Marcas

Marcas | Atributos

Cada peça de equipamento que você obter vai ter um fabricante, é possível ver a Marca através do logo que aparece na lateral do item no seu inventário: Itens de Equipamento e Marcas.

Essas Marcas não são decorativas, elas têm um propósito. Apesar dos atributos individuais ainda serem aleatórios, cada Marca dá ênfase em bonus e atributos que combinam com um específico estilo de jogo. Isso juntamente com os Conjuntos de Marca te dá a habilidade de focar seu equipamento de acordo com a forma que prefere jogar, além de facilitar a escolha do que deve procurar ao ganhar loot.


Conjunto de Marca

Conjunto de Marca

Cada Marca tem um Conjunto de Marca atrelado a ela. Este Conjuntos oferecem bonus adicionais além dos atributos normais que atendem ainda mais a um estilo de jogo específico cuja Marca dá ênfase. Cada vez que equipar uma peça de uma marca específica você ganha um bonus 1/3, portanto não será necessário equipar várias peças da mesma marca para obter o bonus principal dela. Isso abre as portas para uma infinidade de combinações possíveis, você pode equipar seis marcas diferentes ou fazer qualquer combinação que preferir.

Cada Conjunto de Marca é a combinação de três bonus adicionais, portanto se equipar três peças da mesma marca, obtém o bonus máximo.

Como Marcas dão mais ênfase no seu estilo de jogo e em quais atributos quer priorizar, mínimo ou máximo de algo não tem um grande impacto sobre elas, tornando viável uma grande variedade de combinações, portanto encontre o seu estilo de jogo e foque seu personagem nele.

Junção de Marcas

Ao combinar Marcas diferentes, os bonus delas se acumulam: Se uma possui +10% de dano de arma e a outra possui +10% de dano de rifle de assalto, no final você terá +20% de dano com rifles de assalto.


As Marcas e seus Conjuntos

MarcaAtributo BaseNomeBônus 1 PCBônus 2 PCBônus 3 PCEspaço de Mod
5.11 Tactical+10% Vida+20% Recebimento de Cura Extra+10% Proteção Contra Elementos Nocivos
Airaldi Holdings+10% Dano de Rifle de Precisão+15% Dano de tiro na cabeça+5% Dano a Proteção
Alps Summit Armament+20% Habilidade de Reparo+20% Duração de Habilidade+10% Redução de Reativação
Armamentos Soberanos+10% Dano de Rifle+20% Precisão+10% Manuseio de Arma
Arsenal Belstone+1% Regeneração de proteção10% Proteção ao matar+20% Recebimento de cura extra
Badger Tuff+10% Dano de Escopeta+5% Proteção Total+10% Proteção ao matar
Česká Výroba s.r.o.+10% Chance de Dano Crítico+10% Proteção contra elementos nocivos+10% Vida
China Light Industries Corporation+15% Dano Explosivo+10% Redução de Reativação+10% Efeito de Status
Defesa Preventiva+15% Dano de tiro na cabeça+10% Chance de Dano Crítico+15% Dano Crítico
Douglas & Harding+20% Dano de Pistola+20% Estabilidade+20% Precisão
Equipamentos Serpe+10% Dano de Habilidade+10% Efeito de Status+20% Duração de Habilidade
Equipamentos Yaahl+10% Proteção contra elementos nocivos+5% Dano de Arma+40% Resistência a Pulso
Fenris Group AB+10% Dano de Rifle de Assalto+20% Velocidade de Recarga+20% Estabilidade
Gila Guard+5% Proteção Total+10% Vida+1% Regeneração Proteção/s
Golan Gear+10% Efeito de Status+1% Regeneração Proteção/s+5% Proteção Total
Grupo de Defesa Petrov+10% Dano de Metralhadora Leve+10% Manuseio de Arma+20% Reserva de Munição
Grupo Sombra+15% Dano Crítico+15% Dano Explosivo+15% Dano de tiro na cabeça
Hana-U Corporation+10% Redução de Reativação+10% Dano de Habilidade+5% Dano de Arma
Indústrias Murakami+20% Duração de Habilidade+20% Habilidade de Reparo+10% Dano de Habilidade
Proteção Sokolov+10% Dano de SM+15% Dano Crítico+10% Chance de Dano Crítico
Richter & Kaiser GmbH+20% Recebimento de Cura Extra+10% Resistência a Explosivos+15% Habilidade de Reparo
Walker, Harris % Co+5% Dano de arma+5% Dano a Proteção+5% Dano à vida

Fonte: Tabela Comunidade | Traduzido por: juhphoenix