Talentos Colete | Talentos Mochila
Talentos Colete
Ícone | Tipo | Descrição | Talento Perfeito | |
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Cura e Suporte | Determinação Empática Consertar um aliado aumenta os danos de arma e de habilidade totais dele em 3-15% durante 20s. 1-7% se a si mesmo. Eficácia aumentada pelo seu tier de habilidade. | --- | ||
Dano com Habilidade | Entrega Explosiva Sempre que você lançar uma habilidade, 1.5 segundos depois que ela se ativar, ela cria uma explosão que causa dano aos inimigos num raio de 5m. O dano é proporcional ao tier de habilidade e causa 25-100% do dano de uma granada de concussão. No máximo uma vez por habilidade. | --- | ||
Dano com Habilidade | Impulso Cinético Em combate, cada habilidade gera um acúmulo enquanto estiver ativa ou não estando em reativação. Acúmulos aumentam o seu dano de habilidade total em 1% e conserto de habilidade total em 2%. Até 15 acúmulos por habilidade. São perdidos na reativação. | --- | ||
Dano com Habilidade | Experiente Eliminações com habilidades têm 25% de chance de recarregar habilidades. | --- | ||
Dano com Habilidade | Sentinela Amplifica o dano de arma e habilidade em 15% contra inimigos pulsados. | --- | ||
Dano com Habilidade | Revezamento Marca o último inimigo que você atingir por uma habilidade. Causar dano de arma a esse inimigo consome a marca e reduz as reativações ativas em 6s. Reativação: 4s | --- | ||
Dano com Habilidade | Inviolável Inimigos que entrarem num raio de 3m da sua colmeia, torreta ou pulso remoto são eletrocutados. Tempo de reativação: 2s Reativação por habilidade: 10s | --- | ||
DPS | Compensador Sob cobertura, o manuseio de arma aumenta em +45% (50%). | Compensador Perfeito | ||
DPS | Foco Aumenta o dano de arma total em 5% (6%) a cada segundo que ficar mirando com uma mira ótica 8x ou mais, até um máximo de 50% (60%). REQUER Exige uma mira ótica com ampliação 8x ou superior | Foco Perfeito | ||
DPS | Canhão de Vidro Amplifica todo o dano que você causa em 25% (30%). Todo dano sofrido é amplificado em 50% (60%). | Canhão de Vidro Perfeito | ||
DPS | Pistoleiro Trocar de arma aumenta o dano de arma total em 20% durante 5s. Esse bônus é removido durante 5s se você trocar de arma enquanto ele estiver ativo. | --- | ||
DPS | Obliterar Acertos críticos aumentam o dano de arma total em 1% durante 5s. Acumula até 25 vezes. | --- | ||
DPS | Centelha Causar dano aos inimigos com uma habilidade aumenta o dano de arma total em 15% durante 15s (20s). | Centelha Perfeito | ||
DPS | Caçador de Cabeças Após eliminar um inimigo com tiro na cabeça, o próximo acerto com arma dentro de 30s causa 125% (150%) do dano desse ataque fatal como dano extra. O limite desse dano é de 800% do seu dano de arma. Isso aumenta para 1250% se o seu dano de tiro na cabeça for maior que 150%. | Caçador de Cabeças Perfeito | ||
DPS / Sustentabilidade | Intimidar Enquanto você tiver proteção bônus, o dano de arma total é amplificado em 35% (40%) contra inimigos num raio de 10m. | Intimitar Perfeito | ||
Sustentabilidade | Eficiência Ao usar um kit de blindagem, há 50% de chance de não consumir o kit de blindagem. Bônus de especialização para kits de blindagem aumenta em 100%. | --- | ||
Sustentabilidade | Entrincheirar Se você estiver abaixo de 30% de proteção, tiros na cabeça a partir de cobertura recuperam 20% da sua proteção. Reativação: 3s | --- | ||
Sustentabilidade | Recarga Protegida Concede +20% de proteção bônus durante a recarga. Concede 0-18% da sua proteção como proteção bônus aos outros aliados quando eles recarregam, com base no seu atributo central. | --- | ||
