Introdução
Assim como Habilidades e Granadas, as armas são sua ferramenta principal para infligir dano e isso não mudou. Porém, seus aspectos tiveram mudanças substanciais assim como também surgiu uma nova categoria de arma.
Reformulação
Em The Division 2 a maneira com que a arma comporta-se foi alterado, tendo em vista entregar uma experiência mais realística em uma gameplay mais interessante. O sistema de recuo é completamente novo e cada arma torna-se única, comportando de maneira própria.
Categorias de armas
- Veja a Lista de Armas e seus atributos
Em adição à reformulação do comportamento das armas, uma nova categoria fora adicionada, Rifles. Isso significa que em The Division 2 nós veremos sete categorias contando as armas Especiais.
Tenha em mente que para além das armas o combate também fora totalmente modificado para que os inimigos não sejam mais uma “esponja de tiros”, exigindo uma gameplay mais tática, onde o tempo para matar é menor e o foco é na precisão dos disparos, buscando atingir os pontos fracos e combinando suas diferentes Habilidades para melhor enfrentar o inimigo. Isso significa que o dano causado por segundo (DPS) não é mais um fator crucial para se levar em consideração ao escolher uma arma. Estilo pessoal, situações e seu papel no time terão grande impacto ao decidir qual é a arma perfeita para você.
Rifles de assalto
Rifles de assalto são suas armas automáticas que provém uma boa escolha para combates em média distância são bem equilibrados para se adaptar à maioria das necessidades. Você só precisa conter seu recuo e decidir qual sua prioridade em termos de dano.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
Bônus de todos os rifles de assalto = 29% Vida
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Rifles de Assalto(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 45mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance Ideal | Mira | Calibre | Trilho | HS x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
ACR | 9377 - 11458 | 650 | 30 | 2.0s | 27m | 5.56 | 1.55 | ||
ACR-E | 9377 - 11458 | 650 | 30 | 2.0s | 27m | 5.56 | 1.55 | ||
AK-M | 10689 - 13062 | 600 | 30 | 2.5s | 31m | longa | 7.62 | curto | 1.55 |
AK-M Mercado Negro | 10689 - 13062 | 600 | 30 | 2.5s | 31m | longa | 7.62 | curto | 1.55 |
Réplica AK-M Mercado Negro | 10689 - 13062 | 600 | 30 | 2.5s | 31m | 7.62 | 1.55 | ||
AK-M Militar | 10689 - 13062 | 600 | 30 | 2.5s | 31m | longa | 7.62 | longo | 1.55 |
AUG A3-CQC | 8908 - 10885 | 680 | 30 | 2.0s | 27m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
Mão Invisível - AUG A3-CQC | 8908 - 10885 | 680 | 30 | 2.0s | 27m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
F2000 | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 1.8s | 27m | 1.55 | |||
Réplica F2000 | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 1.8s | 27m | 1.55 | |||
Quebra Escudo - F2000 | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 1.8s | 27m | 1.55 | |||
FAL | 9377 - 11458 | 650 | 20 | 2.0s | 32m | longa | 7.62 | longo | 1.55 |
FAL SA-58 | 9377 - 11458 | 650 | 20 | 2.0s | 32m | longa | 7.62 | longo | 1.55 |
FAL SA-58 Paraquedista | 9377 - 11458 | 650 | 20 | 2.0s | 32m | longa | 7.62 | longo | 1.55 |
Réplica FAL SA-58 Paraquedista | 9377 - 11458 | 650 | 20 | 2.0s | 32m | longa | 7.62 | longo | 1.55 |
FAMAS 2010 | 7970 - 9739 | 900 | 28 | 1.9s | 28m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
Réplica FAMAS 2010 | 7970 - 9739 | 900 | 28 | 1.9s | 28m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
G36 C | 8439 - 10312 | 750 | 30 | 2.0s | 30m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
G36 Melhorada | 8439 - 10312 | 750 | 30 | 2.0s | 30m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
