Manutenção – 06/03

The Division 2
Facebooktwitter

Os servidores serão desligados para manutenção nesta sexta, 06/03 às 05:30. Tempo estimado de duração é de 3 horas.

Notas da manutenção abaixo. Algumas correções ainda estão sendo verificadas se serão aplicadas amanhã e atualizaremos com as informações.

• Corrigido um problema que fazia com que Aaron Keener de comportasse de forma estranha ao ser afetado por um PEM.
• Corrigido um problema onde não se conseguia interagir com ECHOs.
• Corrigido um problema onde a UI do Oficial do Ponto de Controle não aparecia após interação.
• Corrigido um problema adicional que impedia jogadores de interagirem com os líderes das comunidades.
• Corrigido um problema causando a IWI Negev a causar ~50% a mais de dano do que o planejado.
• Corrigido um problema onde jogadores não desbloqueavam uma área caso não tivessem aberto eles mesmos a porta do esconderijo.
• Corrigido um problema onde pontos de especialização não estavam sendo concedidos ao subir de nível 31-40 e nível SHD.
• Corrigido um problema causando alguns mods novos da Déspostas de Nova York não estarem dropando.
• Corrigidos vários problemas que causavam crashes no servidor.
• Corrigido um problema que impedia a nova exótoca Bullet King de dropar do último chefe de missões Rikers.
• Corrigido um problema que fazia com que a UI não mostrasse atributos ao olhar máscaras e alguns outros itens no inventário.
• Corrigido um problema que fazia com que os catioros robôs fizessem coisas estranhas. Como voar. Dá pra imaginar o quão assustador eles podem ser voando?
• Corrigido um problema que deixava uma NPC preso na missão Túnel Hugh Carey.

Ajustes de Balanceamento:
Estaremos ajustando a qualidade do loot da Zona Cega na manutenção de amanhã. Quando ajustamos a qualidade de loot internamente antes do lançamento da expansão, queríamos ajustar o loot de missões na dificuldade heróica.
Ao fazermos isso a qualidade do loot da ZC também foi ajustada, já que a dificuldade reflete a de missões heróicas. Porém a qualidade do loot na Zona Cega já havia sido ajustada anteriormente, o que causou uma duplicidade de mudanças e assim o loot a ser bem melhor do que o planejado.

Com a mudança de amanhã a qualidade do loot e o número de “god-rolls” na Zona Cega será reduzida e estará no mesmo nível de missões no modo desafiante.


Fonte: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2196379

Facebooktwitteryoutube