Sustentabilidade | Inquebrável Quando sua proteção se esgotar, repara 95% (100%) da sua proteção. Reativação: 60s | Inquebrável Perfeito | ||
Tanque / Suporte | Vanguarda Ativar um escudo o deixa invulnerável durante 5s e concede 45% (50%) da sua proteção como proteção bônus a todos os outros aliados durante 20s. Reativação: 25s | Vaguarda Perfeita | ||
Utilitário | Trauma Aplica cegueira a um inimigo atingido na cabeça. Reativação: 30s. Aplica sangramento a um inimigo atingido no peito. Reativação: 30s. | -- | ||
Utilitário | Bombardeiro Insano Aumenta o raio de ação da granada em +50%. Granadas que eliminarem um inimigo são reembolsadas. Agora é possível "armar" as granadas segurando o botão de disparo, fazendo com que explodam mais cedo após o lançamento. Ganhe +15% de proteção bônus enquanto mura granadas. | --- | ||
Utilitário | Redesignado Eliminar um inimigo acrescenta 1 projétil de uma munição especial aleatória à arma reserva. Reativação: 15s. | --- | ||
Utilitário / Suporte | Vigilância Depois de ficar em cobertura por 10s (8s), aumenta o dano de arma e de habilidade totais seus e de todos os aliados em 12% enquanto você permanecer em cobertura ou se mover de uma cobertura para outra. | Vigilância Perfeita |
Talentos Mochila
Ícone | Tipo | Descrição | Talento Perfeito | Mochila |
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Cura e Suporte | Salvaguarda Enquanto estiver com proteção completa, aumenta o reparo de habilidades total em 100%. | --- | ||
Dano com Habilidade | Armas Combinadas Atirar num inimigo aumenta o dano de habilidade total em 25% (30%) durante 3s. | Armas Combinadas Perfeito | ||
Dano com Habilidade | Energizar Usar um kit de blindagem concede +1 Tier de habilidade durante 15s. Se já estiver no Tier de habilidade 6, concede sobrecarga. Reativação: 60s | --- | ||
Dano com Habilidade | Suporte Técnico Aplicar um efeito de status a um inimigo aumenta o dano total de habilidade total em 25% durante 20s (27s). | Suporte Técnico Perfeito | ||
Dano com Habilidade | Estado de Choque Aplicar um efeito de status a um inimigo aumenta o dano e conserto de habilidade totais em 20% durante 20s. | Estado de Choque Perfeito | ||
DPS | Companheirismo Enquanto você estiver num raio de 5m de um aliado ou habilidade, o dano de arma total aumenta em 15%. | --- | ||
DPS | Compostura Enquanto você estiver em cobertura, aumenta o dano de arma em 15%. | --- | ||
DPS | Concussão Tiros na cabeça aumentam o dano de arma total em 10% durante 1.5s. 5s com rifles de precisão. Eliminações com tiro na cabeça aumenta o dano de arma total em 15% por 10s. | --- | ||
DPS | Oportunista Inimigos que você atingir com escopeta e rifles de precisão amplificam o dano que eles recebem em 10% de todas as origens por 5s. REQUER Reque um rifle de precisão ou uma escopeta em mãos. | --- | ||
DPS | Força Imparável Eliminar inimigos aumenta o dano de arma total em 5% durante 15s. Acumula até 5 vezes. | --- | ||
DPS | Versátil Amplifica o dano de arma total por 10s ao trocar entre a arma primária e secundária se elas forem diferentes. 35% a inimigos em um raio de 15m para escopetas e submetralhadoras. 35% a inimigos além de 25m para rifles e rifles de precisão. 10% a inimigos entre 15 e 25m para metralhadoras e rifles de assalto. No máximo uma vez a cada 5s por tipo de arma. | --- | ||
DPS | Vigilância Aumenta o dano de arma total em 25%. Sofrer dano desativa o bônus por 4s (3s). | Vigilância Perfeito | ||
Efeito de Status | Morte à Espreita Quando você aplicar um efeito de status, ele também é aplicado a todos os inimigos num raio de 5m do seu alvo. Reativação: 20s | --- | ||