Réplica G36 Melhorada | 8439 - 10312 | 750 | 30 | 2.0s | 30m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
G36 Militar | 8439 - 10312 | 750 | 30 | 2.0s | 30m | longa | 5.56 | curto | 1.55 |
M4 Policial | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 2.1s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.55 |
Réplica M4 Policial | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 2.1s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.55 |
EMT P416 | 9377 - 11458 | 750 | 30 | 2.0s | 26m | longa | 5.56 | longo | 1.55 |
Hazmat P416 | 9377 - 11458 | 750 | 30 | 2.0s | 26m | longa | 5.56 | longo | 1.55 |
JTF P416 | 9377 - 11458 | 750 | 30 | 2.0s | 26m | longa | 5.56 | longo | 1.55 |
P416 Customizada G3 | 9377 - 11458 | 750 | 30 | 2.0s | 26m | longa | 5.56 | S/I | 1.55 |
P416 Militar | 9377 - 11458 | 750 | 30 | 2.0s | 26m | longa | 5.56 | longo | 1.55 |
Mk16 | 9845 - 12031 | 625 | 30 | 2.0s | 40m | N/D | 5.56 | longo | 1.55 |
Mk16 SOCOM | 9845 - 12031 | 625 | 30 | 2.0s | 40m | 5.56 | longo | 1.55 | |
Mk16 Tática | 9845 - 12031 | 625 | 30 | 2.0s | 40m | 5.56 | longo | 1.55 | |
Réplica Mk16 Tática | 9845 - 12031 | 625 | 30 | 2.0s | 40m | 5.56 | longo | 1.55 | |
CTAR-21 | 7032 - 8594 | 900 | 30 | 2.0s | 35m | curta | 5.56 | lateral | 1.55 |
CTAR-21 - A Divisora | 7032 - 8594 | 900 | 30 | 2.0s | 35m | curta | 5.56 | lateral | 1.55 |
Nova categoria: Rifles
Rifles serão uma nova categoria que irá incluir fuzis semi-automáticos e de rajadas onde o jogador deve clicar para cada disparo. Existem inúmeras razões pela qual isto fora decidido ser incluso, sendo a principal, o balanceamento de talentos.
No primeiro The Division os diferentes rifles eram agrupados em dois grupos principais, Rifles de Atirador e Rifles de Assalto. Em Division 2 eles decidiram adicionas os rifles, que ficam no meio termo entre os Rifles de Precisão (longa distância, grande recuo, baixa cadência) e os rifles de assalto automáticos. Esta nova categoria fora adicionada para que novos bônus sejam acrescentados às armas que não encaixavam-se bem em nenhuma das duas categorias existentes previamente. O objetivo principal desta mudança é oferecer uma maior variedade de opções igualmente viáveis no jogo, aumentando as opções de armas para o jogador.
Esta categoria irá conter armas existentes que serão movidas para a nova categoria, como no caso da M1A e LVOA-C por exemplo, assim como adicionar outras.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
Bônus de todos os rifles = +15% Dano Crítico
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Rifles(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 60mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance Ideal | Mira | Calibre | Trilho | HS x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1886 | 46883 - 57290 | 100 | 5 | 0.65s | 28m | S/I | S/I | S/I | 1.6 |
1886 - O Australiano | 46883 - 57290 | 100 | 5 | 0.65s | 28m | S/I | S/I | S/I | 1.6 |
ACR SS | 15002 - 18333 | 420 | 30 | 2.0s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
Impiedoso | 14065 - 17187 | 260 | 30 | 2.2s | 50m | - | - | - | 1.6 |
Implacável | 14065 - 17187 | 260 | 30 | 2.2s | 50m | - | - | - | 1.6 |
M16A2 | 16878 - 20625 | 300 | 30 | 2.1s | 40m | curta | 5.56 | - | 1.6 |
Réplica M16A2 | 16878 - 20625 | 300 | 30 | 2.1s | 40m | curta | 5.56 | - | 1.6 |
M1A Clássica | 33755 - 41249 | 300 | 10 | 2.5s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
M1A CQB | 21566 - 26354 | 300 | 10 | 2.5s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
Réplica M1A CQB | 21566 - 26354 | 300 | 10 | 2.5s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
SOCOM M1A | 21566 - 26354 | 300 | 10 | 2.5s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
M4 Leve | 15940 - 19479 | 240 | 30 | 2.1s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.6 |
