Inventário

Gerenciamento de Inventário

=> Inventário

O gerenciamento do inventário é basicamente o aspecto mais importante do seu personagem, ele permite que você loot e guarde itens que encontrar nas suas missões. Durante o Division 1, esse gerenciamente mudou bastante, ganhamos mais espaço, marcar como lixo e posteriormente as Composições que permitiam salvar várias configurações em um Agente. Tudo isso veio para o Division 2 e ainda foram melhorados. Aqui estão os aspectos mais importantes e os truques que deve conhecer para começar.

Looting / Gerenciamento

Um dos grandes aspectos de Division 2 é que nenhum dos elementos adicionados ao primeiro jogo que deram qualidade para o gerenciamento foram perdidos, e sim, foram expandidos. Customizações, favoritos e lixo ainda permanecem, mas ainda há mais.

Favoritos e Lixo

=> Favoritos e Lixo

Ao explorar seu Inventário é possível marcar itens como Favoritos ou Lixo, ao marca-los como Favoritos, isso impede que os venda ou desmonte por acidente e qualquer coisa que os faça perde-los, isso é muito útil quando não quiser arriscar perder algum item. Além disso é também possível marca-los como “Lixo” e vende-los em grupo nas lojas, como no primeiro jogo também há a opção de desmonta-los para adquirir materiais.

Looting

=> Looting

Quando você atinge um certo nível a maior parte do loot se torna obsoleta ou não te oferece uma melhoria do que você já possui. No Division 1 você precisava pegar os itens, marcar como lixo e então vende-los ou desmonta-los, no Division 2 você tem muito mais opções quando está pegando um item:

  • Equipar
  • Comparar
  • Pegar
  • Pegar tudo
  • Pegar como Lixo
  • Pegar tudo como Lixo
  • Desmontar
  • Desmontar tudo

Isso oferece imediatamente muito mais opções sobre como você quer proceder e lidar com esses itens. Ao chegar no endgame você pode simplesmente desmontar tudo ou pegar como lixo e passar por uma loja para esvaziar seu inventário.

Mais Detalhes

Conhecer suas armas é muito importante e saber se elas são boas ou não, é mais ainda. Em Division 2 o gerenciamente de inventário foi reformulado para que você tenha mais informações sobre a qualidade e viabilidade das suas armas. Agora você terá informação sobre a eficácia de distância da arma, por exemplo:

=> Detalhes de Armas no Inventário

Os atributos das armas também foram reformulados, não há mais um DPS computado que precisa ser calculado, há apenas valores absolutos, portanto ao checar o valor de dano da sua arma quando você atirar em um inimigo, verá exatamente aquele valor. Dano Crítico ou de HS e outros multiplicadores serão adicionados a esse valor.

Compare Itens

=> Comparação

Os atributos das armas foram cause de muita confusão em Division 1, um dos motivos era porque os números não era absolutos, havia uma fórmula para calcular o valor exato. Isso praticamente foi extinto em Division 2, agora o que você vê é o que é real. O valor do DPS da sua arma será o número que aparecerá quando acertar um inimigo, a partir disso qualquer bônus de HS ou de acerto crítico será somado a este valor e isso faz com que o sistema de atributos de armas seja mais acessível e transparente.

Composições

As Composições tem o simples propósito de salvar toda a composição de equipamentos que seu Agente está usando, isso não é algo voltado para a Campanha, já que a mudança de equipamento é constante nessa fase, e sim para o endgame. O intuito é que você tenha várias composições no seu personagem e possa equipar cada uma delas em um simples clique. Healer, Atirador de Elite ou um cara com uma escopeta, tudo está a um clique e isso também te ajuda a se adaptar às diferentes situações.

Prévia de Normatização

A Normatização causava muita confusão no Division 1 por não deixar transparente o que ocorria nos modos de jogo normatizados. Em Division 2 o modo Conflito e a Zona Cega(caso não esteja Ocupada) serão normatizados, portanto essa atribuição se tornou ainda mais importante de se entender. Devido a isso agora há um botão de prévia que mostra como ficarão os seus atributos normatizados.

=> Prévia Normatização

Sistema de Loot

Ao contrário de outros jogos, no PVE The Division tem por padrão o loot privado, o que cair pra você é somente seu e você pode pegar sem ter medo de estar pegando loot alheio. A única forma de pegar algo de outros jogadores é através do sistema de compartilhamento que é limitado por tempo e grupo.

=> Compartilhamento
Fonte: Reddit Wiki | traduzido por juhphoenix