Primeiros Passos

O que é The Division 2

The Division 2 é uma sequência direta de The Division 1. Ocorre sete meses após o surto inicial e você joga como um novo Agente da Division que é chamado a Washington D.C. por ter se tornado um local crítico. Como regulamentado pela Diretiva 51, o objetivo é restaurar a ordem e continuar o Governo e nesse momento não só a cidade está em risco, como toda a nação.

Você pode ler um resumo da história até aqui no link abaixo:

=> A História

Nova Jornada

Em The Division 2 você começa a campanha como um novo Agente, uma nova experiência que começa do zero. Nada é trazido no primeiro título e portanto você possui uma nova progressão. Como em The Division 1 há a experiência de nível 1-30, onde se coleta seu equipamento, segue a história e a campanha.

A campanha

Assim como em The Division 1 o nível máximo do seu Agente é 30 e como é uma nova progressão, você começa como uma Agente de nível 1 e ao evoluir pela campanha e explorar o mapa conseguirá progredir seu Agente, destravar novas habilidades e se familiarizar com todas as mecânicas que precisa conhecer. Quando terminar a história e atingir nível 30 estará preparado para a a progressão do endgame e todas as aventuras que lá esperam por você:

=> Sumário da Campanha

Co-Op / Encontrando Grupos

Um dos aspectos mais fortes do The Division 1 é que ele tem matchmaking em todo conteúdo dele e você pode jogar todos com um grupo organizado e estável, ou com grupos de aleatórios. Isso estará presente em The Division 2, você poderá fazer matchmaking em todos os conteúdos – até mesmo nas raids – ou jogar toda a campanha sozinho, depende do que você quer.

=> Sumário de Matchmaking

O Mundo Aberto

O novo mapa que poderá explorar é 20% maior que o que tivemos em The Division 1 e os Episódios(DLCs) expandirão o mapa ainda mais. Encontraremos ambientes mais diversos em comparação com Nova Iorque, que vão de florestas a grandes prédios do governo e estes terão um grande impacto na forma de jogar e como abordar situações específicas.

=> Mundo Aberto
=> Base de Operações

Seu Equipamento

Sete meses se passaram desde o surto e algumas coisas mudaram, mas vários aspectos permanecem os mesmos. Durante a campanha você irá destravar armas, habilidades e equipamento que poderá usar em seu Agente. Ao terminar a campanha, poderá evoluir ainda mais seu Agente com as novas adições das Especializações que abrirão uma árvore de progressão completamente nova.

=> Progressão do Personagem
=> Equipamento
=> Armas
=> Especializações

Habilidades

Suas habilidades ainda são uma parte essencial do seu ataque, mas há algumas diferenças grandes dessa vez, porque além dos inimigos serem mais difíceis de lutar contra, os agentes também precisavam de melhorias. Em comparação com Division 1 onde as habilidades eram independentes e não tinham muita sinergia, as habilidades de Division 2 são feitas para trabalharem juntas. O objetivo é que assim os Agentes podem tirar proveito da sinergia de grupos que não só permite que controlem o campo de batalha, mas também causem caos entre os inimigos. Por exemplo, a Colmeia pode ser usada como controle de multidão, como também defesa de área, enquanto o Lançador Químico pode ser usado para colocar gases voláteis que detonam quando inimigos se aproximam. Mecânicas como essa dão às habilidades diferentes muito mais sinergia e permite que sejam usadas de forma extremamente tática durante os encontros.

=> Habilidades

O Combate

The Division 2 tem como base as lições aprendidas no primeiro e isso impacta todo o seu modo de jogar. Um dos maiores objetivos era de que os inimigos deveriam ser menos tanques, porém mais táticos, para que esses encontros seja mais similares aos dos Caçadores do que com os tanques da LMB que enfrentamos no 1. A parte difícil foi a de encontrar o ponto correto entre “shooter” e RPG. Isso foi feito através de inimigos mais táticos, tanques que possuem camadas de proteção que precisam se quebradas e inimigos que recompensam precisão e acertar seus pontos fracos. O objetivo é de que se você focar de verdade nos seus pontos fracos o resultado vai ser derruba-los bem mais rápido.

=> Combate

Gerenciamento de Inventário

O gerenciamento de inventário passou por várias mudanças no Division 1, o espaço do baú foi aumentado, lixeira e favoritos foram introduzidos, e na atualização 1.6.1 composições, que foram tão pedidas, permitiu aos jogadores salvarem toda a configuração do seu personagem. Isso permitiu a jogadores terem várias composições prontas em um personagem sem precisarem equipar item por item novamente. Todas essas mudanças vieram para o 2 e isso tornará o gerenciamento do seu inventário bem mais confortável do que quando Division 1 foi lançado. Aqui temos dicas e truques que precisa saber:

=> Gerenciamento de Inventário


Fonte: Reddit Wiki | Traduzido por: juhphoenix