Armas

Introdução

Assim como Habilidades e Granadas, as armas são sua ferramenta principal para infligir dano e isso não mudou. Porém, seus aspectos tiveram mudanças substanciais assim como também surgiu uma nova categoria de arma.

Reformulação

Em The Division 2 a maneira com que a arma comporta-se foi alterado, tendo em vista entregar uma experiência mais realística em uma gameplay mais interessante. O sistema de recuo é completamente novo e cada arma torna-se única, comportando de maneira própria.


Categorias de armas

Em adição à reformulação do comportamento das armas, uma nova categoria fora adicionada, Rifles. Isso significa que em The Division 2 nós veremos sete categorias contando as armas Especiais.

Tenha em mente que para além das armas o combate também fora totalmente modificado para que os inimigos não sejam mais uma “esponja de tiros”, exigindo uma gameplay mais tática, onde o tempo para matar é menor e o foco é na precisão dos disparos, buscando atingir os pontos fracos e combinando suas diferentes Habilidades para melhor enfrentar o inimigo. Isso significa que o dano causado por segundo (DPS) não é mais um fator crucial para se levar em consideração ao escolher uma arma. Estilo pessoal, situações e seu papel no time terão grande impacto ao decidir qual é a arma perfeita para você.

Rifles de assalto

Rifles de assalto são suas armas automáticas que provém uma boa escolha para combates em média distância são bem equilibrados para se adaptar à maioria das necessidades. Você só precisa conter seu recuo e decidir qual sua prioridade em termos de dano.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

Bônus de todos os rifles de assalto = 29% Vida
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Rifles de Assalto(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 45mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcance
Ideal
MiraCalibreTrilhoHS x
ACR9377 - 11458650302.0s27m5.561.55
ACR-E9377 - 11458650302.0s27m5.561.55
AK-M10689 - 13062600302.5s31mlonga7.62curto1.55
AK-M Mercado Negro10689 - 13062600302.5s31mlonga7.62curto1.55
Réplica AK-M Mercado Negro10689 - 13062600302.5s31m7.621.55
AK-M Militar10689 - 13062600302.5s31mlonga7.62longo1.55
AUG A3-CQC8908 - 10885680302.0s27mlonga5.56curto1.55
Mão Invisível - AUG A3-CQC8908 - 10885680302.0s27mlonga5.56curto1.55
F20007501 - 9166850301.8s27m1.55
Réplica F20007501 - 9166850301.8s27m1.55
Quebra Escudo - F20007501 - 9166850301.8s27m1.55
FAL9377 - 11458650202.0s32mlonga7.62longo1.55
FAL SA-589377 - 11458650202.0s32mlonga7.62longo1.55
FAL SA-58 Paraquedista9377 - 11458650202.0s32mlonga7.62longo1.55
Réplica FAL SA-58 Paraquedista9377 - 11458650202.0s32mlonga7.62longo1.55
FAMAS 20107970 - 9739900281.9s28mlonga5.56curto1.55
Réplica FAMAS 20107970 - 9739900281.9s28mlonga5.56curto1.55
G36 C8439 - 10312750302.0s30mlonga5.56curto1.55
G36 Melhorada8439 - 10312750302.0s30mlonga5.56curto1.55
Réplica G36 Melhorada8439 - 10312750302.0s30mlonga5.56curto1.55
G36 Militar8439 - 10312750302.0s30mlonga5.56curto1.55
M4 Policial7501 - 9166850302.1s35mlonga5.56longo1.55
Réplica M4 Policial7501 - 9166850302.1s35mlonga5.56longo1.55
EMT P4169377 - 11458750302.0s26mlonga5.56longo1.55
Hazmat P4169377 - 11458750302.0s26mlonga5.56longo1.55
JTF P4169377 - 11458750302.0s26mlonga5.56longo1.55
P416 Customizada G39377 - 11458750302.0s26mlonga5.56S/I1.55
P416 Militar9377 - 11458750302.0s26mlonga5.56longo1.55
Mk169845 - 12031625302.0s40mN/D5.56longo1.55
Mk16 SOCOM9845 - 12031625302.0s40m5.56longo1.55
Mk16 Tática9845 - 12031625302.0s40m5.56longo1.55
Réplica Mk16 Tática9845 - 12031625302.0s40m5.56longo1.55
CTAR-217032 - 8594900302.0s35mcurta5.56lateral1.55
CTAR-21 - A Divisora7032 - 8594900302.0s35mcurta5.56lateral1.55

Nova categoria: Rifles

Rifles serão uma nova categoria que irá incluir fuzis semi-automáticos e de rajadas onde o jogador deve clicar para cada disparo. Existem inúmeras razões pela qual isto fora decidido ser incluso, sendo a principal, o balanceamento de talentos.

