domingo, junho 20, 2021

Armas Nomeadas

Todas as Armas
Todas as Armas
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
AcesoCausa +20% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 4 eliminações aplica combustão ao próximo inimigo que você atingir.Aceso Perfeito
AmaciadorAcertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +35% de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo é de 3.Amaciador Perfeito
Cara a CaraEliminar um alvo a menos de 7mt concede +30% de dano de arma por 10s.Casa a Cara Perfeito
EstacaTiro na cabeça concedem +20% de dano de habilidade por 8s.Estaca Perfeito
HomicidaEliminar um inimigo com acerto crítico concede +40% de dano crítico por 10s.Homicida Perfeito
Mãos FirmesAcertos acumulam +1% de precisão e estabilidade. Ao acumular 100 vezes, o bônus é consumido para recarregar o pente.Mãos Firmes Perfeito
Mãos RápidasAcertos críticos acrescentam um acúmulo de 4% de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 40.Mãos Rápidas Perfeito
No LimiteReceba +10% de Dano Crítico para cada 0.5s que você atirar. Acumula até 5 vezes.no Limite Perfeito
OtimismoO dano da arma aumenta em 3% para cada 10% de munição ausente do pente.Otimismo Perfeito
PerpetuaçãoTiros na cabeça concedem +50% de dano de efeito de status e duração para o próximo efeito de status que você aplicar. Reativação 20s.Perpetuação Perfeito
PreservaçãoEliminar um inimigo recupera 10% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo em 10%.Preservação Perfeito
ReformaTiros na cabeça concedem +30% de conserto de habilidade por 8s.Reforma Perfeito
SadismoCausa +20% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 4 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir.Sadismo Perfeito
Sem OlhosCausa +20% de dano de arma a inimigos cegos. Após 4 eliminações, aplica cegueira no próximo inimigo que você atingir.Sem olhos Perfeito
VigilanteAmplifica o dano de arma em 2% para cada 5m de distância entre você e seu alvo.Vigilante Perfeito
VingativoEliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a você e todos os aliados dentro de 15mt +15% de chance de acerto críticoe +15% de dano crítico por 20s.Vingativo Perfeito
Futuro PerfeitoEliminações com arma concedem +1 tier de habilidade por 15s. Acumula até 3 vezes. Eliminações com arma no Tier 6 de habilidade concedem Sobrecarga por 5s. Reativação da sobrecarga: 90sFuturo Ideal
SincronizadoAtingir um inimigo concede +15% de dano de habilidade por 5s. Usar uma habilidade ou causar dano a um inimigo com uma habilidade concede +15% de dano de arma por 5s. Os aumentos de dano são dobrados enquanto os dois bônus estiverem ativos ao mesmo tempo.Sincronizado Perfeito

Rifles
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
BumerangueAcertos críticos possuem 50% de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +40% de dano extra.Bumerangue Perfeito
FuzileiroAcertar tiros na cabeça acrescenta um acúmulo de +10% de dano de arma por 5s. O acúmulo máximo é de 5. Tiros na cabeça adicionais atualizam a duração.Fuzileiro Perfeito
Tiro de SorteA capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente.Tiro de Sorte Perfeito

Rifles de Assalto
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
ComedidoA metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma.---
Leveza SubjetivaRecarregar um pente vazio concede +30% de manuseio de arma por 10s.Leveza Subjetiva Perfeito
MiopiaReceba +80% de estabilidade ao custo de -35% de alcance ideal.Miopia Perfeito
TransbordanteA cada 3 recargas de arma vazia, aumenta a capacidade base do seu pente em 100%.Transbordante Perfeito

Rifles de Precisão
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
NudezAtingir um inimigo sem proteção concede +50% de dano de tiro na cabeça por 5s.Nudez Perfeito
Primeiro ImpactoUsando a mira ótica, o primeiro tiro disparado fora de combate ou após recarregar um pente vazio causa dano de tiro na cabeça a qualquer lugar do corpo.
REQUER
Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior
Primeiro Impacto Perfeito
Tiro de SorteA capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente.Tiro de Sorte Perfeito

Submetralhadoras
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
InabalávelTrocar para esta arma concede +300% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s.Inabalável Perfeito
Olhar de ForaApós matar um inimigo, ganha +100% de alcance ideal e +100% de precisão durante 10s.Olhar de Fora Perfeito
ComedidoA metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma.Comedido Perfeito

Metralhadoras Leves
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
DesvarioReceba +18% de dano de arma ao custo de -25% de estabilidade e -25% de precisão.Desvario Perfeito
FrenesiPara cada 10 balas no pente, concede +3% de cadência e +3% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.Frenesi Perfeito
SobrepujarSuprimir um inimigo que não esteja suprimido concede +10% de dano de arma durante 12s. O acúmulo máximo é de 4.Sobrepujar Perfeito
ComedidoA metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -30% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma.Comedido Perfeito