LVOA-C | 15940 - 19479 | 240 | 30 | 2.1s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.6 |
Réplica LVOA-C | 15940 - 19479 | 240 | 30 | 2.1s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.6 |
MDR Urbana | 17815 - 21770 | 360 | 20 | 2.2s | 28m | longa | 7.62 | longo | 1.95 |
Réplica MDR Urbana | 17815 - 21770 | 360 | 20 | 2.2s | 28m | longa | 7.62 | longo | 1.95 |
Mk17 Militar | 26254 - 32083 | 275 | 20 | 1.9s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
Mk17 Policial | 26254 - 32083 | 275 | 20 | 1.9s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
Réplica Mk17 Policial | 26254 - 32083 | 275 | 20 | 1.9s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
SIG 716 CQB - Ferramenta Artística | 19691 - 24062 | 320 | 20 | 2.1s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
SIG 716 | 19691 - 24062 | 320 | 20 | 2.1s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1.6 |
SIG 716 CQB | 19691 - 24062 | 320 | 20 | 2.1s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1.6 |
Réplica SIG 716 CQB | 19691 - 24062 | 320 | 20 | 2.1s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1.6 |
USC .45 ACP | 15002 - 18333 | 420 | 20 | 2.0s | 50m | S/I | .45 | S/I | 1.6 |
Réplica USC .45 ACP | 15002 - 18333 | 420 | 20 | 2.0s | 50m | S/I | .45 | S/I | 1.6 |
Rifles de Precisão
Os rifles de precisão são armas de longo alcance com baixa cadência cujo o objetivo é infligir alto dano em longas distâncias, mas oferecer menos performance em curta distância. Com a nova reformulação do combate em The Division 2, onde precisão e pontos fracos valem mais do que nunca, essas ferramentas precisas terão seu devido espaço no campo de batalha.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
Bônus de todos os rifles de precisão = 138% dano de tiro na cabeça
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Rifles de Precisão(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 70mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance | Mira | Calibre | Trilho | HS x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Nemesis AWM | 103142 - 126039 | 50 | 5 | 2.4s | 60m | 7.62 | 1+Bônus | ||
Carabina M44 Clássica | 58134 - 71040 | 55 | 5 | 1.8s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
Réplica Carabina M44 Clássica | 65636 - 80207 | 55 | 5 | 1.8s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
M44 Customizada | 65636 - 80207 | 55 | 5 | 1.8s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
Réplica M44 Customizada | 58134 - 71040 | 55 | 5 | 1.8s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
M44 de Caça | 67511 - 82498 | 55 | 5 | 1.8s | 60m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
M700 Carbono | 58134 - 71040 | 54 | 7 | 1.8s | 42m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
Réplica M700 Carbono | 58134 - 71040 | 54 | 7 | 1.8s | 42m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
M700 Tática | 58134 - 71040 | 54 | 7 | 1.8s | 42m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
Modelo 700 | 79700 - 97394 | 54 | 7 | 1.5s | 42m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
Réplica Modelo 700 | 79700 - 97394 | 54 | 7 | 1.5s | 42m | longa | 7.62 | longo | 1+Bônus |
SOCOM Mk20 SSR | 26254 - 32083 | 275 | 20 | 1.9s | 60m | 7.62 | 1+Bônus | ||
Réplica SOCOM Mk20 SSR | 26254 - 32083 | 275 | 20 | 1.9s | 60m | 7.62 | 1+Bônus | ||
SR-1 Adrestia | 56728 - 69321 | 60 | 5 | 1.9s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SR-1 Especial Meduna | 56728 - 69321 | 60 | 5 | 1.9s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SR-1 | 56728 - 69321 | 60 | 5 | 1.9s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
