NOTAS DO PATCH TU6

The Division 2
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CONTEÚDO NOVO

(Missão secundária) Missão introdutória
A Quebra do Pentágono

No início do episódio 2, os jogadores vão investigar a transmissão de um agente que está explorando o Pentágono em busca do biorreator de perfusão. A proteção do biorreator permitiria aos Agentes replicar as amostras antivirais recuperadas na Bacia das Marés. Os agentes devem enfrentar os danos causados pelas inundações e as forças da Pata Negra para recuperar o Último Castelo.
MISSÕES PRINCIPAIS

O Pentágono

Os agentes descobrirão a localização do biorreator de perfusão dentro das instalações de pesquisa subterrânea do Pentágono. A Pata Negra já se infiltrou no laboratório e está tentando extrair o reator.

Laboratório de Pesquisas DARPA

Em uma corrida contra o tempo, os jogadores devem atravessar o Pentágono e entrar no Laboratório DARPA, enquanto a Presa Negra não está em processo de transporte de biorreator de perfusão através de uma rede abandonada de túneis da Guerra Fria.
NOVA ESPECIALIZAÇÃO

Técnico

O Técnico é a nossa quinta especialização e está equipado com um lançador P-017, que dispara seis mísseis para procurar inimigos.. O técnico também usa um Maxim 9 como arma reserva e tem acesso o Artífice de Habilidade da Colmeia e a granadas de PEM. É um agente de suporte, que pode aumentar as próprias habilidades e de outras pessoas com sua variante da Colmeia, o Artífice.
TAREFAS CONFIDENCIAIS

Rota de Fornecimento da Marina

Os Exilados estão transportando armas e suprimentos para uma casa de barcos no rio Potomac. A casa de barcos foi usada como um depósito de transporte durante o surto para mover ativos para o Centro Potomac e a Ilha Roosevelt. Os agentes devem investigar e apreender todas as armas que encontrarem.

Local de Acidente da Embaixada

Um helicóptero da JTF cheio de suprimentos foi abatido pelos Exilados colidiu com o telhado da Embaixada do México em Washington DC. Os agentes terão a tarefa de localizar o helicóptero para resgatar o piloto e garantir o suprimento antes que os Exilados cheguem lá.
MAPA DE PVP

Cais

Cais se junta à rotação existente dos mapas de Confronto, adicionando um novo local de um porto de pesca abandonado. A localização em si oferece pontos de vantagem elevados e várias rotas de flanco.
MODO DE PVP

Eliminação de Equipe

Eliminação de Equipe é o terceiro modo de jogo de Confronto, colocando jogadores em sete rodadas rápidas. A morte permanente para cada rodada está incentivando os jogadores a trabalharem juntos para garantir a vitória, mas também oferece grandes oportunidades de retorno.

ITEM EXÓTICO

Joelheira da Sawyer

Curto Circuito:

  • +80% de Velocidade de Carga do Pulso Bloqueador.

Técnico da Primeira Onda:

  • Os efeitos de interrupção agora destroem proxies hostis de habilidades. Depois de ficar na cobertura por 4 segundos, você pode usar o bônus Conduzir pelo exemplo.

Lidere pelo Exemplo:

  • Ganhe 50% de armadura de bônus ao correr de uma cobertura para outra cobertura.
  • Se a distância percorrida for de pelo menos 8m, interrompa todos os inimigos em um raio de 10m e obtenha 10% (4% em PVP) de armadura de bônus para cada [Atributo Defensivo] por 4s.
  • A interrupção ocorre 1 segundo após a conclusão da cobertura a cobertura.
ARMAS AVANÇADAS

Nova arma avançada adicionada: Escopeta KSG

Escopeta KSG
MUDANÇAS DE GAMEPLAY

Diagramas

  • Adicionado um diagramaa para a joelheira do Ases & Oito.
  • Foram removidos 3 diagramas da coleção de diagramas, pois não estavam disponíveis no jogo.
  • Os diagaramas que ainda não foram adquiridos agora serão visíveis na interface da bancada de criação, com dicas de como adquiri-los.

Conjuntos de Marcas

  • Os conjuntos de marcas agora têm um item disponível em todos os espaços, Máscara, Mochila, Colete, Luvas, Coldre e Joelheiras.
  • Foram adicionadas 38 novas de equipamentos de conjuntos de marca.

Pontos de Controle

  • Os Oficiais do Ponto de Controle agora reviverão todos os jogadores abatidos, em vez de apenas reviver o jogador que foi abatido por último, em sessões cooperativas.

Criação

  • Os inimigos não descartam mais materiais de criação nos quais o jogador está atualmente limitado.
  • A desconstrução de equipamentos e armas tem a chance de fornecer policarbonato.
    • A chance de obter materiais extras com a desconstrução permanece a mesma.
  • Custos de criação reduzidos. Ao criar menos materiais cinzentos e de marca, agora será necessário.
    • Na Pontuação de Equipamento 500, materiais básicos necessários agora são 60 (abaixo dos 85).
    • Na Pontuação de Equipamento 500, os materiais da marca necessários agora são 5 (abaixo de 8).
  • Agora, os inimigos largam quantidades maiores de materiais de criação.
    • Materiais verdes até 12 (de 6).
    • Materiais azuis até 9 (de 4).
    • Inimigos nomeados dropam quantidades maiores do que antes.
  • Agora, os contêineres de material de artesanato descartarão um material verde e um azul, em vez de apenas um.
  • Adicionada uma notificação à interface de criação que aumenta a clareza quando uma atualização para o Crafting Bench está disponível.
  • A fornecedora de criação Inaya agora vende uma vantagem que permite ao jogador compartilhar materiais entre todos os seus personagens.
  • Vantagens aumentadas para atualizar o tamanho do estoque de material:
    • Os materiais de base limitam com todas as vantagens desbloqueadas agora em 2000 (acima de 600).
    • Os materiais verde e azul estão com todas as vantagens desbloqueadas agora 1500 (acima de 400).
  • Aumento dos caps de materiais para materiais raros:
    • Cap roxo agora 300 (acima de 100).
    • Cap laranja agora com 80 (acima de 50).
    • Os materiais de base do Hard Wired limitam agora 50 (acima de 30).
    • Os componentes do Hard Wired limitam agora 10 (acima de 5).

