NOVA ESPECIALIZAÇÃO – O ARTILHEIRO

notícias The Division 2
Facebooktwitter

 

Juntando-se à luta junto com os outras especializações, O Artilheiro é equipado com uma poderosa Minigun, que será uma força a ser reconhecida nas ruas de Washington, DC. Com ênfase na produção de danos sustentados e resiliência a danos, O Artilheiro servirá como a vanguarda dos agentes SHD na luta em curso para recuperar a cidade.

Quando ativado, o Artilheiro recebe uma armadura bônus com base na quantidade de munição de Especialização que está carregando e pode facilmente causar dano recebido por curtos períodos de tempo enquanto usa sua Minigun para suprimir seus inimigos. Há um porém – quando a arma é puxada, o Artilheiro não pode entrar na cobertura, no cofre ou no rolo.

Para levar os inimigos ao ar livre, o artilheiro vem com a Habilidade Característica do Banshee, que ignora a cobertura e faz com que seus alvos fiquem confusos. Quando um inimigo tropeçar  para fora da cobertura é a oportunidade perfeita para o Artilheiro usar sua granada especial – a granada Riot Foam – prendendo o inimigo no lugar.

A especialização vem com uma nova árvore de habilidades e a arma lateral P320 XCompact.

O Artilheiro estará disponível para teste no Public Test Server, com abertura no dia 4 de junho, para obter o máximo de feedback antes de ser lançado nos servidores Live no Title Update 4, em junho de 2019. Junte-se a nós no site oficial fóruns e conte-nos sobre suas experiências com ele.

PESQUISA DE CAMPO ESPECIAL

Enquanto as três especializações anteriores estão disponíveis automaticamente quando você atinge o nível 30, para desbloquear o Gunner você precisa fazer uma pesquisa especial de campo: cinco fases de desafios no jogo, cada uma com seu próprio conjunto de objetivos e recompensas. Ao completar todas as cinco etapas, você terá acesso à Especialização do Artilheiro e à mais nova arma característica do arsenal da SHD.

Se você tiver o Passe do Ano 1, você desbloqueia instantaneamente a Especialização do Artilheiro. Você ainda pode participar da Pesquisa de campo especial, mas à medida que avança pelas etapas, você desbloqueia recompensas cosméticas adicionais e exclusivas; os emotes de Fisticuffs e Front Flex, as skins Charcoal e Detritus, as skins de arma de Rosethorn e Pineapple, a máscara do Artilheiro e o uniforme de especialização do Artilheiro.

A pesquisa de campo especial estará disponível no Public Test Server, mas no PTS você não precisará completá-la para dar uma chance ao Gunner.

Tradução não oficial. Sujeita a alterações e revisões.

Fonte: The Division

 

 

 

Facebooktwitteryoutube