Mundo Aberto

Quando quer dinheiro vai a Nova Iorque, quando quer poder, vai a Washington

Em Division 1 nós exploramos uma Manhattan que foi colocada sob quarentena após o Veneno Verde ter se alastrado na Black Friday. Em Division 2 temos uma nova localização: Washington D.C. Ambas as cidades – Nova Iorque e Washington – são icônicas e representam coisas completamente diferentes, enquanto Nova Iorque é focada em negócios, Washington é o centro da democracia americana, é o centro do poder, do governo e basicamente de tudo que A Division representa e pelo que está lutando.


Situação

Ao explorar Washington D.C. irá reconhecer marcos e monumentos históricos que foram devastados pelo caos proeminente e verá como as coisas mudaram desde que a estrutura de serviços ruiu. Não somente o caos causou destruição, mas também a natureza proliferou desde o surto do vírus: várias áreas alagadas e tomadas pelo verde pelas quais você terá que navegar e cenários que mudaram drasticamente quando não há ninguém para controlar a natureza.

A abrangente luta de poder entre Agentes da Division e facções inimigas dá a oportunidade de criar elementos dinâmicos no gameplay que transformam a cidade em um mundo vivo e ativo.Você participará de conflitos constantes para conquistar pontos estratégicos em uma tentativa de restabelecer a ordem e desenvolverá novas estratégias baseando-se na variação de terreno nos ambientes que a natureza denigre e degenera.

Os civis da cidade juntaram-se em Assentamentos. lugares de refúgio que agora estão sob ataque. Uma guerra Civil está se formando e a Division – você – terá que garantir que isso não aconteça.


Washington D.C.

Capitol Hill