Modificadores de Equipamentos

  • Protocolo Ofensivo: Precisão, Sistema Defensivo: Resistência, Protocolo de Utilidade: Repositório foram removidos da chance de drops.
  • Os bônus de XP não são mais concedidos pelos Modificadores de Equipamentos
  • Chance / Dano de Acerto Crítico específico de arma não é mais concedido pelos Gear Mods.
  • Os modificadores de equipamentos existentes não foram afetados por essas alterações, eles se aplicarão apenas a novos modificadores de equipamentos
  • As descrições atualizadas para não incluir mais as palavras-chave Sistema / Protocolo como requisitos para equipar mods.
FACULDADE KENLY

Um  Sistema de Maestria  está chegando às Expedições, recompensando o tempo de conclusão em diferentes dificuldades.

  • Ao competir pelas Medalhas de Maestria, um Modificador de Maestria especial está ativo.
  • Dead Drop é o modificador ativo quando a Faculdade Kenly estiver disponível com a Atualização de Título 6.
    • Dead Drop: Inimigos, baseados em seu rank, lançarão diferentes tipos de granadas ativas quando morrerem.
  • Os requisitos para ganhar uma medalha são mostrados na interface do usuário, permitindo que os jogadores comparem seus tempos de conclusão.
  • Agora, os jogadores poderão jogar na Faculdade Kenly nas dificuldades Normal, Difícil e Desafiante, com cada modo de dificuldade com seu próprio tempo de domínio.

A Faculdade Kenly será aberta novamente em 15 de outubro, com as três áreas de investigação ativas.

  • A Expedição será encerrada no dia 29 de outubro e será fechada duas semanas, uma semana de rotação aberta.

O Rifle Exótico Diamondback será uma recompensa garantida pela sua primeira conclusão na Faculdade Kenly quando a Expedição for aberta.

DIRECIONAMENTO DE LOOT
  • O Direcionamento de Loot é um novo recurso introduzido na Atualização de 6 / Episódio 2. Ao alcançar o Mundo Nível 5, os jogadores poderão ver as Zonas Nomeadas e as Missões Principais agora com ícones para refletir uma chance maior de itens específicos. Isso permite que os agentes tenham como alvo marcas, armas e mods específicos nessas missões e zonas. Um artigo detalhado sobre esse recurso pode ser encontrado aqui.

Itens Nomeados

  • Adicionamos novos itens nomeados e atualizamos os existentes.
  • Itens nomeados são versões aprimoradas de itens normais, com um nome exclusivo e um talento fixo. O talento é uma versão um pouco melhor de um talento avançado normal, para garantir que esses itens sejam mais recompensadores e poderosos.
AMBIENTAÇÃO

Tutoriais aprimorados

  • O ritmo da missão Prólogo foi ajustado para permitir uma entrada mais fácil no jogo. A interface do usuário dos tutoriais durante a missão Prólogo  foi aprimorada.
  • Novos tutoriais: Troca de armas, Lançamento de granadas, Rolo, Corpo a corpo, Definir ponto de referência no mapa, Mapa aberto, Inventário aberto, Saque, Nível superior, Atividades no mundo vivo, Casas seguras, Viagem rápida, Detecção, Pontos fracos, Armadura destrutível, Veteranos e Elites, Cooperação, Matchmaking, Mudar para Braço Lateral, Armadura, Táticas de Combate, Subir / Descer, Cache de Proficiência em Campo, Missões Laterais e Staff.
  • Um Codex do Tutorial foi adicionado ao Menu de Características, que pode ser usado para acessar os Tutoriais vistos anteriormente.

Começo de Jogo

  • Os jogadores agora começam automaticamente com um segundo espaço de arma; a vantagem foi removida.
  • Tutoriais e vantagens de desbloqueio agora acontecem mais tarde na progressão.
  • A primeira atualização do acordo de teatro agora é desbloqueada após o desbloqueio da primeira casa segura, o que deve ser um fluxo de progressão mais suave no início do jogo.
  • As missões do Jefferson Trade Center, do Viewpoint Museum, do Museu de História Americano e do Museus de Ar e Espaço receberam um ajuste de nível inicial para um melhor ritmo inicial de progressão.
  • O segundo desbloqueio de habilidades agora é concedido pela missão do Jefferson Trade Center, em vez da missão do Grand Washington Hotel, para uma melhor experiência de ritmo e integração.

