NOTAS DO PATCH – TITLE UPDATE 3.0

The Division 2
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NOVO ELEMENTO: OPERAÇÃO HORA SOMBRIA

A Operação Hora Sombria é nossa primeira raid de 8 jogadores introduzida a Tom Clancy’s The Division 2. Ela coloca 8 jogadores juntos pela primeira vez na história da franquia para vivenciarem a atividade mais desafiadora disponível no jogo. Trabalho em equipe, colaboração e adaptação serão necessários para derrotar os Pata-Negra.

NOVO ELEMENTO: Tarefas Confidenciais: A queda de DC

As Tarefas Confidenciais são missões exclusivas para os detentores do Passe do Ano Um. Descubra e complete essas missões para saber a história por trás da queda de DC assim como desbloquear troféus de mochila exclusivos. O Title Update 3 inclui as primeiras duas Tarefas Confidenciais.

NOVO EVENTO DE VESTUÁRIO: Hora Sombria

Tendo início junto com o lançamento da raid, nosso segundo evento de vestuário introduzirá novas roupas, máscaras, emotes e skins de armas!

MUDANÇAS NO JOGO
CONQUISTAS E TROFÉUS
  • Adicionados Troféus / Conquistas da Operação Hora Sombria.
CONDECORAÇÕES
  • Adicionadas novas Condecorações para a Operação Hora Sombria
  • Algumas Condecorações Diárias de Login foram removidas porque eram injustas para jogadores dedicados que não podem jogar todos os dias. As seguintes condecorações foram removidas:
    • Distinção de 28 Dias: Registre 627 horas (28 dias) de tempo no jogo.
    • Distinção por Serviço Ilustre: Durante 30 dias consecutivos, jogue pelo menos 1 hora e conclua 1 missão por dia.
    • Distinção por Resposta Suprema: Durante 7 dias consecutivos, complete 4 missões principais e resgate 5 civis por dia.
    • Mérito de Um Ano : Jogue durante 14 dias por mês, num total de 12 meses.
    • Mérito de Serviço à Division: Jogue ao menos 1 hora por dia e entregue 20 recursos a pontos de controle durante 100 dias.
    • Observação do desenvolvedor: Removemos essas Condecorações pois achamos que não condiziam com uma boa experiência para os jogadores. Várias vezes você poderia perder o seu login diário ou sua sequência sem ser um erro da sua parte. Estamos adicionando Condecorações diferentes que ainda demonstram sua dedicação ao jogo, sem o requerimento de login. Para aqueles que já haviam conseguido as condecorações mencionadas acima, elas ainda permanecerão como completadas.
  • Um Patch de Aparência adicionado a todos os jogadores como compensação pelo tempo perdido devido às mudanças acima.
  • Adicionadas cinco novas condecorações:
    • Distinção de Baralho Completo: Adquira todas as Cartas do Dedo Duro.
    • Distinção de Serviço Notável – Complete 30 horas de Serviço.
    • Distinção de Resposta Suprema – Complete todas as Missões e Fortalezas na dificuldade Difícil (ou superior).
    • Mérito de Tomada de Ponto de Controle – Retome acima de 50 Pontos de Controle Heróicos.
    • Mérito de Serviço de Invasão – Complete 10 Fortalezas Invadidas.
  • Alterado o Alma da Festa para usar especificamente polichinelos.
  • Alteradas as Condecorações de Descoberta de Missões para contar quando um jogador coleta saque de caixas de saque e não ao abrir caixas de saque. Isso garante que todos os jogadores em um grupo podem ganhar essa condecoração ao jogar as respectivas missões.
CRIAÇÃO
  • Aumentado o limite dos materiais de criação Tecido Protetor e Componentes Receptores em 200, o que significa que começam com um limite de 350 e vão até 600 com todos os perks ativos.
  • A Inaya al-Khaliq na Base de Operações agora é uma Vendedora de Criações, ela pode ser encontrada ao lado da Bancada de Criação na Casa Branca.
    • Diagramas de Mods Especializados e Superiores foram adicionados ao inventário dela.
    • Adicionado um Diagrama Semanal extra ao inventário dela.
    • Diagramas de criação foram movidos do vendedor da Base de Operações para o inventário dela.
    • Nota: apesar de que a Inaya terá uma variedade de diagramas disponíveis, ainda haverá outras fontes no jogo como Colônias e Pontos de Controle.
  • Armas Exóticas criadas agora sempre terão a Pontuação máxima do Tier de Mundo em que forem criadas ao usar o diagrama de melhoria dela.
EQUIPAMENTO
  • Equipamentos agora terão atributos de Bônus de Proteção maiores.
  • Atributos de porcentagem de proteção poderão ser encontrados em atributos defensivos.
  • Atributos de porcentagem de vida poderão ser encontrados em atributos defensivos.
  • Conjuntos de Equipamento
    • Hard Wired
      • Agora concede Dano de habilidade ao invés de duração de abalamento.
    • Diretriz Atual
      • Agora concede munição especial para qualquer arma, inclusive a equipada no momento.
      • Agora concede munição especial em qualquer eliminação, não só por armas.
    • Verdadeiro Patriota
      • Reduzido o ciclo do debuff de 4 segundos para 2 segundos.
      • Aumentado o dano infligido a alvos próximos quando o Bandeira Inteira estiver ativo para 50%.
    • Os dados de Conjunto de Equipamento Confidencial agora possui um ícone que reflete melhor o seu uso.
SAQUES
  • As caixas de saque agora resetarão em uma hora específica do dia.
    • Recompensas de Pontos de Controle também resetarão a partir desse cronômetro diário.
  • Melhorada a qualidade e quantidade do saque do Helicóptero Drone.
  • Levemente reduzida a qualidade de itens de Reservas do Clã.
  • Armários que contém saque agora terão uma chance de conter chaves da Zona Cega.
  • Aumentada a chance de drop de munição de NPCs para diminuir as situações em que jogadores ficam sem munição durante lutas prolongadas em dificuldades maiores.
  • Saques contaminados da Zona Cega não caem abaixo da Pontuação Média do jogador e garantem equipamento de PE 500 a partir do momento que o jogador atinge essa PE.
  • Chefes de Missões Heróicas, chefes de Fortalezas, chefes de Contratos e Pontos de Controle Heróicos terão saques garantidos de PE 500 a partir do momento que o jogador atingir essa PE.
  • Todo saque agora tende a mais a pender para a maior PE permitida, resultando em menos itens abaixo da PE do jogador, e os que forem abaixo dela, serão frequentemente bem mais próximos dessa PE.
  • Aumentadas as recompensas para Projetos de Missões Diárias do Difícil e Desafio e elas terão drops garantidos de PE 500 se o jogador estiver nessa PE.
MISSÕES