Réplica SR-1 | 56728 - 69321 | 60 | 5 | 1.9s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SRS Furtivo | 57666 - 70467 | 60 | 7 | 2.2s | 60m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SRS Furtivo - Agulhada | 57666 - 70467 | 60 | 7 | 2.2s | 42m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SRS A1 | 57666 - 70467 | 60 | 7 | 2.2s | 42m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
Réplica SRS A1 | 57666 - 70467 | 60 | 7 | 2.2s | 42m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SVD Paraquedista - Comando | 32818 - 40103 | 260 | 10 | 2.2s | 34m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SVD Paraquedista | 32818 - 40103 | 260 | 10 | 2.2s | 34m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
SVD Excedente | 32818 - 40103 | 260 | 10 | 2.2s | 34m | longa | 7.62 | curto | 1+Bônus |
Submetralhadoras
Popularmente conhecidas como SMGs, estas armas possuem alta cadência e baixo calibre, tendo sua performance também reformulada em The Division 2 para parecer mais com suas versões do mundo real. A Vector, por exemplo, terá a cadência de 1000 disparos por minuto, o que permite infligir alto dano em um curto espaço de tempo. Porém, com alcance e tamanho de pente bem limitados, são apenas efetivas em combates a curta distância, já que você precisa levar em conta tempo de recarga que necessário.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
Bônus de todas Submetralhadoras = +14.5% Chance de Dano Crítico
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Submetralhadoras(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 0mt
Máximo: 30mt
MP5 e suas variações: 0 - 21mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance | Mira | Calibre | Trilho | HS x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
AUG A3 Paraquedista XS | 9377 - 11458 | 725 | 25 | 1.8s | 18m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
AUG A3P Melhorada | 9377 - 11458 | 725 | 25 | 1.8s | 18m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
AUG A3P Tática | 9377 - 11458 | 725 | 25 | 1.8s | 18m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
Réplica AUG A3P Tática | 9377 - 11458 | 725 | 25 | 1.8s | 18m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MP5 ST | 8439 - 10312 | 800 | 32 | 1.8s | 16m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
Réplica MP5 ST | 8439 - 10312 | 800 | 32 | 1.8s | 16m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MP5-N | 8439 - 10312 | 800 | 32 | 1.8s | 16m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MP5A2 | 8439 - 10312 | 800 | 32 | 1.8s | 16m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MP7 | 7032 - 8594 | 950 | 40 | 1.7s | 19m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MP7 - Margaret's Swap Chain | 7032 - 8594 | 950 | 40 | 1.7s | 19m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MPX | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 2.2s | 22m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
MPX - Distância a Salvo | 7501 - 9166 | 850 | 30 | 2.2s | 22m | longa | 9mm | curto | 1.5 |
P90 | 6751 - 8250 | 900 | 50 | 2.2s | 15m | S/I | .28mm | S/I | 1.5 |
Réplica P90 | 6751 - 8250 | 900 | 50 | 2.2s | 15m | S/I | .28mm | S/I | 1.5 |
Tagarela | 7689 - 9396 | 700 | 60 | 2.5s | 15m | - | .28mm | - | 1.5 |
P90 - Câmara do Tom | 6751 - 8250 | 900 | 50 | 2.2s | 15m | S/I | .28mm | S/I | 1.5 |
PP-19 Melhorada | 8908 - 10885 | 700 | 53 | 2.2s | 16m | longa | 9mm | S/I | 1.5 |
PP-19 | 8908 - 10885 | 700 | 53 | 2.2s | 16m | S/I | 9mm | S/I | 1.5 |
SMG-9 Convertida | 8439 - 10312 | 825 | 32 | 1.7s | 20m | curta | 9mm | - | 1.5 |
SMG-9 A2 Convertida | 8439 - 10312 | 825 | 32 | 1.7s | 20m | curta | 9mm | - | 1.5 |
Réplica SMG-9 A2 Convertida | 8439 - 10312 | 825 | 32 | 1.7s | 20m | curta | 9mm | - | 1.5 |
T821 Mercado Negro | 12189 - 14896 | 550 | 32 | 1.6s | 17m | curta | 9mm | curto | 1.5 |
Réplica T821 Mercado Negro | 12189 - 14896 | 550 | 32 | 1.6s | 17m | curta | 9mm | curto | 1.5 |