Melhorias na Interface de Usuário

  • O menu do personagem foi renomeado para Inventário para adicionar clareza.
  • Várias melhorias nas notificações destinadas a reduzir a confusão e melhorar o ritmo das informações.
PVP
  • O Projeto Diário da ZC agora é um projeto de PvP.
    A cada dia, este projeto agora levará os jogadores a uma atividade de Zona Cega ou Conflito.
    • Comentário do desenvolvedor: adotamos essa abordagem em vez de adicionar uma nova categoria de projeto, porque os jogadores já podem se sentir sobrecarregados com o número de projetos disponíveis e não queremos adicionar mais confusão a essa experiência.
  • O bônus de armadura agora é visualizado corretamente para os inimigos.
    • Comentário do desenvolvedor: Anteriormente, você só via armaduras bônus aparecerem nos colegas de equipe e em você. Isso levou à sensação de que os tiros estavam sendo derrubados porque havia falta de sinais e feedback quando você estava atirando no pool de armadura de bônus de um jogador inimigo. Essa mudança permite que o jogo pareça mais responsivo e mais tático, colocando mais conhecimento na mão dos jogadores antes de iniciar um ataque.
  • Normalização.
    • As estatísticas dos jogadores não serão mais modificadas e os agentes receberão todos os bônus de recalibração no final do jogo.
    • Jogadores abaixo do Gear Score 500 ainda receberão um aumento para 500, mas os agentes que otimizaram seu equipamento agora terão uma pequena vantagem.
    • Os talentos ainda têm versões PvE e PvP e agora exibem sua versão PvP ao entrar em uma atividade PvP.
    • Modificadores de PvP agora são mostrados na interface do usuário.
  • Confronto
    • Fim da apresentação da partida
      • Revisamos drasticamente a apresentação geral do Confronto na TU6.
        • Novas telas de carregamento.
        • Nova sequência de “partida inicia”.
        • Sinais e comentários de Boost atualizados.
        • Apresentação atualizada sobre Vitória e Perda, as equipes vencedoras também são recebidas por novas músicas.
        • Retrabalhado final da tela redonda. Ele recebeu atualizações de ritmo e layout e agora está se concentrando mais nas recompensas obtidas.
    • Recompensa no final da partida.
      • Agora, os jogadores sempre recebem uma recompensa por jogar uma partida de Confronto, independentemente de terem ganho ou perdido a partida.
      • Os jogadores ainda ganham recompensas adicionais por subirem e ganharem.
      • Os jogadores ainda ganham recompensas adicionais por subirem e ganharem.
      • Comentário do desenvolvedor: Em geral, o ritmo da recompensa por conflito não estava em pé de igualdade com o resto do jogo e achamos que a atualização aumentará os incentivos para que nossos jogadores participem das partidas em Confronto.
      • Adicionados novos efeitos sonoros para a contagem regressiva em Confronto.
    • Visibilidade adicionada da área de efeito do intervalo de habilidades.
      • Mostra apenas quando os jogadores estão na área afetada.
  • Entrega de Suprimentos
    • Novos locais para quedas de suprimentos foram adicionados e a variedade de quedas de suprimentos foi aumentada.
    • Agora também podem ocorrer quedas de suprimentos na Zona Cega Ocupada.
  • Vendedor do Covil dos Ladrões
    • O vendedor foi reformulado e agora oferece mercadorias para a moeda da Zona Cega.
    • A moeda da Zona Cega pode ser obtida em qualquer DZ e agora é uma moeda unificada para todas as Zonas Cegas.
    • As mercadorias do vendedor serão redefinidas regularmente.
REAJUSTE

Fizemos várias alterações na recalibração para esta atualização:

  • Nova interface de recalibração.
  • Agora, os jogadores podem recalibrar os tipos de estatísticas, por exemplo, atributos ofensivos (vermelho) sobre atributos defensivos (azul).
  • Isso ainda se aplica apenas às estatísticas de peças da mesma categoria.
  • Agora é possível recalibrar itens que estão localizados no Inventário.
  • A pontuação de recalibração aumentou de 100 para 150.
GUIA E PEDIDO DE APOIO
  • O nível de Guia agora sobe automaticamente.
    • O preenchimento da barra de Guia agora adiciona um endosso automático. O anfitrião da sessão terá a oportunidade de garantir um endossamento adicional.
  • Devido a esse endosso adicional disponível, o nível para Guia agora requer 15 endossos para o primeiro nível e 7 endossos para os demais níveis.
INVENTÁRIO
  • Vantagens do espaço de Inventário aumentado em 150, os jogadores agora terão 300 espaço de inventário com todas as vantagens desbloqueadas.
  • Aumento da capacidade da Caixa de Correio para 60.
MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO

Conjuntos de Marcas

Alps Summit Armament:

  • O bônus do conjunto de 2-peças agora é + 10% do poder da habilidade (acima de 5%).

China Light Industries Corporation:

  • O bônus do conjunto de 3-peças agora é + 20% de Aceleração de Habilidade (abaixo de 30%).

Petrov Defense Group:

  • O bônus do conjunto de 3-peças agora é + 20% de Aceleração de Habilidade (abaixo de 30%).

Talentos Exóticos de Coldre

Tagarela (Nerf):

  • Com esta arma no coldre, recarregar sua arma atual dentro de 5s após uma eliminação concede 15%(caiu de 20%) de cadência de tiro durante 10s.

Nemesis (Nerf):

  • Enquanto estiver com as armas no coldre, ganhe +15% (caiu de +25%) de dano de tiro na cabeça ao mirar com sua arma atual.
    Na versão PvP o dano permaneceu em +10%.

Impiedoso (Buff):

  • Com esta arma no coldre, acertar um disparo tem 5% de chance de causar +100% de dano (subiu de +20%) como dano explosivo.

Talentos Exóticos

Luvas BTSU (Ajuste de Qualidade de Vida)

  • Explosões criadas pelo talento de Charged Proxies não causam mais dano ao jogador.

Tagarela (Buff): 

  • Cada disparo atingido concede um bônus de 1% de cadência de tiro até um máximo de 60%. Reinicia ao recarregar.
  •  Eliminações com esta arma recarrega 75% (antes era 20%) do pente e concedem um bônus durante 10s.
  • Enquanto o bônus estiver ativo, todo disparo que atingir o alvo aumenta a capacidade do pente em 3 (antes era 1), até o máximo de 60. Eliminar um alvo consome o bônus para recarregar totalmente o pente aumentado.

Doces Sonhos (Buff):

  • Dano base aumentado em 20%.
  • Acertar um golpe corpo a corpo em um inimigo depois de trocar para esta arma concede 60% (antes era 35%) de bônus de proteção e aplica a penalização Sono.
    • Para o PvP o bônus permanece 35%.
  • Eliminar um inimigo com a penalização Sono reaplica o Bônus da proteção.
  • Esta penalização impede que o inimigo use kits de blindagem e receba qualquer tipo de cura.
  • Enquanto equipada, esquivar recarrega 25% do pente da arma atual.
  • E se for sacada, esquivar garante +20% de dano de arma durante 10s (função adicional).

