Os Perks do Personagem estão disponíveis para desbloqueio na Base de Operações (A Casa Branca) com Coop Dennison, o Intendente, que fica à esquerda da entrada principal. Cada desbloqueio custa SHD que você pode encontrar em caixas espalhadas por Washington, ganhar ao completar missões, etc.
by juhphoenix
Imagem | Nome | Níveis | Descrição | Custo (SHD) |
---|---|---|---|---|
Espaço de Arma | 1 | Permite equipar uma arma secundária, totalizando 2 armas primárias e 1 arma secundária simultaneamente. | 01 | |
Espaço de Habilidade | 1 | Outra habilidade poderá ser equipada; o total será de 2 habilidades simultâneas. | 01 | |
Reabastecer | 1 | Kits de Blindagem: reabastecer em um lugar seguro recupera todos os kits de blindagem. | 01 | |
2 | Granadas: Reabastecer ao entrar em um lugar seguro recupera todas as granadas. | 01 | ||
Reserva de Proficiência em Campo | 1 | 50% de chance de receber um item bônus ao abrir Reserva de Proficiência em Campo. | 02 | |
Kit de Blindagem | 1 | Você pode carregar mais 1 kit de blindagem; o total é 04. | 01 | |
2 | Você pode carregar mais 1 kit de blindagem; o total é 05. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Você pode carregar mais 1 kit de blindagem; o total é 06. (Requer nível 2) | ND | ||
Granadas | 1 | Você pode carregar mais 1 granada. | 01 | |
2 | Você pode carregar mais 1 granada.(Requer nível 1) | ND | ||
3 | Você pode carregar mais 1 granada. (Requer nível 2) | ND | ||
Inventário | 1 | Capacidade da mochila aumentada em 10 espaços. | 01 | |
2 | Capacidade da mochila aumentada em 20 espaços. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Capacidade da mochila aumentada em 30 espaços. (Requer nível 2 e nível 30) | ND | ||
Estoque | 1 | Aumenta a capacidade de armazenagem em 20 espaços. | 01 | |
2 | Aumenta a capacidade de armazenagem em 30 espaços. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Aumenta a capacidade de armazenagem em 50 espaços. (Requer nível 1 e nível 30) | ND | ||
Mérito | 1 | por Tiro na Cabeça: tiros na cabeça concedem bônus de EXP. | 01 | |
2 | Mortes Múltiplas: matar múltiplos inimigos ao mesmo tempo concede bônus de EXP. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Pontos Fracos: Eliminações causadas por destruir pontos fracos concedem bônus de EXP. (Requer nível 2) | ND | ||
4 | Tática: Eliminações indiretas ao destruir objetos do ambiente concedem bônus de EXP. (Requer nível 3) | ND | ||
5 | Sobrevivente: Prêmio progressivo de EXP por permanecer vivo por muito tempo, seja sozinho ou em grupo. (Requer nível 4) | ND | ||
Detecção | 1 | Doar recursos para os Pontos de Controle ativa melhor detecção de saques em um raio de 20mt por 10min. | 01 | |
2 | Doar recursos para Pontos de Controle ativa melhor detecção de inimigos em um raio de 20mt por 10min. (Requer nível 1) | ND | ||
Materiais de Criação | 1 | Capacidade do estoque de material aumentada para 100. | 01 | |
2 | Capacidade do estoque de material aumentada para 250. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Capacidade do estoque do material aumentada para 500. (Requer nível 2) | ND | ||
Pentes | 1 | Bolsa Pequena Tática; cabe em qualquer arma alimentada por fita. | 01 | |
2 | Pente de Mola Balanceada 5.56; para armas de assalto calibre 5.56. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Pente de Precisão 7.62; para armas de assalto calibre 7.62. (Requer nível 2) | ND | ||
4 | Pente Padronizado de Pistola; para armas reservas.(Requer nível 3) | ND | ||
Cano | 1 | Freio de Escapamento 5.56mm; cabe em qualquer boca de calibre 5.56. | 01 | |
2 | Compensador 7.62; cabe em qualquer boca de calibre 7.62. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Silenciador Pequeno; cabe em qualquer boca de calibre 9mm. (Requer nível 2) | ND | ||
4 | Silenciador Osprey .45; cabe em qualquer boca de calibre .45. (Requer nível 3) | ND | ||
Miras | 1 | Micro Mira de Ponto Vermelho T2; para trilhos superiores curtos e longos. | 01 | |
2 | Mira ACOG (4x) para trilhos superiores longos. (Requer nível 1) | ND | ||
Empunhadura | 1 | Empunhadura Curta Inferior; para trilhos longos. | 01 | |
2 | Mira Laser Pequena Compacta; para engates sem trilhos. (Requer nível 1) | ND | ||
Desmontagem | 1 | A desmontagem fornece materiais de criação extras. | 02 | |
2 | Chance de receber um material raro na desmontagem. (Requer nível 1) | ND | ||
Recursos | 1 | O inventário de recursos poderá comportar mais 100 unidades de água, alimentos e componentes. | 01 | |
2 | O inventário de recursos poderá comportar mais 50 unidades de água, alimentos e componentes.(Requer nível 1) | ND | ||
3 | O inventário de recursos poderá comportar mais 50 unidades de água, alimentos e componentes.(Requer nível 2) | ND | ||
Contratos Requer Otis Sykes | 1 | Difíceis: conquiste 1 Contrato Difícil por dia. | 01 | |
2 | Desafiadores: conquiste 1 Contrato Desafiador por dia. (Requer nível 1) | ND | ||
Composições | 1 | Agora você pode criar uma nova composição para equipamentos no inventário; o total atual é 4. | 01 | |
2 | Agora você pode criar uma nova composição para equipamentos no inventário; o total atual é 5. (Requer nível 1) | ND | ||
3 | Agora você pode criar uma nova composição para equipamentos no inventário; o total atual é 6. (Requer nível 1 e nível 30 do personagem) | ND | ||
Munição de Arma Característica Requer Nível 30 | 1 | Aumenta a quantidade de munição de arma característica adquirida. | 03 |