T821 Policial | 12189 - 14896 | 550 | 32 | 1.6s | 17m | curta | 9mm | curto | 1.5 |
M1928 | 10314 - 12604 | 800 | 50 | 2.0s | 16m | - | .45 | - | 1.5 |
Tommy Gun | 7501 - 9166 | 600 | 30 | 2.0s | 16m | S/I | S/I | S/I | 1.5 |
UMP-45 Policial | 10314 - 12604 | 600 | 26 | 2.0s | 14m | S/I | .45 | S/I | 1.5 |
UMP-45 Tática | 10314 - 12604 | 600 | 26 | 2.0s | 14m | S/I | .45 | S/I | 1.5 |
Réplica UMP-45 Tática | 10314 - 12604 | 600 | 26 | 2.0s | 14m | S/I | .45 | S/I | 1.5 |
Vector Tática 45 ACP | 6564 - 8021 | 1200 | 19 | 1.6s | 15m | curta | .45 | curto | 1.5 |
Vector SBR 9mm | 5626 - 6875 | 1200 | 33 | 1.6s | 15m | curta | 9mm | curto | 1.5 |
Vector Tática SBR 9mm | 5626 - 6875 | 1200 | 33 | 1.6s | 15m | curta | 9mm | curto | 1.5 |
Vector SBR .45 ACP | 5626 - 6875 | 1200 | 33 | 1.6s | 15m | curta | .45 | curto | 1.5 |
Escopetas
As escopetas tiveram seus momentos no primeiro The Division, sendo armas simples de se lidar dependendo da plataforma e do meta que estava em vigor. Em The Division 2 a armadura entra mais em foco e as espingardas são boas ferramentas para tirar este empecilho do caminho, expondo os pontos fracos dos inimigos. Também são armas de curtíssimo alcance efetivo, o que faz com que mecânicas de risco / recompensa entrem em vigor.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
Bônus de todas escopetas = 144% Dano corpo a corpo
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Escopetas(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 0mt
Máximo: 20mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance | Mira | Calibre | Trilho | HS x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
ACS-12 | 22504 - 27496 | 300 | 8 | 2.0s | 14m | curta | - | longo | 1.45 |
ACS-12 - Rock n' Roll | 47256 - 57752 | 300 | 8 | 2.0s | 14m | curta | - | longo | 1.45 |
Cano Duplo Cerrado | 97512 - 119168 | 200 | 2 | 0.9s | 11m | - | - | - | 1.45 |
Cano Duplo Cerrado - Gravada | 97512 - 119168 | 200 | 2 | 0.9s | 11m | - | - | - | 1.45 |
Escopeta Cano Duplo | 97512 - 119168 | 200 | 2 | 0.9s | 11m | - | - | - | 1.45 |
Réplica Escopeta Cano Duplo | 97512 - 119168 | 200 | 2 | 0.9s | 11m | - | - | - | 1.45 |
Cassilda | 97512 - 119168 | 200 | 2 | 0.9s | 11m | - | - | - | 1.45 |
M870 Militar - Cuélebre | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
M870 MCS Customizada | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
Réplica M870 MCS Customizada | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
M870 Expressa | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
Réplica M870 Expressa | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
M870 Militar | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
M870 Caçada | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
M870 Policial | 82512 - 100832 | 75 | 5 | 0.7s | 14m | longa | - | longo | 1.45 |
SASG-12 S Mercado Negro | 33752 - 41248 | 180 | 7 | 2.1s | 14m | curta | - | longo | 1.45 |
Réplica SASG-12 S Mercado Negro | 33752 - 41248 | 180 | 7 | 2.1s | 14m | curta | - | longo | |
SASG-12 | 33752 - 41248 | 180 | 7 | 2.1s | 14m | curta | - | longo | 1.45 |
SASG-12 K Tática | 33752 - 41248 | 180 | 7 | 2.1s | 14m | curta | - | longo | 1.45 |
SASG-12 K Tática - Tsunami | 33752 - 41248 | 180 | 7 | 2.1s | 14m | curta | - | longo | 1.45 |
Canção de Ninar | 97512 - 119168 | 70 | 8 | 0.65s | 10m | - | - | - | 1.45 |
SPAS-12 | 90016 - 110000 | 70 | 8 | 0.65s | 10m | S/I | - | S/I | 1.45 |
Réplica SPAS-12 | 90016 - 110000 | 70 | 8 | 0.65s | 10m | S/I | - | S/I | 1.45 |
Doces Sonhos | 97512 - 119168 | 70 | 8 | 0.65s | 10m | - | - | - | 1.45 |
Super 90 da Marinha | 45008 - 55000 | 160 | 8 | 0.6s | 16m | longa | - | longo | 1.45 |
Super 90 | 45008 - 55000 | 160 | 8 | 0.6s | 16m | longa | - | longo | 1.45 |
