Novas Opções de Reservas de Vestuário

The Division 2
Facebooktwitter

Desde o lançamento de The Division 2 já tivemos vários Eventos de Vestuário que ofereceram uma grande variedade de itens cosméticos para nossos jogadores. Estamos empenhados em não só introduzir novos vestuários, mas também apresentar novas maneiras de obter cosméticos. Como resultado disso temos algumas coisas para compartilhar!

INTRODUZINDO TECIDOS

Recebemos o feedback sobre estarem ganhando muitos itens duplicados nas Reservas Padrão de Vestuário e queremos melhorar o sistema para tratar de um pouco da sua frustração. Especificamente, nós entendemos que receber EXP por itens duplicados em Reservas Padrão não parece recompensador e estamos introduzindo um novo tipo de moeda para substituir a EXP em breve.

A cada item duplicado nas Reservas Padrão de Vestuário você automaticamente receberá Tecido ao invés de EXP. Ao coletar Tecido suficiente poderá usar essa moeda para eventualmente adquirir diretamente a maioria dos itens presentes na loja do jogo!

Como sempre, você ainda terá a opção de adquirir diretamente itens cosméticos usando Créditos Premium através da loja do jogo.

RESERVA LEGADO

Se está em busca de mais opções de vestuário com Créditos Premium, estamos apresentando um novo tipo de reserva que contém uma seleção de vários itens antigos. Introduzindo a Reserva Legado, disponível desde já no jogo!

Custando 100 Créditos Premium, essa é uma boa oportunidade caso não esteja procurando algo específico, mas gostaria de obter itens de vestuário disponibilizados anteriormente. Se por acaso estiver em busca de algo específico, verifique a loja do jogo para compras diretas!

A partir de agora, essa reserva estará disponível periodicamente por um tempo limitado. Com o fim do evento Noite Silenciosa, a primeira Reserva Legadoestá disponível agora por um tempo limitado e pode ser acessada através do Menu de Reservas de Vestuário.

Para celebrar estaremos presenteando todos que logarem em The Division 2 entre 7 e 14 de janeiro com três chaves de Reserva Legado! Não se esqueça que você também pode presentear Reservas Antigas para amigos ou Membros do Clã que ainda não possuem algum vestuário!

As Reservas Legado não terão itens duplicados e seu conteúdo pode ser visto previamente no Menu de Reservas do jogo. Também é possível ver os itens disponíveis aqui. Também está disponível uma nova rotação de itens na Reserva Padrão, então não se esqueça de checar os detalhes.

/Equipe The Division 2

Fonte: https://forums.ubisoft.com/showthread.php/2175806


Facebooktwitteryoutube