No primeiro The Division os diferentes rifles eram agrupados em dois grupos principais, Rifles de Atirador e Rifles de Assalto. Em Division 2 eles decidiram adicionas os rifles, que ficam no meio termo entre os Rifles de Precisão (longa distância, grande recuo, baixa cadência) e os rifles de assalto automáticos. Esta nova categoria fora adicionada para que novos bônus sejam acrescentados às armas que não encaixavam-se bem em nenhuma das duas categorias existentes previamente. O objetivo principal desta mudança é oferecer uma maior variedade de opções igualmente viáveis no jogo, aumentando as opções de armas para o jogador.

Esta categoria irá conter armas existentes que serão movidas para a nova categoria, como no caso da M1A e LVOA-C por exemplo, assim como adicionar outras.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

Bônus de todos os rifles = +15% Dano Crítico
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Rifles(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 60mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcance IdealMiraCalibreTrilhoHS x
188646883 - 5729010050.65s28mS/IS/IS/I1.6
1886 - O Australiano46883 - 5729010050.65s28mS/IS/IS/I1.6
ACR SS15002 - 18333420302.0s50mlonga7.62longo1.6
Impiedoso14065 - 17187260302.2s50m---1.6
Implacável14065 - 17187260302.2s50m---1.6
M16A216878 - 20625300302.1s40mcurta5.56-1.6
Réplica M16A216878 - 20625300302.1s40mcurta5.56-1.6
M1A Clássica33755 - 41249300102.5s60mlonga7.62longo1.6
M1A CQB21566 - 26354300102.5s60mlonga7.62longo1.6
Réplica M1A CQB21566 - 26354300102.5s60mlonga7.62longo1.6
SOCOM M1A21566 - 26354300102.5s60mlonga7.62longo1.6
M4 Leve15940 - 19479240302.1s35mlonga5.56longo1.6
LVOA-C15940 - 19479240302.1s35mlonga5.56longo1.6
Réplica LVOA-C15940 - 19479240302.1s35mlonga5.56longo1.6
MDR Urbana17815 - 21770360202.2s28mlonga7.62longo1.95
Réplica MDR Urbana17815 - 21770360202.2s28mlonga7.62longo1.95
Mk17 Militar26254 - 32083275201.9s50mlonga7.62longo1.6
Mk17 Policial26254 - 32083275201.9s50mlonga7.62longo1.6
Réplica Mk17 Policial26254 - 32083275201.9s50mlonga7.62longo1.6
SIG 716 CQB - Ferramenta Artística19691 - 24062320202.1s60mlonga7.62longo1.6
SIG 71619691 - 24062320202.1s60mlonga7.62longo1.6
SIG 716 CQB19691 - 24062320202.1s60mlonga7.62curto1.6
Réplica SIG 716 CQB19691 - 24062320202.1s60mlonga7.62curto1.6
USC .45 ACP15002 - 18333420202.0s50mS/I.45S/I1.6
Réplica USC .45 ACP15002 - 18333420202.0s50mS/I.45S/I1.6

Rifles de Precisão

Os rifles de precisão são armas de longo alcance com baixa cadência cujo o objetivo é infligir alto dano em longas distâncias, mas oferecer menos performance em curta distância. Com a nova reformulação do combate em The Division 2, onde precisão e pontos fracos valem mais do que nunca, essas ferramentas precisas terão seu devido espaço no campo de batalha.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

