Roadmap para os próximos meses

The Division 2
Facebooktwitter

Agentes o Ubisoft Forward foi um momento excelente para nós mostrarmos a vocês nossas atualizações futuras que estarão chegando pra vocês ainda este mês. Aqui um pequeno resumo do que mostramos.

Atualização 11

A Atualização 11 introduz um novo modo de PvE com alta “rejogabilidade”, o Arranha-Céus, assim como a Temporada 3, Mods de Aparência; uma funcionalidade que permite uma customização ainda maior dos seus agentes. E ainda teremos correções para o chamado “Saque Arco-íris”, que dará uma chance maior de que o primeiro atributo de equipamentos seja da mesma cor do atributo central.

A Atualização 11 está marcada para lançamento em 22 de setembro.

TEMPORADA 3

A Temporada 3 dá início a uma nova caçada, com um novo grupo de alvos disponíveis para encontrar e derrotar. Bardon Schaeffer, o evasivo líder dos Pata-negras, recrutou quatro agentes para formar uma nova célula traidora. A Divisão precisa localizar Schaeffer, o alvo de alto valor, neutralizando cada um dos membros traidores da sua célula e descobrir o que exatamente Schaeffer está planejando. Ao progredirem pela temporada, os agentes receberão novas recompensas e equipamento, inclusive uma nova variação de habilidade, exóticas, novo conjunto de equipamento, roupas e cosméticos, assim como engajar em novas atividades semanais como Ligas, Eventos Globais e Eventos de Vestuário.

O ARRANHA-CÉUS

Estamos empolgados para apresentar a vocês o novo modo de jogo PvE, O Arranha-Céus!

Agentes podem enfrentar o desafio de subir o prédio de 100 andares onde cada andar visa desafiar sua habilidade e determinação como um Agente da Division. O Arranha-Céus é um modo de grande rejogabilidade com o objetivo de desafiar todos os agentes da Division, independente da sua dificuldade preferida. Durante sua subida no Arranha-Céus você enfrentará todas as facções de The Division 2, e domina-lo vai te conceder recompensas únicas, inclusive uma exótica nova introduzida na Atualização 11.

Este modo está disponível para todos os jogadores que atingiram o nível 40 e terminaram a campanha de Warlords of New York. Saiba mais sobre O Arranha-Céus aqui.

MODS DE APARÊNCIA

O tão esperado sistema de Transmogrificação – ou mods de Aparência – será implementado no menu atual do personagem. Isso criará a oportunidade de alterar a aparência do seu equipamento ainda mais, além das cores e tinturas disponíveis, então você poderá customizar a aparência do seu agente, seja com um estilo tático ou simplesmente colocar umas sandálias por cima daquela meia e usar o estilo unicórnio colorido.

NOVAS ARMAS E EQUIPAMENTOS

Novas armas e equipamentos também estarão disponíveis com a Atualização 11, como a marca Arsenal Belstone e o conjunto de equipamento Fúria do Caçador, a nova submetralhadora exótica Tiro pela Culatra e a mochila exótica Lembrancinha, entre outros.

Isso não é tudo, a Atualização 11 ainda inclui melhorias na Proteção contra elementos nocivos, novas armas e suas variações nomeadas que fazem uso de atributos únicos ao invés de talentos perfeitos, e uma infinidade de melhorias de balanceamentos e correções de bugs.

O QUE VEM COM A ATUALIZAÇÃO 12?

A Temporada 4 virá com a Atualização 12 e trará um novo desafio com o alvo principal da Caçada que será ninguém menos do que Faye Lau. Um rosto familiar que se voltou contra você e a Division e sua missão será impedir que seus planos se realizem.

Como nas temporadas anteriores, a Temporada 4 introduzirá novas atividades sazonais, armas, equipamentos e uma nova variação de habilidade para expandir o arsenal do seu agente. Fique ligado para mais detalhes sobre a Temporada 4 quando seu lançamento se aproximar.

COMPATIBILIDADE ENTRE GERAÇÕES DE CONSOLES

Tom Clancy’s The Division 2 será compatível retroativamente com ambos Xbox Series X/S e PlayStation 5, o que permitirá que jogue The Division 2 na nova geração de consoles. Além disso, jogadores do Xbox One podem jogar com aqueles do Xbox Series X/S. O mesmo se aplica para jogadores no PlayStation 4 e PlayStation 5.

CODINOME: PESADELO

Como uma surpresa final, temos um evento Especial Limitado que está vindo para o The Division 2 neste inverno(verão no Brasil). Iremos voltar aos corredores e salas de aula de uma Faculdade Kenly reformulada no que estamos chamando provisoriamente de Codinome: Pesadelo, The Division 2 terá uma experiência de jogo única e que estamos empolgados em mostrar mais nos próximos meses!

//Equipe The Division 2

Fonte: https://www.ubisoft.com/en-gb/game/the-division/the-division-2/news-updates/2YgBKySoixMKBFJmNVMxic/ubi-forward-the-division-2-the-road-ahead

Facebooktwitteryoutube