“Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo” será lançado em 15 de outubro

The Division 2
Facebooktwitter
CONTÉM SPOILERS!

O Title Update 6 destaca a maior atualização até agora para The Division 2, apresentando o “Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo”, uma série de melhorias para o jogo e um novo modo de PvP em Confronto. O Episódio 2 estará disponível para quem tiver o Passe do Ano Um no dia 15 de Outubro(22 de Outubro para todos os jogadores). Todas as mudanças e melhorias, assim como o novo modo estarão disponíveis para todos jogadores em 15 de Outubro.

O mais novo episódio do Primeiro Ano de conteúdo gratuito de The Division 2, apresenta um agravamento para Agentes da Division pelas forças dos Pata Negra que continuam a causar o caos pela cidade. No Episódio 2 precisam lutar para resolver a contínua crise da epidemia. Será responsabilidade dos Agentes descobrir os segredos de dentro do Pentágono antes que eles caiam nas mãos dos Pata Negra.

O conteúdo apresentado no “Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo” inclui:

Duas Novas Missões Principais

No início do Episódio 2 jogadores irão investigar uma transmissão de um colega Agente que está procurando pelo bioreator de perfusão no Pentágono. Assegurar o bioreator permitiria que os Agentes replicassem as amostras de antivírus recuperadas da Bacia das Marés. Os Agentes precisarão passar por danos causados por alagamentos e forças dos Pata Negra para retomar o Último Castelo. Após assegurarem seu esconderijo, os jogadores poderão acessar as duas missões principais novas do Episódio 2:
► Primeira Missão Principal – Pentágono: Os Agentes descobrirão a localização do bioreator de perfusão dentro do laboratório de pesquisa subterrâneo. Os Pata Negra já se infiltraram no laboratório e estão tentando extrair o reator.
► Segunda Missão Principal – DARPA Research Labs: Jogadores precisam navegar pelo Pentágono até o Laboratório DARPA onde os Pata Negra estão em processo de transportar o bioreator de perfusão através de uma rede de túneis abandonados da época da Guerra Fria.

Nova Especialização “Técnico”

A partir de 15 de Outubro quem possuir o Passe do Ano Um desbloqueará instantaneamente a Especialização Técnico. Jogadores que não possuem o Passe do Ano Um poderão desbloquear a especialização completando uma série de objetivos. Recompensas adicionais, que incluem uma skin de arma, também estarão disponíveis após o desbloqueio da especialização. A nova especialização inclui:
► Arma Característica: Lançador P-107 – um lançador de múltiplos mísseis. Agentes podem travar a mira e acertarem até 6 inimigos(dependendo da munição disponível). Com o simples apertar de um botão, seis mísseis são lançados para buscarem seus alvos.
► Pistola: Maxim 9
► Habilidade alternativa: Colmeia Artífice
► Granada: Granada de PEM

Tarefas Confidenciais (Exclusivas do Passe do Ano Um)

Agentes poderão jogar duas novas Tarefas Confidenciais em um Estaleiro e Embaixada:
► Marina: Exilados estão transportando armas e suprimentos para um estaleiro no Rio Potomac, que foi usado como um depósito durante a epidemia para transportar recursos para o Centro de Eventos Potomac e para a Ilha Roosevelt. Os Agentes devem investigar e apreender todas as armas que encontrarem.
► Embaixada: Um helicóptero da JTF carregado de suprimentos foi abatido pelos Exilados e caiu no telhado do prédio da Embaixada Mexicana em Washington D.C., os Agentes deverão encontrar o helicóptero, resgatar o piloto e assegurar os suprimentos antes que os Exilados cheguem até lá.

Esse title update também traz um número inédito de correções e melhorias, assim como um novo modo de PvP.

Grandes Correções e Melhorias

Jogadores irão notar melhorias significativas no The Division 2 a partir de 15 de outubro. Essas melhorias foram desenvolvidas graças ao feedback da comunidade em fórums do jogo e ao workshop da Elite Task Force do mês passado, onde membros da comunidade visitaram o estúdio da Ubisoft Massive em Malmö, Suécia para compartilhar suas ideias e reflexões sobre o jogo. As Correções e melhorias incluem:
► Loot direcionado
► Reformulação de Itens Nomeados
► Mudanças na Criação
► Mudanças do Reajuste
► Marcas Completas
► Gerenciamento de Inventário 2.0
► Aumento de espaço do baú
► Rebalanceamento de talentos e armas
► Transferências de servidores na Zona Cega
► Vendedor do Covil dos Ladrões melhorado
► Mudanças nos Drops de Suprimentos da Zona Cega
► Emboscadas na Zona Cega Ocupada
► Mudanças na normalização da Zona Cega
► Confronto: Seleção de composição durante a votação do mapa
► Aumentada a visualização de proteção bônus
► Confronto: mudanças nas recompensas no Fim da Partida
► Tutoriais arquivados

Como parte do compromisso da Ubisoft às correções e melhorias para o jogo, a segunda raid de The Division 2 será adiada. Esse tempo adicional permite que a equipe de desenvolvimento possa focar na qualidade geral de The Division 2 enquanto desenvolve uma raid que estará a par dos padrões de seus jogadores.

Novo Modo de PvP Confronto

O novo modo de PvP Eliminação de Equipe coloca dois times de quatro jogadores em uma batalha de melhor-de-sete rounds em D.C. Os rounds acabarão quando uma equipe inteira for eliminada ou o tempo expirar. A Eliminação de Equipe permite uma experiência tática em equipe para jogadores. A Eliminação de Equipe iniciará em 15 de outubro.

Novo Mapa: The “Wharf”

O novo mapa “Wharf” está no mesmo padrão dos mapas anteriores de PvP em termos de tamanho e levará os jogadores até um porto de pescadores abandonado. Ele oferece oportunidades de gameplay tática através de rotas de flanco e posições elevadas.

Fim de Semana Gratuito

Posteriormente neste mês, jogadores que não tiveram ainda a chance de jogar The Division 2, terão a oportunidade de testar o jogo gratuitamente. Complementando isso Tom Clancy’s The Division 2 estará em promoção, permitindo que jogadores continuem sua aventura por um preço mais baixo. Aqueles que adquirirem o jogo após o Fim de Semana Gratuito poderão manter a sua progressão.

O Passe do Ano 1 fornece aos jogadores ainda mais conteúdo de The Division 2, incluindo acesso antecipado ao conteúdo do Episódio 2.

Fonte: Notícias do jogo na Uplay

Facebooktwitteryoutube