RAID OPERAÇÃO HORA SOMBRIA – 16 DE MAIO 13:00

The Division 2
Facebooktwitter

Saudações Agentes! Foi anunciado que a primeira raid de 8 jogadores na história da franquia será liberada nesta quinta-feira 16 de maio às 13:00.

Este será um dos maiores desafios dentro do jogo, para derrota-lo precisará de um time com coordenação e comunicação e estar jogando o seu melhor.

Com a Raid serão lançadas algumas recompensas especiais, incluindo um reconhecimento muito especial para o primeiro time que conseguir termina-la.

A HISTÓRIA SE LEMBRARÁ

Apesar de todos poderem tentar a Raid, apenas <strong>um time pode ser o primeiro a termina-la</strong>. Os membros desse time são a Elite da Special Homeland Division e a História se lembrará deles.

Em sua honra, o primeiro time a derrotar o chefe final da Raid será imortalizado na própria Casa Branca. Todos os oito jogadores e seus nomes estarão em uma pintura especial que será colocada nas paredes da Casa Branca, próximo à sala de Clã. Essa pintura estará visível para todos os jogadores, não apenas os que completarem a Raid.

Os jogadores to time não precisam ser do mesmo Clã, portanto junte seus melhores aliados para enfrentar esse desafio. A Corrida para o Primeiro do Mundo ocorrerá vale em todas as plataformas, assim só poderá haver um Vencedor em Division 2. Os ganhadores oficiais serão revelados alguns dias após o término.

LUTA POR WASHINGTON D.C.

Todos os jogadores que completarem a Raid na primeira semana após o seu lançamento receberão uma condecoração especial e um patch de braço exclusivo – O Patch da Equipe de Primeiro Ataque: Operação Hora Sombria.

LUTE COMO ClÃ

Para jogadores que completarem a Raid com membros do clã, há uma insígnia especial e um Troféu para o seu Espaço de Clã. Essas recompensas serão desbloqueadas se completar a Raid numa mesma sessão somente com membros do Clã. Elas estarão disponíveis sempre.

A Operação Hora Sombria está chegando. Você está preparado? Seu Clã está preparado?

A Corrida para O Primeiro do Mundo começa na Quinta 16 de maio às 13:00.

Veremos vocês no Aeroporto Nacional de Washington!

/Equipe de Desenvolvimento de The Division 2.

Termos e Condições: Operação Hora Sombria – Corrida para Primeiro do Mundo
Site Oficial


Facebooktwitteryoutube