The Division 2 Beta Aberto – Atualizações Desde o Beta Privado

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Tradução: Rickk_Valassi
Agentes!

Primeiramente, muito obrigado a todos os Agentes que se juntaram a nós durante o Beta Privado e o Teste Técnico e nós ajudaram a testar o jogo, dar feeback, relatar problemas e compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é vital para o desenvolvimento do jogo, e recebemos o que vocês dizem no coração.

Para o Beta Aberto, nós fizemos muitas melhorias em Division 2 com base nos testes e no feeback do Beta Privado. No geral, trabalhamos muito no lado técnico do jogo e melhoramos ainda mais a estabilidade e o desempenho do servidor e do cliente. Também fizemos mais otimizações para tornar o jogo mais fácil.

Nossa equipe de design no jogo, também trabalhou duro no equilíbrio do jogo e estamos testando essas mudanças durante o Beta Aberto. Essa é uma parte muito importante da experiência do jogo e nós realmente queremos ouvir a sua opinião sobre como se sente. Você pode ver a lista completa das mudanças abaixo, tanto para os NPCs quanto para o balanceamento das armas. Com base no feedback dos jogadores, também fizemos alterações no sistema de Chamada de Backup.

Lembre-se que o jogo ainda está em desenvolvimento ativo, e haverá mais correções e mudanças quando lançarmos o jogo e após o lançamento.

Além disso, lembre-se de ler a Lista de Problemas Conhecidos que publicamos em nossos fóruns no final dessa semana para verificar se você está atualizado quando o Beta Aberto começar no dia 1 de Março.

Ainda queremos ouvir vocês sobre quaisquer problemas que tiverem e seu feedback, então junte-se a nós nos fóruns do Beta Aberto no final de semana.

Obrigado novamente, Agentes! E nos vemos em Washington D.C neste final de semana.

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The Division 2 Beta Aberto – Lista de Atualizações Desde o Beta Privado

 

NOVAS ADIÇÕES 

  • Aberto o Viewpoint da Missão do Museu
  • As ruínas do Capitólio agora está disponível no Conflito.
  • O Lançador Químico agora está disponível.
  • O limite de nível aumentou de 7 para 8.
  • A progressão do personagem no Beta Privado não é transferida para o Beta Aberto.

MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO

ARMAS

  • A taxa de queda de munição da arma característica foi aumentada.
  • Ajustamos os modificadores de armas para garantir que as desvantagens sejam geralmente menores que os bônus positivos.
  • Recuo e precisão foram ajustados em várias armas.
  • O RPM de armas semiautomáticas foi reduzido no geral.
  • Concertado o talento de Sorte para garantir que ele não atue em cada disparo de uma espingarda.
  • Concertado o talento Extra para dar aumento de munição com base em uma porcentagem em vez de um número fixo.
  • Foram feitos vários ajustes para o nível de poder e manejo de armas de especialização.

VIDA E ARMADURA DOS INIMIGOS 

  • Diminuído o dano e armadura do chefe do Jefferson Trade Center.
  • Diminuído a vida/armadura do inimigo em co-op, enquanto aumenta ligeiramente a letalidade do inimigo.
  • Diminuído pela metade a armadura do Veterano/Elite.
  • Diminuição da armadura de vida do chefe da Grand Washington Hotel apenas no modo história.
  • Diminuição da vida dos primeiros NPCs Hienas do Jogo.
  • Diminuição da armadura de vida para o Tanque Subterrâneo.
  • Diminuição da letalidade/vida e armadura dos NPCs inimigos nos níveis de mundo.

ATAQUES INIMIGOS

  • Removido o efeito de sangramento das explosões de RPG.
  • Diminuição do dano da arma do Presa Negra Corredor.
  • Os NPCs inimigos agora atingem o jogador com um pouco mais de frequência quando o jogador usa Cover-to-Cover.
  • Diminuição da precisão dos primeiros NPCs Hienas.
  • Diminuição da precisão e duração das granadas de gás lacrimogêneo do Hiena Atirador.
  • Aumenta da visibilidade e fusão das granadas de gás lacrimogêneo.
  • Melhorada a precisão do ataque corpo a corpo do Outcat Tanque, de modo que atingir um alvo em recua seja mais fácil.
  • Aumentou o tempo de reativação da equipe para granadas de NPCs inimigos, carros de controle remoto e Drones Suicidas.
  • Precisão ligeiramente diminuída do lançador de granadas do Hiena Atirador.
  • Diminuição da velocidade das granadas do NPC de Explosão de Ar.
  • Aumento do tempo de ataque para os lançadores de granadas de NPCs inimigos.
  • Diminuiu bastante a versão Elite do efeito de status de choque do bastão de choque do Hiena Corredor e foi adicionado um tempo de reativação quando ele pode ser aplicado novamente.