Bônus de todos os rifles de precisão = 138% dano de tiro na cabeça
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Rifles de Precisão(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 70mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcanceMiraCalibreTrilhoHS x
Nemesis AWM103142 - 1260395052.4s60m7.621+Bônus
Carabina M44 Clássica58134 - 710405551.8s60mlonga7.62curto1+Bônus
Réplica Carabina M44 Clássica65636 - 802075551.8s60mlonga7.62curto1+Bônus
M44 Customizada65636 - 802075551.8s60mlonga7.62longo1+Bônus
Réplica M44 Customizada58134 - 710405551.8s60mlonga7.62longo1+Bônus
M44 de Caça67511 - 824985551.8s60mlonga7.62longo1+Bônus
M700 Carbono58134 - 710405471.8s42mlonga7.62longo1+Bônus
Réplica M700 Carbono58134 - 710405471.8s42mlonga7.62longo1+Bônus
M700 Tática58134 - 710405471.8s42mlonga7.62longo1+Bônus
Modelo 70079700 - 973945471.5s42mlonga7.62longo1+Bônus
Réplica Modelo 70079700 - 973945471.5s42mlonga7.62longo1+Bônus
SOCOM Mk20 SSR26254 - 32083275201.9s60m7.621+Bônus
Réplica SOCOM Mk20 SSR26254 - 32083275201.9s60m7.621+Bônus
SR-1 Adrestia56728 - 693216051.9s60mlonga7.62curto1+Bônus
SR-1 Especial Meduna56728 - 693216051.9s60mlonga7.62curto1+Bônus
SR-156728 - 693216051.9s60mlonga7.62curto1+Bônus
Réplica SR-156728 - 693216051.9s60mlonga7.62curto1+Bônus
SRS Furtivo57666 - 704676072.2s60mlonga7.62curto1+Bônus
SRS Furtivo - Agulhada57666 - 704676072.2s42mlonga7.62curto1+Bônus
SRS A157666 - 704676072.2s42mlonga7.62curto1+Bônus
Réplica SRS A157666 - 704676072.2s42mlonga7.62curto1+Bônus
SVD Paraquedista - Comando32818 - 40103260102.2s34mlonga7.62curto1+Bônus
SVD Paraquedista32818 - 40103260102.2s34mlonga7.62curto1+Bônus
SVD Excedente32818 - 40103260102.2s34mlonga7.62curto1+Bônus

Submetralhadoras

Popularmente conhecidas como SMGs, estas armas possuem alta cadência e baixo calibre, tendo sua performance também reformulada em The Division 2 para parecer mais com suas versões do mundo real. A Vector, por exemplo, terá a cadência de 1000 disparos por minuto, o que permite infligir alto dano em um curto espaço de tempo. Porém, com alcance e tamanho de pente bem limitados, são apenas efetivas em combates a curta distância, já que você precisa levar em conta tempo de recarga que necessário.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

Bônus de todas Submetralhadoras = +14.5% Chance de Dano Crítico
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Submetralhadoras(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 0mt
Máximo: 30mt

MP5 e suas variações: 0 - 21mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcanceMiraCalibreTrilhoHS x
AUG A3 Paraquedista XS9377 - 11458725251.8s18mlonga9mmcurto1.5
AUG A3P Melhorada9377 - 11458725251.8s18mlonga9mmcurto1.5
AUG A3P Tática9377 - 11458725251.8s18mlonga9mmcurto1.5
Réplica AUG A3P Tática9377 - 11458725251.8s18mlonga9mmcurto1.5
MP5 ST8439 - 10312800321.8s16mlonga9mmcurto1.5
Réplica MP5 ST8439 - 10312800321.8s16mlonga9mmcurto1.5
MP5-N8439 - 10312800321.8s16mlonga9mmcurto1.5
MP5A28439 - 10312800321.8s16mlonga9mmcurto1.5
MP77032 - 8594950401.7s19mlonga9mmcurto1.5
MP7 - Margaret's Swap Chain7032 - 8594950401.7s19mlonga9mmcurto1.5
MPX7501 - 9166850302.2s22mlonga9mmcurto1.5
MPX - Distância a Salvo7501 - 9166850302.2s22mlonga9mmcurto1.5
P906751 - 8250900502.2s15mS/I.28mmS/I1.5
Réplica P906751 - 8250900502.2s15mS/I.28mmS/I1.5
Tagarela7689 - 9396700602.5s15m-.28mm-1.5
P90 - Câmara do Tom6751 - 8250900502.2s15mS/I.28mmS/I1.5
PP-19 Melhorada8908 - 10885700532.2s16mlonga9mmS/I1.5
PP-198908 - 10885700532.2s16mS/I9mmS/I1.5
SMG-9 Convertida8439 - 10312825321.7s20mcurta9mm-1.5
SMG-9 A2 Convertida8439 - 10312825321.7s20mcurta9mm-1.5
Réplica SMG-9 A2 Convertida8439 - 10312825321.7s20mcurta9mm-1.5
T821 Mercado Negro12189 - 14896550321.6s17mcurta9mmcurto1.5
Réplica T821 Mercado Negro12189 - 14896550321.6s17mcurta9mmcurto1.5
T821 Policial12189 - 14896550321.6s17mcurta9mmcurto1.5
M192810314 - 12604800502.0s16m-.45-1.5
Tommy Gun7501 - 9166600302.0s16mS/IS/IS/I1.5
UMP-45 Policial10314 - 12604600262.0s14mS/I.45S/I1.5
UMP-45 Tática10314 - 12604600262.0s14mS/I.45S/I1.5
Réplica UMP-45 Tática10314 - 12604600262.0s14mS/I.45S/I1.5
Vector Tática 45 ACP6564 - 80211200191.6s15mcurta.45curto1.5
Vector SBR 9mm5626 - 68751200331.6s15mcurta9mmcurto1.5
Vector Tática SBR 9mm5626 - 68751200331.6s15mcurta9mmcurto1.5
Vector SBR .45 ACP5626 - 68751200331.6s15mcurta.45curto1.5

