TITLE UPDATE 4 – NOTAS DO PATCH

The Division 2
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Nova Especialização: Artilheiro

Introduzindo a primeira Especialização pós-lançamento! O Artilheiro é equipado com uma poderosa minigun e servirá como a nova vanguarda para agentes da SHD.

Pesquisa de Campo Especial
  • Para desbloquear a Especialização quando o Title Update 4 atingir os servidores principais, você terá como tarefa completar cinco estágios de desafios dentro do jogo!
  • Detentores do Passe do Ano Um terão a Especialização desbloqueada imediatamente, mas também poderão fazer essa Pesquisa de Campo Especial, desbloqueando recompensas cosméticas únicas!
Clãs
  • Os Projetos Semanais de Clãs foram alterados para serem mais fáceis de serem cumpridos por Clãs menores.
  • Reduzida a CEXP necessária para cada tier da Reserva de Clã.
  • Convites e Pedidos de entrada que não forem respondidos dentro de 28 dias serão automaticamente removidos da caixa de entrada do clã.
  • Adicionado o status de quando foi a última vez que os membros do clã estiveram ativos.
  • Adicionado um cronômetro de reset no menu de progressão do clã, mostrando claramente quando poderá coletar sua próxima reserva de clã.
  • Adicionados indicadores de quantos membros já estão no grupo e quantos espaços estão disponíveis na página da lista do clã.
  • Adicionada uma nova seção de “Palavra Chave” nos detalhes do clã, que permite que jogadores escolham uma palavra dentro de uma lista pré-definida para descrever seu clã.
  • Adicionada a funcionalidade de busca por “Palavra Chave” ao procurar por um clã.
  • O membro do clã que receber a distinção da semana receberá um ícone de medalha no seu nome na lista do clã.
  • A insígnia do clã agora é visível ao usar o modo foto.
Mods
  • Mods Genéricos de Protocolo e Mods Genéricos de Sistema não poderão mais ser usados em equipamentos Avançados, Conjuntos de Equipamento e itens Exóticos.
    • Ainda poderá usá-los em items de qualidade menor.
    • Todos os outros mods poderão ser usados em espaços compatíveis com seu tipo (Ofensivo, Defensivo, Utilitário).

Observação do desenvolvedor: Mods genéricos podiam ser acumulados de formas não saudáveis e o sistema de mods de equipamento não estava em um ponto com o qual estávamos contentes e isso levou a alguns comportamentos indesejados, como farm em níveis baixos para mods genéricos.