COMPORTAMENTO DO INIMIGO

  • Apesar do potencial do meme (desculpe, Reddit), os Corredores não são tão amaldiçoados quanto pensa o jogador.
  • Os NPCs agora vão parar de reagir a uma Mina Guiada se ela for redirecionada.
  • Diminuição da distância máxima que os NPCs Médicos percorrerá para reviver seus aliados.
  • Removido o clarão de luz errôneo da Torreta dos Filhos Puros.
  • Os minis tanques dos Presas Negras não irão mais erroneamente escalar escadas, usar drop-downs, dar pulos longos e outros tipos de navegação especial.
  • Veteranos, Elites e NPCs nomeados agora são mais fáceis de marcar.
  • Aumentou ligeiramente a mobilidade do Cachorro Grande durante o combate. Bom cachorro.
  • Os NPCs inimigos interagindo com um objeto agora são mais fáceis de interromper.
  • Diminuição da velocidade de movimento da versão Elite do Carrinho de Controle Remoto das Hienas.
  • Agora, os NPCs mudam de alvo com um pouco mais de frequência e naturalmente durante o combate em situações de cooperação.
  • Os NPCs Elite não irão mais cambalear quando forem atingidos pelo efeito de status de desestabilização.
  • Aumentou o tamanho do hitbox do Drone Suicida dos Presas Negras.
  • Diminuição da velocidade do Drone Suicida.
  • Aumentou o tempo de lançamento para os NPCs usando uma montagem de arma e adicionou mais sinalização ao seu uso.
  • Diminuição da probabilidade de os NPCs Hienas do começo do jogo flanquearem o jogador.
  • Diminui ligeiramente o tempo de autodestruição do Presa Negra Cão de Guerra.
  • NPCs inimigos agora podem ouvir o impacto de balas nas proximidades.
  • Diminuição do alcance em que os NPCs inimigos ouvem os tiros dos jogadores.
  • Os NPCs inimigos Atiradores e Controladores agora tentam evitar atacar o mesmo jogador em situações cooperativas.
  • Melhorada a aparência dos NPCs usando Metralhadoras Leves ao se perder rapidamente na linha de visão para o jogador.
  • Os raios de reação dos NPCs agora correspondem corretamente aos das granadas lançados pelo jogador.
  • Corrigidas algumas inconsistências com os NPCs reagindo à granadas e habilidades dos jogadores.
  • Os Drones de Reviver dos Presas Negras agora se chocam corretamente com os que estão à sua volta quando o seu ponto fraco é destruído.

COMBATE

  • Diminuição do tempo necessário para “marcar” automaticamente um alvo.
  • Diminuição do tempo necessário para sair do estado de combate para o jogador.
  • Reativação reduzida no teste de combate para 0.5 segundos.

HABILIDADES

  • Diminuição do dano das granadas de ar e granadas de ar incendiárias.
  • Os drones de habilidades do jogador seguem o comportamento quando o jogador está se movimentando verticalmente.
  • A Torreta do Franco- Atirador agora causa dano extra com tiros na cabeça.
  • Melhorias de pontaria para a Torreta do Franco-Atirador para fechar mais de perto a entrada.
  • A Torreta de Assalto sofreu melhorias para mais ser mais ágil e precisa.
  • Melhorias de localização de trajeto da Mina Guiada, para que elas façam um caminho mais direto para o alvo, quando disponível.
  • Aumento na velocidade de movimento da Mina Guiada de Explosão Aérea e também redução na habilidade de detecção de NPCs inimigos.

MISSÃO

  • Dificuldade grandemente reduzida na repetição da Grand Washington Hotel.
  • Melhorou o comportamento de combate do Agente Kelso.

CRIAÇÃO

  • Aquisição de material ajustada e custos de diagramas para criação.

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