PVP & Zona Cega mudanças que estão vindo no Episódio 2

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Com o Title Update 6, o Episódio 2 chegará em The Division 2. Conforme mencionamos anteriormente, na Title Update 6 nós ofereceremos uma nova maneira de adquirir itens e equipamentos específicos.

ZONAS CEGAS

Normalização de Equipamento

Primeiro, nós vamos mudar todas as normalizações em todas as Zonas Cegas e Conflitos.
Com a TU6, todos os atributos dos jogadores não serão mais modificados e os agentes receberão todos os bônus de recalibração do end game. Para jogadores abaixo do Gear Score 500, ainda aplicaremos a normalização para aumentá-los até esse nível, para permitir uma entrada mais fácil na Zona Cega e no PvP organizado.

Os talentos ainda terão uma versão PVE e PVP e a alternância de normalização na interface do usuário agora mudará o texto do talento para refletir como eles funcionam de maneira diferente dentro e fora do PvP normalizado.
Além disso, todos os modificadores de PvP serão exibidos na interface do usuário para melhor clareza.

Entrega de Suprimentos

Também estamos fazendo alterações nas quedas de suprimentos nas zonas cegas, alterando sua variedade e aumentando os locais em cada zona onde as quedas podem ocorrer.

As Entregas de Suprimento no Episódio 2 podem cair em pontos de referência que não estão ativos e as lutas por eles podem apresentar vários chefes ou facções.Isso não apenas aumentará a dificuldade, mas trará mais variedade ao ciclo do jogo e tornará as quedas menos previsíveis.Além disso, mais chefes e facções significam uma chance maior de equipamentos contaminados; portanto, lutar por essas quedas será mais lucrativo.

Para as Zonas Cegas Ocupadas, adicionaremos suprimentos que são guardados pelos soldados da Pata Negra, oferecendo mais desafios aos jogadores e uma chance de mais saques!

Atualização do Vendedor do Covil dos Ladrões

Queremos dar mais importância ao vendedor do Covil dos Ladrões, que agora possui uma loja de vendas adequadas, onde aceita recursos de Zona Cega.
Como um vendedor regular, o estoque do Vendedor do Covil dos Ladrões irá rotacionar regularmente. Compartilharemos mais informações sobre o que o Vendedor do Covil dos Ladrões venderá mais tarde.
Haverá um indicador no mapa do mundo que exibirá a Zona Cega específica onde o Vendedor do Covil dos Ladrões está localizado. No end game, o vendedor do Covil dos Ladrões se moverá entre as duas zonas cegas não ocupadas.

Além disso, os vendedores normais do lado de fora de cada portão principal da Zona Cega aceitarão os Recursos da ZC e terão seu estoque refeito.

Transferência de Servidor na Zona Cega

No passado, um dos nossos maiores objetivos com a ZC era que ela pudesse sempre parecer uma experiência totalmente integrada com o mundo aberto.Isso levou os jogadores, dependendo do servidor ao qual foram designados, entrar em Zonas Cegas vazias.

No episódio 2, agora tentamos colocá-lo em um servidor que ajudará a garantir que você esteja jogando em uma zona cheia. A transferência do servidor pode acontecer quando os jogadores entram no posto de controle da ZC.

Algumas outras alterações na Zona Cega

Queremos manter as coisas frenéticas na Zona Cega. Na Title Update 6, você pode ser emboscado pelos NPCs enquanto extrai seu precioso saque.

Outra mudança que estamos introduzindo no TU6 é que invadir um terminal ZC destacará temporariamente caixas contendo itens ao seu redor. Você será incentivado a invadir mais terminais, considerando que o Vendedor do Covil dos Ladrões atualizado agora aceita recursos de ZC.

CONFRONTO

Novo Modo de Jogo: Eliminação de Time

No Episódio 2, um novo modo de jogo vai ser juntar a lista do Confronto, Eliminação de Time. Projetado para incentivar uma abordagem mais tática e promover o jogo em equipe. A Eliminação de Time é um modo 4v4 em que o primeiro time que marcar 4 partidas de um total de 7, vencerá.

A Eliminação de Time apresenta novos reforços, como reviver o time ou aumentar o sensor de reforços. Isso pode mudar o fluxo da partida e dar a você a chance de ser um jogador decisivo que pode salvar o time ou acabar com todos os adversários!

Este novo modo chegará ao episódio 2 PTS, no dia 24 de Setembro! Garantimos o tempo exato o mais rápido possível.Deixe-nos saber o que você está achando e compartilhe seus comentários em nossos fóruns do PTS!

Fim das Recompensas de Partida

Agora, os jogadores sempre ganharão uma recompensa por jogar em Confronto, independentemente de ganhar ou perder a partida. Você ainda ganhará recompensas adicionais por subir de rank e vencer.

Sentimos que o ritmo da recompensa por Confronto não estava a par do resto do jogo, portanto esperamos que essas mudanças o incentivem a participar de uma partida e a obter mais equipamentos para o seu tempo e esforços.

Projetos de PvP

Estamos introduzindo projetos PvP em Confronto. O projeto diário da Zona Cega agora gira entre um projeto Confronto e um ZC. Todos os dias, quando você faz login, este projeto deve orientá-lo a participar de uma experiência diferente.

Seleção de Composição durante a votação de Mapa

Depois de votar em qual mapa jogar, você poderá trocar para qualquer uma das suas composições criadas diretamente na tela de votação do mapa. Acreditamos que isso permite que você esteja pronto para lutar mesmo antes de iniciar uma partida. No entanto, você ainda poderá alterar sua composição enquanto estiver em uma partida.

Esperamos que você esteja animado com as próximas mudanças no Episódio 2.

Nos vemos em Washington D.C., Agentes!

/Time de Desenvolvimento de The Division

Fonte: The Division

Tradução e Adaptação: Rickk_Valassi#7863

Facebooktwitteryoutube