Missões
  • Ilha Roosevelt
    • Os containers que possuem as amostras de vírus serão mais fáceis de ver.
Projetos
  • Pedidos de talentos específicos para doações de projetos foram removidos.
  • Pedidos de réplicas/criação de itens para doações de projetos foram removidos.
  • Adicionado o requerimento de Mundo de Tier 5 para alguns projetos.
  • Aumentadas as recompensas para a maioria dos projetos.
Especializações
  • Todas as Especializações tiveram sua árvore de habilidades reformulada.
NPCs
  • Removidas as mochilas “a prova de balas” dos NPCs que bloqueavam todo dano.
  • Reduzida a aceleração de NPCs ao se reposicionar sob cobertura.
  • Ativada a colocação de torretas no chão por NPCs Engenheiros caso não exista posição válida sob cobertura.
  • Corrigidos vários problemas que causavam NPCs do arquétipo Controlador a ficarem presos ou sem resposta em certas situações.
  • NPCs não poderão ser suprimidos ao acionar um Drone.
IU
  • Removido o “!” redundante para novos itens mostrados em conteúdos de Reservas e Proficiência.
  • Reservas de Vestuário agora devem mostrar um “!” na IU apenas quando uma chave é adquirida e ao ser usada ele deve desaparecer.
  • Agora existe um cronômetro que mostra o cooldown antes de poder expulsar um jogador do grupo.
Habilidades
  • Mais melhorias implementadas na Colmeia Reanimadora que deve resultar em mais confiabilidade de reanimar agentes caídos.
  • Drone de Assalto
    • Após eliminar seu alvo atual, o Drone de Assalto agora vai atacar o inimigo no qual o jogador estiver atirando no momento. Se não estiver atirando em nenhum alvo, ele então atacará o inimigo mais próximo do seu dono.
Exóticas
  • Novo coldre exótico: Coldre de Pistoleiro de Dodgy City
Talentos
  • Enraizado
    • A descrição do talento agora reflete a reativação de 60 segundos.
Condecorações
  • Mais melhorias implementadas aos Méritos de Descoberta para que caixas de saque abertas por outros jogadores também contem para o progresso de todos os membros do grupo.
Zona Cega
  • Jogadores agora podem se tornar traidores na Zona Cega Ocupada. Causar dano a outros Agentes(fora do seu grupo) fará com que o jogador revogue a Division.
  • Não existe Traidor cinza da ZCO. Causar dano a outros Agentes é a única forma de se tornar traidor na ZCO.
  • Ranks de Caçada adicionais foram colocados na ZCO. Jogadores ainda precisam limpar seu Status em terminais da SHD, mas recompensas adicionais estão disponíveis para jogadores que eliminarem ou limparem um status alto de caçada.
  • Ranks de Caçada agora são infinitos na ZCO. Matar outros Agentes aumenta o rank de Caçada do jogador, assim como suas recompensas de XP da Zona Cega ao limpar com sucesso o status. Entre na competição em um novo placar de líderes para o maior rank de Caçada na ZCO!
PvP
  • Modificador de dano de Rifles no PvP aumentado para 1.7.
  • Modificador de dano de Escopetas no PvP aumentado para 1.65.
Correções de Bugs
  • Corrigida iluminação estranha em alguns túneis.
  • Corrigido um problema que fazia jogadores em um grupo se desconectarem após terminarem uma Tarefa Confidencial.
  • Corrigido um problema que causava NPCs a não localizarem jogadores na Operação Terra de Cego.
  • Corrigido um problema que fazia com que jogadores não conseguissem receber as Reservas Semanais do Clã.
  • Corrigidos corrimões que não apareciam na ZC Oeste ao redor de um ponto de controle.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Sargento Quiroz na Sede da Administração Espacial pulasse antes do esperado. Ele estava ávido demais.
  • Corrigido um problema onde uma explosão estava faltando na Sede de Administração Espacial antes do Sargento Quiroz aparecer.
  • Corrigido um problema onde a arma do Weasel poderia sair da sua mão. Suor nas mãos pode ser um grande problemas para algumas pessoas.
  • Corrigido um problema onde jogadores não poderiam ser atacados em um certo ponto do mapa Stadium.
  • Corrigido um problema onde vários colecionáveis não reproduziam automaticamente ao serem coletados.
  • Corrigido um problema onde a precisão de um jogador poderia aparecer negativa no sumário da atividade.
  • Corrigido um problema onde abrir a Reserva de Destaque do Clã poderia causar queda de FPS.
  • Corrigido um problema onde o objetivo “Retorne à Casa branca” não poderia ser completado se você pulasse a cinemática.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ficar travados ao serem reanimados por outros jogador e o Oficial do Ponto de Controle ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema que impedia jogadores de abrirem as informações Estratégicas ao serem abatidos na Operação Terra de Cego.
  • Corrigido u problema que impedia outros jogadores de verem a animação do Pedido de Ajuda.
  • Corrigido um problema onde ao inspecionar um jogador no menu social após ser abatido, poderia fazer com que a IU do menu persistisse durante o gameplay.
  • Corrigido um problema onde os botões “Abrir Reserva” e “Voltar” no menu de Reservas de Evento de Vestuário desapareciam ao pressioná-los ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema onde Hunters poderiam ser reanimados fora do raio da sua Colmeia Reanimadora, assim como serem reanimados durante um tempo ilimitado.
