EVENTO DE VESTUÁRIO EXPLORADORES ESTENDIDO & PRÓXIMAS MUDANÇAS

The Division 2
Facebooktwitter

Agentes!

Hoje, temos algumas atualizações e alterações para o sistema de Vestuário em The Division 2.

EVENTO EXPLORADORES ESTENDIDO

Antes de começarmos com as atualizações gerais do sistema Vestuário, queremos que você saiba que estamos analisando seus comentários sobre a obtenção do drop de chaves para o Evento de Vestuário Exploradores. Especificamente, reconhecemos que acertar uma sequência de não obter chaves ao subir de nível pode ser frustrante, principalmente porque o jogo não fornece esse feedback. Enquanto procuramos soluções específicas para eventos futuros que tenham um impacto positivo na previsibilidade de obter chaves, no curto prazo, decidimos aumentar as chances de drop  e estender a duração do evento Exploradores em uma semana. Isso significa que você poderá obter as chaves das atividades de jogo por mais uma semana (até 15 de outubro), incluindo um novo projeto de vestuário, com uma semana adicional de quando você poderá comprar as chaves restantes para créditos premium. Saiba que as alterações na taxa de drop não entrarão em vigor até o início da próxima semana.

Aqui está uma visão geral completa da programação de eventos atualizada:

  • Evento em Vigor – 24 de setembro a 15 de outubro. Durante esse período, as chaves de eventos podem ser obtidas nas atividades de jogo.
  • Fechamento do Evento – 15 a 22 de outubro. Se houver sobras de chaves disponíveis, use-as agora, pois os itens do evento só podem ser obtidos até essa data. A recompensa pela conclusão do evento – o uniforme do Explorador do Espaço também pode ser obtido apenas até esse período terminar. Você pode usar suas chaves não gastas, bem como adquirir outras adicionais para obter todo o vestuário para eventos de Exploradores.
  • Pós Evento – 22 de outubro em diante. Conforme descrito anteriormente, os itens dos Exploradores não entrarão na Reserva padrão, e o dessa Reserva será reduzido para cerca de 100 itens.

Como lembrete: para ganhar chaves, você precisa ter pelo menos o nível 30 e completar a Fortaleza do Capitólio para entrar no Nível 1 do Mundo, quando é concedido um Projeto de Vestuário Semanal. As chaves de eventos podem ser obtidas nas seguintes fontes:

  • Projetos de Vestuário Semanal: 3 chaves cada
  • Chance de drop ao receber uma Reserva de Proficiência de Campo
  • Chance de drop ao receber uma Reserva de Proficiência da Zona Cega
  • Compra direta com Créditos Premium.

MUDANÇAS NAS RESERVAS DE VESTUÁRIO PADRÃO

Alterações na forma como você ganha Reservas de vestuário padrão estão chegando com a Title Update 6. Desde o lançamento de The Division 2, observamos alguma confusão com a obtenção dessas Reservas, e principalmente com a coleta de fragmentos e a conversão de fragmentos de Reserva de vestuário padrão em chaves totais. Os fragmentos eram difíceis de rastrear com a variedade de origens diferentes, mas também eram facilmente perdidos em vários Reservas de Proficiência, e exigiam que a criação fosse convertida em chaves utilizáveis ​​completas. 

Para otimizar essa experiência, a partir de breve, removemos os fragmentos completamente e deixamos apenas um tipo de chave – Chave Padrão. Essa chave terá a chance de dropar de Proficiência em Campo, Proficiência na Zona Cega e Conflito.

Se você possui atualmente uma variedade de fragmentos do sistema anterior, não se preocupe! Você receberá conversões com base nos seguintes critérios:

  • Para cada 100 fragmentos em seu inventário, você receberá uma chave padrão, arredondada para cima. Portanto, se você tiver 101 fragmentos, isso arredondará até duas chaves padrão.
  • Para cada Chave Especializada (custo de fragmentos anteriores = 100), você receberá uma Chave Padrão, pois estas estão sendo convertidas 1: 1.
  • Para cada Chave Superior (custo de fragmentos anteriores = 250), você receberá três Chaves Padrão.
  • Para cada chave avançada (essa chave veio apenas de promoções, como o Ubisoft Club Rewards), você recebe cinco chaves padrão.

Você não precisa fazer nada para converter esses fragmentos, pois isso acontecerá automaticamente com a Title Update 6, quando você efetuar o login após a atualização.

Até a próxima, 

/Time de Desenvolvimento The Division

 

Fonte: The Division

Facebooktwitteryoutube

Deixe um comentário