Conjuntos de Equipamento
Conjuntos de Equipamento são diferenciados primeiramente pela sua cor verde e funcionam de forma diferente dos conjuntos de marcas:
- Apenas a Mochila e o Colete possuem talentos normais – as demais peças possuem talentos fixos inerentes ao conjunto.
- (2/4) – talento passivo.
- (3/4) – o primeiro talento ativo e maior.
- (4/4) – o talento principal do conjunto é ativado.
- Possuem atributos focados no intuito do conjunto (hard wired terá atributos focados em habilidades já que é um conjunto com foco no uso de habilidades).
- Estão disponíveis apenas no MT5 após derrotas a Fortaleza Bacia das Marés.
Conjuntos de Equipamento
Nome | Bônus 2 Peças | Bônus 3 peças | Bônus 4 peças | Espaço de Mods | |||
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Verdadeiro Patriota | +30% Capacidade de munição | +30% Tamanho do pente | Vermelho, Branco e Azul Quando você atira em um inimigo, são aplicadas cargas de penalidade Vermelha, Branca e Azul. ** Vermelho aumenta o dano sofrido pelo inimigo em 8%. Branco fatingir o inimigo conserta 5% da sua proteção e da de seus aliados (1s de reativação). Azul reduz o dano causado pelo inimigo em 8%. Bandeira Inteira inimigos que morrerem com as 3 penalidades criam uma explosão de 5m, causando dano equivalente à vida e proteção totais deles. (O dano de explosão é reduzido em inimigos especiais.) | Sacudindo a Bandeira Aumenta a velocidade de rotação de "Vermelho, Branco e Azul" para 1.5s. | Impulso Patriótico Aumenta a força do debuff de Vermelho, Branco e Azul Vermelho: De 8% para 12% Branco: de 2% para 3% Azul: de 8% para 12%. | ||
Bastião da Fundição | +10% Proteção Total | +1% Regeneração de Proteção +50% Vida do Escudo | Reparos Improvisados Sempre que você ou seu escudo sofrer dano, 20% do valor será consertado a ambos ao longo de 15s. | Materiais Aprimorados Aumenta os reparos improvisados de 20% para 30%. | Processo Refinado Aumenta a velocidade de Reparos Improvisados de 15s para 10s. | ||
Fúria do Caçador | +15% Dano de submetralhadora +15% Dano de escopeta | +20% Proteção ao matar +100% Vida ao matar | Apex Predator Inimigos a 15m de você recebem uma penalidade que aumenta em 20% o dano que eles sofrem. Eliminar um inimigo que com essa penalização para desorientar outros inimigos a 5m e amplificar o dano de arma em 5% por 10s, acumulando até 5 vezes. | Infatigável Aumenta a duração dos acumulos de 10s para 30s. | Estado de Choque Aumenta a área de efeito da desorientação de 5m para 10m. | ||
Diretriz Atual | +15% Efeito de status | +30% Velocidade de recarga | Regras de Combate Eliminar um inimigo sofrendo de efeito de status deixa munição de ponta oca para sua arma ativa. Munição de ponta oca amplifica o dano da arma em 20% e aplica sangramento ao atingir o alvo. | Munição Parabellum Aumenta a amplificação de dano da munição de ponta oca de 20% para 35%. | Especialista em Trauma Aumenta a duração do efeito de sangramento em 50%. Aumenta o dano total causado por sangramento em 100%. | ||
Dilema do Negocioador | +15% Chance de dano crítico | +20% Dano crítico | Negociação Hostil Acertos críticos marcam inimigos por 20s, até um total de 3 marcas. Ao realizar um acerto crítico em um inimigo marcado, outros inimigos marcados sofrerão 60% do dano causado. Sempre que um inimigo marcado morrer, você recebe um bônus de 2% de dano crítico, acumulando até 20 vezes até o fim do combate. | Ambiente Cheio de Alvos Aumenta a contagem da marca de controle de motim de 3 para 5. | Medias Críticas Aumenta o dano de Negociação Hostil a inimigos adicionais marcados de 60% para 100%. | ||
Ases e Oitos | +15% Dano de rifle de precisão | +30% Dano de tiro na cabeça | Mão do Homem Morto Vire uma carta ao acertar tiros com um rifle de precisão. Depois que 5 cartas forem viradas, o dano do seu próximo disparo será amplificado em 30%. Mais disparos são melhorados proporcionalmente ao valor da mão revelada. Quadra: 4 disparos Full House: 3 disparos Ases e Oito: 2 disparos Vire uma carta adicional com tiros na cabeça. | Sem Limite Aumenta o bônus do dano de Mão do Homem morto de 30% para 50%. | Às na manga Amplifica um disparo extra ao revelar sua mão. | ||
