NOVO ELEMENTO: OPERAÇÃO HORA SOMBRIA
A Operação Hora Sombria é nossa primeira raid de 8 jogadores introduzida a Tom Clancy’s The Division 2. Ela coloca 8 jogadores juntos pela primeira vez na história da franquia para vivenciarem a atividade mais desafiadora disponível no jogo. Trabalho em equipe, colaboração e adaptação serão necessários para derrotar os Pata-Negra.
NOVO ELEMENTO: Tarefas Confidenciais: A queda de DC
As Tarefas Confidenciais são missões exclusivas para os detentores do Passe do Ano Um. Descubra e complete essas missões para saber a história por trás da queda de DC assim como desbloquear troféus de mochila exclusivos. O Title Update 3 inclui as primeiras duas Tarefas Confidenciais.
NOVO EVENTO DE VESTUÁRIO: Hora Sombria
Tendo início junto com o lançamento da raid, nosso segundo evento de vestuário introduzirá novas roupas, máscaras, emotes e skins de armas!
MUDANÇAS NO JOGO
CONQUISTAS E TROFÉUS
- Adicionados Troféus / Conquistas da Operação Hora Sombria.
CONDECORAÇÕES
- Adicionadas novas Condecorações para a Operação Hora Sombria
- Algumas Condecorações Diárias de Login foram removidas porque eram injustas para jogadores dedicados que não podem jogar todos os dias. As seguintes condecorações foram removidas:
- Distinção de 28 Dias: Registre 627 horas (28 dias) de tempo no jogo.
- Distinção por Serviço Ilustre: Durante 30 dias consecutivos, jogue pelo menos 1 hora e conclua 1 missão por dia.
- Distinção por Resposta Suprema: Durante 7 dias consecutivos, complete 4 missões principais e resgate 5 civis por dia.
- Mérito de Um Ano : Jogue durante 14 dias por mês, num total de 12 meses.
- Mérito de Serviço à Division: Jogue ao menos 1 hora por dia e entregue 20 recursos a pontos de controle durante 100 dias.
- Observação do desenvolvedor: Removemos essas Condecorações pois achamos que não condiziam com uma boa experiência para os jogadores. Várias vezes você poderia perder o seu login diário ou sua sequência sem ser um erro da sua parte. Estamos adicionando Condecorações diferentes que ainda demonstram sua dedicação ao jogo, sem o requerimento de login. Para aqueles que já haviam conseguido as condecorações mencionadas acima, elas ainda permanecerão como completadas.
- Um Patch de Aparência adicionado a todos os jogadores como compensação pelo tempo perdido devido às mudanças acima.
- Adicionadas cinco novas condecorações:
- Distinção de Baralho Completo: Adquira todas as Cartas do Dedo Duro.
- Distinção de Serviço Notável – Complete 30 horas de Serviço.
- Distinção de Resposta Suprema – Complete todas as Missões e Fortalezas na dificuldade Difícil (ou superior).
- Mérito de Tomada de Ponto de Controle – Retome acima de 50 Pontos de Controle Heróicos.
- Mérito de Serviço de Invasão – Complete 10 Fortalezas Invadidas.
- Alterado o Alma da Festa para usar especificamente polichinelos.
- Alteradas as Condecorações de Descoberta de Missões para contar quando um jogador coleta saque de caixas de saque e não ao abrir caixas de saque. Isso garante que todos os jogadores em um grupo podem ganhar essa condecoração ao jogar as respectivas missões.
CRIAÇÃO
- Aumentado o limite dos materiais de criação Tecido Protetor e Componentes Receptores em 200, o que significa que começam com um limite de 350 e vão até 600 com todos os perks ativos.
- A Inaya al-Khaliq na Base de Operações agora é uma Vendedora de Criações, ela pode ser encontrada ao lado da Bancada de Criação na Casa Branca.
- Diagramas de Mods Especializados e Superiores foram adicionados ao inventário dela.
- Adicionado um Diagrama Semanal extra ao inventário dela.
- Diagramas de criação foram movidos do vendedor da Base de Operações para o inventário dela.
- Nota: apesar de que a Inaya terá uma variedade de diagramas disponíveis, ainda haverá outras fontes no jogo como Colônias e Pontos de Controle.