Pestilência (Buff):

  • Dano base no PvE aumentado em 20%
  • Dano base no PvP aumentado em 5.6%.
  • Após atingir o mesmo inimigo 5 vezes(antes eram 10), o inimigo fica infectado com a Praga dos Exilados durante 10s.
  • Sempre que um inimigo com Praga dos Exilados é morto, ele deixa pra trás uma nuvem tóxica que dura 5 segundos(eram 10) que causa 1000%(antes era 400%) de dano de arma por segundo a qualquer um dentro dela, aplicando também Pestilência.
    • No PvP ainda continua 500% por 10s.
  • Essa penalização reduz a cura recebida em 50% durante 10 segundos.
  • Sempre que um inimigo com Pestilência for derrubado, em vez disso ele é eliminado instantaneamente.
  • Essa penalização é removida se o inimigo recuperar toda a proteção balística.

Impiedoso (Buff):

  • O DPM foi aumentado de 260 para 400.
  • Esta arma é equipada com um gatilho binário que dispara ao apertar o gatilho e ao soltá-lo.
  • Apertar o gatilho dispara projéteis explosivos que se fixam a um inimigo. Soltar o gatilho dispara projéteis detonadores que detonam todos os explosivos no inimigo atingido.
  • Cada explosivo detonado recebe +100% (antes era +75%) de dano por explosivo detonado.
    • No PvP ainda continua 75%.
  • Somente um inimigo por vez pode ter explosivos fixados nele, e apenas 5 explosivos podem ser fixados.

Nemesis (Nerf no PvP):

  • O dano base foi reduzido em 10% no PvP.

Portador da Águia (Ajuste):

  • O dano base foi reduzido em 15%.
  • A precisão aumenta conforme atira de forma contínuo, até +100%.
  • Eliminações com tiro na cabeça concedem +100% de velocidade de recarga, +50% (antes era +35%) de dano e o bônus Tenacidade por 10s.
    • A versão do PvP permanece em +35% de dano.
  • A potência de Tenacidade aumenta em 1% para tiros no corpo e 5% para tiros na cabeça.
  • 40-80% (antes era 20-80%) do dano sofrido é atrasado até o bônus expirar.
  • Todo o dano atrasado é reduzido a cada inimigo eliminado enquanto o bônus estiver ativo, até 100% com 3 (antes era 5) eliminações.

Diamondback (Buff no PvE):

  • A Diamondback marca um inimigo aleatoriamente.
  • Atingir esse inimigo consome a marca, garantindo um acerto crítico com + 20% de dano total. Um novo alvo aleatório é marcado depois e sempre que você recarrega.
  • Depois de atingir 5 alvos marcados, ganha + 50% de velocidade de recarga, + 20% de dano total e todos os tiros disparados têm acertos críticos garantidos por 10s 15s.
  • Enquanto estiver em uso, cada vez que é carregado, recebe + 20% (acima de + 15%) de armadura de bônus por 3s.

Embora o texto atual do jogo diga 20%, isso estava incorreto e só concedia 15%, agora concede 20% em vez de 15%.

Diamondback (PvP – Nova Funcionalidade):

  • Tiros na cabeça contra jogadores concedem Presas Profundas por 5s.
  • Inimigos que não sejam jogadores, como NPCs e habilidades do jogador, ainda serão marcados aleatoriamente pelo Diamondback e também concederão Presas Profundas por 5s.

NPCs

  • Rebalanceamento das dificuldades difícil, desafiante e heroica, 
  • Os Cães de Guerra da Pata Negra e os Mini Tanques agora terão luzes vermelhas e piscantes antes de realizarem a explosão na morte.
    • Isso agora é consistente com a forma como todos os outros NPCs sinalizam que eles explodem.
  • O Pata Negra Mini Tanque agora tem uma breve conclusão antes de sua explosão ao ser destruído.
  • Corrigido um problema que impedia a torre do Cão de Guerra da Presa Negra de não conseguir girar além de um certo limite ao se mover.
  • Comentário do desenvolvedor: Isso significa que o Cão de Guerra poderá atingir um alvo com mais frequência ao se mover, o que sempre foi planejado.
  • Diminuição da eficácia do Mini Tanque Pata Negra após a morte do seu Controlador.
    • Maior tempo de liquidação do LMG.
    • Precisão diminuída significativamente.
    • Ativado fogo amigo.
  • Removido a munição explosiva do Cão de Guerra Elite da Pata Negra e substituindo-o por “Triple Shot” – três tiros sucessivos após um pequeno atraso entre cada um.
    • Comentário do desenvolvedor: O sangramento era muito punitivo quando aplicado pelo Cão de Guerra.
  • Os NPCs agora são mais agressivos ao entrar em combate com o jogador.
    • NPCs de assalto agora fornecem cobertura para seus aliados quando entram em combate se uma NPC pesado não estiver presente em sua equipe de tiro.
  • Diminuiu a vida útil dos tanques de Exilados e Tanques subterrâneos em 12,5%.
  • Aumento da velocidade de movimento do tanque subterrâneo ligeiramente.
  • Diminuição da eficácia do controle de multidões contra os NPCs de tanques, levemente e de várias maneiras diferentes:
    • A duração do choque diminuiu em 50% para os Tanques.
    • A duração de prender NPCs diminuiu em 50% para os tanques.
    • Queimar não cambaleia mais ou afeta o comportamento dos tanques.
    • Cega-los faz com que os NPCs do tanque fiquem parados e atiram descontroladamente (com fogo amigo ativado).
    • Os tanques corpo a corpo com cegueira movem-se lentamente para a última posição conhecida do jogador, mas não atacam.
    • Confunsão faz com que os NPCs Tanque andem aleatoriamente enquanto disparam descontroladamente (com fogo amigo ativado).
    • Tanques corpo a corpo confusos movem-se lentamente em direção ao jogador, mas com uma quantidade razoável de atraso.
  • As Torres dos Jogadores têm agora mais chances de serem alvejadas pelos NPCs inimigos.
    • Isto é especialmente verdade se o jogador estiver escondido ou não estiver fazendo algo particularmente ameaçador.
    • O tamanho da hitbox também aumentou um pouco e corrigimos alguns problemas para que os NPCs inimigos agora atinjam as torres um pouco mais facilmente.