Escopetas

As escopetas tiveram seus momentos no primeiro The Division, sendo armas simples de se lidar dependendo da plataforma e do meta que estava em vigor. Em The Division 2 a armadura entra mais em foco e as espingardas são boas ferramentas para tirar este empecilho do caminho, expondo os pontos fracos dos inimigos. Também são armas de curtíssimo alcance efetivo, o que faz com que mecânicas de risco / recompensa entrem em vigor.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

Bônus de todas escopetas = 144% Dano corpo a corpo
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Escopetas(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 0mt
Máximo: 20mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcanceMiraCalibreTrilhoHS x
ACS-1222504 - 2749630082.0s14mcurta-longo1.45
ACS-12 - Rock n' Roll47256 - 5775230082.0s14mcurta-longo1.45
Cano Duplo Cerrado97512 - 11916820020.9s11m---1.45
Cano Duplo Cerrado - Gravada97512 - 11916820020.9s11m---1.45
Escopeta Cano Duplo97512 - 11916820020.9s11m---1.45
Réplica Escopeta Cano Duplo97512 - 11916820020.9s11m---1.45
Cassilda97512 - 11916820020.9s11m---1.45
M870 Militar - Cuélebre82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
M870 MCS Customizada82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
Réplica M870 MCS Customizada82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
M870 Expressa82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
Réplica M870 Expressa82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
M870 Militar82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
M870 Caçada82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
M870 Policial82512 - 1008327550.7s14mlonga-longo1.45
SASG-12 S Mercado Negro33752 - 4124818072.1s14mcurta-longo1.45
Réplica SASG-12 S Mercado Negro33752 - 4124818072.1s14mcurta-longo
SASG-1233752 - 4124818072.1s14mcurta-longo1.45
SASG-12 K Tática33752 - 4124818072.1s14mcurta-longo1.45
SASG-12 K Tática - Tsunami33752 - 4124818072.1s14mcurta-longo1.45
Canção de Ninar97512 - 1191687080.65s10m---1.45
SPAS-1290016 - 1100007080.65s10mS/I-S/I1.45
Réplica SPAS-1290016 - 1100007080.65s10mS/I-S/I1.45
Doces Sonhos97512 - 1191687080.65s10m---1.45
Super 90 da Marinha45008 - 5500016080.6s16mlonga-longo1.45
Super 9045008 - 5500016080.6s16mlonga-longo1.45
Réplica Super 9045008 - 5500016080.6s16mlonga-longo1.45
Super 90 Tática SBS45008 - 5500016080.6s16mlonga-longo1.45
Réplica Super 90 Tática SBS45008 - 5500016080.6s16mlonga-longo1.45
Super 90 Bombeiro45008 - 5500016080.6s16mlonga-longo1.45

