Resumo SOTG 03/04

The Division 2
Facebooktwitter

Resumo Estado de Jogo 03/04

  • Acontecerá o primeiro evento com itens cosméticos especiais de 05 de abril a 2 de maio.
  • Reservas cosméticas serão recebidas toda semana se entrar no jogo, a quantidade depende da sua edição do jogo ou se tiver o passe de temporada.
  • Novas skins de armas, emotes e máscaras serão introduzidos.
Patch
  • As notas do patch que será introduzido dia 05 serão extensas, muita coisa foi mexida, aqui alguns destaques mencionados:
  • Melhorias de qualidade de vida: haverá um slider para FoV(Field of View) e para sensibilidade da mira.
  • Haverá o primeiro balanceamento no jogo, porém ele não tem como foco balancear o PVP, ainda, apesar de algumas mudanças consequentemente afetarem o PVP.
  • Nerfs:
    • Rifle de precisão M700 terá um nerf no dano.
    • Rifle Mk17 terá um nerf no dano.
    • Os valores de atributos como dano de tiro na cabeça e dano crítico serão menores, tanto para equipamento que já possui quanto para os que serão adquiridos.
    • Salvaguarda agora terá um tempo de reativação.
    • Resposta à crise(talento da árvore do demolidor) terá um tempo de reativação
  • Buffs:
  • As habilidades foram retrabalhadas para serem menos desengonçadas de se usar, algumas foram completamente reformuladas:
    • A torreta sniper foi completamente reformulada.
    • O lançador químico terá o manuseio típico de uma arma, o mesmo vale para o vaga-lume.
    • Todos os mods de habilidades foram reformulados, foi feito um balanceamento. Não se assuste se sua Potência de habilidade aparecer menor dia 5, os requerimentos mudaram.
    Mods de armas foram reformulados, todo mod terá um modelo com atributos menores porém sem negativos, mods com certos atributos com maior valor ainda terão negativos e atributos que não afetam diretamente o dano, como estabilidade, terão valores maiores.
  • A precisão do Rifle de Precisão .50 (arma característica) será arrumada.
Facebooktwitteryoutube