- Armas Exóticas criadas agora sempre terão a Pontuação máxima do Tier de Mundo em que forem criadas ao usar o diagrama de melhoria dela.
EQUIPAMENTO
- Equipamentos agora terão atributos de Bônus de Proteção maiores.
- Atributos de porcentagem de proteção poderão ser encontrados em atributos defensivos.
- Atributos de porcentagem de vida poderão ser encontrados em atributos defensivos.
- Conjuntos de Equipamento
- Hard Wired
- Agora concede Dano de habilidade ao invés de duração de abalamento.
- Diretriz Atual
- Agora concede munição especial para qualquer arma, inclusive a equipada no momento.
- Agora concede munição especial em qualquer eliminação, não só por armas.
- Verdadeiro Patriota
- Reduzido o ciclo do debuff de 4 segundos para 2 segundos.
- Aumentado o dano infligido a alvos próximos quando o Bandeira Inteira estiver ativo para 50%.
- Os dados de Conjunto de Equipamento Confidencial agora possui um ícone que reflete melhor o seu uso.
SAQUES
- As caixas de saque agora resetarão em uma hora específica do dia.
- Recompensas de Pontos de Controle também resetarão a partir desse cronômetro diário.
- Melhorada a qualidade e quantidade do saque do Helicóptero Drone.
- Levemente reduzida a qualidade de itens de Reservas do Clã.
- Armários que contém saque agora terão uma chance de conter chaves da Zona Cega.
- Aumentada a chance de drop de munição de NPCs para diminuir as situações em que jogadores ficam sem munição durante lutas prolongadas em dificuldades maiores.
- Saques contaminados da Zona Cega não caem abaixo da Pontuação Média do jogador e garantem equipamento de PE 500 a partir do momento que o jogador atinge essa PE.
- Chefes de Missões Heróicas, chefes de Fortalezas, chefes de Contratos e Pontos de Controle Heróicos terão saques garantidos de PE 500 a partir do momento que o jogador atingir essa PE.
- Todo saque agora tende a mais a pender para a maior PE permitida, resultando em menos itens abaixo da PE do jogador, e os que forem abaixo dela, serão frequentemente bem mais próximos dessa PE.
- Aumentadas as recompensas para Projetos de Missões Diárias do Difícil e Desafio e elas terão drops garantidos de PE 500 se o jogador estiver nessa PE.
MISSÕES
Novo elemento: Sumário de Atividade
- Após completar missões, jogadores terão a opção de ver um sumário da atividade que mostra a sua performance nela e permite uma visão expandida de várias estatísticas detalhadas.
- Sede do Banco
- Reduzida a dificuldade para jogadores solo.
- Ilha Roosevelt
- Reduzida a dificuldade para jogadores solo.
MODS
- Usuários da Colmeia agora encontrarão mods com +cura para o espaço de Mistura Experimental.
- Usuários da Colmeia agora encontrarão mods com +raio para o espaço Firewall de Redes.
- Novos mods: Bateria Auxiliar de Habilidade
- Baterias Auxiliares de Habilidade podem ser colocados em qualquer espaço de mod da habilidade e concedem potência de habilidade.
NPC
- a RC Blade foi atualizada para corrigir vários problemas.
- A granada de PEM do Médico Elite foi modificada.
- Não aplica mais desestabilização.
- Reduzido o raio de impacto.
- O raio de impacto da granada agora deve ser visto mais facilmente.
- Foi reduzido o dano de NPCs Elites, Veteranos e Nomeados.
- Reduzido substancialmente o dano de corpo a corpo de todos os NPCs tanques.
- Reduzido moderadamente o dano causado por golpes corpo a corpo de todos os NPCs.
- Reduzida a precisão das granadas jogadas por NPCs. Eles não são mais jogadores profissionais de baseball ou cricket.
- Reduzido levemente o dano dos Cães Robôs Elites/Nomeados.
- Oficiais civis de Pontos de Controle agora usam calças.
- Oficiais civis de Pontos de Controle agora usarão proteção. Segurança em primeiro lugar.
- Civis de Colônias com todas as melhorias conquistadas agora vestirão coletes de combate e terão um pouco mais de vida.
- Melhorar uma Colônia faz com que os civis tenham um pouco mais de dano.
- NPCs serão um pouco menos defensivos em cobertura quando o jogador estiver mirando neles.
