Diminuição da precisão dos primeiros NPCs Hienas.
- Diminuição da precisão e duração das granadas de gás lacrimogêneo do Hiena Atirador.
- Aumenta da visibilidade e fusão das granadas de gás lacrimogêneo.
- Melhorada a precisão do ataque corpo a corpo do Outcat Tanque, de modo que atingir um alvo em recua seja mais fácil.
- Aumentou o tempo de reativação da equipe para granadas de NPCs inimigos, carros de controle remoto e Drones Suicidas.
- Precisão ligeiramente diminuída do lançador de granadas do Hiena Atirador.
- Diminuição da velocidade das granadas do NPC de Explosão de Ar.
- Aumento do tempo de ataque para os lançadores de granadas de NPCs inimigos.
- Diminuiu bastante a versão Elite do efeito de status de choque do bastão de choque do Hiena Corredor e foi adicionado um tempo de reativação quando ele pode ser aplicado novamente.
COMPORTAMENTO DO INIMIGO
- Apesar do potencial do meme (desculpe, Reddit), os Corredores não são tão amaldiçoados quanto pensa o jogador.
- Os NPCs agora vão parar de reagir a uma Mina Guiada se ela for redirecionada.
- Diminuição da distância máxima que os NPCs Médicos percorrerá para reviver seus aliados.
- Removido o clarão de luz errôneo da Torreta dos Filhos Puros.
- Os minis tanques dos Presas Negras não irão mais erroneamente escalar escadas, usar drop-downs, dar pulos longos e outros tipos de navegação especial.
- Veteranos, Elites e NPCs nomeados agora são mais fáceis de marcar.
- Aumentou ligeiramente a mobilidade do Cachorro Grande durante o combate. Bom cachorro.
- Os NPCs inimigos interagindo com um objeto agora são mais fáceis de interromper.
- Diminuição da velocidade de movimento da versão Elite do Carrinho de Controle Remoto das Hienas.
- Agora, os NPCs mudam de alvo com um pouco mais de frequência e naturalmente durante o combate em situações de cooperação.
- Os NPCs Elite não irão mais cambalear quando forem atingidos pelo efeito de status de desestabilização.
- Aumentou o tamanho do hitbox do Drone Suicida dos Presas Negras.
- Diminuição da velocidade do Drone Suicida.
- Aumentou o tempo de lançamento para os NPCs usando uma montagem de arma e adicionou mais sinalização ao seu uso.
- Diminuição da probabilidade de os NPCs Hienas do começo do jogo flanquearem o jogador.
- Diminui ligeiramente o tempo de autodestruição do Presa Negra Cão de Guerra.
- NPCs inimigos agora podem ouvir o impacto de balas nas proximidades.
- Diminuição do alcance em que os NPCs inimigos ouvem os tiros dos jogadores.
- Os NPCs inimigos Atiradores e Controladores agora tentam evitar atacar o mesmo jogador em situações cooperativas.
- Melhorada a aparência dos NPCs usando Metralhadoras Leves ao se perder rapidamente na linha de visão para o jogador.
- Os raios de reação dos NPCs agora correspondem corretamente aos das granadas lançados pelo jogador.
- Corrigidas algumas inconsistências com os NPCs reagindo à granadas e habilidades dos jogadores.
- Os Drones de Reviver dos Presas Negras agora se chocam corretamente com os que estão à sua volta quando o seu ponto fraco é destruído.
COMBATE
- Diminuição do tempo necessário para “marcar” automaticamente um alvo.
- Diminuição do tempo necessário para sair do estado de combate para o jogador.
- Reativação reduzida no teste de combate para 0.5 segundos.
HABILIDADES
- Diminuição do dano das granadas de ar e granadas de ar incendiárias.
- Os drones de habilidades do jogador seguem o comportamento quando o jogador está se movimentando verticalmente.
- A Torreta do Franco- Atirador agora causa dano extra com tiros na cabeça.
- Melhorias de pontaria para a Torreta do Franco-Atirador para fechar mais de perto a entrada.
- A Torreta de Assalto sofreu melhorias para mais ser mais ágil e precisa.
- Melhorias de localização de trajeto da Mina Guiada, para que elas façam um caminho mais direto para o alvo, quando disponível.
- Aumento na velocidade de movimento da Mina Guiada de Explosão Aérea e também redução na habilidade de detecção de NPCs inimigos.
MISSÃO
- Dificuldade grandemente reduzida na repetição da Grand Washington Hotel.
- Melhorou o comportamento de combate do Agente Kelso.
CRIAÇÃO
- Aquisição de material ajustada e custos de diagramas para criação.