Réplica Super 90 | 45008 - 55000 | 160 | 8 | 0.6s | 16m | longa | - | longo | 1.45 |
Super 90 Tática SBS | 45008 - 55000 | 160 | 8 | 0.6s | 16m | longa | - | longo | 1.45 |
Réplica Super 90 Tática SBS | 45008 - 55000 | 160 | 8 | 0.6s | 16m | longa | - | longo | 1.45 |
Super 90 Bombeiro | 45008 - 55000 | 160 | 8 | 0.6s | 16m | longa | - | longo | 1.45 |
Metralhadoras leves
As LMGs são projetadas para suprimir fogo inimigo por um longo período com seus carregadores de alta capacidade e alto calibre. Seu melhor uso é mantendo certa distância do inimigo e de preferência flanquando inimigos.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
Bônus de todas Metralhadoras Leves = +15% de dano a alvos fora de cobertura
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Metralhadoras Leves(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 10mt
Máximo: 50mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance | Mira | Calibre | Trilho | HS x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
L86 A2 Customizada | 10314 - 12604 | 610 | 30 | 2.5s | 32m | longa | 5.56 | curto | 1.65 |
Réplica L86 A2 Customizada | 10314 - 12604 | 610 | 30 | 2.5s | 32m | longa | 5.56 | curto | 1.65 |
L86 LSW Militar | 10314 - 12604 | 610 | 30 | 2.5s | 32m | longa | 5.56 | curto | 1.65 |
Tabula Rasa - L86 LSW Militar | 10314 - 12604 | 610 | 30 | 2.5s | 32m | longa | 5.56 | curto | 1.65 |
M249-B | 11721 - 14323 | 550 | 100 | 5.6s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.65 |
MK46 Militar | 11721 - 14323 | 550 | 100 | 5.6s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.65 |
Réplica MK46 Militar | 11721 - 14323 | 550 | 100 | 5.6s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.65 |
5 de outubro - M249 B | 11721 - 14323 | 550 | 100 | 5.6s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.65 |
M249 Tática Paraquedista | 11721 - 14323 | 550 | 100 | 5.6s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.65 |
Pestilência | 188 - 229 | 550 | 100 | 5.6s | 35m | longa | 5.56 | longo | 1.65 |
M60 E6 Mercado Negro | 13127 - 16041 | 550 | 100 | 5.5s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
Réplica M60 E6 Mercado Negro | 13127 - 16041 | 550 | 100 | 5.5s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
M60 Clássica | 13127 - 16041 | 550 | 100 | 5.5s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
Réplica M60 Clássica | 13127 - 16041 | 550 | 100 | 5.5s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
M60 E4 Militar | 13127 - 16041 | 550 | 100 | 5.5s | 50m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
MG5 Infantaria | 7501 - 9166 | 800 | 50 | 5.6s | 30m | longa | 7.62 | curto | 1.85 |
Réplica MG5 Infantaria | 7501 - 9166 | 800 | 50 | 5.6s | 30m | longa | 7.62 | curto | 1.85 |
MG5 | 7501 - 9166 | 800 | 50 | 5.6s | 30m | longa | 7.62 | curto | 1.85 |
RPK-74 E Mercado Negro | 9377 - 11458 | 650 | 45 | 2.5s | 28m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
Réplica RPK-74 E Mercado Negro | 9377 - 11458 | 650 | 45 | 2.5s | 28m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
RPK-74 Clássica | 9377 - 11458 | 650 | 45 | 2.5s | 28m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
RPK-74 M Militar | 9377 - 11458 | 650 | 45 | 2.5s | 28m | longa | 7.62 | longo | 1.65 |
Pistolas
As pistolas tem um papel específico dentre as diferentes categorias de armas. Seu uso se faz necessário quando as armas primárias do agente estão sem munição. Em The Division 2 as pistolas ainda terão munição infinita, garantindo que o jogador possa se defender em qualquer situação, e com o combate reformulado, um tiro bem colocado poderá fazer uma grande diferença. Além disto, com os novos Talentos de Armas as pistolas sempre irão prover um buff extra com seu talento sempre ativo mesmo no coldre.