Metralhadoras leves

As LMGs são projetadas para suprimir fogo inimigo por um longo período com seus carregadores de alta capacidade e alto calibre. Seu melhor uso é mantendo certa distância do inimigo e de preferência flanquando inimigos.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

Bônus de todas Metralhadoras Leves = +15% de dano a alvos fora de cobertura
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Metralhadoras Leves(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 50mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcanceMiraCalibreTrilhoHS x
L86 A2 Customizada10314 - 12604610302.5s32mlonga5.56curto1.65
Réplica L86 A2 Customizada10314 - 12604610302.5s32mlonga5.56curto1.65
L86 LSW Militar10314 - 12604610302.5s32mlonga5.56curto1.65
Tabula Rasa - L86 LSW Militar10314 - 12604610302.5s32mlonga5.56curto1.65
M249-B11721 - 143235501005.6s35mlonga5.56longo1.65
MK46 Militar11721 - 143235501005.6s35mlonga5.56longo1.65
Réplica MK46 Militar11721 - 143235501005.6s35mlonga5.56longo1.65
5 de outubro - M249 B11721 - 143235501005.6s35mlonga5.56longo1.65
M249 Tática Paraquedista11721 - 143235501005.6s35mlonga5.56longo1.65
Pestilência188 - 2295501005.6s35mlonga5.56longo1.65
M60 E6 Mercado Negro13127 - 160415501005.5s50mlonga7.62longo1.65
Réplica M60 E6 Mercado Negro13127 - 160415501005.5s50mlonga7.62longo1.65
M60 Clássica13127 - 160415501005.5s50mlonga7.62longo1.65
Réplica M60 Clássica13127 - 160415501005.5s50mlonga7.62longo1.65
M60 E4 Militar13127 - 160415501005.5s50mlonga7.62longo1.65
MG5 Infantaria7501 - 9166800505.6s30mlonga7.62curto1.85
Réplica MG5 Infantaria7501 - 9166800505.6s30mlonga7.62curto1.85
MG57501 - 9166800505.6s30mlonga7.62curto1.85
RPK-74 E Mercado Negro9377 - 11458650452.5s28mlonga7.62longo1.65
Réplica RPK-74 E Mercado Negro9377 - 11458650452.5s28mlonga7.62longo1.65
RPK-74 Clássica9377 - 11458650452.5s28mlonga7.62longo1.65
RPK-74 M Militar9377 - 11458650452.5s28mlonga7.62longo1.65

Pistolas

As pistolas tem um papel específico dentre as diferentes categorias de armas. Seu uso se faz necessário quando as armas primárias do agente estão sem munição. Em The Division 2 as pistolas ainda terão munição infinita, garantindo que o jogador possa se defender em qualquer situação, e com o combate reformulado, um tiro bem colocado poderá fazer uma grande diferença. Além disto, com os novos Talentos de Armas as pistolas sempre irão prover um buff extra com seu talento sempre ativo mesmo no coldre.

DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info

HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Pistolas(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 0mt
Máximo: 30mt

NomeDNOCADPNTRecargaAlcanceMiraCalibreTrilhoHSx
Magnum 58622504 - 2749916061.8s18mcurta.38-2
Magnum 586 - Orbital22504 - 2749916061.8s18mcurta.38-2
Magnum 686 Policial22504 - 2749916061.8s18mcurta.38-2
Réplica Magnum 686 Policial22504 - 2749916061.8s18mcurta.38-2
D5037505 - 4583215081.9s16mcurta.50-2
Liberdade38256 - 4674915081.9s16mcurta.50-2
D50 do Sobrevivencialista37505 - 4583215081.9s16mcurta.50-2
M191121754 - 2658331071.7s12m-.45-2
M45A121754 - 2658331071.7s12m-.45-2
M1911 Tática21754 - 2658331071.7s12m-.45-2
Réplica M1911 Tática21754 - 2658331071.7s12m-.45-2
M9 Militar15002 - 18333350151.9s16m-9mm-2
Réplica M9 Militar15002 - 18333350151.9s16m-9mm-2
M9 A1 de Oficial15002 - 18333350151.9s16m-9mm-2
PF45 Customizada14534 - 17760370121.7s14mcurta.45gadget2
PF45 Primeira Onda14534 - 17760370121.7s14mcurta.45gadget2
PF45 Customizada - Para Raio14534 - 17760370121.7s14mcurta.45gadget2
Px4 Storm Tipo F15940 - 19479380171.7s16m-9mmgadget2
Px4 Storm Tipo T15940 - 19479380171.7s16m-9mm-2
Réplica Px4 Storm Tipo T15940 - 19479380171.7s16m-9mm-2
Diceros31880 - 3895818061.8s18m-9mm-2
Réplica Diceros31880 - 3895818061.8s18m-9mm-2
Diceros Especial31880 - 3895818061.8s18m-9mm-2
Diceros Arrebitada31880 - 3895818061.8s18m-9mm-2
X-4515284 - 18677400151.7s16m-.45-2
X-45 Tática15284 - 18677400151.7s16m-.45-2
Réplica X-45 Tática15284 - 18677400151.7s16m-.45-2
93R6095 - 74481100201.9s16m-9mm-2
93R do Atirador de Elite6095 - 7448S/IS/IS/I16m-9mm-2

