PONTUAÇÃO DE EQUIPAMENTO
- Não haverá aumento acima de 500 na pontuação de equipamento para o TU3 já que a maior parte dos jogadores ainda precisa atingir a pontuação máxima e ainda não otimizaram suas builds
- Essa decisão tem o intuito de encorajar jogadores a atingir a pontuação máxima e otimizar suas composições para se adaptarem ao seu estilo de jogo antes da raid.
- As recompensas das Missões Diárias no Difícil e Desafio foram aumentadas. A partir do momento que você atinge 500, estas atividades terão drops garantidos de PE 500.
- Chefes de Heróicas, Fortalezas e Contratos, assim como reservas de Pontos de Controle de Nível de Alerta 4 terão drops de PE 500 garantidos se você tiver atingido essa pontuação.
- Saques contaminados na Zona Cega não droparão com PE abaixo da PE do jogador. Ao atingir a PE 500, itens contaminados sempre serão de PE 500.
- O loot foi equilibrado de forma geral para reduzir a chance de drops com PE menor do que a que o jogador possui.
CONDECORAÇÕES
- Algumas Condecorações Diárias de Login foram removidas porque eram injustas para jogadores dedicados que não podem jogar todos os dias. As seguintes condecorações foram removidas:
- Distinção de 28 Dias: Registre 627 horas (28 dias) de tempo no jogo.
- Distinção por Serviço Ilustre: Durante 30 dias consecutivos, jogue pelo menos 1 hora e conclua 1 missão por dia.
- Distinção por Resposta Suprema: Durante 7 dias consecutivos, complete 4 missões principais e resgate 5 civis por dia.
- Mérito de Um Ano : Jogue durante 14 dias por mês, num total de 12 meses.
- Mérito de Serviço à Division: Jogue ao menos 1 hora por dia e entregue 20 recursos a pontos de controle durante 100 dias.
- Um Patch de Aparência será adicionado para aqueles que já ganharam as condecorações removidas.
- As seguintes condecorações serão adicionadas para a Operação Hora Sombria:
- Distinção de Baralho Completo: Adquira todas as Cartas Snitch.
- Distinção de Serviço Notável: Complete 30 horas de Serviço.
- Distinção de Resposta Suprema: Complete todas as Missões e Fortalezas na dificuldade Difícil (ou superior).
- Mérito de Serviço de Invasão: Complete 10 Fortalezas Invadidas.
CRIAÇÃO
- Aumentado o limite dos materiais de criação Tecido Protetor e Componentes Receptores em 200, o que significa que começam com um limite de 350 e vão até 600 com todos os perks ativos.
- A Inaya al-Khaliq na Base de Operações agora é uma Vendedores de Criações, ela pode ser encontrada ao lado da Bancada de Criação na Casa Branca.
- Diagramas de Mods Especializados e Superiores foram adicionados ao inventário dela.
- Adicionado um Diagrama semanal extra ao inventário dela.
- Diagramas de criação foram movidos do vendedor da Base de Operações para o inventário dela.
- Nota: apesar de que a Inaya terá uma variedade de diagramas disponíveis, ainda haverá outras fontes no jogo como Colônias e Pontos de Controle.
- Armas Exóticas criadas agora sempre terão a Pontuação máxima do Tier de Mundo em que forem criadas ao usar o diagrama de melhoria dela.
EQUIPAMENTO E CONJUNTOS
- Equipamentos agora terão atributos defensivos maiores.
- Atributos de porcentagem de proteção poderão ser encontrados em atributos defensivos.
- Atributos de porcentagem de vida poderão ser encontrados em atributos defensivos.
- Conjuntos de Equipamento
- Hard Wired
- Agora concede Dano de habilidade ao invés de duração de abalamento.
- Diretriz Atual
- Agora concede munição especial para qualquer arma, inclusive a equipada no momento.
- Agora concede munição especial em qualquer eliminação, não só por armas.
- Verdadeiro Patriota
- Diminuído o ciclo do debuff de 4 segundos para 2 segundos.
- Aumentado o dano infligido a alvos próximos quando o Bandeira Inteira estiver ativo para 50%.
- As caixas de saque agora resetarão em uma hora específica do dia.
- Recompensas de Pontos de Controle também resetarão a partir desse cronômetro diário.
- Melhorada a qualidade e quantidade do saque do Helicóptero Drone.
- Levemente reduzido o saque máximo disponível de Reservas do Clã.
- Armários que contém saque agora terão uma chance de conter chaves da Zona Cega.
- Aumentada a chance de drop de munição de NPCs para diminuir as situações em que jogadores ficam sem munição durante lutas prolongadas e dificuldades maiores.
LOOT
MISSÕES
- Após completar missões, jogadores terão a opção de ver um sumário da atividade que mostra a sua performance nela e permite uma visão expandida de várias estatísticas detalhadas.
