The Division 2 – Especializações, Black Tusks e a luta para recuperar D.C.

notícias The Division 2
Facebooktwitter

As ruas cheias de lixo, semi alagadas de The Division 2, estão infestadas por Hyenas usando máscaras de gás, militares Herdeiros e outras facções violentas. Atacando a partir da sua Base de Operações, a recém recuperada Casa Branca, você vai se atracar com eles constantemente, seja em missões, lutas para reaver pontos estratégicos ou simplesmente se deparando com seus esquadrões patrulhando as ruas. Quando finalmente reprimir as facções hostis, liberar Washington, os Assentamentos civis e colocar a cidade no caminho da reconstrução, bem, é aí que outra batalha ainda maior começa, dessa vez contra os temidos Black Tusks.

Lutando contra os Black Tusks

O endgame do Division 2 é um dos maiores focos dos desenvolvedores e vai te apresentar um desafio massivo como jamais visto antes. As milícias desorganizadas da campanha darão lugar ao ultra avançados “Black Tusks”, uma facção invasora cujos operadores super resistentes utilizam-se de táticas agressivas, armamento de ponta e drones torretas letais. Eles lutarão incansavelmente por cada centímetro de território e até mesmo jogadores que alcançam o nível máximo 30 terão um caminho duro pela frente com a invasão dos Black Tusks para controlar a capital. E se você busca por um desafio ainda maior, terá a chance de se juntar a um esquadrão de oito jogadores para raids, projetadas para serem missões incrivelmente difíceis para as quais um bom time é essencial.

Felizmente ao chegar nesse ponto você também terá alguns truques. Chegar ao endgame de Division 2 te dá a chance de escolher uma das 3 Especializações, destravando novas habilidades e ganhando uma arma avançada especial. Os Sobrevivencialistas são equipados com uma Besta que provoca explosões precisas a distância. Atiradores de Elite são armados com um poderoso rifle de precisão calibre .50, e Demolidores podem usar um lança granadas para causa caos dentre as posições inimigas.

Esteja você apenas começando ou no endgame avançado, terá acesso também a poder de fogo automático formidável. Jogar uma torreta automático no meio de inimigos é uma ótima forma de minar suas vidas e dividir sua atenção, enquanto que soltar um drone voador permite que você jogue bombas ou mantenha cura constante sobre seu time, dependendo da configuração que decidir escolher. E às vezes é divertido soltar uma mina guiada para criar um caos explosivo nos inimigos que ficam escondidos em sua cobertura.

Ao invadir as fortificações dos Black Tusks – algumas delas localizadas em ambientes visualmente fascinantes como o planetarium (ativo) e aeronaves do Museu Nacional Aero Espacial, ou no meio dos salões com estilo do meio do século XX do Bunker de Emergência Federal da Guerra Fria – você lutará contra ondas e mais ondas de soldados. Bem armados e frequentemente acompanhados de drones, plataformas de armas robôs similares a cachorros, e outros armamentos, eles usarão tudo a seu dispor contra você e precisará trabalhar junto com seu time para permanecer com vida, flanquear seus inimigos e pressiona-los.

Chegar ao endgame consiste tanto em unir civis quanto fazer as facções agressivas que tentam destruir a cidade recuarem. Na sua jornada pela campanha precisará encontrar e entrar em contato com Assentamentos fortificados, cujos residentes sempre tem uma pletora de trabalhos perigosos para você fazer. A primeira missão que irá realizar para o Assentamento Theater, por exemplo, fará você invadir o Grand Washington Hotel de andar a andar, do lobby até o bar a beira da piscina no telhado, para resgatar uma garota que foi sequestrada pelos Hyenas e um de seus chefões, um brutamontes de armadura chamado Saint.

Trazer a garota pra casa (após sua saída explosiva do lobby do hotel) destrava uma de quatro grandes melhorias no Assentamento, cada uma ligada a uma missão principal da história diferente. Neste caso, permite que recrutemos uma especialista, Inaya al-Khaliq, que segue para a Casa Branca a fim de organizar uma estação de criação para nosso uso posterior. Mais serviços ficam disponíveis ao ajudar a melhorar ainda mais o Assentamento, como estandes de tiro e oficiais da Zona Cega, o que quer dizer que pode ser do seu interesse ajudar civis sempre que puder. Não deixe de tomar os pontos de controle que ficam próximos dos Assentamentos, o que coloca mais forças armadas amigas nas ruas e abre novos pontos de viagem rápida. Quanto mais ajudar os civis a tomarem controle, mais diminuirá o controle de cada facção nessa área – e vale falar que se deixar as facções operarem sem controla-las poderá fazer com que se tornem mais poderosas.

Há diversas oportunidades de mesclagem e formas de ganhar loot em Division 2, seja nas missões da história, missões secundárias ou simplesmente enfrentando patrulhas inimigas nas ruas. Você poderá ver por si mesmo de 5 a 10 de fevereiro, quando o Beta Privado começa no PC, Xbox One e PS4. A pré-venda de Division 2 te dá acesso garantido ao Beta Privado ou pode se registrar aqui para uma chance de jogar.

The Division 2 será lançado no dia 15 de março para PS4, Xbox One e PC.

traduzido por juhphoenix

Facebooktwitteryoutube