O que é o Sistema de Guia?
- Quando você usa a opção “Call for Backup”, um ou mais agentes podem se juntar à sua equipe para ajudar;
- Agentes que atendem ao “Pedido de Ajuda” são guias;
- Agentes com uma Patente de Guia 2 ou mais podem ajudar agentes em outros Tiers de Mundo;
- O Sistema de Rank de Guia foi adicionado na TU5.
O Que é um Endossamento?
- É uma maneira de agradecer aos agentes que atendem ao seus pedidos de ajuda.
- Quando você endossa um agente, você aumenta a classificação de Guia desse agente em uma pequena quantia.
- Os Guias precisam de 10 endossos para alcançar a classificação o 2 e 5 endossos para cada classificação depois disso.
- O número entre as duas asas em cima nome de um agente é a classificação atual de Guia.
Como Endossar?
- Um agente só é elegível para um endosso após a equipe ter ganho uma quantidade significativa de experiência em conjunto.
- Uma vez que um Guia é elegível, você recebe um aviso perguntando se você quer endossar.
- Pressione e segure para endossar o Guia.
- No caso de você perder o aviso, você ainda pode endossar o agente usando a tela “Social”.
Link Original: Shd Support