5º Especialização: Técnico

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Agentes!

Hoje, estamos apresentando a mais nova especialização chegando em The Division 2 junto com o episódio 2: o Técnico. Equipado com Multiplo Lançador de Missel como Arma Característica, o Técnico é um entusiasta dos eletrônicos que certamente introduzirá novos estilos de jogo nas ruas de D.C.

O Lançador de Missel Múltiplos dispara inúmeros mísseis que buscam seus alvos. Simplesmente marque seus alvos e deixe os mísseis voarem!

O Técnico também está equipado com a variante de habilidade da Colméia Artífice. Única entre as variantes da Colmeia, a Colmeia Artífice tem como alvo habilidades amigáveis, incluindo habilidades mantidas (Escudo/ Lançador Químico). Essa variante reduz o dano e / ou a cura, redefine a duração e repara as habilidades. A habilidade funciona enquanto você está de costas, visando apenas suas habilidades; ou implantado, visando suas habilidades e as de seus aliados.

Não se esqueça que o Técnico também vem com uma árvore de habilidades totalmente nova e a nova arma lateral Maxim 9!

PESQUISA ESPECIAL DE CAMPO

Semelhante à Especialização do Artilheiro, você precisa fazer uma Pesquisa de Campo Especial para desbloquear o Técnico: cinco estágios de desafios no jogo, cada um com seu próprio conjunto de objetivos e recompensas. Ao completar todas as cinco etapas, você terá acesso à especialização do Técnico e a mais nova arma característica do arsenal SHD.

Se você tiver o Passe do Ano 1, desbloqueará instantaneamente a Especialização do Técnico. Você ainda pode participar da Pesquisa Especial de Campo, mas, à medida que avança nos estágios, desbloqueia recompensas cosméticas adicionais e exclusivas – os emotes do Baseball Pitcher e Swinger, as skins de armas Barrage e Balistic, a máscara NVG do técnico e a skin de arma de Assinatura Shuttle.

ALTERAÇÕES NA PESQUISA DE CAMPO DO ARTILHEIRO

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar a especialização do Artilheiro, não se preocupe! Com o episódio 2, estamos reduzindo os objetivos necessários para concluir toda a pesquisa de campo. O  Pacote de Especialização ‘do Artilheiro também será reduzido para 1000 Créditos Premium com o lançamento do Episódio 2.

Pule dentro das especializações do Técnico e Artilheiro e deixe-nos saber o que você pensa!

FAQ:

  • Se os titulares do passe de ano 1 obtêm acesso imediato à especialização, isso não cria uma vantagem no jogo?

    As especializações têm habilidades e armas especializadas adaptadas a estilos de jogo específicos. Embora os proprietários do Passe do Ano 1 tenham o benefício de acesso instantâneo a novas Especializações, todos os jogadores poderão desbloqueá-los durante o jogo. Todas as Especializações têm diferentes pontos fortes e fracos, e apelam para diferentes estilos de jogo e situações táticas. As novas especializações oferecerão o mesmo nível de poder que outras especializações.

  • O Ano 1 é a única opção para acessar instantaneamente a especialização e ganhar as recompensas cosméticas?

    Jogadores interessados ​​no acesso a especialização do Técnico e as recompensas cosméticas, podem adquirir através do Passe do Ano 1 ou comprar o Pacote de Especialização Técnico ‘por créditos premium na loja do jogo. Isso lhes confere os mesmos benefícios para a especialização Técnico.

  • Ainda posso receber as recompensas estéticas se iniciar a pesquisa de campo de especialização sem o passe?

    Sim, você pode atualizar para o passe do ano 1 a qualquer momento. No momento em que você obtiver o Passe do Ano 1, você desbloqueará imediatamente o Técnico (se ainda não tiver concluído a Pesquisa), além de receber as recompensas cosméticas que ganhou, dependendo do estágio em que estiver.

Mesmo que você tenha desbloqueado a Especialização sem o Passe, depois de comprá-lo, você desbloqueará imediatamente todas as recompensas cosméticas.

Até a uma próxima vez,

/Time The Division.

Fonte: The Division

Facebooktwitteryoutube

Deixe um comentário