Manutenção e Atualização 8.5

The Division 2
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Os servidores serão desligados para manutenção na terça-feira, 31 de março, às 05:30. O tempo de inatividade estimado é de 3 horas.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema que fazia com que os talentos da Ponta da Lanças “Reconhecimento Agressivo” e “Especialista em Besta” fossem acionados quando estivessem dentro de uma Sala Segura ou Ponto de Controle na DZ.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Saque Selecionado caísse mais de uma vez ao falhar e tentar novamente a atividade Treino de Tiro.
  • Corrigido um problema que fazia com que um jogador recebesse dano próprio ao matar um jogador inimigo afetado pelo debuff da Bandeira Inteira do Verdadeiro Patriota.
  • Corrigido um problema que não causava explosão nos jogadores abatidos quando um jogador inimigo afetado pela Bandeira Inteira era derrubado.

Balanceamento

  • Lady Morte não aumentará mais o dano das Torretas.

ATUALIZAÇÃO 8.5 – na próxima semana

Correções de bugs

  • Corrigido um problema que causa problemas gráficos e crashes no PC devido a arquivos de cache do shader corrompidos.
  • Corrigido um problema que causava a perda das acúmulos no Agressor ou a impossibilidade de adquiri-las.
  • Corrigido um problema que fazia com que os agentes não pudessem reviver companheiros de equipe.
  • Corrigindo um problema que fazia com que a IU da Liga fosse completamente resetada.
  • Os desafios da Liga ainda serão resetadas para a segunda semana, o que permitirá aos jogadores continuar seu progresso mais facilmente.

Mudanças na Jogabilidade

  • Agora, os Pontos de Controle podem ser resetados alterando a Dificuldade Global.
  • Alterar Diretivas não resetará os Pontos de Controle.

Balanceamento

NPCs
  • Estação de Suporte da Pata-negra
    • Reduzido a taxa de cura da Estação de Suporte.
    • Estações de Suporte Elite fornecerão sobrecura apenas uma vez por NPC.
    • Limitado a quantidade de cura que um NPC pode receber da Estação de Suporte.
  • Cães de Guerra
    • Aumento da duração do ícone de alerta de ataque para permitir aos jogadores mais tempo para reagir ao ataque.
    • Reduzido o giro de 360 ​​do Cão de Guerra com Minigun para 2 giros (era 3)
    • Aumento do aviso de ataque do tiro triplo do Cão de Guerra Granadeiro.
    • Aumento de atraso entre tiro do tiro triplo do
      Cão de Guerra Granadeiro.
    • Aumentado levemente o tempo de recarga do tiro em movimento do Cão de Guera Granadeiro.
  • Interação do arquétipo Tanque com Colmeia/ Torreta.
    • Adicionando mais verificações de distância para que os Tanques não corram em uma colmeia ao lado de um jogador.
    • Reduzido o limite de Ameaça para que os Tanques não mudem de alvo muito repentinamente.
  • Exilado Incendiador/Molotov
    • Reduzido ligeiramente a duração e os danos causados pelo fogo.
      Comentário do desenvolvedor: as granadas eram muito fortes em comparação com as granadas de outras facções e isso as aproximará mais.
  • Chefes do Pentágono
    • Reduzido a saúde e os danos do Helicóptero Drone.
    • Reduzido levemente a Vida e a Proteção de Brenner.
    • Reduzido o dano de morteiro de Brenner.
    • Reduzido a Proteção de John “Arquiteto” Figgs.
  • Morteiros
    • Reduzido o dano de morteiros em Coney Island.
    • Aumentado o atraso entre o aviso da interface do usuário e os danos causados ​​por explosões de morteiros no Zoológico Nacional de Washington.
    • Corrigindo problemas gerais de escalonamento de dano com morteiros.
Habilidades
  • Torreta de Assalto
    • Melhorado a mira automática da Torreta de Assalto para priorizar melhor os NPCs que ele pode atirar e quais estão próximos.
  • Drone de Assalto
    • Melhorado o comportamento para evitar que o Drone fique preso.
    • Melhorado a consistência do disparo e do movimento.
Efeito de Status de Veneno
  • Reduzido o intervalo, dano e duração do dano.
    Comentário do desenvolvedor: A redução de dano ao veneno dos NPCs inimigos continua sendo extremamente forte, esse nerf vai aliviar ainda mais isso.