Novo elemento: Sumário de Atividade

  • Após completar missões, jogadores terão a opção de ver um sumário da atividade que mostra a sua performance nela e permite uma visão expandida de várias estatísticas detalhadas.
  • Sede do Banco
    • Reduzida a dificuldade para jogadores solo.
  • Ilha Roosevelt
    • Reduzida a dificuldade para jogadores solo.
MODS
  • Usuários da Colmeia agora encontrarão mods com +cura para o espaço de Mistura Experimental.
  • Usuários da Colmeia agora encontrarão mods com +raio para o espaço Firewall de Redes.
  • Novos mods: Bateria Auxiliar de Habilidade
    • Baterias Auxiliares de Habilidade podem ser colocados em qualquer espaço de mod da habilidade e concedem potência de habilidade.
NPC
  • a RC Blade foi atualizada para corrigir vários problemas.
  • A granada de PEM do Médico Elite foi modificada.
    • Não aplica mais desestabilização.
    • Reduzido o raio de impacto.
    • O raio de impacto da granada agora deve ser visto mais facilmente.
  • Foi reduzido o dano de NPCs Elites, Veteranos e Nomeados.
  • Reduzido substancialmente o dano de corpo a corpo de todos os NPCs tanques.
  • Reduzido moderadamente o dano causado por golpes corpo a corpo de todos os NPCs.
  • Reduzida a precisão das granadas jogadas por NPCs. Eles não são mais jogadores profissionais de baseball ou cricket.
  • Reduzido levemente o dano dos Cães Robôs Elites/Nomeados.
  • Oficiais civis de Pontos de Controle agora usam calças.
  • Oficiais civis de Pontos de Controle agora usarão proteção. Segurança em primeiro lugar.
  • Civis de Colônias com todas as melhorias conquistadas agora vestirão coletes de combate e terão um pouco mais de vida.
  • Melhorar uma Colônia faz com que os civis tenham um pouco mais de dano.
  • NPCs serão um pouco menos defensivos em cobertura quando o jogador estiver mirando neles.
  • Reduzida a chance de NPCs usarem escadas durante combate.
  • Reduzida a chance de NPCs usarem navegações especiais fora de combate.
  • NPCs civis ficarão um pouco mais distantes de jogadores em cobertura, reduzindo a chance de usarem a mesma cobertura que o jogador. Entendemos, você gosta muito do seu lugar favorito de cobertura.
  • Reféns civis serão mais cuidadosos com suas vidas.
  • Corrigido um problema que fazia explosivos causarem quantidades extremas de ameaça, causando confusão nos NPCs.
  • Corrigidos vários problemas da recuperação de NPCs a efeitos de status.
  • NPCs inimigos não vão mais desestabilizar com um golpe corpo a corpo os jogadores que estiverem usando o Escudo Balístico.
  • Helicóptero Drone
    • Vida aumentada.
    • Dano aumentado
    • Movimentação melhorada
  • Reduzido o raio de explosão dos Exilados suicidas.
  • Reduzido o dano e HP de NPCs em dificuldades acima da normal.
  • Aumento da variedade de NPCs em dificuldades maiores.
MUNDO ABERTO
  • Implementadas várias melhoras na IU e áudio nas atividades de Mundo Aberto.
  • As dificuldades dos Pontos de Controle são comunicadas mais claramente, utilizando os nomes normais de dificuldades ao Nível de Alerta.
    • Patrulhas e comboios inimigos que se aproximam serão mostrados mais claramente durante a tomada do Ponto de Controle.
    • O Oficial civil pode reviver jogadores durante a tomada de Pontos de Controle e julga-lo silenciosamente.
    • Jogadores poderão utilizar o ícone de retomada civil no mapa para reaparecerem após morrerem durante a tomada de um Ponto de Controle. Isso será possível apenas antes do líder inimigo aparecer.
    • Jogadores agora podem fazer viagem rápida para comboios civis e equipes de retomada pelo mapa.
