Mais detalhes do Endgame e Especializações

notícias The Division 2
Facebooktwitter

Ontem tivemos o lançamento do primeiro trailer sobre o Endgame de Division 2, posteriormente a IGN lançou um vídeo que aprofunda ainda mais no Mundo Invadido de Division 2, revela o que esperar das Especializações mostrando a árvore completa de progressão e que devemos ter mais Especializações do que esperávamos após o lançamento.

Vídeo da IGN (em inglês)

Mundo Invadido

Os Presas Negras não vão apenas tentar tomar a cidade com seu equipamento super avançado, algumas vezes irão também impedir que você faça viagem rápida entre Assentamentos quando os helicópteros deles chegarem e bloquearem seu acesso. Ao tentar desmontar seus centros de comando pela capital você irá se deparar com vários arquétipos, começando pelos normais como Assalto, Rushers, Arremessadores, Snipers e Tanques até os mais especializados como Médicos, Controladores e Cães de Guerra.

Médicos podem usar drones de cura que revivem seus aliados abatidos a distância, enquanto o Controlador controla um mini-tanque que se moverá ativamente procurando por você. O Cão de Guerra por outro lado, é completamente autônomo, e com o rifle poderoso que possui nas costas é melhor você priorizar abate-lo antes de partir para alvos mais fracos.

Níveis de Mundo

Os níveis de mundo estão de volta em Division 2, porém um poucos mais refinados do que você os conhecia. Ao terminar a campanha você vai diretamente para o Nível 1 de mundo, que irá até o nível 5 de acordo com a pontuação do seu equipamento. Caso a dificuldade determinada pelo jogo esteja demais, será possível diminuir para um nível menor, as facções tentarão estabelecer suas Fortalezas no mapa, e você só conseguirá desbloquear o Nível 5 de mundo destruindo-as.

Especializações

Ainda não vimos muitos detalhes sobre as Especializações, mas sabemos que os desenvolvedores querem que a gente passe um bom tempo no Endgame do jogo, e mais ainda, curtir ele tendo algo pelo que almejar.

Ao desbloquear estes níveis de mundo você poderá escolher uma destas três especializações no começo, cada uma possui uma árvore de habilidades única que você terá a chance de desbloquear durante o endgame com a liberdade de alterar dentre elas sempre que quiser.

A lista completa de habilidades pode ser encontrada aqui: Demolidor, Sobrevivencialista e Atirador de Elite.

Árvore de habilidades do Demolidor

Por desbloqueio de Especialização você obtém acesso a:

  • Arma Especial Única
  • Modificação de Habilidade
  • Modificação de Granada
  • Ligação Tática para incrementação em grupo
  • Talentos com Kits de Armadura
  • Bônus de Armas para seu Equipamento
  • 2 talentos de munição da Arma Especial para o jogador e seu grupo.

O sistema que para obtenção desses pontos ainda é desconhecido, mas você receberá uma impulsão única ao entrar nos níveis de mundo e Missões Diárias, assim como Semanais serão as fontes primárias para adquirir mais pontos de progressão dessas habilidades. Com base no screenshot acima, supõe-se que algumas terão vários estágios de progressão, e há ainda uma opção de reaver os pontos que levanta ainda mais perguntas.


Temos ainda especulações com base em informações do MarcoStyleNL e da revista alemã Gamestar, de que mais 3 Especializações foram confirmadas que serão adicionadas pós-lançamento, fazendo com que tenhamos um total de 6 Especializações em um futuro próximo.


Fonte: Division Zone Facebooktwitteryoutube