Episódio 3 – Atualização 7 – Notas do Patch

The Division 2
Facebooktwitter

As Notas do Patch foram atualizadas para refletir que o boost de personagem para o nível 30 está disponível com o Episódio 3, disponibilizamos mais detalhes na parte em que falamos da loja abaixo!

Bem vindos às notas do patch da Atualização 7, Episódio 3. O Episódio 3 finaliza o nosso conteúdo do Ano 1 para The Division 2. Contudo, server como uma plataforma para o futuro de The Division 2

No Episódio 3, os agentes serão levados a Coney Island na esperança de assegurar Vitaly Tchernenko(um virologista) que está sob poder de forças dos Patas Negras. Tchernenko, que tinha laços com Amherst, o criador do Veneno Verde, não pode ficar em mãos erradas. Porém as missões não saem bem como o planejado, um vilão do passado retorna com planos diabólicos para a humanidade.

Novo conteúdo

Missões principais

Coney Island Ballpark
Coney Island Amusement Park

Nova Especialização

Fogaréu

A Fogaréu é nossa sexta Especialização e está equipada com um lança-chamas K8-Jetstream. Além disso a Fogaréu também está equipada com o escudo Striker, que permite um estilo de jogo agressivo.

Tarefas Confidenciais

Resgate no Centro de Detenção
Infiltração no Clube Noturno

Arma Exótica

Camaleão

Armas

UIC15 MOD2

Ratel

G28

Modo Hardcore

  • Desconectar do servidor ao estar caído agora vai causar a morte do personagem.
  • Agentes caídos no modo Hardcore automaticamente recusarão convites.
  • Deixar o grupo ao estar caído vai causar a morte do personagem.

Mudanças de Gameplay

  • Jogadores sempre retornarão ao último checkpoint em uma missão ao reiniciarem o jogo.
  • Adicionadas armas exóticas a parede do estande de tiros.

Mudanças de Balanceamento

  • [Nerf] Os efeitos de efeitos de status foram ajustados para reduzir a duração de efeitos de imunidade.
  • [Nerf] Multiplicador de PvP para as escopetas reduzido em 20%.
  • [Nerf] Multiplicador de PvP para Escopetas de Cano Cerrado reduzido em 40%.

Loja

As Expansão Warlords de Nova York já está disponível na pré-venda! Incluído na compra está o novo Boost de nível 30 que está disponível a partir de hoje com o Episódio 3. Isso foi projetado especialmente para que os agentes novos e antigos que estão retornando tenham a opção de ir direto para a narrativa da espansão, caso preferiram.

Também estamos introduzindo um Boost de Personagem para Nível 30 disponível por 2000 Créditos Premium, cerca de R$59.99, isso é oferecido para que jogadores que queiram pular direto para o cenário avançado, ou que queiram colocar seus personagens extras também direto no cenário avançado tenham essa alternativa. Como o Boost de Personagem para Nível 30 faz parte do pacote da Expansão Warlords de Nova York, jogadores que adquirirem a expansão não poderão adquirir o Boost separadamente.

O Boost para Nível 30 ainda não está disponível para compra no PlayStation 4 e ficará disponível para compra juntamente com a Expansão Warlords de Nova York.

  • Tecidos estão disponíveis! Ao receber um item duplicado nas Reservas Padrão de Vestuário, jogadores agora receberão tecidos que podem ser usados para adquirir diversos itens disponíveis na loja diretamente.
  • Boost de Personagem para Nível 30 disponível para compra – uso único
  • Expansão Warlords de Nova York disponível para compra – inclui um Boost de Personagem para Nível 30 – uso ilimitado

Correções de Bug

Foi disponibilizada uma extensa lista de correções de bugs no jogo, você pode conferir essa lista no fórum oficial.


Facebooktwitteryoutube