Inventário & Interface do Usuário no Episódio 2

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Agentes!

Com o Episódio 2, também conhecido como Title Update 6, nós estamos introduzindo novas maneiras de navegar em seus inventários juntamente com atualizações de interface para criar uma experiência mais suave para todos. Queremos não apenas melhorar as opções de gerenciamento e carregamento de composições, mas também fortalecer seu relacionamento como player para as principais estatísticas na interface do usuário. Vamos começar.

MAIS COMPOSIÇÕES

Estamos empolgados em anunciar mais composições no Episódio 2, num total de 12. Cada atualização de benefício da composição oferece três novos espaços. Agora, especializações e granadas também estão ligadas a composições, tornando a troca de build mais conveniente em geral.

MENU DE TEXTURAS E SKINS

Localizado no inventário de Vestuário, o menu Texturas and Skins lista todas as texturas de armas e skins de equipamento de propriedade para aplicações fáceis. Escolha a textura de equipamento desejada ou a skin da arma para aplicar a todos os equipamentos ou armas equipadas diretamente no menu.

EXPOSIÇÃO DE DANO BASE

O Episódio 2 está trazendo mais informações para a interface sobre o dano da arma, especificamente o Dano Base. No futuro, todas as armas exibirão seu dano aplicado e como esse valor se compara ao dano base da arma.

REDESIGN DO INVENTÁRIO DE MODIFICAÇÕES

Recebemos muito feedback sobre o inventário de modificadores e redesenhamos a interface para uma navegação mais eficiente. Ao abrir o Inventário de Modificadores no Episódio 2, você verá seus mods divididos em três categorias: Ofensivo, Defensivo e Utilitário. Haverá uma quarta categoria – Genérica – se você ainda tiver algum mods antigo no seu inventário. Além disso, há uma opção de visualização em grade alternável para listar esses mods em seus inventários.

 

VISUALIZAÇÃO DE ITEM NOMEADO

Sim, itens nomeados estão chegando em The Division 2 e queremos garantir que você reconheça estes itens e talentos em seus inventários. No futuro, todos os itens e talentos nomeados serão marcados com uma marca d’água de divisa (em forma de “v”) e escritos em cores de texto sofisticadas.

 

OPÇÕES “MARCAR COMO”

Introduzimos novas opções no sistema de inventário de sinalizadores de itens: Marcar para doação e Marcar para recalibração. O primeiro marca os itens para doações do Projeto, enquanto o último os marca para forragem de recalibração. Com essas novas opções, você pode marcar itens com mais facilidade para atender às suas necessidades. Marcar como favorito também está disponível também.

 

PAINEL DE VISÃO GERAL DO JOGADOR

O Painel de visão geral do jogador agora fornece mais informações antecipadamente em um espaço consolidado. Dano e rpm da arma equipada estão listados aqui, além do poder da habilidade para cada habilidade equipada. Ao navegar pelo inventário, os valores de comparação também são mostrados.

 

PÁGINAS DE SEPARAÇÃO DE ESTATÍSTICAS

Uma página detalhada detalhada está disponível no Episódio 2 para cada atributo, estatística e talento na folha de estatísticas do jogador. Nesta página, qualquer coisa que contribua para a estatística destacada é listada diretamente.

 

TODOS OS ESPAÇOS DE EQUIPAMENTOS

Localizado onde você encontrou itens contaminados anteriormente, um novo slot de engrenagem lista todas as peças de engrenagem em um só lugar para ajudar no gerenciamento de todos os seus itens.

 

MENU DE OPÇÕES

O menu Opções de inventário foi redesenhado para um menu de grade, tornando a navegação mais eficiente.

 

FILTRAGEM E CLASSIFICAÇÃO DE ITENS

Sabemos que há muitos itens em The Division 2 e queremos facilitar a localização desses itens em seus inventários. Como resultado, estamos adicionando um filtro em todas as categorias de inventário para ajudá-lo a procurar o equipamento necessário.

 

Além de todas as melhorias acima, existem mais algumas atualizações visuais para compartilhar com todos:

  • Estado equipado – armas e equipamentos equipados são mais definidos em seus inventários
  • Ícones de atributos coloridos e setas de comparação no realce selecionado – novos visuais para atributos de cores, bem como setas para comparações no equipamento realçado
  • Classificação atual e filtro expostos – a ordem de classificação atual e o filtro ativo serão mostrados na parte inferior das listas de inventário
  • Esclarecimento do poder da habilidade no equipamento de habilidades – os valores do poder da habilidade serão esclarecidos no equipamento da habilidade
  • Espaços de modificação nos blocos de itens – visuais mais definidos para os espaços de modificação nos blocos de itens
  • Zoom da câmera na seleção de categoria – a capacidade de ampliar armas e equipamentos
  • Recursos visuais exclusivos de talento – indica a aplicação de um talento único e sem empilhamento

Obrigado por verificar as próximas alterações no inventário do usuário e na interface do Episódio 2! Esperamos ansiosamente seus comentários nos fóruns oficiais, no servidor Discord e no subreddit da comunidade.

Até uma próxima,

/Time de Desenvolvimento de The Division.

Link Original: The Division

Facebooktwitteryoutube

Deixe um comentário