PVP

As habilidades foram ajustadas individualmente para o PVP. Quaisquer ajustes de valor serão exibidos no painel de informações da habilidade.

  • Os ajustes de dano afetam apenas o dano causado aos jogadores em Confronto e em todas as zonas cegas. NPCs nas zonas cegas recebem dano de habilidade não modificado.
  • Os ajustes de duração do efeito de status afetam apenas os efeitos de status distribuídos pelas habilidades aos jogadores em Confronto e todas as zonas cegas. As durações dos efeitos de status não são modificadas para os NPCs nas zonas cegas.
  • Os ajustes de dano do escudo afetados afetam apenas o dano causado ao escudo dos jogadores. NPCs causam dano não modificado contra escudos de jogadores.
  • Os ajustes de cura afetam toda a cura no confronto e nas zonas cegas.
  • Os ajustes de recarga afetam o uso de habilidades em confrontoe em todas as zonas cegas.
  • Ajustes de Danos (Buffs):
    • Pulso – Bloqueador: 0.16 ->5
    • Torreta – Sniper: 0.12 -> 0.4
    • Torreta – Artilheiro: 0.16 -> 0.45
    • Lançador Químico –  Inflamável: 0.16 -> 0.5
    • Lançador Químico – Oxidante: 0.16 -> 0.35
    • Vagalume – Burster: 0.16 -> 0.35
    • Vagalume – Demolidor: 0.16 -> 10
    • Mina Guiada – Explosiva: 0.16 -> 0.22
    • Mina Guiada – Explosão Aerea: 0.16 -> 0.4
    • Mina Guiada – Cluster: 0.16 -> 0.25
  • Ajustes de Dano Sofrido (Nerfs):
    • Escudo – Bastião: 1.82 -> 3
    • Escudo – Cruzado: 1.82 -> 3
    • Escudo – Refletor: 1.82 -> 3
  • Ajustes de Cura (Nerfs):
    • Colmeia – Restauradora: 0.64 -> 5
    • Lançador Químico – Reparador: 0.64 -> 5
    • Mina Guiada – Reparadora: 0.64 -> 5
    • Drone – Reparador: 0.64 -> 0.5
  • Duração de Efeitos de Status (Nerfs):
    • Vagalume – Ofuscador: 1 -> 0.4
  • Ajustes de Reativação (Nerfs):
    • Pulso: 1 -> 3 (Apenas em Confronto)
HABILIDADES

Lançador Químico:

  • O lançador reparador não repara mais armaduras de inimigos.

Drone:

  • Striker Drone damage is now affected by the Damage to Elites attribute.

Vagulume:

  • Todas as variantes do Vagalume agora podem ser implantadas rapidamente e procurarão rapidamente o (s) alvo (s) mais próximo (s).
  • Aumento da recarga do Vagalume Ofuscante de 60 para 90.

Notas do desenvolvedor: Semelhante ao descrito acima, a generosa habilidade na aceleração das artes e a adição das luvas exóticas do BTSU fizeram com que os jogadores pudessem alcançar durações cegas muito frequentes e muito longas nos NPCs. Juntamente com um tempo de recarga igualmente curto em Cluster Seekers, foi possível controlar uma multidão por mais de 10 inimigos, enquanto simultaneamente causava dezenas de milhões de danos com facilidade e com muito pouco risco.

Gostamos de ver combinações poderosas de habilidades sendo usadas em conjunto e queremos incentivar o uso inteligente da mecânica de jogos, especialmente em termos de sinergia de grupo, mas isso deve custar o investimento em equipamentos altamente especializados. Com essas mudanças, ainda é possível atingir uma recarga de 10s ou menos nas minas Vagalume Ofuscante e Cluster Seeker, no entanto, será necessário um investimento mais significativo na Aceleração de Habilidade para alcançar um multiplicador de força tão poderoso.

Colmeia:

  • A Colmeia de Vespas agora aplica efeito de sangramento ao atingir.
  • Agora pode ser retirada e colocada em outro lugar.
  • As Cargas que permaneceram quando retirada agora ficam salvas.
  • Não utiliza mais uma reativação, mas sim um sistema semelhante ao do lançador químico. 

Pulso

  • O tempo de espera da base de pulso do scanner aumentou de 40 para 60.
  • O raio base do pulso remoto aumentou de 12m para 15m.

Mina Guiada

  • aumento de dano da Mina Explosiva em 20%.
    • Agora aplica o efeito de status Sangramento.
  • Aumento de dano nas Minas Guiadas  em + 30%.
  • Aumento da recarga das minas guiadas de aereas de 40 para 60.
  • Quantidade reduzida de minas guiadas aereas de 4 para 3.
  • Aumenta a recarga de Vagalume Ofuscante de 60 para 90.

Notas do desenvolvedor: Vimos uma recepção geral positiva da comunidade em relação às melhorias nas habilidades e na aceleração de habilidades no TU5, e foi ótimo ver a teoria dos jogadores criando e usando suas construções novas e aprimoradas. No entanto, com as construções baseadas em habilidades se tornando cada vez mais comuns no final do jogo, ficou claro que alguma combinação de habilidades se tornou excessivamente perturbadora para a experiência pretendida.

Em particular, o aumento generoso na aceleração das habilidades nas artes, juntamente com o tempo de recarga base reduzido dos Minas Guiadas, significou que o alcance de um tempo de recarga muito curto foi relativamente fácil. Enquanto estamos felizes com o dano causado pelo próprio Mina Guiada, a habilidade faz mais do que apenas explodir as coisas, pois efetivamente causa um pânico nos NPCs; lavando-os frequentemente para fora ou para fora da tampa, causando ainda mais danos recebidos.