Ponta da Lança | +10% Dano de arma característica | +10% Dano de arma | Reconhecimento Agressivo Eliminações com armas característica aumenta o dano de arma total em 20% por 60s. Automaticamente gera munição de especialização a cada 60s. | Destruição Especializada Aumenta o bônus de dano de arma de Reconhecimento Agressivo de 20% para 40%. | Movimentos Característicos Aumenta o dano de arma característica em 20% e dobra a quantidade de munição de arma característica gerada por Reconhecimento Agressivo. | ||
Agressor | +15% Manuseio de armas | +15% Cadência de tiro | Aposta do Agressor Acertos de arma amplificam o dano de arma total em 0.5%, acumulando até 50 vezes. 1 acúmulo perdido por segundo. Perde 2 acúmulos toda vez que errar. | Tirar Vantagem Aumenta o máximo de acúmulos de Aposta do Agressor de 50 para 100. | Gestão de Risco Aumenta o dano de arma total ganho por acúmulo de Aposta do Agressor de 0.5% para 0.65%. | ||
Hard Wired | +15% Aceleração de habilidade | +15% Dano de habilidade +30% Habilidades de conserto | Loop de Feedback Sempre que você usar ou cancelar uma habilidade, a reativação de suas outras habilidades é automaticamente reduzida em 30s enquanto aumenta dano e conserto de habilidade totais em 10% durante 20s. Loop de feedback pode ocorrer uma vez a cada 20s. | Reforço positivo Aumenta o bônus de dano de habilidade e de conserto do Loop de Feedback de 10% para 25%. | Curto-circuito Reduz a reativação do Loop de Feedback de 20s para 10s. | ||
Protocolo Eclipse | +15% Efeitos de status | +15% Aceleração de habilidade +30% Proteção contra efeitos | Transmissão Indireta Agora, ao eliminar um inimigo, seus efeitos de status se espalham para todos os inimigos num raio de 10m, atualizando 50% da duração. | Proliferação Aumenta o alcance de Tramissão Indireta de 10m para 15m e atualiza a porcentagem de 50% para 75%. | Agravador de Sintomas Amplifica todo o dano que você causa a inimigos sob efeito de status em 30%. | ||
Iniciativa Futura | +30% Habilidades de Conserto | +15% Aceleração de habilidade +30% Duração de habilidade | Controle Terrestre Aumenta o dano total de armas e habilidades seu e de seus aliados em 15% quando estiverem com proteção total. Ao consertar um aliado, você e todos os aliados num raio de 5m de você também serão consertados em 60% desse valor. | Superioridade Tática Aumenta o bônus de dano de Controle Terrestre de 15% para 25%. | Suporte de Combate Estratégico Aumenta o conserto por proximidade de Controle Terrestre de 60% para 120%. | ||
Corrupção de Sistema | +15% Proteção ao matar | +40% Resistência a desestabilização +40% Resistência a Pulsos | Protocolo Invasor Substitui kits de blindagem com uma habilidade instantânea de uso infinito, com reativação de 20s, que conserta 20% de proteção, concede 50% de proteção bônus e esconde seu nome por 5s. Aumenta o seu dano de arma total em 1% por 5% de proteção máxima adquirida, até o máximo de 20%. | Otimização de Compilador Reduz a reativação do Protocolo Invasor de 20s para 15s. | Execução Multifacetada Aumenta o bônus de proteção do Protocolo Invasor de 50% para 100%. | Máscara Mochila Peito |
Como adquirir
Verdadeiro Patriota – Drop aleatório | saque selecionado.
Diretriz Atual – Drop aleatório | saque selecionado.
Hard Wired – Você ganha acesso ao diagrama das peças do conjunto ao completar um Projeto que aparece após derrotar a Bacia das Marés pela primeira vez e chegar ao MT5. Drop aleatório | saque selecionado.
- Componente M (máscara) – Grand Washington Hotel
- Componente C (colete) – Jefferson Trade Center
- Componente B (mochila) – Abrigo Federal de Emergência
- Componente G (luva) – Memorial Lincoln
- Componente H (coldre) – Museu do Ar e Espaço
- Componente K (joelheira) – Sede do Banco
- Tecnologia Hard Wired – Chance de drop ao eliminar qualquer Pata-Negra
Após a conclusão do projeto e receber os diagramas, para criar cada uma das peças você precisará adquirir o componente necessário e 10 Tecnologia Hard Wired(estas dropam de Pata-Negra, no mundo aberto e/ou missões) para cada peça do conjunto.
Dilema do Negociador – Drop aleatório | saque selecionado.
Ases e Oitos – Drop aleatório | saque selecionado.
Ponta da Lança – Drop aleatório | saque selecionado.
Corrupção de Sistema – Drop aleatório zona cega | saque selecionado.
Agressor – Drop aleatório | saque selecionado.
Protocolo Eclipse – Drop aleatório | saque selecionado.
Iniciativa Futura – Drop aleatório | saque selecionado. Com a exceção do Colete e Mochila que são exclusivos da raid Cavalo de Ferro.
Bastião da Fundição – Drop aleatório | saque selecionado. Com a exceção do Colete e Mochila que são exclusivos da raid Cavalo de Ferro.