  • Patas-Negra agora enviam comboios de Cães de Guerra carregando equipamento e armas para a Bacia das Marés quando essa missão estiver disponível.
REAJUSTE
  • O Reajuste foi alterado para permitir que a maioria dos atributos possam ser movidos como são, de um item para outro, fazendo com que seja mais improvável atingir o limite do atributo movido. Para conseguir esse objetivo, estamos mostrando o poder de reajuste como um número a parte, próximo à Pontuação de Equipamento. Dessa forma o reajuste não vai mais aumentar a PE de um item. Todos os itens recalibrados terão a sua PE adicional por reajuste convertida para o novo formato.
  • Foi ajustado o custo e habilidade de reajuste para
    • Exterminar
    • Na Rótula
    • Calculado
RECOMPENSAS
  • A EXP de contratos foi aumentada.
  • Todos os Projetos Semanais das Colônias agora tem um diagrama como recompensa.
  • Novo Projeto Diário: Requisição da SHD.
    • Requer ingredientes de criação e recompensa diagramas de equipamento.
  • Melhorada a qualidade das recompensas de equipamento de Projetos Semanais.
HABILIDADES
  • Drone de Assalto
    • PVE: O Drone vai procurar por um novo alvo de forma mais ativa ao perder o alvo atual.
  • Drone Defletor
    • Vai se esgotar mais rapidamente após ter defletido um tiro.
  • Lançador Químico Fortificador
    • A nuvem de gás do Fortificador não vão mais se acumular.
  • Colmeia Reanimadora
    • Corrigidas novas instâncias em que jogadores não eram revividos.
    • O tempo de reanimação foi levemente aumentado.
  • Espuma Antimotim Lançador Químico
    • Aumentada a duração base da Espuma Antimotim quando usada contra um NPC.
  • Pulso Scanner
    • Tempo de reativação reduzido de 120s para 90s.
TALENTOS
  • Talentos de Equipamento
    • Sangue nos Olhos
      • Aumentado o valor da proteção esgotada de 10% para 20%.
      • Agora requer 7 atributos ofensivos.
    • Ferreiro
      • Aumentado o reparo de proteção de 25% para 50%.
      • Agora pode ocorrer a cada 15s. (Costumava ser 10s)
      • Agora requer 7 atributos defensivos.
    • Sede de Sangue
      • PVE
        • Aumentado do dano de arma concedido de 25% para 35%.
        • Duração foi reduzida de 10s para 5s.
      • PVP
        • Reduzido o dano de arma de 25% para 20%.
        • Reduzida a duração de 10s para 5s.
      • Agora requer 9 atributos ofensivos.
    • Sanguessuga
      • PVE
        • Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +25% de proteção por 10s. O acúmulo máximo é de 6. (era 20%, 20s, 5)
      • PVP
        • Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +20% de proteção por 5s. O acúmulo máximo é de 5.
      • Agora requer 11 Atributos Ofensivos e um Rifle de Assalto, SM ou ML equipados.
    • Crítico
      • Bônus de Dano Crítico reduzido de 8% para 5%.
    • Hora H
      • Aumentada a Vida ganha em acertos críticos de 15% para 20%.
      • Reduzida a proteção ganha em acertos críticos de 2% para 1%.
    • Entrincheirar
      • Aumentado o reparo da proteção por tiros na cabeça sob cobertura de 5% para 10%.
    • Na Rótula
      • Aumentada a chance de aplicar sangramento ao atirar nas pernas de um alvo de 10% para 15%.
    • Peso Pesado
      • Reduzido o Dano a Elites de 15% para 10%.
    • Na Rótula
      • Aumentada a chance de causar sangramento ao atirar nas pernas de um inimigo de 10% para 15%.
    • Paciência
      • Permanecer em cobertura por 5s, repara a proteção em 5% a cada 1s. (Era 3s)
      • Agora requer 6 atributos defensivos.
    • Salvaguarda
      • Duração reduzida de 20s para 5s.
      • Pode ocorrer apenas uma vez a cada 20 segundos.