- Reduzida a chance de NPCs usarem escadas durante combate.
- Reduzida a chance de NPCs usarem navegações especiais fora de combate.
- NPCs civis ficarão um pouco mais distantes de jogadores em cobertura, reduzindo a chance de usarem a mesma cobertura que o jogador. Entendemos, você gosta muito do seu lugar favorito de cobertura.
- Reféns civis serão mais cuidadosos com suas vidas.
- Corrigido um problema que fazia explosivos causarem quantidades extremas de ameaça, causando confusão nos NPCs.
- Corrigidos vários problemas da recuperação de NPCs a efeitos de status.
- NPCs inimigos não vão mais desestabilizar com um golpe corpo a corpo os jogadores que estiverem usando o Escudo Balístico.
- Helicóptero Drone
- Vida aumentada.
- Dano aumentado
- Movimentação melhorada
- Reduzido o raio de explosão dos Exilados suicidas.
- Reduzido o dano e HP de NPCs em dificuldades acima da normal.
- Aumento da variedade de NPCs em dificuldades maiores.
MUNDO ABERTO
- Implementadas várias melhoras na IU e áudio nas atividades de Mundo Aberto.
- As dificuldades dos Pontos de Controle são comunicadas mais claramente, utilizando os nomes normais de dificuldades ao Nível de Alerta.
- Patrulhas e comboios inimigos que se aproximam serão mostrados mais claramente durante a tomada do Ponto de Controle.
- O Oficial civil pode reviver jogadores durante a tomada de Pontos de Controle e julga-lo silenciosamente.
- Jogadores poderão utilizar o ícone de retomada civil no mapa para reaparecerem após morrerem durante a tomada de um Ponto de Controle. Isso será possível apenas antes do líder inimigo aparecer.
- Jogadores agora podem fazer viagem rápida para comboios civis e equipes de retomada pelo mapa.
- Patas-Negra agora enviam comboios de Cães de Guerra carregando equipamento e armas para a Bacia das Marés quando essa missão estiver disponível.
REAJUSTE
- O Reajuste foi alterado para permitir que a maioria dos atributos possam ser movidos como são, de um item para outro, fazendo com que seja mais improvável atingir o limite do atributo movido. Para conseguir esse objetivo, estamos mostrando o poder de reajuste como um número a parte, próximo à Pontuação de Equipamento. Dessa forma o reajuste não vai mais aumentar a PE de um item. Todos os itens recalibrados terão a sua PE adicional por reajuste convertida para o novo formato.
- Foi ajustado o custo e habilidade de reajuste para
- Exterminar
- Na Rótula
- Calculado
RECOMPENSAS
- A EXP de contratos foi aumentada.
- Todos os Projetos Semanais das Colônias agora tem um diagrama como recompensa.
- Novo Projeto Diário: Requisição da SHD.
- Requer ingredientes de criação e recompensa diagramas de equipamento.
- Melhorada a qualidade das recompensas de equipamento de Projetos Semanais.
HABILIDADES
- Drone de Assalto
- PVE: O Drone vai procurar por um novo alvo de forma mais ativa ao perder o alvo atual.
- Drone Defletor
-
- Vai se esgotar mais rapidamente após ter defletido um tiro.
- Lançador Químico Fortificador
- A nuvem de gás do Fortificador não vão mais se acumular.
- Colmeia Reanimadora
- Corrigidas novas instâncias em que jogadores não eram revividos.
- O tempo de reanimação foi levemente aumentado.
- Espuma Antimotim Lançador Químico
- Aumentada a duração base da Espuma Antimotim quando usada contra um NPC.
- Pulso Scanner
- Tempo de reativação reduzido de 120s para 90s.
TALENTOS
- Talentos de Equipamento
- Sangue nos Olhos
- Aumentado o valor da proteção esgotada de 10% para 20%.
- Agora requer 7 atributos ofensivos.
- Ferreiro
- Aumentado o reparo de proteção de 25% para 50%.
- Agora pode ocorrer a cada 15s. (Costumava ser 10s)
- Agora requer 7 atributos defensivos.
- Sede de Sangue
- PVE
- Aumentado do dano de arma concedido de 25% para 35%.
- Duração foi reduzida de 10s para 5s.
- PVP
- Reduzido o dano de arma de 25% para 20%.