Por esse motivo, a Mina Guiada pode ser visto como um multiplicador de força significativo, especialmente no conteúdo do grupo. Como o equilíbrio e a cadência do encontro são importantes para criar não apenas um combate desafiador, mas uma experiência geral satisfatória, sentimos que era necessário aumentar a recarga dos Cluster Seekers para 60s (ainda permanecendo 30s mais curtos que seu equivalente no TU4) e diminuir o número de minas implantadas por 1, enquanto aumenta os danos para compensar; garantindo que continue sendo sua melhor escolha quando se trata de eliminar vários alvos espalhados ao mesmo tempo. O aumento no dano e a adição do efeito de status de Sangramento à Mina Explosiva Buscadora também devem aumentar sua atratividade e tornar a escolha entre ela e a variante Cluster uma escolha mais significativa.

Torreta

  • O dano da Torreta de Assalto e da Torreta de Atirador agora é afetado pelo atributo Dano às Elites.
  • Dreno aumentado na duração ativa da torre do incinerador ao disparar.
TALENTOS

Novos Talentos

  • Compostura:
    Quando em cobertura, concede +10% de dano de arma.
    • Compostura pode ser encontrado em Joelheiras. Requer 11 atributos ofensivos.
  • Concussão:
    Tiros na cabeça garantem +15% de dano de tiro na cabeça por 2s, 5s com rifles de precisão.
    • Concussão pode ser encontrado em Máscaras. Requer 7 atributos ofensivos.
  • Fagulha:
    Dano a inimigos com habilidades e granadas concedem +15% de dano de arma durante 15s.
    • O talento Fagulha pode ser encontrado em mochilas e requer 9 atributos ofensivos.
  • Vigilância:
    Ganhe +25 de dano de arma.Receber dano desativa esse bônus por 5s.
    • O Vigilância pode ser encontrado em Coletes. Requer 7 atributos ofensivos.

Mudanças nos Talentos

Talentos Básicos(Passivos) de Equipamentos:
Todos os talentos passivos de equipamentos estão mudando para “Uso Único”, o que significa que eles vão se acumular. Os jogadores precisarão que compor builds de combinações únicas de talentos, em vez de empilhar um talento em todas as peças. Para compensar isso, todos os talentos básicos aumentaram seu nível de poder.

  • Crítico: Buff
    • + 15% de Dano de Acerto Crítico (antes era +5%).
  • Cirurgico: Buff
    • +10% de Chance de Acerto Crítico (antes era +5%).
  • Fortalecido: Buff
    • +20% de Potência de Habilidade (antes era +10%).
  • Peso Pesado: Buff
    • +25% de Dano a Elites (antes era +10%).
  • Vital: Buff
    • +25% de Vida (antes era +10%).
  • Calejado: Buff
    • +15% de Proteção (antes era +10%).
  • Isolado: Buff
    • +30% de Proteção contra Elementos Nocivos (antes era +10%).
  • Restaurador: Buff
    • +30% de vida ao matar (antes era +10%).
  • Destrutivo: Buff
    • +40% de Dano Explosivo (antes era +10%).
  • Capacitivo: Buff
    • +50% de duração de Habilidade (antes era +20%).

Talentos Ativos:

  • Nas Últimas: Nerf
    • PvE: O dano da arma aumenta em 15% (antes era 25%) quando todas as habilidades estão em cooldown.
    • PvP: O dano da arma aumenta em 10% (antes era 25%) quando todas as habilidades estão em cooldown.
  • Morte Gradual: Buff 
    • PvE:  Efeitos de status se espalham para o inimigo mais próximo dentro de 25m (antes era 10m). Pode ocorrer a cada 5s (antes era 15s).
    • PvP: Efeitos de status se espalham para o inimigo mais próximo dentro de 10m. Pode ocorrer a cada 5s (antes era 15s).
  • Sentinela: Nerf
    • PvE: +15% (antes era +20%) de Dano de arma a inimigos identificados pelo Pulso.
    • PvP: +10% (antes era +20%) de Dano de arma a inimigos identificados pelo Pulso.
  • Na Rótula: Nova Funcionalidade
    • PvE: Uma vez a cada 30s, atirar nas pernas de um inimigo aplica sangramento por 10s.
    • PvP: Uma vez a cada 30s, atirar nas pernas de um inimigo aplica sangramento por 5s.
  • Suporte Técnico: PvP Buff
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Eliminações com habilidades ativas concedem +50% (antes era 25%) de dano de habilidade por 15s (antes era 10s).
  • Inquebrável: Nerf no PvP
    • PvE: Inalterado
    • PvP: 20% (antes era 25%) da proteção máxima é restaurada quando sua proteção for esgotada. Kits de Blindagem usados nos próximos 7s não são consumidos.
  • Sanguessuga: Nerf no PvP
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Esgotar a proteção de um inimigo acrescenta um acúmulo de +15% (antes era 20%) de proteção por 5s. O acúmulo máximo é de 2 (antes era 5).
  • Exterminar: Buff no PvP
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Esgotar a proteção de um inimigo concede +50% (antes era 35%) de dano de habilidade por 15s.   
  • Redesignado: Buff no PvP
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Eliminar um inimigo afetado por efeito de status acrescenta 3 projéteis de uma munição especial aleatória à sua arma reserva. Pode ocorrer uma vez a cada 30s (antes era 45s).
  • Calculado: PvP Buff
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Eliminar a partir de cobertura reduz o tempo de recarga de habilidade em 20% (antes era 10%).
  • Sincronização: Nova funcionalidade
    • Ao mirar receba 15% de estabilidade na arma.
  • Centrado: Buff
    • Eliminações com tiro na cabeça concedem imunidade a efeitos de status por 30s (eram 10s).
  • Compensação: Nerf
    • O dano de arma é aumentado em 10% (era 15%) quando sua chance de dano crítico é inferior a 20%.
    • Agora remove o bônus corretamente caso sua chance de dano crítico aumento enquanto o bônus estiver ativo.
  • Pistoleiro: Buff
    • Trocar para a arma reserva dentro de 10s (era 3s) após uma eliminação recarrega o pente da arma reserva e concede +30% (era +20%) de dano de arma enquanto durar o pente.
  • Bombardeiro Insano: Buff
    • Eliminado o requerimento de atributos.
    • O raio da granada de espuma agora é modificado corretamente.
  • Oportunista: Nova funcionalidade
    • Inimigos em que causar dano recebem +10% de dano de todas as fontes por 3s.
  • Ajuste Automático: Buff
    • +30% (era 20%) Regeneração de Proteção.
  • Obliterar: Buff
    • Esgotar a proteção de um inimigo concede +30% (era 25%) de dano crítico por 15s (era 5s).
  • Trauma: Nova funcionalidade
    • PvE: A cada 30s, um inimigo atingido com um tiro na cabeça fica cego por 5s.
    • PvP: A cada 40s, um inimigo atingido com um tiro na cabeça fica cego por 2s.
  • Detonação Precoce: Funcionalidade adicional
    • Agora é possível “armar” as granadas segurando o botão de disparo, fazendo com que explodam mais cedo após o lançamento. Receba +15% de proteção bônus ao mirar granadas.
  • Força Imparável: Nerf
    • Eliminar um inimigo concede 1% (era 2%) de dano de arma para cada 20.000 (era 25.000) de proteção máxima.
  • Perversidade: Nova funcionalidade
    • +15% de dano de arma por 20s ao aplicar efeitos de status.
  • Sede de Sangue: Nova funcionalidade
    • Trocar de arma concede +15% de dano de arma por 5s. O bônus é perdido por 5s ao trocar de arma enquanto o bônus estiver ativo.