        • Já está assim no jogo, mas a descrição mostrará isso corretamente.
      • Agora requer 4 ou menos Atributos Ofensivos.
    • Sentinela
      • Aumentado o dano de arma a inimigos identificados pelo pulso de 10% para 20%.
      • Agora requer 5 Atributos Utilitários.
    • Cirúrgico
      • Reduzido o bônus de Chance de Dano Crítico de 8% para 5%.
    • Inquebrável
      • PVE
        • Aumentada a quantidade da proteção máxima restaurada quando sua proteção for esgotada de 25% para 70%.
        • Aumentado o tempo em que kits de blindagem não são consumidos de 5s para 7s.
      • PVP
        • Aumentada a quantidade da proteção máxima restaurada quando sua proteção for esgotada de 15% para 25%.
        • Aumentado o tempo em que kits de blindagem não são consumidos de 5s para 7s.
      • Agora requer 11 Atributos Defensivos em nenhum outro Talento que afete Kits de blindagem.
    • Força Imparável
      • PVE
        • Eliminar um inimigo concede 2% de dano de arma para cada 25.000 de proteção máxima.
      • PVP
        • Eliminar um inimigo concede 1% de dano de arma para cada 25.000 de proteção máxima.
        • Agora requer 7 ou mais atributos defensivos.
        • Observação do desenvolvedor: Devido ao aumento da proteção disponível em equipamento, decidimos aumentar também a Proteção Máxima necessária para o talento.
  • Talentos de Armas
    • Frenesi
      • PVE
        • Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +2% de cadência de tiro e +2% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
      • PVP
        • Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +1.5% de cadência de tiro e +1.5% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
    • Homicida
      • Agora concede 30% de dano crítico por 5s ao invés de 50% de chance de dano crítico.
      • Observação do desenvolvedor: Achamos que dano crítico é mais apropriado já que você já precisa de uma chance de dano crítico relativamente alta para ativar o talento regularmente.
    • Comedido
      • Agora concede +20% de cadência e -15% de dano de arma na metade superior do pente.
      • Agora concede -20% de cadência e +30% de dano de arma na metade inferior do pente.
      • Observação do desenvolvedor: o Comedido agora deve se tornar um talento de dano e o aumento de cadência deve oferecer mais suporte a outros talentos e ativação de efeitos.
    • Preservação
      • PVE
        • Eliminar um inimigo recupera 10% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o valor do reparo para 20%. (Era 5%, 3s, 10%)
      • PVP
        • Eliminar um inimigo recupera 5% da sua proteção ao longo de 3s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o valor do reparo para 15%.
      • Agora requer 7 Atributos Defensivos.
    • Reforma
      • Aumentado o reparo de habilidades por eliminação com tiro na cabeça para 50% dos 25% anteriores.
      • Duração aumentada de 25 segundos para 20 segundos.
      • Agora requer 9 Atributos Utilitários.
    • Estaca
      • Aumentado o dano de habilidade de 25% para 35%.
      • Aumentada a duração de 10 segundos para 20 segundos.
      • Agora requer 5 Atributos Utilitários.
    • No Limite
      • Aumentado o requerimento de proteção perdida de 5% para 10%.
    • Desvario
      • Reduzido o bônus de dano de 25% para 20%.
      • Reduzida a penalização de manuseio de 35% para 25%.
VENDEDORES
  • Vendedores agora irão verificar o Tier de Mundo máximo do jogador e oferecer itens com Pontuação de acordo com seu Tier, ao invés de mostrar itens do Tier de Mundo máximo disponível no grupo.
ARMAS

