SOTG#119 – LOOT, PONTUAÇÃO DE EQUIPAMENTO, NPCs, PVE E MAIS – DETALHES

The Division 2
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PONTUAÇÃO DE EQUIPAMENTO

  • Não haverá aumento acima de 500 na pontuação de equipamento para o TU3 já que a maior parte dos jogadores ainda precisa atingir a pontuação máxima e ainda não otimizaram suas builds
  • Essa decisão tem o intuito de encorajar jogadores a atingir a pontuação máxima e otimizar suas composições para se adaptarem ao seu estilo de jogo antes da raid.
  • As recompensas das Missões Diárias no Difícil e Desafio foram aumentadas. A partir do momento que você atinge 500, estas atividades terão drops garantidos de PE 500.
  • Chefes de Heróicas, Fortalezas e Contratos, assim como reservas de Pontos de Controle de Nível de Alerta 4 terão drops de PE 500 garantidos se você tiver atingido essa pontuação.
  • Saques contaminados na Zona Cega não droparão com PE abaixo da PE do jogador. Ao atingir a PE 500, itens contaminados sempre serão de PE 500.
  • O loot foi equilibrado de forma geral para reduzir a chance de drops com PE menor do que a que o jogador possui.

CONDECORAÇÕES

  • Algumas Condecorações Diárias de Login foram removidas porque eram injustas para jogadores dedicados que não podem jogar todos os dias. As seguintes condecorações foram removidas:
    • Distinção de 28 Dias: Registre 627 horas (28 dias) de tempo no jogo.
    • Distinção por Serviço Ilustre: Durante 30 dias consecutivos, jogue pelo menos 1 hora e conclua 1 missão por dia.
    • Distinção por Resposta Suprema: Durante 7 dias consecutivos, complete 4 missões principais e resgate 5 civis por dia.
    • Mérito de Um Ano : Jogue durante 14 dias por mês, num total de 12 meses.
    • Mérito de Serviço à Division: Jogue ao menos 1 hora por dia e entregue 20 recursos a pontos de controle durante 100 dias.
  • Um Patch de Aparência será adicionado para aqueles que já ganharam as condecorações removidas.
  • As seguintes condecorações serão adicionadas para a Operação Hora Sombria:
    • Distinção de Baralho Completo: Adquira todas as Cartas Snitch.
    • Distinção de Serviço Notável: Complete 30 horas de Serviço.
    • Distinção de Resposta Suprema: Complete todas as Missões e Fortalezas na dificuldade Difícil (ou superior).
    • Mérito de Serviço de Invasão: Complete 10 Fortalezas Invadidas.

CRIAÇÃO

  • Aumentado o limite dos materiais de criação Tecido Protetor e Componentes Receptores em 200, o que significa que começam com um limite de 350 e vão até 600 com todos os perks ativos.
  • A Inaya al-Khaliq na Base de Operações agora é uma Vendedores de Criações, ela pode ser encontrada ao lado da Bancada de Criação na Casa Branca.
    • Diagramas de Mods Especializados e Superiores foram adicionados ao inventário dela.
    • Adicionado um Diagrama semanal extra ao inventário dela.
    • Diagramas de criação foram movidos do vendedor da Base de Operações para o inventário dela.
    • Nota: apesar de que a Inaya terá uma variedade de diagramas disponíveis, ainda haverá outras fontes no jogo como Colônias e Pontos de Controle.
  • Armas Exóticas criadas agora sempre terão a Pontuação máxima do Tier de Mundo em que forem criadas ao usar o diagrama de melhoria dela.

EQUIPAMENTO E CONJUNTOS

  • Equipamentos agora terão atributos defensivos maiores.
  • Atributos de porcentagem de proteção poderão ser encontrados em atributos defensivos.
  • Atributos de porcentagem de vida poderão ser encontrados em atributos defensivos.
  • Conjuntos de Equipamento
    • Hard Wired
      • Agora concede Dano de habilidade ao invés de duração de abalamento.
    • Diretriz Atual
      • Agora concede munição especial para qualquer arma, inclusive a equipada no momento.
      • Agora concede munição especial em qualquer eliminação, não só por armas.
    • Verdadeiro Patriota
      • Diminuído o ciclo do debuff de 4 segundos para 2 segundos.
      • Aumentado o dano infligido a alvos próximos quando o Bandeira Inteira estiver ativo para 50%.

    LOOT

    • As caixas de saque agora resetarão em uma hora específica do dia.
      • Recompensas de Pontos de Controle também resetarão a partir desse cronômetro diário.
    • Melhorada a qualidade e quantidade do saque do Helicóptero Drone.
    • Levemente reduzido o saque máximo disponível de Reservas do Clã.
    • Armários que contém saque agora terão uma chance de conter chaves da Zona Cega.
    • Aumentada a chance de drop de munição de NPCs para diminuir as situações em que jogadores ficam sem munição durante lutas prolongadas e dificuldades maiores.

MISSÕES

  • Após completar missões, jogadores terão a opção de ver um sumário da atividade que mostra a sua performance nela e permite uma visão expandida de várias estatísticas detalhadas.
  • O nível de dificuldade da Sede do Banco e Ilha Roosevelt foi reduzido para jogadores solo.