Talentos de Armas

  • Amaciador: Buff
    • Acertar tiros no corpo acrescenta um acúmulo de +50% (antes era 5%) de dano de tiro na cabeça ao próximo tiro na cabeça por 10s. Acúmulo máximo de 3 (antes era 10).
    • Os valores de PvP e PvE agora são os mesmos.
  • Cara a Cara: Buff
    • Eliminar um alvo a menos de 7m concede +50% de dano de arma por 10s. (antes era 5s).
  • Fuzileiro: Buff
    • Os acúmulos não são mais removidos nos tiros perdidos e tiros que atingirem o copo
    • Os valores de PvP e PvE agora são os mesmos.
  • Estaca: Buff
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Eliminações com tiro na cabeça concedem +70% (antes era 35%) de dano de habilidade por 20s.
  • Premeditação: Nerf
    • O dano da arma aumenta para cada cartucho carregado, até um máximo de +20% (era 35%). Se todos os cartuchos forem recarregados, o dano da arma aumenta em +10% (era 50%) adicionais. O bônus dura 10 segundos.
  • Bumerangue: Buff
    • Acertos críticos possuem 50% (era 20%) de chance de devolver a bala para o pente. Se uma bala voltar para o pente, o próximo disparo causa +50% de dano extra (era 20%).
  • Sem Olhos: Funcionalidade adicional
    • Causa +30% de dano de arma a inimigos cegados. Após 3 eliminações, aplica cegueira ao próximo inimigo atingido.
  • Mãos Rápidas: Buff
    • Acertos críticos acrescentam um acúmulo de 5% (era 3%) de bônus de velocidade de recarga. O acúmulo máximo é de 30 (era 20).
  • Finalização: Funcionalidade adicional
    • Trocar para esta arma dentro de 10s (era 3s) após eliminar um inimigo concede +30% de chance de acerto crítico e +30% de dano crítico por 15s.
  • Frenesi: Buff
    • Para cada 10 balas de capacidade do pente, ganhe +3% (era 2%) de cadência e +3% (era 2%) de dano de arma por 5s ao recarregar um pente vazio.
  • Aceso: Funcionalidade adicional
    • Causa +30% de dano de arma a inimigos em chamas. Após 3 eliminações causa dano incendiário ao próximo inimigo atingido.
  • Homicida: Buff
    • Eliminar um inimigo com acerto crítico concede +50% (era 30%) de dano crítico por 15s (era 5s).
  • Tiro de Sorte: Buff
    • A capacidade do pente aumenta em 20%. Errar tiros enquanto estiver em cobertura tem 100% (era 25%) de chance de voltar para o pente.
  • Comedido: Funcionalidade alterada
    • A metade superior do pente tem +20% de cadência de tiro e -15% de dano de arma. A metade inferior do pente tem -20% de cadência de tiro e +30% de dano de arma. (?)
  • Nudez: Nova funcionalidade
    • Sempre que sua proteção se esgotar durante combate, ganhe +40% de dano por 6s.
  • Miopia: Ajuste
    • Receba +80% (era 35%) de estabilidade ao custo de -35% (era -20%) do alcance ideal.
  • Sobrepor: Buff
    • Suprimir um inimigo concede +10% (era 5%) de dano de arma por 12s (era 10s). O acúmulo máximo é de 4, novos acúmulos renovam a duração.
  • Olhar de Fora: Nova funcionalidade
    • Após eliminar um inimigo receba +100% de alcance ideal e +100% de precisão por 10s.
    • Removido o requerimento de atributos.
  • Perpetuação: Buff
    • PvE: Inalterado
    • PvP: Tiros na cabeça concedem +50% (era 5%) de duração de habilidade, munição e cargas à próxima habilidade usada. Acúmulo máximo de 2 (era 10).
  • Pancada: Funcionalidade alterada
    • 3 eliminações consecutivas (dentro de 20s) recarrega o pente e concede +40% de dano de arma por 10s (era 7s).
  • Vigilante: Ajuste
    • Removidos os requerimentos.
  • Reforma: Buff
    • Eliminações com tiro na cabeça aumentam o reparo de habilidades e a cura em 150% (era 50%) por 25s.
  • Sadismo: Funcionalidade adicional
    • Causa +30% de dano de arma a inimigos sangrando. Após 3 eliminações, aplica sangramento ao próximo inimigo atingido.
  • Mãos Firmes: Buff
    • Acertar um tiro acrescenta um acúmulo de bônus de 3% (era 3%) ao manuseio de arma. Acúmulo máximo é de 10 (era 15). No acúmulo máximo, cada tiro que atinge o alvo tem 5% de chance de consumir o bônus de manuseio de arma e recarregar o pente.
  • Inabalável: Funcionalidade alterada
    • Trocar para esta arma concede +200% de manuseio de arma por 5s. Eliminações renovam este bônus. Trocar de arma desabilita este bônus para todas as armas por 5s.
  • Vingativo: Funcionalidade adicional
    • Eliminar um inimigo afetado por efeitos de status concede a todos os membros do grupo dentro de 15mt +20% de chance de acerto crítico e +20% de dano crítico por 20s.