Novo elemento: Bônus de Mod Exótico

  • Todos os espaços de mods exóticos agora possuem bônus diferenciados
  • SOCOM MK20 SSR
    • Agora tem um espaço para skin a partir da qualidade Especializada.
  • Nemesis
    • Espaços de Mods
      • Mira: +35% Dano de tiro na cabeça
      • Pente: +10% Velocidade de Recarga
      • Boca: +15% Dano Crítico
      • Trilho: +15% Dano a Elites
  • Tagarela
    • Aumento no dano.
    • Espaços de Mods
      • Mira: +5% Chance de Dano Crítico
      • Pente: +10% Velocidade de Recarga
      • Boca: +10% Chance de Dano Crítico
      • Trilho: +15% Manuseio
  • Doces Sonhos / Canção de Ninar
    • Aumento no dano.
    • Espaços de Mods
      • Mira: +15% Precisão
      • Pente: +15% Velocidade de Recarga
      • Trilho: +25% Alcance Ideal
  • Implacável / Impiedoso
    • Aumento no dano.
    • Espaços de Mods
      • Mira: +10% Precisão
      • Pente: +15% Velocidade de Recarga
      • Boca: +20% Estabilidade
      • Trilho: +20% Manuseio
  • Pestilência
    • Aumento no dano.
    • Espaços de Mods
      • Pente: +10% Cadência
      • Boca: +20% Estabilidade
      • Trilho: +15% Manuseio
  • Liberdade
    • Aumento no dano.
    • Espaços de Mods
      • Mira: +10% Chance de Dano Crítico
      • Pente: +15% Dano a Elite
      • Boca: +15% Estabilidade
      • Trilho: +15% Cadência
  • TAC-50 (Especialização Atirador de Elite)
    • Agora tem 2 tipos de zoom.
CONFRONTO
  • Boost de Proteção
    • Boost concedido reduzido em 50%.
  • Valor da proteção no nome
    • Melhorado visualmente para refletir a quantidade de proteção do inimigo.
  • Balanceamento
    • Todos os jogadores serão escalonados para a PE Máxima do Tier de Mundo.
    • Os atributos primários são de acordo com valores de equipamento avançado.
    • Aplicação da normalização de talentos.
    • A distribuição do orçamento de itens não normalizados é preservada.
    • Nenhum bônus adicional é aplicado.
    • Mods e talentos desbloqueados de builds não normalizadas são preservados.
    • Itens de PE acima de 500 serão escalonados para 500.
      • Nenhum bônus de atributos será aplicado a esses itens
      • Bônus de reajuste não são aplicados.
    • Sobreposição específica de PVP
      • Modificadores globais de dano de Armas e habilidades.
      • Modificadores específicos de Armas e Habilidades.
        • Rifles de Assalto agora tem um escalonamento de 1.25 de dano no PvP aplicado.
      • Sobreposição de comportamento de habilidades
  • Boost de Dano
    • Boost concedido reduzido em 50%.
  • O NPC de Confronto foi movido para um local mais proeminente, próximo ao heliponto do lado de fora da Base de Operações.
  • Respawn
    • Jogadores que vão reaparecer terão uma probabilidade maior de reaparecer juntamente com sua equipe
  • Habilidades
    • A reativação de Habilidades não será mais resetada quando um jogador morrer.
PVP
  • Modificador de dano reduzido para aumentar o “time to kill”.
  • Modificador de habilidades aumentado para que elas tenham impacto maior no PVP.
ZONA CEGA
  • Saque Contaminado
    • Chefes agora possuem um saque contaminado garantido.
    • Referências mais difíceis podem dropar vários itens contaminados.
    • NPCs Elites, Veteranos e Básicos tiveram sua chace de drops reduzida, porém agora têm uma chance bem alta de dropar saque contaminado.
  • Espaço da Mochila da Zona Cega
    • O espaço básico foi aumentado para 6.
    • O perk to Tier 1 aumenta o espaço da mochila para 8.
    • O perk do Tier 4 agora reduz a quantidade de EXP da ZC perdida ao morrer.
    • O perk do Tier 10 aumenta o espaço da mochila para 10.
  • Categorias da Zona Cega
    • Redução das categorias para:
      • Nível 1 – 30.
      • Jogadores em Tiers de Mundo.
  • IA de NPCs
