Anexo Informativo: Contratos e Projetos

The Division 2
Facebooktwitter

Bem vindos a mais um episódio dos Anexos Informativos – a série onde nos aprofundamos em elementos e características que você encontrará em The Division 2. Hoje discutiremos dois sistemas fundamentais do mundo aberto: Contratos e Projetos

Contratos

Contratos são a reiteração nova e melhorada do sistema de Alvos de Alto Valor que estava disponível em The Division. Fundamentalmente, contratos colocam preços na eliminação de chefes inimigos para que Agentes sejam recompensados por eliminar ameaças à cidade. Washington D.C. não está nem um pouco segura e é responsabilidade dos Agentes da Division manter esses líderes fora das ruas.

Uma novidade no sistema é que, além dos contratos projetados manualmente, muitos contratos são gerados processualmente. Estes chefes estiveram ocupados em busca dos seus interesses, que inclui eliminar Agentes da Division como você. O resultado disso é que eles podem ter acesso a tecnologia SHD e todas as habilidades que ela acarreta. Por exemplo; um chefe dos Hienas pode utilizar kits de blindagem ou Drones Agressores em combate. Cada missão secundária e espaço de Washington D.C. foi projetado para estimular batalhas empolgantes com vários inimigos. Toda vez que o jogador escolhe rastrear um chefe, esse chefe escolhe um local que se adeque aos talentos do esquadrão que o acompanha.

As combinações possíveis de encontros é interminável se você tomar parte no sistema!

Conforme os contratos se tornam mais difíceis, os líderes serão acompanhados por esquadrões maiores e melhor equipados e podem ter até chefes adicionais!

É possível adquirir contratos através de várias fontes:

  • Projetos de liberação de Zonas Nomeadas ao progredir pela campanha principal. Derrote os líderes das facções nos bairros de D.C. para libertá-los.
  • O Membro da Equipe da Base de Operações Otis Sikes oferece contratos que precisam de Dados do Alvo para serem adquiridos. Há também perks específicos que você pode desbloquear para aumentar a quantidade de contratos que recebe de Otis cuja dificuldade aumenta em escala.
  • Clãs que tiverem determinados níveis também desbloqueiam perks que concedem contratos semanais a todos os integrantes.
  • O Informante, um misterioso mediador de informações, oferece contratos a qualquer agente que conseguir encontrá-lo. Afinal é seu “dever cívico”.

Ao chegar no endgame se obtém acesso à Rede de Alvos Prioritários, uma árvore de progressão de contratos semanais que continuam contando a história sucessiva de D.C. Completar estes contratos faz com que você progrida até chegar numa árvore final de Contrato Heróico, que concede as melhores recompensas ao ser completado. Cada um desses contratos custa Dados do Alvo e serão um dos muitos desafios progressivos de The Division 2. Lembre-se que o progresso feito na Rede de Alvos Prioritários é reiniciado semanalmente, portanto você precisa eliminar quantos chefes conseguir durante o período determinado!

Ficamos felizes em anunciar também que os jogadores terão chance de completar contratos que falharam, mas tenha cuidado, estes alvos podem se realocar e trarão consigo ajuda revigorada para se defender!

Projetos

Os Projetos pegam o sistema de Tarefas do The Division e o reformula de forma a enfatizar a natureza dinâmica do mundo aberto. Concedidos durante o começo da progressão para subir de nível no seu personagem, os Projetos são as convocações dos líderes das Colônias e do Coordenador da Division ao explorar D.C.. As Colônias possuem necessidades e objetivos que não conseguem atingir sem sua ajuda, e eles definitivamente farão valer a pena ajudar! Há uma diversidade de Projetos disponíveis em The Division 2:

  • Colônia – Durante a campanha, projetos das Colônias pedirão doação de água, alimentos, componentes e equipamentos para tornar as Colônias mais eficientes e seguras. No endgame, Projetos Diários/Semanais das Colônias mostram sua crescente ambição. Equipe equipes de ataque para expulsar forças inimigas, limpe os inimigos de zonas nomeadas ou até mesmo mostre entusiasmo usando emotes com outros jogadores!
  • Esconderijos – Estes Projetos de Zonas Nomeadas dão continuidade às atividades de Agentes que vieram antes de você. Capture e reabasteça pontos de controle, interrompa atividades hostis e localize reservas de SHD escondidas para expelir os líderes das facções escondidos nessa zona.
  • Missões Prioritárias do Endgame – Projetos Diários que exigem completar missões Difíceis e Desafiadoras.

Ao completar qualquer um desses Projetos você recebe diagramas, modificações, materiais de criação, experiência e contratos!

Obrigado por se juntarem a nós hoje para o mergulho que demos nos Projetos e Contratos! Lembre-se que estes são apenas alguns dos Contratos e Projetos que pode esperar encontrar em The Division 2. Junte-se a nós no Fórum Oficial ou à comunidade Reddit para discutir o artigo de hoje; adoraríamos saber o que pensa!

/The Division Dev Team


Traduzido por juhphoenix

Facebooktwitteryoutube