- Reduzida a duração de 10s para 5s.
- Agora requer 9 atributos ofensivos.
- Sanguessuga
- PVE
- Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +25% de proteção por 10s. O acúmulo máximo é de 6. (era 20%, 20s, 5)
- PVP
- Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +20% de proteção por 5s. O acúmulo máximo é de 5.
- Agora requer 11 Atributos Ofensivos e um Rifle de Assalto, SM ou ML equipados.
- Crítico
- Bônus de Dano Crítico reduzido de 8% para 5%.
- Hora H
- Aumentada a Vida ganha em acertos críticos de 15% para 20%.
- Reduzida a proteção ganha em acertos críticos de 2% para 1%.
- Entrincheirar
- Aumentado o reparo da proteção por tiros na cabeça sob cobertura de 5% para 10%.
- Na Rótula
- Aumentada a chance de aplicar sangramento ao atirar nas pernas de um alvo de 10% para 15%.
- Peso Pesado
- Reduzido o Dano a Elites de 15% para 10%.
- Na Rótula
-
- Aumentada a chance de causar sangramento ao atirar nas pernas de um inimigo de 10% para 15%.
- Paciência
- Permanecer em cobertura por 5s, repara a proteção em 5% a cada 1s. (Era 3s)
- Agora requer 6 atributos defensivos.
- Salvaguarda
-
- Duração reduzida de 20s para 5s.
- Pode ocorrer apenas uma vez a cada 20 segundos.
- Já está assim no jogo, mas a descrição mostrará isso corretamente.
- Agora requer 4 ou menos Atributos Ofensivos.
- Sentinela
- Aumentado o dano de arma a inimigos identificados pelo pulso de 10% para 20%.
- Agora requer 5 Atributos Utilitários.
- Cirúrgico
- Reduzido o bônus de Chance de Dano Crítico de 8% para 5%.
- Inquebrável
- PVE
- Aumentada a quantidade da proteção máxima restaurada quando sua proteção for esgotada de 25% para 70%.
- Aumentado o tempo em que kits de blindagem não são consumidos de 5s para 7s.
- PVP
- Aumentada a quantidade da proteção máxima restaurada quando sua proteção for esgotada de 15% para 25%.
- Aumentado o tempo em que kits de blindagem não são consumidos de 5s para 7s.
- Agora requer 11 Atributos Defensivos em nenhum outro Talento que afete Kits de blindagem.
- Força Imparável
- PVE
- Eliminar um inimigo concede 2% de dano de arma para cada 25.000 de proteção máxima.
- PVP
- Eliminar um inimigo concede 1% de dano de arma para cada 25.000 de proteção máxima.
- Agora requer 7 ou mais atributos defensivos.
- Observação do desenvolvedor: Devido ao aumento da proteção disponível em equipamento, decidimos aumentar também a Proteção Máxima necessária para o talento.
- Talentos de Armas
- Frenesi
- PVE
- Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +2% de cadência de tiro e +2% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
- PVP
- Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +1.5% de cadência de tiro e +1.5% de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
- Homicida
- Agora concede 30% de dano crítico por 5s ao invés de 50% de chance de dano crítico.
- Observação do desenvolvedor: Achamos que dano crítico é mais apropriado já que você já precisa de uma chance de dano crítico relativamente alta para ativar o talento regularmente.
- Comedido
- Agora concede +20% de cadência e -15% de dano de arma na metade superior do pente.
- Agora concede -20% de cadência e +30% de dano de arma na metade inferior do pente.
- Observação do desenvolvedor: o Comedido agora deve se tornar um talento de dano e o aumento de cadência deve oferecer mais suporte a outros talentos e ativação de efeitos.
- Preservação
- PVE
- Eliminar um inimigo recupera 10% da sua proteção ao longo de 5s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o valor do reparo para 20%. (Era 5%, 3s, 10%)
- PVP
- Eliminar um inimigo recupera 5% da sua proteção ao longo de 3s. Eliminações com tiro na cabeça aumentam o valor do reparo para 15%.
- Agora requer 7 Atributos Defensivos.
- Reforma
- Aumentado o reparo de habilidades por eliminação com tiro na cabeça para 50% dos 25% anteriores.
- Duração aumentada de 25 segundos para 20 segundos.