Escopetas
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
Espancar3 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s.Espancar Perfeito
PilhadaçoRecarregar concede +1% de dano de arma durante 10s. Acumula até 25 vezes.Pilhadaço Perfeito

Pistolas
ÍconeNomeDescriçãoTalento Perfeito
FinalizaçãoTrocar para esta arma dentro de 10s após eliminar um inimigo concede +30% de chance de dano crítico e +30% de dano crítico por 15s.Finalização Perfeito
Recuperação Eliminar um alvo concede +70% de chance de recarregar o pente.Recuperação Perfeito
Tiro de SorteA capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente.Tiro de Sorte Perfeito


Talentos Perfeitos | Armas Nomeadas

Os nomes em português estão em tradução nossa e ainda nem todos foram confirmados dentro do jogo, se tiverem informações entrem em contato conosco no Discord :).
ÍconeTalentoTipoArmaOnde encontrarNome
Mãos de Jazz Perfeitas
+30% de velocidade de recarga.
M870 MilitarZona Cega e Zona NormalCuélebre
Extra Perfeito
+50% de capacidade do pente.
AA-S12Zona CegaRock'N'Roll
Distância Perfeita
Aumenta o alcance ideal em 100%.

Enraizado Perfeito
Em cobertura, habilidades usadas em cobertura recebem +30% dano de habilidade ou +30% de cura por 15s. Podo ocorrer uma vez a cada 60s.
Escopeta KSGPesquisa de Campo do TécnicoA Despedida
Espancar Perfeito
2 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s.
SASG-12 K TáticaZona NormalTsunami
Pilhadaço Perfeito
Recarregar concede +5% de dano de arma durante 10s. Acumula até 5 vezes.
Cano DuploZona NormalEspingarda
Munição Explosiva
Inimigos feridos perdem 50% de resistência a combustão por 5s.
Cano DuploEspecialização FogaréuIncendiária
16% dano de EscopetaCano Duplo Cerrado-Espingarda Reserva
Espancar Perfeito
2 eliminações consecutivas recarregam o pente e concedem +40% de dano de arma por 10s.
Super 90Pré-vendaExecutor
-+10% de proteção ao matarSIX12a ser determinadoThe Mop
Desvario Perfeito
Receba +22% de dano de arma ao custo de -25% de estabilidade e -25% de precisão.
M249Zona CegaBlack Friday
Frenesi Perfeito
Para cada 8 balas no pente, concede +3% de cadência e +3% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
MG5Pesquisa de Campo do TécnicoSleipner
Mãos Firmes Perfeitas
Acertos acumulam +1% de precisão e estabilidade. Ao acumular 75 vezes, o bônus é consumido para recarregar o pente.
L86 LSW MilitarZona NormalTabula Rasa
Mãos Rápidas Perfeito
Acertos críticos acrescentam um acúmulo de 8% de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 40.
M60Zona CegaBons Momentos
Frenesi Perfeito
Causa +25% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir.
NEGEVZona Cega e Zona NormalMassacre
Otimização Perfeito
Aumenta o manuseio de arma em 30%.
RPK-74Zona Cega e Zona NormalNova Confiável
Otimização Perfeito
Suprimir um inimigo que não esteja suprimido concede +12% de dano de arma durante 12s. O acúmulo máximo é de 4.
Stoner LAMGZona NormalRugido Silencioso
RapidezM249Friend ReferralO Ferrão
-+1 Tier de habilidade quando usadaKARD-45a ser determinadoTDI "Kard" Customizada
Recuperação Perfeita
Eliminar um alvo concede +85% de chance de recarregar o pente.
PF45Zona NormalPara-raios
Finalização Perfeita
Trocar para esta arma dentro de 10s após eliminar um inimigo concede +35% de chance de dano crítico e +40% de dano crítico por 15s.
Magnum 586Zona CegaÓrbita
Inabalável Perfeito
Trocar para esta arma concede +400% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s.
93REspecialização Atirador de Elite93R do Atirador de Elite
Sadismo Perfeito
Causa +25% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento no próximo inimigo que você atingir.
Desert EagleEspecialização SobrevivencialistaD50 do Sobrevivencialista
Amaciador Perfeito
Acertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +50% de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo é de 3.
M1911Zona Cega e Zona NormalEspecial de Moçambique
Estaca Perfeito
Tiro na cabeça concedem +25% de dano de habilidade por 8s.
Maxim 9Especialização TécnicoMaxim 9
Preservação Perfeito
Eliminar um inimigo recupera 12% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo para 24%.
P320Especialização do ArtilheiroP320 XCompact
Otimismo Perfeito
O dano da arma aumenta em 4% para cada 10% de munição ausente do pente.
RhinoEspecialização do DemolidorDiceros Especial
Allegro Perfeito
+12% de cadência de tiro.
AUG A3-CQCZona Cega e Zona NormalMão Invisível
Aceso Perfeito
