Evento de Vestuário: Selva Urbana

The Division 2
Facebooktwitter

Agentes,

Nosso Evento de vestuário está disponível e é mais uma oportunidade de conseguir novas vestimentas para seus agentes através de reservas de vestuário de tempo limitado.

O Evento Selva Urbana possui 35 novos itens de vestuário para adicionar à sua coleção. Você consegue chaves da reserva do evento ao subir seu nível SHD dentro do jogo, ou ao adquirir com Créditos Premium. Como sempre você pode também utilizar a opção de presente para presentear outros agentes com chaves de reserva!

Para dar início ao evento estaremos concedendo a todos os agentes que logarem no jogo durante o evento Selva Urbana uma chave.

RECOMPENSAS

O Evento de Vestuário Selva Urbana contém uma coleção de quatro vestimentas cosméticas completas: Reconhecimento, Alto Risco, Guerrilla e Cromo, assim como itens adicionais de roupas, quatro skins de armas e uma máscara.

Ao adquirir todos os itens do evento você é recompensado com uma máscara única: A Máscara Filtrante. Essa máscara estará disponível apenas durante o Evento de Vestuário Selva Urbana.

COMO CONSEGUIR CHAVES?

Chaves do Evento de Vestuário Selva Urbana podem ser adquiridas das seguintes formas:

  • Subir o nível de SHD: uma chave para cada quatro níveis SHD.
  • Compra direta com Créditos Premium.

Lembrem-se, Reservas do Evento não contém itens duplicados e todos os itens adquiríveis podem ser vistos na seção de vestuário dentro do jogo.

FASES

Aqui um sumário detalhado e disponibilidade do Selva Urbana:

  • Evento disponível – 31 de março a 20 de abril. Durante este período chaves do evento podem ser adquiridas das formas descritas acima.
  • Fechamento do Evento – 21 de abril a 28 de abril. Se ainda tiver chaves disponíveis, deve usá-las durante este período. A Máscara Filtrante também ainda pode ser adquirida até o fim desse período. Poderá usar suas chaves restantes assim como comprar novas chaves com Créditos Premium para completar sua coleção da Selva Urbana.
  • Pós Evento – a partir de 28 de abril. A Reserva de Vestuário da Selva Urbana não estará mais disponível, mas itens do evento estarão disponíveis para compra direta na loja do jogo.

PRESENTEAR

Também gostaríamos de lembra-los do recurso de presentear, onde você tem a opção de comprar chaves do Evento de Vestuário com Créditos Premium e envia-las diretamente para seus amigos ou membros do clã!

Para presentear chaves, navegue até o menu de Reserva de Vestuário e escolha “presentear”. Caso esteja recebendo chaves enviadas de presente haverá uma notificação aguardando você no seu menu de Reservas de Vestuário.

Vale lembrar que chaves do evento estão disponíveis apenas enquanto o evento estiver ativo. Além disso, somente é possível presentear o número máximo de chaves necessárias para completar o Evento de Vestuário.

Adoraríamos vê-los usando suas novas vestimentas, então lembre-se de usar #TheDivision2Photos e compartilhar!

/ Equipe The Division


Fonte: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2209737-Apparel-Event-Urban-Jungle


Facebooktwitteryoutube