- Agora requer 9 Atributos Utilitários.
- Estaca
- Aumentado o dano de habilidade de 25% para 35%.
- Aumentada a duração de 10 segundos para 20 segundos.
- Agora requer 5 Atributos Utilitários.
- No Limite
- Aumentado o requerimento de proteção perdida de 5% para 10%.
- Desvario
- Reduzido o bônus de dano de 25% para 20%.
- Reduzida a penalização de manuseio de 35% para 25%.
VENDEDORES
- Vendedores agora irão verificar o Tier de Mundo máximo do jogador e oferecer itens com Pontuação de acordo com seu Tier, ao invés de mostrar itens do Tier de Mundo máximo disponível no grupo.
ARMAS
Novo elemento: Bônus de Mod Exótico
- Todos os espaços de mods exóticos agora possuem bônus diferenciados
- SOCOM MK20 SSR
- Agora tem um espaço para skin a partir da qualidade Especializada.
- Nemesis
- Espaços de Mods
- Mira: +35% Dano de tiro na cabeça
- Pente: +10% Velocidade de Recarga
- Boca: +15% Dano Crítico
- Trilho: +15% Dano a Elites
- Tagarela
- Aumento no dano.
- Espaços de Mods
- Mira: +5% Chance de Dano Crítico
- Pente: +10% Velocidade de Recarga
- Boca: +10% Chance de Dano Crítico
- Trilho: +15% Manuseio
- Doces Sonhos / Canção de Ninar
- Aumento no dano.
- Espaços de Mods
- Mira: +15% Precisão
- Pente: +15% Velocidade de Recarga
- Trilho: +25% Alcance Ideal
- Implacável / Impiedoso
- Aumento no dano.
- Espaços de Mods
- Mira: +10% Precisão
- Pente: +15% Velocidade de Recarga
- Boca: +20% Estabilidade
- Trilho: +20% Manuseio
- Pestilência
- Aumento no dano.
- Espaços de Mods
- Pente: +10% Cadência
- Boca: +20% Estabilidade
- Trilho: +15% Manuseio
- Liberdade
- Aumento no dano.
- Espaços de Mods
- Mira: +10% Chance de Dano Crítico
- Pente: +15% Dano a Elite
- Boca: +15% Estabilidade
- Trilho: +15% Cadência
- TAC-50 (Especialização Atirador de Elite)
- Agora tem 2 tipos de zoom.
CONFRONTO
- Boost de Proteção
- Boost concedido reduzido em 50%.
- Valor da proteção no nome
- Melhorado visualmente para refletir a quantidade de proteção do inimigo.
- Balanceamento
- Todos os jogadores serão escalonados para a PE Máxima do Tier de Mundo.
- Os atributos primários são de acordo com valores de equipamento avançado.
- Aplicação da normalização de talentos.
- A distribuição do orçamento de itens não normalizados é preservada.
- Nenhum bônus adicional é aplicado.
- Mods e talentos desbloqueados de builds não normalizadas são preservados.
- Itens de PE acima de 500 serão escalonados para 500.
- Nenhum bônus de atributos será aplicado a esses itens
- Bônus de reajuste não são aplicados.
- Sobreposição específica de PVP
- Modificadores globais de dano de Armas e habilidades.
- Modificadores específicos de Armas e Habilidades.
- Rifles de Assalto agora tem um escalonamento de 1.25 de dano no PvP aplicado.
- Sobreposição de comportamento de habilidades
- Boost de Dano
- Boost concedido reduzido em 50%.
- O NPC de Confronto foi movido para um local mais proeminente, próximo ao heliponto do lado de fora da Base de Operações.
- Respawn
- Jogadores que vão reaparecer terão uma probabilidade maior de reaparecer juntamente com sua equipe
- Habilidades
- A reativação de Habilidades não será mais resetada quando um jogador morrer.
PVP
- Modificador de dano reduzido para aumentar o “time to kill”.
- Modificador de habilidades aumentado para que elas tenham impacto maior no PVP.
ZONA CEGA
- Saque Contaminado
- Chefes agora possuem um saque contaminado garantido.
- Referências mais difíceis podem dropar vários itens contaminados.
- NPCs Elites, Veteranos e Básicos tiveram sua chace de drops reduzida, porém agora têm uma chance bem alta de dropar saque contaminado.