Causa +25% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 3 eliminações aplica combustão ao próximo inimigo que você atingir.
M4 PolicialZona NormalPiromaníaca
Otimismo Perfeito
O dano da arma aumenta em 4% para cada 10% de munição ausente do pente.
F-2000Caixa de Marfim
(Hunters) / Cassie
Quebra Escudo
Precisão Perfeito
+50% de precisão.
CTAR-21Zona CegaO Lenhador
Transbordante Perfeito
A cada 2 recargas de arma vazia, aumenta a capacidade base do seu pente em 100%.
AK-47Zona CegaManíaco
Leveza Subjetiva Perfeito
Recarregar um pente vazio concede +40% de manuseio de arma por 10s.
FAMASZona NormalEsgotado
Cara a Cara Perfeito
Eliminar um alvo a menos de 7mt concede +38% de dano de arma por 10s.
RatelPesquisa de Campo do FogaréuCarcaju Selvagem
Miopia Perfeito
Receba +100% de estabilidade ao custo de -35% de alcance ideal.
P416Zona Cega e Zona NormalDeslumbre Glorioso
Futuro Ideal
Eliminações com arma concedem +1 tier de habilidade por 15s. Acumula até 3 vezes. Eliminações com arma no Tier 6 de habilidade concedem Sobrecarga por 5s. Reativação da sobrecarga: 90s
SIG556Zona NormalAnimal Mecânico
Fuzileiro Perfeito
Acertar tiros na cabeça acrescenta um acúmulo de +11% de dano de arma por 5s. O acúmulo máximo é de 6. Tiros na cabeça adicionais atualizam a duração.
SIG 716 CQBZona NormalFerramenta Artística
Bumerangue Perfeito
Acertos críticos possuem 75% de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +50% de dano extra.
1886Zona CegaO Australiano
Tiro de Sorte Perfeito
A capacidade do pente aumenta em 30%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% de chance de voltar para o pente.
M1AZona Cega e Zona NormalDúzia de Padeiro
Estaca Perfeito
Tiro na cabeça concedem +25% de dano de habilidade por 8s.
M4Zona NormalSurto
Perpetuação Perfeito
Tiros na cabeça concedem +25% de dano de efeito de status e duração para o próximo efeito de status que você aplicar. Reativação 16s.
SCARZona CegaOlhar Perpétuo
Sincronizado Perfeito
Atingir um inimigo concede +15% de dano de habilidade por 5s. Usar uma habilidade ou causar dano a um inimigo com uma habilidade concede +15% de dano de arma por 5s. Os aumentos de dano são dobrados enquanto os dois bônus estiverem ativos ao mesmo tempo.
Resolute MK47Zona CegaHarmonia
Preservação Perfeito
Eliminar um inimigo recupera 12% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo para 24%.
P90Zona NormalGuarda da Emeline
Olhar de Fora Perfeito
Após eliminar um inimigo receba +125% de alcance ideal e +125% de precisão por 10s.
MPXZona Cega e Zona NormalDistância Segura
Inabalável Perfeito
Trocar para esta arma concede +400% de manuseio de arma por 5s. Eliminações atualizam o bônus. Trocar de arma desativa esse bônus de todas as armas por 5s.
MP7Zona Cega e Zona NormalCadeia de Troca
Comedido Perfeito
A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -27% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +33% de dano de arma.
MPXZona CegaO Apartamento
Vingativo Perfeito
Eliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a você e todos os aliados dentro de 20mt +18% de chance de acerto crítico e +18% de dano crítico por 20s.
CMMG BansheeKeenerO Rancor
No Limite Perfeito
Receba +10% de Dano Crítico para cada 0.5s que você atirar. Acumula até 8 vezes.
PP-19Zona NormalRelações Frias
Homicida Perfeito
Eliminar um inimigo com acerto crítico concede +50% de dano crítico por 10s.
VectorZona NormalInverno Negro
Nudez Perfeita
Atingir um inimigo sem proteção concede +50% de dano de tiro na cabeça por 8s.
SVDZona Cega e Zona NormalCommando
Reforma Perfeita
Tiros na cabeça concedem +40% de conserto de habilidade por 8s.
SR-1Zona NormalAtirador Escolhido
Vigilante Perfeito
Amplifica o dano de arma em 2% para cada 4m de distância entre você e seu alvo.
Modelo 700Zona Cega e Zona NormalVara Longa de Ekim
Primeiro Impacto Perfeito
Usando a mira ótica, os primeiro dois tiros disparados fora de combate ou após recarregar um pente vazio causa dano de tiro na cabeça a qualquer lugar do corpo.
REQUER
Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior
SRS FurtivaZona CegaAlfinetada
Otimismo Perfeito
O dano da arma aumenta em 3% para cada 10% de munição ausente do pente.
M44Zona Cega e Zona NormalMorte Branca
Sem Olhos Perfeito
Causa +25% de dano de arma a inimigos cegos. Após 3 eliminações, aplica cegueira no próximo inimigo que você atingir.
SCARZona Cega e Zona NormalA Escuridão
-137% de dano de tiro na cabeçaM44Zona Cega e Zona NormalA Morte Branca