  • Corrigido um problema onde o rosto dos NPCs não marcava corretamente os jogadores em “strafing”.
  • Corrigido um problema onde NPCs poderiam ficar travados ao spawnarem na ZC Leste.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam encarar o vazio.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam pular em um pátio em que não deveriam ter acesso. Sem invasão!
  • Corrigido um exploit que fazia com que a habilidade da Colmeia não pudesse ser destruída enquanto atirava em jogadores em um determinado ponto do Forte McNair.
  • Corrigido um problema onde mudar o nível de dificuldade de uma missão de dentro de uma Tarefa Confidencial não aplicava a dificuldade escolhida e não reiniciava a missão.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam receber várias Chaves de Marfim do mesmo Hunter.
  • Corrigido um problema onde a velocidade de NPCs após virar estava incorreta.
  • Corrigido um problema onde NPCs pulavam a animação após um pulo.
  • Corrigido um problema onde o “Chamado de ajuda” não era recebido por jogadores que tinham a opção ativada.
  • Corrigido um problema onde jogadores apareciam abaixo do mapa ao teleportar para jogadores que estavam reconectando.
  • Corrigido um problema onde o áudio poderia ser corrompido ao reproduzir uma cinemática.
  • Corrigido um problema onde Lucy e Buddy poderiam ficar permanentemente invulneráveis na Operação Terra de Cego.
  • Corrigido um problema onde áudio de colecionáveis poderia se corromper após longas sessões de jogo.
  • Corrigido um problema onde jogadores não conseguiam interagir com a nota na missão secundária “Investigue o Esconderijo”.
  • Corrigido um problema onde jogadores não conseguiam interagir com o laptop e liberar o esconderijo.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ficar presos na visualização do mapa após completar a missão introdutória da ZC Sul.
  • Corrigido um problema que deixava jogadores reanimarem vários jogadores ao mesmo tempo com a Colmeia Reanimadora.
  • Corrigido um problema onde a dificuldade de Contratos era diferente na aba de Contratos e no Mega Mapa.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ser reanimados pela Colmeia Reanimadora após o fim do encontro do Razorback e todo o time estar abatido.
  • Corrigido um problema onde ao colocar uma torreta em um carro ela caia no chão.
  • Corrigido um problema onde jogadores às vezes não conseguiam se movimentar em coberturas circulares.
  • Corrigido um problema que permitia jogadores verem através do mapa ao olhar por uma janela no mapa Stadium.
  • Corrigidos vários problemas onde as torretas na ZC Oeste atiravam em Agentes Traidores além do alcance planejado.
  • Corrigido um problema onde uma torreta na ZC Oeste conseguia atirar através de uma cerca no Ponto de Controle Delta.
  • Corrigido um problema onde torretas passavam através do chão, telhado e outros objetivos.
  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam ver através do mapa ao olhar por uma janela na ZC Oeste.
  • Corrigido um problema onde o diálogo poderia alternar para Inglês ao jogar usando uma configuração de idioma diferente.
  • Corrigido um problema onde havia queda de FPS ao abrir as Recompensas do Ubisoft Club.
  • Corrigido um problema onde encontros aleatórios do Mundo Aberto não apareciam.
  • Corrigido um problema onde várias partes da IU de Especialização não tinham localização.
  • Corrigias algumas portas estranhas.
  • Corrigido um problema onde alguns Rifles de Assalto não articulavam corretamente com o Escudo Crusado.
  • Corrigido um problema onde jogadores não conseguiam inspecionar vestuários dentro da IU da Reserva de Evento de Vestuário.
  • Corrigido um problema onde ao pressionar ao mesmo tempo “Inspecionar” e “Ver atributos” fazia com que o texto das duas páginas aparecesse na IU.
  • Corrigidas algumas escadas estranhas.
  • Corrigido um problema onde munição extra de mods não eram aplicadas corretamente em habilidades.
  • Corrigido um problema on Manny agradecia repetidamente agentes ao salvarem reféns em uma Tarefa Confidencial. Ele é muito grato, ok?
  • Corrigido um problema onde Reservas de Confronto poderiam ter itens abaixo do MT do jogador ao estarem em um grupo com jogadores de nível menor.
  • Corrigido um problema que impedia jogadores de verem as Distinções da Semana prévias no Alojamento de Clãs.
  • Corrigido um problema onde NPCs eliminados poderia atravessar objetos onde caíram.
  • Corrigido um problema onde as notificações por completar uma atividade não apareciam após abandonar vários projetos em sequência.
  • Corrigido um problema onde a Inaya al-Khaliq ficava presa em uma pose A após ser recrutada. Ela relaxou agora.
  • Corrigido um problema onde ao inspecionar um jogador você via os seus atributos.
  • Corrigido um problema onde ao recarregar usando um escudo a animação errada era reproduzida.
  • Corrigido um problema onde o áudio reproduzido após completar uma missão, era reproduzido várias vezes.
  • Corrigidos os ícones dos mods de Bateria Auxiliar de habilidades, agora eles devem mostrar corretamente a habilidade em que podem ser usados.

  • Fonte: Fórum Oficial

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