RESUMO SOTG – 11/09/19

The Division 2
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No State of the Game de The Division 2 dessa semana tivemos o Designer de Jogos Senior Nikki Kuppens, que trabalha com a equipe de economia e progressão do jogo. Ele nos deu um panorama de alguma das mudanças que vem por aí com o lançamento do Episódio 2, Title Update 6. O stream dessa semana abrangeu especificamente as melhorias em equipamento e loot; aqui alguns destaques:

• O lançamento do Title Update 6 está confirmado para outubro.
• Grandes mudanças serão feitas sobre como os Conjuntos de Marca funcionam; você precisará apenas de quatro itens para completar um conjunto (mas isso não significa que terá a versão mais poderosa do conjunto).
• Jogadores terão bastante flexibilidade para encontrar o loot que procuram e para reajustar seu equipamento da forma que quiserem.
• Algumas das mudanças do Title Update 6 estarão disponíveis em breve no PTS, que não vai mais incluir conteúdo narrativo.
• O espaço do baú será aumentado para 300.

ATUALIZAÇÕES FEITAS DURANTE O HIATO

• Semana passada ao invés do stream, a equipe divulgou um roadmap sobre o que vem por aí no SOTG para setembro, começando com as melhorias em loot e equipamento dessa semana.
• Foi corrigido um problema onde a raid era resetada se o líder deixasse o grupo.
• Problemas persistentes de áudio estão sendo corrigidos atualmente.
• Foram corrigidos problemas com colecionáveis e Tarefas Confidenciais.
• Mudanças no sistema de Guia estão planejadas para as próximas semanas com base no feedback da comunidade.

TITLE UPDATE 6 – EQUIPAMENTO

A equipe está atualmente trabalhando em mudanças para equipamentos, conjuntos de marca e armas nomeadas. Estão particularmente focados em um grande rebalanceamento do jogo com a próxima grande atualização.

Reformulação de conjuntos de marcas
• A equipe de devs está trabalhando para garantir que todas as marcas tenham um item para cada slot, removendo assim restrições em como jogadores montam as builds de seus Agentes. Portanto a equipe planeja adicionar itens em todos os slots para todas as marcas (com a exceção da 5.11 que é uma marca real que produz apenas certos itens).
• Isso permitirá que jogadores construam novas builds, porém garantirá que builds atuais ainda sejam viáveis.
• Isso dá mais clareza para os jogadores, que não precisarão mais analisar quais marcas estão disponíveis em cada slot e quais não estão.
• Também significa mais itens sendo adicionados ao jogo, ou seja, mais loot.

– Apenas quatro itens serão necessários para completar um conjunto de equipamento e desbloquear todos seus bônus.
– Coletes e Mochilas ficarão mais poderosos com a adição de um talento avançado.
– Itens dos conjuntos de equipamento da Raid estarão disponíveis de forma mais ampla, porém os coletes e mochilas permanecerão exclusivos da Raid.

Atualização de equipamentos nomeados
• A equipe está reformulando itens nomeados para que seu drop seja mais empolgante, e sejam mais poderosos ao serem usados.
• Os desenvolvedores estão tentando adicionar visuais especiais para todos itens nomeados.
• Estão considerando adicionar 35 novos itens nomeados entre armas e equipamentos.
• Planejam fazer com que talentos de itens nomeados sejam uma versão mais poderosa de talentos existentes. Serão exclusivos aos itens nomeados e provavelmente não poderão serem transferidos para outros itens por reajuste. É possível que os desenvolvedores permitam essa transferência e observem o feedback da comunidade sobre isso.
• A equipe ainda está decidindo onde exatamente estes itens nomeados estarão disponíveis.

Balanceamento, como sempre, é um tópico contínuo e a equipe continuará a fazer mudanças e discutir sobre elas em streams, artigos e notas do patch.

TITLE UPDATE 6 – ROTAÇÃO DE LOOT

Um novo sistema introduzido como parte do TU6 permitirá que Agentes tenham loots específicos dentro de uma rotação aleatória.
• Tipos disponíveis de loot são mostrados no mega mapa ao destacar a área ou missão onde ele irá dropar.
• Áreas do mapa e missões oferecerão loots diferentes e o loot disponível muda diariamente.

O loot normal ainda estará disponível mesmo com o loot específico ativo, assim jogadores não perdem nada ao selecionar uma missão com loot específico disponível.

• O loot específico mostrado no mega mapa tem uma pequena chance de dropar de qualquer NPC e caixa de loot disponível na missão.
• O drop é garantido de chefes nomados nas missões.
• Um novo elemento de UI será introduzido nas pilhas de loot para que jogadores saibam quando receberem um loot específico.

Também disponível em áreas nomeadas
• Loot tem chance de dropar de NPCs e caixas.
• Drop garantido de NPCs nomeados e ao terminar alguma atividade, como Pontos de Controle.

Zonas Cegas também serão parte disso e também podem dropar loot específico.
• Itens ainda precisarão ser extraídos.
• Mais novidades sobre a Zona Cega e PvP serão divulgadas no SOTG de 18/09 que terá como foco estes tópicos.

O loot terá um reset diário e você receberá uma mensagem ao entrar de que a rotação foi renovada.

REAJUSTE E CRIAÇÃO NO TITLE UPDATE 6

Mudanças estão sendo feitas ao Reajuste, inclusive uma nova UI. Com o TU6 os jogadores poderão:
• Ver a lista de reajustes possíveis para cada item.
• Trocar atributos de cores diferentes, como vermelho por azul por exemplo.
• Reajustar talentos de itens em um mesmo slot, independente da marca.

– Reajustar slots de mods está sendo considerado.

Mudanças em Criação vindo com o TU6.
• O limite de materiais será aumentado, permitindo que jogadores carreguem mais materiais.
• O perk para compartilhar materiais estará retornando, permitindo a jogadores compartilharem seus materiais entre todos seus Agentes.
• NPCs irão dropar mais materiais.
• Se jogadores estiverem com o máximo de algum material, ele irá parar de dropar.
• Abrir caixas que antes davam um de dois tipos de material disponível agora irão dar ambos.
• Jogadores agora poderão conseguir policarbonato ao desmontar itens.
• O custo em materiais para criar itens comuns e de marca está sendo reduzido.
• Ao chegarem no endgame do jogo, a localização de diagramas ainda não descobertos será revelada.


SOTG Recap
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