MUDANÇAS A NPCs INIMIGOS

  • A granada de PEM do Médico Elite foi modificada.
    • Não aplica mais desestabilização.
    • Reduzido o raio de impacto.
    • O raio de impacto da granada agora deve ser visto mais facilmente.
  • Foi reduzido o dano de NPCs Elites, Veteranos e Nomeados.
  • Reduzido substancialmente o dano de corpo a corpo de NPCs tanques.
  • Reduzida a precisão das granadas jogadas por NPCs.
  • Reduzido levemente o dano dos Cães Robôs Elites/Nomeados.
  • Reduzido moderadamente o dano causado por golpes corpo a corpo de todos os NPCs.
  • NPCs serão um pouco menos defensivos em cobertura quando o jogador mira neles.
  • NPCs inimigos não vão mais desestabilizar com um golpe corpo a corpo os jogadores que estiverem usando o Escudo Balístico.
  • Helicóptero Drone teve seu dano, vida e movimentação melhorados.
  • Reduzido o raio de explosão dos Exilados suicidas.
  • Reduzido o dano e HP de NPCs em dificuldades acima da normal.
  • Aumento da variedade de NPCs em dificuldades maiores.

MUDANÇAS A NPCs AMIGOS

  • Oficiais civis de Pontos de Controle agora usarão proteção.
  • Civis de Colônias com todas as melhorias agora vestirão coletes de combate e terão um pouco mais de vida.
  • Melhorar uma Colônia faz com que os civis tenham um pouco mais de dano.NPCs civis ficarão um pouco mais distantes de jogadores em cobertura, reduzindo a chance de usarem a mesma cobertura que o jogador.
  • Reféns civis serão mais cuidadosos com suas vidas.

PONTOS DE CONTROLE

  • As dificuldades dos Pontos de Controle foram renomeadas para se aterem aos nomes de dificuldades utilizados no restante do jogo (Normal, Difícil, Desafio, Heróico, etc).
  • O Oficial civil pode reviver jogadores durante a tomada de Pontos de Controle.
  • Jogadores poderão utilizar o ícone de retomada no mapa para reaparecerem após morrerem. Isso será possível apenas antes do líder inimigo aparecer.

RECOMPENSAS

  • A EXP de contratos foi aumentada.
  • Todos os Projetos Semanais das Colônias agora tem um diagrama de recompensa.
  • Novo Projeto Diário: Requisição da SHD.
    • Requer ingredientes de criação e recompensa diagramas de equipamento.
  • Melhorada a qualidade das recompensas de equipamento de Projetos Semanais.

HABILIDADES

  • Drone de Assalto
    • PVE: O Drone vai procurar por um novo alvo de forma mais ativa ao perder o alvo atual.
  • Drone Defletor
    • Vai se esgotar mais rapidamente após ter defletido um tiro.
  • Lançador Químico Fortificador
    • A nuvem de gás do Fortificador não vão mais se stackar.
  • Colmeia Reanimadora
    • Corrigidas novas instâncias em que jogadores não eram revividos.
    • O tempo de reanimação foi levemente aumentado.
  • Espuma Antimotim Lançador Químico
    • Aumentada a duração base da Espuma Antimotim quando usada contra um NPC.
  • Pulso Scanner
    • Tempo de reativação reduzido de 120s para 90s.

EXÓTICAS

  • Todas as exóticas em geral terão seu dano aumentado.

PvP

  • No Confronto os jogadores serão escalonados de acordo com a PE máximo do Tier de Mundo.
  • Rifles de Assalto agora possuem um escalonamento de dano de 1.25 aplicados.
  • O modificador de dano foi reduzido no PvP, assim o “time to kill” será maior.
  • O modificador de habilidades foi aumentado, assim serão mais efetivas no PvP.

ZONA CEGA

  • Chefes agora possuem um saque contaminado garantido.
  • Referências mais difíceis podem dropar vários itens contaminados.
  • No geral a Zona Cega terá mais saques contaminados.
  • O espaço da mala de itens contaminados é de 10 ao obter todas as melhorias.
  • O sistema de categorias irá agrupar jogadores do 1-30, enquanto todos os demais Tiers de Mundo serão agrupados. A normalização ainda ocorrerá.
  • Você pode trocar de armas no Covil dos Ladrões para tirar melhor proveito da munição especial.
  • A perda de EXP na Zona Cega Invadida foi reduzida para 35%.

ATUALIZAÇÕES

  • A build do PTS TU3 será desligada amanhã, já que o TU3 está pronto para ser lançado na semana que vem.
  • A raid Operação Hora Sombria virá pouco após o lançamento do TU3, fiquem ligados em todos os canais do Division para mais informações na próxima semana.
  • O chat do jogo em coreano será corrigido com o TU3.

VISUAIS

  • O TU3 introduzirá melhorias gráficas que ajudarão o carregamento de texturas ocorrer mais rapidamente.

Fonte: Site Oficial Facebooktwitteryoutube