DNO = Dano | CAD = Cadência em RPM | CAP = Capacidade Inicial do Pente | S/I = Sem Info
HS x = Multiplicador de tiros na cabeça
Alcance Crítico de Pistolas(distância em que é possível dar dano crítico):
Mínimo: 0mt
Máximo: 30mt
Nome | DNO | CAD | PNT | Recarga | Alcance | Mira | Calibre | Trilho | HSx |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Magnum 586 | 22504 - 27499 | 160 | 6 | 1.8s | 18m | curta | .38 | - | 2 |
Magnum 586 - Orbital | 22504 - 27499 | 160 | 6 | 1.8s | 18m | curta | .38 | - | 2 |
Magnum 686 Policial | 22504 - 27499 | 160 | 6 | 1.8s | 18m | curta | .38 | - | 2 |
Réplica Magnum 686 Policial | 22504 - 27499 | 160 | 6 | 1.8s | 18m | curta | .38 | - | 2 |
D50 | 37505 - 45832 | 150 | 8 | 1.9s | 16m | curta | .50 | - | 2 |
Liberdade | 38256 - 46749 | 150 | 8 | 1.9s | 16m | curta | .50 | - | 2 |
D50 do Sobrevivencialista | 37505 - 45832 | 150 | 8 | 1.9s | 16m | curta | .50 | - | 2 |
M1911 | 21754 - 26583 | 310 | 7 | 1.7s | 12m | - | .45 | - | 2 |
M45A1 | 21754 - 26583 | 310 | 7 | 1.7s | 12m | - | .45 | - | 2 |
M1911 Tática | 21754 - 26583 | 310 | 7 | 1.7s | 12m | - | .45 | - | 2 |
Réplica M1911 Tática | 21754 - 26583 | 310 | 7 | 1.7s | 12m | - | .45 | - | 2 |
M9 Militar | 15002 - 18333 | 350 | 15 | 1.9s | 16m | - | 9mm | - | 2 |
Réplica M9 Militar | 15002 - 18333 | 350 | 15 | 1.9s | 16m | - | 9mm | - | 2 |
M9 A1 de Oficial | 15002 - 18333 | 350 | 15 | 1.9s | 16m | - | 9mm | - | 2 |
PF45 Customizada | 14534 - 17760 | 370 | 12 | 1.7s | 14m | curta | .45 | gadget | 2 |
PF45 Primeira Onda | 14534 - 17760 | 370 | 12 | 1.7s | 14m | curta | .45 | gadget | 2 |
PF45 Customizada - Para Raio | 14534 - 17760 | 370 | 12 | 1.7s | 14m | curta | .45 | gadget | 2 |
Px4 Storm Tipo F | 15940 - 19479 | 380 | 17 | 1.7s | 16m | - | 9mm | gadget | 2 |
Px4 Storm Tipo T | 15940 - 19479 | 380 | 17 | 1.7s | 16m | - | 9mm | - | 2 |
Réplica Px4 Storm Tipo T | 15940 - 19479 | 380 | 17 | 1.7s | 16m | - | 9mm | - | 2 |
Diceros | 31880 - 38958 | 180 | 6 | 1.8s | 18m | - | 9mm | - | 2 |
Réplica Diceros | 31880 - 38958 | 180 | 6 | 1.8s | 18m | - | 9mm | - | 2 |
Diceros Especial | 31880 - 38958 | 180 | 6 | 1.8s | 18m | - | 9mm | - | 2 |
Diceros Arrebitada | 31880 - 38958 | 180 | 6 | 1.8s | 18m | - | 9mm | - | 2 |
X-45 | 15284 - 18677 | 400 | 15 | 1.7s | 16m | - | .45 | - | 2 |
X-45 Tática | 15284 - 18677 | 400 | 15 | 1.7s | 16m | - | .45 | - | 2 |
Réplica X-45 Tática | 15284 - 18677 | 400 | 15 | 1.7s | 16m | - | .45 | - | 2 |
93R | 6095 - 7448 | 1100 | 20 | 1.9s | 16m | - | 9mm | - | 2 |
93R do Atirador de Elite | 6095 - 7448 | S/I | S/I | S/I | 16m | - | 9mm | - | 2 |
Armas Características
As armas características não serão obtidas através de loot ou objetivos, elas apenas serão desbloqueadas após o agente atingir o nível 30 e desbloquear uma Especialização. As armas especiais estão vinculadas à Especialização e dependem de qual o agente escolher. Por exemplo, como atirador, você receberá um Rifle de Precisão .50, como Demolidor um Lança Granadas M32A1 e como Sobrevivencialista uma Besta com Flecha Explosiva.
