EVENTO DE VESTUÁRIO #4 EXPLORADORES

The Division 2
Facebooktwitter

Agentes!

Nosso quarto evento de vestuário, com temas dos museus históricos de Washington, DC, está disponível! Para nossos agentes mais recentes, os Eventos de vestuário oferecem uma oportunidade de ganhar novos itens cosméticos por meio de Reservas de Vestuário por tempo limitado. Desta vez, nossa Reserva de Vestuário de Explorador apresenta 30 novos itens de vestuário para coletar. Ganhe chaves para abrir essas Reservas através de jogabilidade ou compre diretamente antes do final do evento e ganhe uma recompensa única!

RECOMPENSAS

As opções das Reserva dos Exploradores contém itens cosméticos que equipam o seu agente à medida que você conclui os projetos de vestuário nos museus de Washington – três roupas cosméticas completas, Aviador, Paraquedista e Caçador, a máscara Óculos de Visão Noturna, Sinalizadores, A dança de Giro, Marcha, Balanço de Golfe e emotes animados e oito skins de armas, Tempestade de granizo, Fratura, Carbono, Ammolita, Petroglyph, Radar, Granito e Musgo.

Se você coletar todos os itens do evento, será recompensado com o Uniforme do Explorador do Espaço, disponível apenas durante o Evento de Vestuário.

CHAVES GRATUITAS

Para iniciar Exploradores, estamos dando a todos os jogadores que fizerem login em Division 2  durante o evento uma chave grátis! Os titulares do passe do ano 1 receberão três chaves adicionais como bônus, disponíveis até o término do evento. Queremos que todos comemorem conosco usando seus novos itens de vestuário, então aproveite suas primeiras aberturas de reservas! Se você não tem o passe de temporada do Ano 1 esta é uma perfeita oportunidade para adquirir.

COMO ADQUIRIR CHAVES

As chaves das Reservas de Vestuário podem ser adquiridas seguindo esses passos:

  • Projetos de Vestuário Semanal: 3 Chaves Cada.
  • Chance de Drop quando receber uma Reserva de Proficiência após o Level 30.
  • Chance de Drop quando receber uma Reserva de Proficiência da Zona Cega.
  • Comprando diretamente com Créditos Premium.
ESTÁGIOS

Aqui está uma análise detalhada e disponibilidade para Exploradores:

  • Evento Disponível – durante 24 de Setembro até 18 de Outubro. Durante este período, as chaves do Evento podem ser obtidas conforme os passos listados acima.
  • Fechamento do Evento – 8 de Outubro até 15 de Outubro. Se você tiver sobras de chaves disponíveis, use-as agora, pois o uniforme do evento só pode ser obtido até esse período terminar! Você pode usar suas chaves não gastas, bem como adquirir outras adicionais para obter todo o vestuário para evento Exploradores. Tenha em mente que os itens do Exploradores não estarão disponíveis na Reserva padrão no encerramento do evento, mas retornarão em uma data posterior.
  • Pós Evento – 15 de Outubro adiante. Os itens de Exploradores não estarão disponíveis na Reservas Padrões, mas retornam em uma data posterior.

Lembre-se, as Reservas de eventos não contêm itens duplicados e itens ainda a serem coletados podem ser vistos na seção de Vestuário no jogo. Para obter mais informações sobre Reservas  de vestuário e Reservas de eventos, visite nosso blog da Atualização do Primeiro Ano.

INTRODUZINDO MUDANÇAS AO NOSSO SISTEMA DE RESERVAS

A partir desta atualização, estamos introduzindo algumas alterações em nosso sistema de Reservas de vestuário.

Primeiro, como mencionado acima, os itens do Evento não estarão mais no Reserva de Vestuário Padrão logo após o evento. Isso deve dar mais significado aos itens para os jogadores que estiveram ativos e participaram durante o evento.

A Reserva Padrão de vestuário também está passando por algumas alterações. Por contexto, no lançamento do jogo, a loja padrão continha um alto número de itens cosméticos. Cada Evento de Vestuário subsequente também aumentou o número de itens na Reserva de Vestuário Padrão, chegando a um ponto em que esse número alto criou uma situação em que é cada vez mais difícil para os jogadores perseguir e direcionar itens específicos neste conjunto de itens em constante expansão.

Com isso em mente, reduziremos o número de itens na Reserva de vestuário padrão para cerca de 100 itens. Essa mudança ocorrerá no final do evento de Aparência Exploradores(15 de outubro). Planejamos comunicar a lista de itens que sairão da loja da Reservas de Vestuário Padrão uma semana antes – fique ligado!

A remoção de itens da Reserva Padrão do vestuário não significa que eles nunca mais estarão disponíveis para serem ganhos por meio de atividades de jogo. A loja de Reserva de Vestuário padrão passará por rotações periódicas e os itens que em algum momento não estiverem nele retornarão posteriormente.

Certifique-se de entrar e compartilhar seu novo vestuário conosco usando #TheDivision2Photos!

Esperamos ver todos no jogo!

/Equipe The Division 2


Fonte: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/en-gb/news-updates/355307/apparel-event-4-explorers
Traduzido por Rickk_Valassi


Facebooktwitteryoutube