Talentos de Especialização

  • Proteção Vital: Nova funcionalidade
    • Agora concede resistência contra Pulso ao invés de resistência a dano crítico.

Balanceamento de Armas

Rifles de Assalto:

  • ACR: Buff
    3% Aumento do Dano
  • AUG: Buff
    3% Aumento do Dano
  • Carabina 7: Buff
    8% Aumento do Dano
  • F2000: Buff
    5% Aumento do Dano
  • FAL: Buff
    3% Aumento do Dano
  • G36: Buff
    3% Aumento do Dano
    Menos perda de dano após o alcance ideal.
  • M4: Buff
    10% Aumento do Dano
  • P416: Nerf
    -5% de Redução de Dano
  • TAR-21: Buff
    8% Aumento do Dano

Metralhadoras Leves:

  • HK121: Buff
    9% Aumento de Dano
  • KAG: Buff
    5% Aumento de Dano
  • M249: Nerf
    -4% Redução de Dano
  • M60: Nerf
    -10% Redução de Dano
  • RPK: Buff
    5% Aumento de Dano
  • SA80: Buff
    6% Aumento de Dano

Rifles de Precisão:

  • M700 Tática: Buff
    19% Aumento de Dano
  • M700 Carbono: Buff
    19 % Aumento de Dano
  • M44 Carabina Clássica: Buff
    14% Aumento de Dano
  • M44 de Caça: Buff
    8% Aumento de Dano
  • M44 Personalizada: Buff
    19% Aumento de Dano
  • SRS: Buff
    11% Aumento de Dano

Rifles:

  • ACR SS: Buff
    19% Aumento de Dano
  • M16: Buff
    68% Aumento de Dano
  • M1A Clássica: Buff
    39% Aumento de Dano
  • M1A Socom: Buff
    30% Aumento de Dano
  • M1A CQB: Buff
    30% Aumento de Dano
  • M4 Leve: Buff
    11% Aumento de Dano
  • LVOA-C: Buff
    12% Aumento de Dano
  • SIG 716: Nerf
    -7% Redução de Dano
  • 1886: Buff
    20% Aumento de Dano
    Menos perda de dano após o alcance ideal
  • MDR: Buff
    16% Aumento de Dano
    Menos perda de dano após o alcance ideal
  • MK17: Buff
    17% Aumento de Dano

Submetralhadoras:

  • AUG: Buff
    15% Aumento de Dano
  • MP5: Buff
    13% Aumento de Dano
  • MP7: Buff
    7% Aumento de Dano
  • MPX: Buff
    7% Aumento de Dano
  • P90: Buff
    25% Aumento de Dano
  • SMG9: Buff
    6% Aumento de Dano
  • T821: Nerf
    -8% Redução de Dano
  • Thompson: Buff
    12% Aumento de Dano
  • Tommy Gun: Buff
    6% Aumento de Dano
  • UMP45: Buff
    14% Aumento de Dano
    Menos perda de dano após o alcance ideal
  • Vector Tática SBR: Buff
    21% Aumento de Dano
  • Vector SBR 9: Buff
    17% Aumento de Dano
  • Vector .45 ACP: Buff
    25% Aumento de Dano
UI, OPÇÕES E CONTROLES
  • A ordem dos slots de mods foi reorganizada em diversos itens de equipamento. O espaço de tintura agora sempre é mostrado na parte de baixo da lista de espaços de mods.
  • Adicionada info do Efeito de Sangramento na UI da Mina Guiada Explosiva.
  • Adicionada info do Efeito de Sangramento na UI da Colmeia Vespa.
  • Adicionada info do Efeito de Sangramento na UI da Torreta de Artilharia.
  • Adicionado autolookcenter(centralizar mira) e configurações de 180 para consoles.
  • Adicionada a opção de entrar em cobertura ao manter o botão pressionado, isso é para aquelas pessoas que não gostam de serem “puxadas” para a cobertura ao esquivarem.
  • Implementada Assistência de mira para granadas.
    • Pode ser desabilitada nas opções.
  • Melhorada a eficácia de resposta visual.
  • O Hipfire agora força o personagem a andar.
  • A habilidade da Colmeia agora pode ser recuperada.
  • Melhorada a reatividade ao pular coberturas e mover-se por cantos.
  • Reduzido o tempo para se recuperar após uma queda, os jogadores devem obter o controle do personagem mais rápido.
  • Melhorada a visibilidade de todos os inimigos ao mirar.
  • Vestuário
    • Adicionado um menu que mostra todas as skins e tinturas coletadas em um mesmo menu.
    • Adicionada a opção de aplicar a mesma tintura em todo o equipamento.
  • Inventário
    • Adicionado um menu que permite organizar equipamentos-mods de diversas formas.
    • Adicionada a visualização de mods através de grid para que possa ordena-los por categoria.
    • Adicionadas mais marcações para itens:
      • Marcar para Doação
      • Marcar para Reajuste
    • Adicionado um menu de equipamento para organizar todo equipamento por marca, tipo de item e diversas outras opções.
  • UI do Personagem
    • DNO, DPM e Potência de Habilidade agora são visíveis e podem ser comparados na tela principal do Inventário.
  • Composições
    • Adicionados 12 espaços para composições.

Divulgaram uma extensa lista de correções de bugs em diversas áreas do jogo, você pode conferir essa lista aqui.


Fonte: Fórum Oficial | Tradução: Rickk_Valassi e juhphoenix

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