Efeito de Status | Galvanizar Aplicar cegueira, imobilização, confusão ou abalamento a um inimigo concede 40% da sua proteção como proteção bônus a aliados num raio de 20m desse inimigo durante 10s. | --- | ||
Efeito de Status / DPS | Perversidade Aplicar um efeito de status aumenta o dano de arma total em 18% durante 20s (27s). | Perversidade Perfeito | ||
Sustentabilidade | Hora H Se você tiver menos de 15% (20%) de proteção, acertos críticos consertam 2.5% da proteção ausente. Eliminações permitem que conserte até 100% da proteção por 4-10s, com base no seus atributos centrais de . | Hora H Perfeito | ||
Sustentabilidade | Sanguessuga Eliminar um inimigo acrescenta e reativa um acúmulo de +10% de proteção bônus durante 10s. O acúmulo máximo é de 10. | --- | ||
Sustentabilidade | Injeção de Adrenalina Sempre que estiver a 10m de um inimigo, você recebe 20% (23%) de proteção bônus por 5s. Acumula até 3 vezes. Reativação: 5s | Injeção de Adrenalina Perfeito | ||
Sustentabilidade / Suporte | Liderança Ir de uma cobertura para outra concede 15% da sua proteção como proteção bônus a você e todos os aliados durante 10s. O valor dobra se, no final, você ficar a 10m do inimigo. Reativação: 10s | --- | ||
Tanque | Protetor Quando seu escudo for danificado, você ganha +5% de proteção bônus e todos os outros aliados recebem 15% da sua proteção como proteção bônus durante 3s. Reativação: 3s | --- | ||
Utilitário | Calculado Eliminar a partir de cobertura reduz o tempo de recarga de habilidade em 10%. | --- | ||
Utilitário / Suporte | Overclock Aliados num raio de 7m das suas habilidades ativas ganham +25% de velocidade de recarga, além de reduzir as reativações ativas em 0.2s a cada segundo. | --- |
Itens Nomeados
Os nomes em português estão em tradução nossa e ainda não foram confirmados dentro do jogo, se tiverem informações entrem em contato conosco no Discord.
Marca | Disponível em | Atributo Central | Atributo Único | Talento | Atributo Único | Onde encontrar | Nome | ||
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Equipamentos Serpe | +% Dano de pistola | % Dano corpo a corpo | - | +% Dano de corpo a corpo | Zona Cega | Garras de Fora | |||
Richter & Kaiser | % Vida do Escudo | - | % Vida do escudo | Zona Normal | Forja | ||||
Badger Tuff | % Capacidade de Munição | - | % Capacidade de munição | Pesquisa de Campo do Fogaréu | Chumbeiro | ||||
Fenris Group | - | Vigilância Perfeita Depois de ficar em cobertura por 8s, aumenta o dano de arma e habilidade totais seus e de todos os aliados em 12% enquanto você permanecer em cobertura ou se mover de uma cobertura para outra | - | Zona Cega | Calma Furiosa | ||||
Badger Tuff | - | Perfeitamente Inquebrável Quando sua proteção se esgotar, repara 100% da sua proteção. Reativação: 55s. | - | Zona Cega e Zona Normal | Nem Ligo | ||||
Airaldi Holdings | - | Foco Perfeito Aumenta o dano de arma total em 6% a cada segundo que ficar mirando com uma mira ótica de 8x ou mais, até um máximo de 60% REQUER Exige uma mira ótica com ampliação de 8x ou superior | - | Zona Normal | Exemplo Impecável | ||||
Gila Guard | - | Vanguarda Perfeita Ativar um escudo o deixa invulnerável durante 5s e concede 50% da sua proteção como proteção bônus a todos os outros aliados durante 20s. Reativação: 25s. | - | Zona Cega e Zona Normal | Batedor | ||||
Golan Gear | - | Intimidar Perfeito Enquanto você tiver proteção bônus, o dano de arma total é amplificado em 40% contra inimigos num raio de 10m. | - | Reserva dos Caçadores de Haven e Zona Normal | Assassino de Caçadores | ||||