    • Reduzido o dano infligido.
    • Aumentado o “Time to kill”.
  • Referências
    • Inserido um pequeno tempo de reativação nas referências.
  • Traidor
    • Removido o tempo de reativação.
      • Ainda há um tempo de 5s para reativação do botão.
  • Covil dos Ladrões
    • Agora permite que jogadores troquem de arma.
  • Zona Cega Invadida
    • Modificadores de Dano
      • Adicionado um modificador de dano de PVP separado.
    • EXP
      • Redução da perda de EXP da ZC para 35% da EXP do seu rank atual da ZC ao morrer.
GERAL
  • Melhorias no chat de texto
    • Jogadores podem alternar visualizar os drops do grupo ou pessoal.
    • O foco no chat de texto será tirado ao enviar uma mensagem.
    • A aba de Grupo será preenchida com todos os membros da raid ao procurar partida para uma raid.
    • Melhor feedback ao tentar ações inválidas no chat de texto.
    CONFIGURAÇÕES
    • Adicionada uma configuração para Iluminação Neutra em todas as plataformas.
    • Adicionada uma opção ao Menu de Gameplay para ativar ou não o efeito de troca para a Arma Característica.
PC
  • Configurações
    • Adicionada a alternativa Ultra na configuração de “Anti-aliasing” para uma imagem mais nítida em movimento.
IU
  • Atributos do Personagem
    • Agora mostrará e atualizará corretamente os valores de Precisão, Estabilidade, Recuo, Troca de Arma e Velocidade de Recarga concedidos por bônus de +Manuseio de Arma.
  • Menu Social
    • Ao morrerem agentes agora terão a possibilidade de abrir o menu social através de uma tecla de atalho.
    • Jogadores poderão fazer matchmake em missões de dificuldade Heróica.
    • Jogadores agora serão imunes a serem expulsos do grupo durante encontros de chefes e por um breve tempo após os encontros de chefes e missões. Ficar AFK remove essa imunidade.
CORREÇÕES DE BUGS
  • Corrigido um problema que fazia com que os NPCs tivessem uma animação incorreta na tela de Contratos. Coloquem seus braços para baixo, por favor.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que jogadores completassem a missão secundária “Ataque ao Acampamento Médico”.
  • Corrigido um problema onde valores de proteção na IA na Zona Cega escalonava incorretamente.
  • Corrigido um problema que fazia a Torreta Sniper mirar em alvos fora da linha de visão no PVP.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Pulso Scanner e Remoto não era afetados corretamente pela Duração de Habilidade.
  • Corrigidos vários problemas onde os bônus de Habilidades não eram aplicados corretamente.
  • Corrigido um problema onde contratos ganhos em Projetos das Colônias estavam dando a quantidade errada de EXP e Créditos.
  • Corrigido um problema em que Reservas de Clã escalonavam incorretamente quando abertas em uma sessão de um jogador de nível menor.
  • Corrigido um bug que fazia com que NPCs de comboios de recursos aparecessem do nada em cima do jogador.
  • Corrigido um bug que fazia com que a sala de suprimentos do Ponto de Controle permanecesse trancada após retoma-lo rápido demais.
  • Corrigidos vários bugs no matchmaking que impedia jogadores de encontrar partidas corretamente com base em sua região, idioma, PE e outros critérios.
  • Corrigido um problema com a Conquista “Um Amigo Necessitado” que fazia com que ele não fosse desbloqueado sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um erro que impedia jogadores de completar a conquista “Big Game Hunter”.
  • Corrigido um problema com a tela dos Desafios Semanais do Ubisoft Club no PC que resultava em frames baixos nessa tela.
  • Corrigido um problema que causava caracteres do idioma Coreano a não aparecerem corretamente no chat do jogo.

Fonte: Fórum Oficial

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