Atualização do Desenvolvedor: Gear Score na Title Update 3

The Division 2
Facebooktwitter

Saiba mais sobre o que esperar da próxima grande atualização do The Division 2.

Agentes!

Com todos os seus feedbacks e os dados recolhidos graças ao Public Test Server (PTS) e e depois de intensas discussões internas, nós desejamos fornecer mais informações sobre o que vocês devem esperar quando a Title Update atingir os Live servers em Maio de 2019. Para TU3, nós fizemos muitas mudanças na experiência PvE ajustando o tempo para matar, NPCs, capacidade de sobrevivência do jogador e a dificuldade de missões e Pontos de Controle, para citar algumas coisas.Também fizemos alterações em equipamentos, talentos, mods, recalibração e muito mais. Depois de analisar esses elementos e resultados da primeira semana do PTS, decidimos não aumentar o Gear Score além de 500 com o Title Update 3.

Com a infinidade de mudanças PvE e PvP no TU3, queremos melhorar a experiência da Zona Cega, tornando-a mais divertida e recompensadora. Levando essas mudanças em consideração, decidimos que é muito cedo para introduzir itens mais altos da Gear Score. Queremos ter certeza de que o próximo aumento no Gear Score será completamente natural e ocorrerá no momento certo para o jogo.

Nossa intenção, como sempre, é que os jogadores aproveitem o conteúdo que amam e continuem a progredir com seu agente. Depois de falar sobre loot e Gear Score em muitas reuniões, chats e vídeo-chamadas e muitos quadros brancos sendo preenchidos com pensamentos, anotações e gráficos, decidimos que com todas as mudanças vindo com TU3, aumentar o Gear Score neste ponto, teria criado alguns problemas.
 

  • Os itens do Gear Score 500 teria sido desatualizado imediatamente, e todo o esforço que você colocar em min/ maxing e farmar suas builds teria sido desperdiçado assim que a Raid fosse lançada. Não queremos invalidar sua progressão e ouvimos esse feedback alto e claro de nossa comunidade. Seu equipamento e suas builds são importantes para você e para nós.
  • O aumento estátistico nas estatísticas, teria feito melhor o equipamento, mas não queremos que o foco esteja constantemente em busca de um maior Gear Score, quando deveria ser sobre encontrar um estilo de jogo e uma build que você gosta.

 
A Operação Dark Hours, a Raid de 8 jogadores vindo na TU3, também irá fornecer recompensas de Gear Score 500. A Raid irá oferecer itens exclusivos, incluindo novos conjuntos de equipamentos e uma arma Exótica. Estamos muito entusiasmados para que você experimente a primeira Raid na história do The Division e esperamos que seja um ótimo acréscimo para o endgame.
 
Seguindo em frente, para tornar mais claro onde obter os itens de Gear Score 500, fizemos as seguintes alterações no Title Update 3.

  • Nós aumentamos as recompensas para Missões Diárias Prioritárias no Difícil e Desafiante. Uma vez que você tenha atingido o Gear Score 500, essas atividades garantirão drops de Gear Score 500.
  • Chefes de missões heróicas, Chefes de Fortalezas e Chefes de Contratos, bem como contêineres de recompensas de Posto de Controle com o Alerta 4 garantem itens de Gear Score 500 se sua pontuação média de equipamentos for 500.
  • O saque contaminado na  DZ não irá dropar abaixo da média de Gear Score do jogador. Quando você uma pontuação de Gear Score  500, o saque contaminado garantirá itens de Gear Score 500.
  • Conseguimos balancear o saque em toda a linha para reduzir as chances de drop de itens com uma pontuação de Gar Score menor do que a do seu personagem.

 
Queremos agradecer a todos que testaram as alterações da TU3 no PTS, forneceram feedback nos fóruns e participaram de discussões em redes sociais e no Reddit. Todas essas discussões são uma peça essencial de todo o quebra-cabeça que nos ajudam a decidir o que é melhor para o jogo.

O PTS é uma oportunidade para testarmos novas coisas, ver a reação da comunidade e reunir o feedback necessário para fazer outras mudanças e ajustes. Isso também significa que às vezes as mudanças que fazemos no PTS não chegarão ao jogo final e acreditamos que a experimentação é uma parte importante de manter Division 2 em um ótimo estado.
 
Nos vemos em Washington, DC!
 

The Division 2 Dev Team.
 

Link Original

Facebooktwitteryoutube

Deixe um comentário