Atualização 6.1: Modo Hardcore Lançado!

The Division 2
Facebooktwitter

Sua jornada por Washington D.C. é perigosa e excitante com inimigos presentes em todos os cantos. Hoje elevamos ainda mais essa noção. E se você tivesse apenas uma vida para enfrentar estes desafios? Bem vindos ao modo Hardcore!

Ao criar um novo Agente Hardcore você começa sua jornada do início e suceder significará valorizar a sua vida acima de tudo. Desafie seus limites para ver até onde consegue progredir, mas tenha cuidado! Ao morrer não existe uma opção de renascimento e todo o progresso feito será perdido.

Assim como na Campanha normal, você pode jogar em qualquer dificuldade que preferir após terminar a dificuldade História. É possível fazer matchmake, adentrar a Zona Cega e até mesmo tentar sua sorte na Operação Terra dos Cegos. Ao jogar o Modo Hardcore você será agrupado apenas com outros jogadores no Modo Hardcore até dentro da Zona Cega.

Para aqueles que quiserem tentar esse desafio, adicionamos um item prestigiado que demonstra sua habilidade e dedicação. Ao chegar no nível 2 você ganhará este boné “YOLO”.

Ao logar e criar um personagem verá que este modo está classificado como Beta. O motivo disso é simples: Ainda não está completamente pronto. Apesar de acreditarmos que precisa de alguns retoques, nós também nos divertimos imensamente jogando este modo internamente nas últimas semanas e gostaríamos que pudessem aproveitá-lo também. Por isso decidimos incluir este modo como uma forma de celebrar as férias!

Estamos ansiosos para ouvir seu feedback no modo Hardcore e para ver suas reações!

/Equipe The Division

https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/en-gb/news-updates/359468/title-update-6-1-hardcore-mode-live-now


Facebooktwitteryoutube