- O nível de dificuldade da Sede do Banco e Ilha Roosevelt foi reduzido para jogadores solo.
MUDANÇAS A NPCs INIMIGOS
- A granada de PEM do Médico Elite foi modificada.
- Não aplica mais desestabilização.
- Reduzido o raio de impacto.
- O raio de impacto da granada agora deve ser visto mais facilmente.
- Foi reduzido o dano de NPCs Elites, Veteranos e Nomeados.
- Reduzido substancialmente o dano de corpo a corpo de NPCs tanques.
- Reduzida a precisão das granadas jogadas por NPCs.
- Reduzido levemente o dano dos Cães Robôs Elites/Nomeados.
- Reduzido moderadamente o dano causado por golpes corpo a corpo de todos os NPCs.
- NPCs serão um pouco menos defensivos em cobertura quando o jogador mira neles.
- NPCs inimigos não vão mais desestabilizar com um golpe corpo a corpo os jogadores que estiverem usando o Escudo Balístico.
- Helicóptero Drone teve seu dano, vida e movimentação melhorados.
- Reduzido o raio de explosão dos Exilados suicidas.
- Reduzido o dano e HP de NPCs em dificuldades acima da normal.
- Aumento da variedade de NPCs em dificuldades maiores.
MUDANÇAS A NPCs AMIGOS
- Oficiais civis de Pontos de Controle agora usarão proteção.
- Civis de Colônias com todas as melhorias agora vestirão coletes de combate e terão um pouco mais de vida.
- Melhorar uma Colônia faz com que os civis tenham um pouco mais de dano.NPCs civis ficarão um pouco mais distantes de jogadores em cobertura, reduzindo a chance de usarem a mesma cobertura que o jogador.
- Reféns civis serão mais cuidadosos com suas vidas.
PONTOS DE CONTROLE
- As dificuldades dos Pontos de Controle foram renomeadas para se aterem aos nomes de dificuldades utilizados no restante do jogo (Normal, Difícil, Desafio, Heróico, etc).
- O Oficial civil pode reviver jogadores durante a tomada de Pontos de Controle.
- Jogadores poderão utilizar o ícone de retomada no mapa para reaparecerem após morrerem. Isso será possível apenas antes do líder inimigo aparecer.
RECOMPENSAS
- A EXP de contratos foi aumentada.
- Todos os Projetos Semanais das Colônias agora tem um diagrama de recompensa.
- Novo Projeto Diário: Requisição da SHD.
- Requer ingredientes de criação e recompensa diagramas de equipamento.
- Melhorada a qualidade das recompensas de equipamento de Projetos Semanais.
HABILIDADES
- Drone de Assalto
- PVE: O Drone vai procurar por um novo alvo de forma mais ativa ao perder o alvo atual.
- Drone Defletor
-
- Vai se esgotar mais rapidamente após ter defletido um tiro.
- Lançador Químico Fortificador
- A nuvem de gás do Fortificador não vão mais se stackar.
- Colmeia Reanimadora
- Corrigidas novas instâncias em que jogadores não eram revividos.
- O tempo de reanimação foi levemente aumentado.
- Espuma Antimotim Lançador Químico
- Aumentada a duração base da Espuma Antimotim quando usada contra um NPC.
- Pulso Scanner
- Tempo de reativação reduzido de 120s para 90s.
EXÓTICAS
- Todas as exóticas em geral terão seu dano aumentado.
PvP
- No Confronto os jogadores serão escalonados de acordo com a PE máximo do Tier de Mundo.
- Rifles de Assalto agora possuem um escalonamento de dano de 1.25 aplicados.
- O modificador de dano foi reduzido no PvP, assim o “time to kill” será maior.
- O modificador de habilidades foi aumentado, assim serão mais efetivas no PvP.
ZONA CEGA
- Chefes agora possuem um saque contaminado garantido.
- Referências mais difíceis podem dropar vários itens contaminados.
- No geral a Zona Cega terá mais saques contaminados.
- O espaço da mala de itens contaminados é de 10 ao obter todas as melhorias.
- O sistema de categorias irá agrupar jogadores do 1-30, enquanto todos os demais Tiers de Mundo serão agrupados. A normalização ainda ocorrerá.
- Você pode trocar de armas no Covil dos Ladrões para tirar melhor proveito da munição especial.
- A perda de EXP na Zona Cega Invadida foi reduzida para 35%.
ATUALIZAÇÕES
- A build do PTS TU3 será desligada amanhã, já que o TU3 está pronto para ser lançado na semana que vem.
- A raid Operação Hora Sombria virá pouco após o lançamento do TU3, fiquem ligados em todos os canais do Division para mais informações na próxima semana.
- O chat do jogo em coreano será corrigido com o TU3.
VISUAIS
- O TU3 introduzirá melhorias gráficas que ajudarão o carregamento de texturas ocorrer mais rapidamente.
Fonte: Site Oficial