Saiba mais sobre EspecializaçõesNome | Dano | Cadência | Pente | Recarga | Alcance | Mira | Baseada em |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Rifle TAC-50 C | 353.4k | 41 | 6 | ? | ? | longa | McMillan TAC-50 |
Besta | 253.9k | 98 | 1 | ? | ? | curta | ? |
Lança Granadas M32A1 | 265.6k | 98 | 6 | ? | ? | - | Milkor M32A1 MGL |
Armas disponíveis
Armas disponíveisTodas as armas regulares de The Division 1 serão trazidas ao The Division 2, assim como algumas exóticas, porém, estas não mais terão a designação Exótica. Além disto, foi confirmado que a P90 fará parte do arsenal assim como alguns rifles exóticos de ação por alavanca possivelmente também aparecerão.
Raridades
Conforme o jogador progride na campanha e aumenta seu nível será possível encontrar armas de diferentes raridades. Brancas no começo e conforme o nível aumenta, a raridade também. Confira a lista abaixo:
- Branca – Desgastada
- Verde – Padrão
- Azul – Especializada
- Roxa – Superior
- Amarela – Avançada
- Laranja – Exótica
Melhor qualidade não significa apenas melhores atributos, mas também aumenta o número de talentos, garantindo uma maior vantagem. Uma arma com bons atributos e talentos ruins não será mais vantajosa que uma arma com atributos ruins e bons talentos.
Armas Exóticas
No primeiro The Division as armas exóticas eram armas de nicho que não eram essencialmente melhores que suas versões normais. No The Division 2 teremos uma nova seleção de armas (nenhuma antiga será re-utilizada) e serão projetadas para quebrar as regras, tendo uma grande influência na jogabilidade. Isto garante que o jogador terá de fazer escolhas ao utilizar elas.
=> Itens ExóticosTalentos de Armas
Os talentos cumprem uma importante função sobre a performance da arma. No primeiro The Division eles se resumiam a poucos talentos interessantes que variavam conforme a atividade, enquanto vários eram ignorados. Em The Division 2 esses talentos foram completamente reformulados e, além de uma vasta seleção, também foram reestruturados em três categorias com objetivos bem específicos.
=> Talentos de ArmasModificações de Armas
Mods de ArmasCada arma poderá ter até quatro modificações ocupando os slots disponíveis e, em comparação com o primeiro jogo, foram completamente reformuladas. Agora eles não mais serão itens saqueados e sim desbloqueados com progresso. Assim que liberado, ele estará disponível no inventário e o jogador poderá equipá-los em quantas armas quiser, simultaneamente. Além disso, seus atributos agora não garantirão apenas buffs, mas também impactarão de forma negativa a performance da arma, fazendo com que o jogador tenha de escolher sabiamente qual se encaixa melhor pra cada uso específico.
=> Mods de ArmasFonte: Reddit Wiki e Attribute Spreadsheet by Ahmad | Traduzido por: ge_campos e juhphoenix