Fase 2 do PTS – 11/09

The Division 2
Facebooktwitter

O Servidor de Testes Público(PTS) abriu em 4 de setembro para os jogadores de PC e desde então houve muita discussão dentro e fora do fórum oficial sobre os novos recursos e mudanças da Atualização 11. Queremos mostrar um pouco dos bastidores e explicar o estado atual do modo de jogo The Summit e dar uma olhada nas mudanças que serão implementadas ao modo no futuro próximo e além.

Vimos muito feedback desde que as portas do PTS foram abertas sexta passada e gostaríamos de abordar alguns dos receios que foram levantados com base na sua experiência no PTS. A intenção do The Summit é criar um modo de grande “rejogabilidade” que oferece uma experiência para todos os jogadores de The Division 2, independente da sua preferência em dificuldade. Atualmente a rejogabilidade do modo não está no nível que imaginamos para ele e o seu feedback durante a semana refletiu isso. Estamos continuamente trabalhando em melhorias nesse modo e a primeira leva de melhorias listadas abaixo estarão disponíveis para vocês amanhã quando a fase 2 do PTS terá início seguido de ajustes adicionais com o lançamento da Atualização 11.

  • Adicionada uma variedade maior e diversidade em tipos de objetivo ao progredir pelo Summit.
  • Aumentado o tempo para reanimação do refém, concedendo assim mais margem para chegar até ele antes que o objetivo falhe.
  • Aumentado o raio da zona de hack dos objetivos de PEM.
  • Aumento das reservas de saque espalhadas pelo prédio, cujo conteúdo é escalonado com a dificuldade.
  • Corrigido um problema que permitia que jogadores terminassem o 100º andar sem eliminar os inimigos.
  • Corrigido um problema onde apenas um tipo de inimigo aparecia na dificuldade lendária.
  • Corrigido um problema onde os tiros de inimigos atravessavam paredes no 100º andar.

As mudanças acima são apenas um começo e representam mudanças que podiam ser feitas a curto prazo. O trabalho já começou em diversas ideias com a intenção de aproximar o modo ao que imaginávamos para ele para a ainda provisória Atualização 11.1. O feedback da Comunidade influenciará todas as futuras melhorias e agradecemos todo o feedback que foi dado até agora. Continue a nos dar feedback, pois isso nos ajudará a fazer com que o Summit seja o melhor possível.

Apesar de ainda ser um pouco cedo para compartilhar detalhes concretos sobre melhorias para após a Atualização 11, queremos falar sobre algumas das áreas que são nosso foco. Essas incluem dificuldade, recompensas, saque selecionado, aumento de encontros de chefes e mais.

Fiquem ligados nos nossos canais durante o mês para notícias mais concretas sobre o que esperar para o The Summit no futuro.

Até a próxima!
/Equipe de Desenvolvimento The Division 2

Fonte: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2268466-A-Response-to-The-Summit-Feedback


Facebooktwitteryoutube