Armas Características

As armas características não serão obtidas através de loot ou objetivos, elas apenas serão desbloqueadas após o agente atingir o nível 30 e desbloquear uma Especialização. As armas especiais estão vinculadas à Especialização e dependem de qual o agente escolher. Por exemplo, como atirador, você receberá um Rifle de Precisão .50, como Demolidor um Lança Granadas M32A1 e como Sobrevivencialista uma Besta com Flecha Explosiva.

Saiba mais sobre Especializações

NomeDanoCadênciaPenteRecargaAlcanceMiraBaseada em
Rifle TAC-50 C353.4k416??longaMcMillan TAC-50
Besta253.9k981??curta?
Lança Granadas M32A1265.6k986??-Milkor M32A1 MGL

Armas disponíveis

Armas disponíveis

Todas as armas regulares de The Division 1 serão trazidas ao The Division 2, assim como algumas exóticas, porém, estas não mais terão a designação Exótica. Além disto, foi confirmado que a P90 fará parte do arsenal assim como alguns rifles exóticos de ação por alavanca possivelmente também aparecerão.


Raridades

Conforme o jogador progride na campanha e aumenta seu nível será possível encontrar armas de diferentes raridades. Brancas no começo e conforme o nível aumenta, a raridade também. Confira a lista abaixo:

  • Branca – Desgastada
  • Verde – Padrão
  • Azul – Especializada
  • Roxa – Superior
  • Amarela – Avançada
  • Laranja – Exótica

Melhor qualidade não significa apenas melhores atributos, mas também aumenta o número de talentos, garantindo uma maior vantagem. Uma arma com bons atributos e talentos ruins não será mais vantajosa que uma arma com atributos ruins e bons talentos.

Armas Exóticas

No primeiro The Division as armas exóticas eram armas de nicho que não eram essencialmente melhores que suas versões normais. No The Division 2 teremos uma nova seleção de armas (nenhuma antiga será re-utilizada) e serão projetadas para quebrar as regras, tendo uma grande influência na jogabilidade. Isto garante que o jogador terá de fazer escolhas ao utilizar elas.

=> Itens Exóticos

Talentos de Armas

Os talentos cumprem uma importante função sobre a performance da arma. No primeiro The Division eles se resumiam a poucos talentos interessantes que variavam conforme a atividade, enquanto vários eram ignorados. Em The Division 2 esses talentos foram completamente reformulados e, além de uma vasta seleção, também foram reestruturados em três categorias com objetivos bem específicos.

=> Talentos de Armas

Modificações de Armas

Mods de Armas

Cada arma poderá ter até quatro modificações ocupando os slots disponíveis e, em comparação com o primeiro jogo, foram completamente reformuladas. Agora eles não mais serão itens saqueados e sim desbloqueados com progresso. Assim que liberado, ele estará disponível no inventário e o jogador poderá equipá-los em quantas armas quiser, simultaneamente. Além disso, seus atributos agora não garantirão apenas buffs, mas também impactarão de forma negativa a performance da arma, fazendo com que o jogador tenha de escolher sabiamente qual se encaixa melhor pra cada uso específico.

=> Mods de Armas


Fonte: Reddit Wiki e Attribute Spreadsheet by Ahmad | Traduzido por: ge_campos e juhphoenix