Resumo Estado de Jogo 03/04
- Acontecerá o primeiro evento com itens cosméticos especiais de 05 de abril a 2 de maio.
- Reservas cosméticas serão recebidas toda semana se entrar no jogo, a quantidade depende da sua edição do jogo ou se tiver o passe de temporada.
- Novas skins de armas, emotes e máscaras serão introduzidos.
Patch
- As notas do patch que será introduzido dia 05 serão extensas, muita coisa foi mexida, aqui alguns destaques mencionados:
- Melhorias de qualidade de vida: haverá um slider para FoV(Field of View) e para sensibilidade da mira.
- Haverá o primeiro balanceamento no jogo, porém ele não tem como foco balancear o PVP, ainda, apesar de algumas mudanças consequentemente afetarem o PVP.
- Nerfs:
• Rifle de precisão M700 terá um nerf no dano.
• Rifle Mk17 terá um nerf no dano.
• Os valores de atributos como dano de tiro na cabeça e dano crítico serão menores, tanto para equipamento que já possui quanto para os que serão adquiridos.
• Salvaguarda agora terá um tempo de reativação.
• Resposta à crise(talento da árvore do demolidor) terá um tempo de reativação - Buffs:
- As habilidades foram retrabalhadas para serem menos desengonçadas de se usar, algumas foram completamente reformuladas:
• A torreta sniper foi completamente reformulada.
• O lançador químico terá o manuseio típico de uma arma, o mesmo vale para o vaga-lume.
• Todos os mods de habilidades foram reformulados, foi feito um balanceamento. Não se assuste se sua Potência de habilidade aparecer menor dia 5, os requerimentos mudaram.
• Mods de armas foram reformulados, todo mod terá um modelo com atributos menores porém sem negativos, mods com certos atributos com maior valor ainda terão negativos e atributos que não afetam diretamente o dano, como estabilidade, terão valores maiores. - A precisão do Rifle de Precisão .50 (arma característica) será arrumada.