- Espaço da Mochila da Zona Cega
- O espaço básico foi aumentado para 6.
- O perk to Tier 1 aumenta o espaço da mochila para 8.
- O perk do Tier 4 agora reduz a quantidade de EXP da ZC perdida ao morrer.
- O perk do Tier 10 aumenta o espaço da mochila para 10.
- Categorias da Zona Cega
- Redução das categorias para:
- Nível 1 – 30.
- Jogadores em Tiers de Mundo.
- IA de NPCs
- Reduzido o dano infligido.
- Aumentado o “Time to kill”.
- Referências
- Inserido um pequeno tempo de reativação nas referências.
- Traidor
- Removido o tempo de reativação.
- Ainda há um tempo de 5s para reativação do botão.
- Covil dos Ladrões
- Agora permite que jogadores troquem de arma.
- Zona Cega Invadida
- Modificadores de Dano
- Adicionado um modificador de dano de PVP separado.
- EXP
- Redução da perda de EXP da ZC para 35% da EXP do seu rank atual da ZC ao morrer.
GERAL
- Melhorias no chat de texto
- Jogadores podem alternar visualizar os drops do grupo ou pessoal.
- O foco no chat de texto será tirado ao enviar uma mensagem.
- A aba de Grupo será preenchida com todos os membros da raid ao procurar partida para uma raid.
- Melhor feedback ao tentar ações inválidas no chat de texto.
- Adicionada uma configuração para Iluminação Neutra em todas as plataformas.
- Adicionada uma opção ao Menu de Gameplay para ativar ou não o efeito de troca para a Arma Característica.
CONFIGURAÇÕES
PC
- Configurações
- Adicionada a alternativa Ultra na configuração de “Anti-aliasing” para uma imagem mais nítida em movimento.
IU
- Atributos do Personagem
- Agora mostrará e atualizará corretamente os valores de Precisão, Estabilidade, Recuo, Troca de Arma e Velocidade de Recarga concedidos por bônus de +Manuseio de Arma.
- Menu Social
- Ao morrerem agentes agora terão a possibilidade de abrir o menu social através de uma tecla de atalho.
- Jogadores poderão fazer matchmake em missões de dificuldade Heróica.
- Jogadores agora serão imunes a serem expulsos do grupo durante encontros de chefes e por um breve tempo após os encontros de chefes e missões. Ficar AFK remove essa imunidade.
CORREÇÕES DE BUGS
- Corrigido um problema que fazia com que os NPCs tivessem uma animação incorreta na tela de Contratos. Coloquem seus braços para baixo, por favor.
- Corrigido um problema que poderia impedir que jogadores completassem a missão secundária “Ataque ao Acampamento Médico”.
- Corrigido um problema onde valores de proteção na IA na Zona Cega escalonava incorretamente.
- Corrigido um problema que fazia a Torreta Sniper mirar em alvos fora da linha de visão no PVP.
- Corrigido um problema que fazia com que o Pulso Scanner e Remoto não era afetados corretamente pela Duração de Habilidade.
- Corrigidos vários problemas onde os bônus de Habilidades não eram aplicados corretamente.
- Corrigido um problema onde contratos ganhos em Projetos das Colônias estavam dando a quantidade errada de EXP e Créditos.
- Corrigido um problema em que Reservas de Clã escalonavam incorretamente quando abertas em uma sessão de um jogador de nível menor.
- Corrigido um bug que fazia com que NPCs de comboios de recursos aparecessem do nada em cima do jogador.
- Corrigido um bug que fazia com que a sala de suprimentos do Ponto de Controle permanecesse trancada após retoma-lo rápido demais.
- Corrigidos vários bugs no matchmaking que impedia jogadores de encontrar partidas corretamente com base em sua região, idioma, PE e outros critérios.
- Corrigido um problema com a Conquista “Um Amigo Necessitado” que fazia com que ele não fosse desbloqueado sob certas circunstâncias.
- Corrigido um erro que impedia jogadores de completar a conquista “Big Game Hunter”.
- Corrigido um problema com a tela dos Desafios Semanais do Ubisoft Club no PC que resultava em frames baixos nessa tela.
- Corrigido um problema que causava caracteres do idioma Coreano a não aparecerem corretamente no chat do jogo.
Fonte: Fórum Oficial