Além disso, estamos planejando outra atualização que está programada para mais tarde em Abril, mas lembre-se de que talvez seja necessário ajustar esse agendamento. Manteremos você atualizado se houver alguma alteração:

Exóticas e Mudanças de Talento:

Joelheiras da Sawyer – Reformulada
  • Não sofre estonteio de explosões.
  • Aumente o dano total de arma em 3% a cada segundo que você não estiver em movimento. Acumula até 10x e acúmulos são perdidos ao se mover.
  • Este exótico fornece apenas atributos defensivos e nenhum bônus de marca, então agora tem potencial para causar altos danos e o torna atraente para builds de vermelho e azul.
    Comentário do desenvolvedor: a versão antiga não oferecia jogabilidade envolvente suficiente; essa mudança deve ajudar com isso.
Dinastia Imperial – Buff
  • Tempo de recarga reduzido para 35 s (era 40)
    Comentário do desenvolvedor: Esse bônus serve para compensar melhor a falta de bônus da marca.
Coldre do Pistoleiro de Dodge City
  • Tempo de carregamento reduzido de 30 s (era 50)
    Comentário do desenvolvedor: Esse bônus serve para compensar melhor a falta de bônus da marca.
Diamondback Reformulado
  • Agora concede 100% de Chance Acerto Crítico por 5 s após atingir uma marca.
    Comentário do desenvolvedor: O Diamondback está com baixo desempenho e essa alteração deve tornar o bônus um pouco mais atraente.
Impiedoso / Implacável – Buff
  • Dano de explosão aumentado para 1200% (era de 900%)
Revezamento – Reformulada
  • O último inimigo que você danificou com uma habilidade é marcado.
  • Causar dano de arma naquele inimigo consome a marca para reduzir em 6 s as reativações ativas.
  • Reativação: 4 s
  • Não consome marca se nenhuma habilidade estiver em reativação.
Resignado – Buff
  • Matar um inimigo adiciona 1 munição especial aleatória à sua arma.
  • Reativação reduzido para 15 s (era 20).
Inviolável – Reformulado
  • Inimigos que estiverem a menos de 3 m da sua colmeia, torreta ou pulso remoto são eletrocutados.
  • Tempo de ativação: 2 s.
  • Aumento da recarga por habilidade para 10 s (era 5).
    Comentário do desenvolvedor: Apesar de estarmos ajustando os NPCs a não correr para habilidades, esse talento dá aos jogadores a capacidade de serem mais indulgentes ao colocar suas habilidades para obter o efeito, sem se transformarem em uma granada.
Determinação Empática – Buff
  • Reparar um aliado aumenta o dano total de armas e habilidades em 3-15% por 20 s (era 10). 1-7% se auto.
    Comentário do desenvolvedor: Atualmente, é difícil manter o buff ativo no em atividades de 4 jogadores, pois os jogadores que não são de tanques tentam jogar o mais seguros possível e os NPCs têm maior letalidade, portanto, o dano baixo é menos frequente. Esse buff também serve para tornar a Determinação Empática capaz de competir melhor contra os debuffs do Verdadeiro Patriota.
Morte à Espreita
  • Quando você aplica um efeito de status, ele também é aplicado a todos os inimigos em um raio de 8 m (era 5) do seu alvo.

Tradução: GuiHayashida
Fontes: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2208952-Maintenance-March-31st-2020?p=14875120 e https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2208920-More-updates-on-fixes-and-balance?p=14874936#post14874936


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