Manutenção e Atualização 8.4 – 25/03

The Division 2
Facebooktwitter

Os servidores serão desligados para manutenção na quarta-feira, 25 de março, às 5:30 para implementar a atualização TU 8.4. O tempo de inatividade estimado é de 3 horas.

Mudanças na Jogabilidade

  • A Caçada de Temporada será alterada para permitir o seu progresso na dificuldade Normal e acima. Isso facilitará jogar o jogo junto, pois todos os jogadores terão progresso, independentemente da dificuldade estabelecida pelo líder do grupo.
  • A Caçada de Temporada receberá um botão na interface do usuário da Caçada que permitirá aos jogadores reiniciar a Caçada para jogá-la novamente. Isso permitirá que os jogadores redefinam esse progresso especificamente e sem alterar a dificuldade global.
  • Isso também significa que alterar a Dificuldade Global não reiniciará a Caçada de Temporada e os jogadores deverão reiniciá-la através da interface do usuário.
  • A Máscara do Coiote cairá do Coiote com uma chance maior de drop em dificuldades maiores.
  • Também iremos dar a Máscara do Coiote para jogadores que não as receberam, mesmo que tenham atingido o rank de Temporada 35.
  • Aumentar a qualidade das recompensas para que as seguintes atividades do mundo aberto estejam alinhadas com outras atividades: Execução Pública, Bloqueios e Transmissão de Propaganda.
  • As Reservas de Recompensa do Conflito no nível máximo agora são amarelas.

Alterações de balanceamento:

  1. Reduzido o dano dos NPCs em todas as dificuldades.
  • Isso se aplica a todos os NPCs e atividades e os inimigos causarão menos dano aos jogadores em comparação ao dano atual.
  1. Reduzido a Vida e Proteção dos NPCs para grupos.
  • Isso significa que os inimigos Normais, Veteranos, Elites e Nomeados terão sua Vida e Proteção reduzidas em comparação com seus valores atuais.
  1. Além disso, serão ajustados a Vida e a Proteção com base na dificuldade da atividade.
  • Isso se aplica às dificuldades Difícil e Desafiante, em que os inimigos terão menos Vida e Proteção em comparação com seus valores atuais.
  • Uma exceção são os inimigos da dificuldade Heroica e Lendária, que terão sua Vida e Proteção aumentadas para compensar as reduções na escala do grupo em seus valores.

Mundo de Tier 1-5

  • Dano, Vida e Protelçao dos NPCs receberão reduções adicionais.

Nota do desenvolvedor: O conteúdo Pré-Déspotas de Nova York tem valores máximos mais baixos de dano de arma, dano de habilidade e proteção (etc.) do que o conteúdo do nível 31+, então a dificuldade agora é ajustada separadamente para o conteúdo mundial da pré-expansão.

Alterações no PvP:

  • Todo o dano da arma PvP: – 20%
  • Rifles de PvP: um adicional de -10%
  • MMRs de PvP: um adicional de -10%

Habilidades

  1. Mina Guiada de Cluster:
  • Distância reduzida para perseguir de 12m para 10m.
  • Distância reduzida para explosão de 6m para 4m.

Nota do desenvolvedor: Essas alterações devem fazer com que o Mina Guiada de Cluster seja um pouco mais responsivo.

Correções de bugs

  • Corrigida a localização de diálogo ausente para o português do Brasil no Stadia.
  • Corrigido um problema que fazia com que os elementos da interface do desenvolvedor estivessem visíveis no menu Idioma e configurações.
  • Melhorias implementadas para problemas de transmissão de dados no PlayStation 4.
  • Corrigido um problema que fazia com que as configurações do jogo fossem redefinidas após o jogador reaparecer.
  • Corrigido um problema que fazia com que o progresso da Caçada de Temporada fosse reiniciado ao alterar as Diretivas.
  • Corrigido um problema que fazia com que a programação da Selva Urbana do Evento de Vestuário não fosse exibida corretamente no jogo.
  • Corrigido um problema que fazia com que os Dados de Alvo fossem entreguem na caixa de correio. Agora isso foi removido, pois os Dados de Alvo não são mais usado no jogo.
  • Corrigido um problema que fazia a Bomba Pegajosa não causar dano sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Armadilha de Choque implantasse os seus dispositivos muito próximos um do outro.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Dificuldade Global afetasse a operação Terra de Cego.
  • Corrigido um problema que fazia as Especializações não serem desbloqueadas enquanto possuía a Ultimate Edition ou comprava o Pacote do Ano 1.
  • Corrigido um problema que fazia com que as recompensas da Temporada fossem ignoradas e, em vez disso, duplicava os jogadores ao ganhar vários níveis de Temporada.
  • Corrigido um problema que fazia com que o objetivo “Concluir a missão da Ilha Roosevelt em dificuldade difícil ou superior” não contasse para a Caçada Diária do projeto.
  • Corrigido um problema que fazia com que a recompensa da Temporada do Nível 35 não fosse entregue.
  • Corrigido um problema que causava valores indesejados de Vida nos Escudos.
  • Corrigido um problema que fazia com que os Rank da Temporada fossem reiniciados.
  • Corrigido um problema que fazia com que os Cronômetros das Missões da Liga fossem reiniciados quando um encontro com Agentes Traidores matavam o grupo.

Importante: Continuamos nosso trabalho na correção de um bug que faz com que os jogadores causem uma quantidade não intencional de dano e forneceremos atualizações à medida que avançamos na resolução desse problema.


Traduzido por GuiHayashida
Fonte: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2205470

Facebooktwitteryoutube