Todas as peças de equipamento possuem certos atributos que contribuem para formar a sua build e ativar ou não os talentos disponíveis nela. Temos 3 tipos de atributos: Ofensivo, Defensivo e Utilitário.
Abaixo mostraremos em quais peças cada atributo está disponível e quais os números máximos que podem ser encontrados dentro das circunstâncias corretas.
Atributos Máximos
NÍVEL 31 – 40
Tipo | Descrição | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Atributo Base | Dano de Arma | 15% | 15% | 15% | 15% | 15% | 15% |
Proteção | 170,000 | 170,000 | 170,000 | 170,000 | 170,000 | 170,000 | |
Tier de Habilidade | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | |
Ofensivo | Chance de Dano Crítico | 6% | 6% | 6% | 6% | 6% | 6% |
Dano Crítico | 12% | 12% | 12% | 12% | 12% | 12% | |
Dano de Tiro na Cabeça | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | |
Manuseio de Arma | 14% | 14% | 14% | 14% | 14% | 14% | |
Defensivo | Regeneração de Proteção | 4,925 | 4,925 | 4,925 | 4,925 | 4,925 | 4,925 |
Resistência a Explosivos | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | |
Proteção contra elementos nocivos | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | |
Vida | 18,935 | 18,935 | 18,935 | 18,935 | 18,935 | 18,935 | |
Utilitário | Dano de Habilidade | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% |
Aceleração de Habilidade | 12% | 12% | 12% | 12% | 12% | 12% | |
Reparo de Habilidade | 20% | 20% | 20% | 20% | 20% | 20% | |
Efeito de Status | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% | 10% |
NÍVEL 1 – 30
Tipo | Descrição | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Atributo Base | Dano de Arma | 9.9% | 9.9% | 9.9% | 9.9% | 9.9% | 9.9% |
Proteção | 42,458 | 42,458 | 42,458 | 42,458 | 42,458 | 42,458 | |
Tier de Habilidade | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | |
Ofensivo | Chance de Dano Crítico | 5.1% | 5.1% | 5.1% | 5.1% | 5.1% | 5.1% |
Dano Crítico | 7.9% | 7.9% | 7.9% | 7.9% | 7.9% | 7.9% | |
Dano de Tiro na Cabeça | 6.9% | 6.9% | 6.9% | 6.9% | 6.9% | 6.9% | |
Manuseio de Arma | 9% | 9% | 9% | 9% | 9% | 9% | |
Defensivo | Regeneração de Proteção | 1,223 | 1,223 | 1,223 | 1,223 | 1,223 | 1,223 |
Resistência a Explosivos | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | |
Proteção contra elementos nocivos | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | |
Vida | 4,695 | 4,695 | 4,695 | 4,695 | 4,695 | 4,695 | |
Utilitário | Dano de Habilidade | 6.9% | 6.9% | 6.9% | 6.9% | 6.9% | 6.9% |
Aceleração de Habilidade | 7.9% | 7.9% | 7.9% | 7.9% | 7.9% | 7.9% | |
Reparo de Habilidade | 12.1% | 12.1% | 12.1% | 12.1% | 12.1% | 12.1% | |
Efeito de Status | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% | 6.6% |
Fonte: Spreadsheet