O Jogo


The Division 2 – O Jogo


Aqui cobriremos tudo o que sabemos até agora sobre o novo jogo da saga Tom Clancy’s The Division. As perguntas mais frequentes, as diferentes edições disponíveis para compra e os fatos ocorridos na história do jogo até agora.


Index

O Jogo

Classificação Indicativa

Não Recomendado para menores de 16 anos

Dados da Inadequação:
– Linguagem Imprópria
– Violência


Introdução

Como já foi falado pelos desenvolvedores em várias entrevistas e streams, Division 1 foi uma brusca experiência de aprendizagem. O que o jogo é, o que a comunidade quer e especialmente o que significa manter um jogo ativo por três anos. Manter um jogo ativo como The Division é um compromisso baseado em longevidade e também com uma diálogo muito próximo com a comunidade. Isso não só teve um impacto nos processos de desenvolvimento, como também formou o conteúdo e a evolução do jogo. Por exemplo, desde a atualização 1.4 a Ubisoft / Massive têm trabalhado de forma muita próxima à comunidade, cada atualização tem seu PTS (Public Test Server) e ETFs (Elite Task Force) foram introduzidos, onde jogadores de todas as plataformas ajudaram a formar a próxima atualização.

Todas essas lições foram a base de The Division 2, ou como o Diretor Administrativo David Polfeldt chamou, seu segundo casamento: Muitas tiveram sua perspectiva e abordagem dentro de um contexto diferente e construídas de forma a durarem por centenas de horas de jogatina. Eles querem capturar a essência do que fez do jogo tão popular no começo (a história e a campanha), porém mantendo o conteúdo interessante para os jogadores que têm mais de 1000 horas de jogo e já viram cada canto do mapa.

Por que uma sequencia?
Não foi uma decisão fácil. Há tantas histórias e experiências para se explorar que decidiram que a melhor forma de fazer isso seria em uma sequência. Isso também permite que coloquem em ação toda a experiência de aprendizado que tiveram com Division 1 e apliquem na nova geração da engine SnowDrop em uma nova saga de The Division. Porém o núcleo da equipe que vêm trabalhado em The Division desde os primórdios permanece o mesmo. Planejam ainda envolver a comunidade assim como fizeram no The Division 1.

Estúdios envolvidos em The Division 2
Esta é mais uma empreitada global que envolve vários estúdios: Massive, Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest, ubisoft Shanghai e Ubisoft Sofia.


Endgame em primeiro lugar

Lições Aprendidas
Um dos maiores problemas de The Division 1 foi que o jogo foi lançado com apenas a Campanha e três expansões de DLC anunciadas. Essa falta de endgame foi resolvida através de diferentes atualizações e especialmente com a atualização 1.8, o jogo não só teve o mapa expandido como também recebeu sua maior atualização desde o lançamento.

Lições Implementadas
Tom Clancy’s The Division 2 foi construído com a mentalidade de “endgame em primeiro lugar”, garantindo que os jogadores sempre tenham acesso a atividades novas, únicas e diversificadas mesmo após completar a campanha principal. O endgame de Division 2 introduzirá novos desafios e sistemas de progresso, reviravoltas únicas e surpresas, e ainda pela primeira vez, raids com 8 jogadores. Será possível acessar uma infinidade de conteúdo pós lançamento, incluindo um ano completo de missões de história adicionais, expansões do mapa e modos de jogo.

A mentalidade de “endgame em primeiro lugar” é algo que encontrará não só no progresso do personagem, mas também em todo o design do jogo que te dá mais opções de especializar e personalizar o personagem ao seus estilo de jogo, prepare-se para as raids de oito jogadores

A situação

The Division 2 é uma sequência direta de The Division 1 e acontece durante o verão escaldante sete meses após o surto da Gripo do Dólar. Você joga com um novo Agente que esteve andando a esmo desde o surto, mas agora é chamado à Washington D.C. onde a situação se tornou crítica.
=> A História


Fonte: Reddit Wiki | Traduzido por: juhphoenix