Grupo Sombra | - | Centelha Perfeita Causar dano aos inimigos com uma habilidade aumenta o dano de arma total em 15% por 20s. | - | Zona Cega | Batida do Chuta-portas | ||||
Petrov | - | Compensador Perfeito Sob cobertura, o manuseio de arma aumenta em +50% | - | Pesquisa de Campo do Artilheiro | Colete Vedmedytsya | ||||
Providence Defense | - | Canhão de Vidro Perfeito Amplifica todo o dano que você causa em 30%. Todo dano sofrido é amplificado em 60%. | - | Zona Normal | O Sacrifício | ||||
Walker, Harris & Co. | - | Caçador de Cabeças Perfeito Após eliminar um inimigo com tiro na cabeça, o próximo acerto com arma dentro de 30s causa 150% do dano desse ataque fatal como dano extra. O limite desse dano é de 800% do seu dano de arma. Isso aumenta para 1250% se o seu dano de tiro na cabeça for maior que 150%. | - | Zona Cega e Zona Normal | Sequenciador de Mortes | ||||
Arsenal Belstone | - | Eficiência Ao usar um kit de blindagem, há 75% de chance de não consumir o kit de blindagem. Bônus de especialização para kits de blindagem aumenta em 100%. | - | a ser determinado | Everyday Carrier | ||||
Armamentos Soberanos | % Dano ao alvo exposto | - | % Dano ao alvo exposto | Zona Normal | Oração de Ateu | ||||
Marakami | % Regeneração de Proteção /s | - | % Regeneração de proteção/s | Zona Cega | Guarda Imperial | ||||
Alps | % Vida de Habilidade | - | % Vida de habilidade | Pesquisa de Campo Técnico | Amor Materno | ||||
Sokolov | % Efeito de Status | - | % Efeito de Status | Zona Cega e Zona Normal | Aperto de Mão Firme | ||||
5.11 | % Proteção ao matar | - | +10% Proteção ao matar | Zona Cega | Pegada Mortal | ||||
Petrov | % Dano a Proteção | - | % Dano à proteção | Zona Normal | Luva do Contratante | ||||
Gila Guard | % Aceleração de Pulso | - | % Aceleração de Pulso | Zona Cega e Zona Normal | Vigia Noturno | ||||
Douglas & Harding | % Dano de tiro na cabeça | - | % Dano de tiro na cabeça | Zona Normal | Soco Embriagado | ||||
Yaahl | % Dano à Vida | - | % Dano à vida | Zona Cega | O Homem Oco | ||||
Providence Defense | - | Vigilância Perfeito Aumento de dano de arma total em 25%. Sofrer dano desativa o bônus durante 3s. | - | Zona Cega | O Presente | ||||
Alps | - | Suporte Técnico Perfeito Eliminações de habilidades aumentam o dano total de habilidade em 25% durante 27s. | - | Zona Normal | Manutenção Percussiva | ||||
China Light | - | Estado de Choque Perfeito Aplicar um efeito de status a um inimigo aumenta o dano e conserto de habilidade totais em 20% durante 27s. | - | Zona Cega e Zona Normal | Alinhamento Estratégico | ||||
Česká | - | Hora H Perfeito Se você tiver menos de 15% de proteção, acertos críticos consertam 2.5% da proteção ausente. Eliminações permitem que conserte até 100% de proteção por 4-10s, com base no seu atributo central. | - | Zona Cega | Paga do Diabo | ||||
Golan Gear | - | Perversidade Perfeito Aplicar um efeito de status aumenta o dano de arma total em 18% durante 27s. | - | Zona Cega e Zona Normal | Receita de Anarquista | ||||
Hana-U | - | Armas Combinadas Perfeitas Atirar num inimigo aumenta o dano de habilidade total em 30% durante 3s. | - | Zona Normal | Multiplicador de Força | ||||
Walker, Harris & Co. | - | Injeção de Adrenalina Perfeito Sempre que estiver a 10m de um inimigo, você recebe 23% de proteção bônus por 5s. Acumula até 3 vezes. Reativação: 5s | - | Zona Cega | Matador | ||||
Arsenal Belstone | - | Sanguessuga Eliminar um inimigo acrescenta e reativa um acúmulo de +12% de proteção bônus durante 10s. O acúmulo máximo é de 10. | - | a ser determinado | Liquid Engineer |