Conflito

Introdução

O PVP organizado retorna em The Division 2 para os jogadores que almejam pular direto no combate contra outros jogadores no modo Conflito. Em linhas gerais, este modo cria a oportunidade para os jogadores se enfrentarem em arenas dedicadas ao PVP sem inimigos NPCs atrapalhando os embates. Aqui os jogadores podem buscar partidas em dois modos sendo estes Dominação e Confronto. Essas lutas sofrerão os efeitos da normatização, assim como na Zona Cega, contando também com um esquema de busca por partidas com base na habilidade do jogador.

=> Resumo PVP

Mapas específicos ao PVP

Pela primeira vez em The Division o Conflito irá contar com mapas desenhados especificamente para os modos PVP, inspirados em Washington mas não tendo representações fidedignas, afim de não sacrificar balanceamento por autenticidade. As arenas são as seguintes:

Ruinas do Capitólio: onde os jogadores se enfrentarão em um ambiente florestal.
Estádio: combate urbano em ruas e estacionamentos do lado de fora de um estádio de basebol.
Georgetown: luta pelo controle em telhados de uma área residencial coberta por contaminantes amarelos.

Especializações no PVP

A progressão do jogador e as Especializações também impactam os modos de Conflito, você ainda poderá utilizar sua arma especial da classe de especialização no PVP, mas ao começo de cada partida você inicia com zero munições. Em certo ponto durante a partida você recebe suprimentos e precisa resgatá-los para poder utilizar a arma especial. Porém, ao morrer, o inimigo pode pegar a munição especial que você não utilizou.

Aprimoramentos que mudam partidas

Os jogadores poderão contar também com novos boosts que podem mudar o curso de uma partida PVP, eles estarão disponíveis nos modos Confronto e Dominação em forma de suprimentos que recompensarão os times que os reivindicá-los, sendo estes por exemplo um aumento na armadura ou no dano por tempo limitado. Ao chegarem os suprimentos, o jogador recebe um aviso de quando eles estão para aterrissar no mapa.


Modos do Conflito

Confronto

O Confronto foi repaginado, mantendo a dinâmica de eliminação em equipes que busca acabar com os tíquetes de reaparecimento do time inimigo, porém, quando este acaba o jogo entra em um round de eliminação que só termina quando todos os jogadores estiverem mortos. Isto significa que o resultado de um jogo ainda pode ser revertido caso o time entre em sintonia.

Dominação

Um dos objetivos do PVP organizado era o de deixar o jogador confortável em modos os quais ele estava habituado. Este é um modo clássico, tático e que ainda tem um toque de The Division.

Primeiramente, os três objetivos são distribuídos no mapa pouco depois que a partida começa para dar uma chance às equipes de dominar um ponto antes que ela se torne ativa. Além disto, existem objetivos de captura dentro dessas áreas que tornarão uma região voltada para seu time, porém estas são extremamente expostas e demoram, novamente deixando entrar em vigor a política risco/recompensa e cabe aos times decidirem fazer ou não tais objetivos.


Fonte: Reddit Wiki | Traduzido por: ge_campos